Corretamente Errado escrita por Hanii


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá Amores! Eu resolvi criar essa fic com um casal que nunca tinha visto nessa categoria, e que depois de imaginar como seria uma mudança nos personagens tive a ideia de criar essa fanfic! Não se assustem com a mudança das personagens por que nessa fic eles vão estar bem diferentes e não como o tradicional! Espero que gostem.
PS: esse é só o prólogo e o casal principal não terá suas indentidades reveladas no prologo e sim apenas no capitulo 1! OK!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670356/chapter/1

O tempo passou e eu não mudei muito principalmente fisicamente, eu acho, talvez por dentro eu tenha mudado um pouco, me fechado mais. Já os que me cercam mudaram muito a maioria dessas mudanças ocoreram em minhas amigos, ou melhor minhas ex amigas por que agora estão diferentes, mas não diferentes em um sentido bom. A maioria se afastaram uma das outras e mesmo morrando no orfanato e dividindo o mesmo quarto parece que estamos distantes. Já minha vida amorosa e como um quarto escuro que ninguém entra, talvez por que em todos esses anos nenhum garoto tenha reparado em mim. Mas agora eu apenas foco em coisas importantes pra mim que é escrever e fotografar.

...

O tempo passou e muitas coisas mudaram a anos eu tinha inimigos que hoje são meus melhores amigos, minha personalidade também mudou um pouco, mas, não foi pra melhor e meus problemas diminuiram ou talvez nem tanto. Eu apenas vivo intensamente tenho tudo que preciso pra viver de boa, cigarros, uma garota diferente na minha cama todas as noites, dinheiro, popularidade e liberdade. E no auge dos meus 19 anos eu me considero finalmente realizado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai ? Quem vcs acham que são esse casal? Adivinhem! E comentem!
Beijos da hanii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corretamente Errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.