Inconveniente e saciável amor escrita por Nathália Souza


Capítulo 4
Coração quebrantado


Notas iniciais do capítulo

Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670324/chapter/4

O intervalo acaba rapidamente e os jovens lamentam, o inspetor ordena que os adolescentes subam e entrem em suas respectivas salas de aula. Os meninos tem o direito do vestiário onde podem tomar banho pós jogo, eles normalmente saem suados, fedendo mais que um gambá. Allison senta na cadeira no fundo da sala e anota algumas coisas na agenda, seus dezoito anos está chegando, ela precisa fazer uma festa inesquecível, gosta de ser lembrada, é uma Argent. Conversa com Lydia, que super entende do assunto, elas se divertem.

*

— Oi, seu cabelo é natural?

— É sim.

— Sério, nunca pintou?

— Não, é ruivo natural mesmo – Sorri.

— Que inveja – Faz bico – Como se chama?

— Lydia Martin e você?

— Allison Argent, sabe, percebi que você não para de olhar para o Jackson...

— O que? – Ela arregala os olhos, como pôde deixar tão na cara? – Não, nada disso.

— Eu sei que você gosta dele.

— Não gosto – Mente – Só achei bonitinho.

— Então vai gostar, se eu fosse você eu derrubaria o copo de café do professor na mesa dele.

— Por que? – Ela franze a testa. Que garota louca é essa?

— Soube que o Jackson vai ficar de castigo na escola por uns três dias...

Lydia volta a olhar para Jackson, aprecia sua beleza enquanto Allison joga indiretas sobre ele. Será que vale a pena fazer isso? Talvez... Não, deixa pra lá, essa garota é louca.

— Bom, você é quem sabe, adorei te conhecer, Lydia, espero que sejamos grandes amigas.

*

Stiles é o único presente no vestiário, todos os outros já haviam saído. Não estava a fim de assistir a aula do Mr. Finstock. Fica relaxando, sem camisa e de toalha deitado no banco central, aquele ar com cara de sauna o faz suspirar, fechando os olhos. Ele rapidamente levanta a coluna assustado quando uma voz feminina surge.

— Parece que não é o único que quer matar aula – Sorri Malia, seu sorriso era sedutor. Ela senta ao lado dele.

— O que você está fazendo aqui? É o vestiário masc... – Stiles sente os lábios da novata junto aos seus, está beijando em seus lábios, devagar, não dura muito, o suficiente para mantê-lo sem reação.

— O que foi? Não gostou? – Pergunta Malia.

— Eu...

— Stiles – Diz Lydia, surpresa pelo que seus olhos flagraram – O que faz aqui, Malia?

A novata fica quieta, espera que Stiles diga algo primeiro.

— Lydia, nós estamos... – Tenta explicar.

— Não ligo, O Mr. Finstock me enviou para chama-lo, quer você de qualquer jeito na sala dele – Diz e vai embora, evitando demonstrar o que realmente estava sentindo, meio que uma raiva... Ciúmes?

Todos tinham de concordar com Stiles, as aulas do Mr. Finstock não eram das melhores, dava sono na verdade. Jackson era um dos garotos mais cobiçados da escola, só perde para o novato, Isaac que mal chegou e já roubou o seu trono. Entretanto, Jackson adorava quando as garotas diziam seu nome.

— Jackson, quando terminar com a Lydia, não que eu deseje o fim do seu relacionamento – Mente, uma garota da classe – Saiba que eu estarei aqui para te apoiar.

— Obrigado – Dá uma piscadinha com o olho direito.

— Sr. Whittemore? Atenção na aula e nada de paquerar – Bate com a régua na mesa o professor.

— Não sei se o senhor sabe, mas eu namoro.

— Ninguém está nem aí se você namora ou não, nem você Whittemore. Agora cale-se antes que eu lhe convide para ir a direção.

O jovem obedece e começa a fazer rabiscos em seu caderno. Lydia volta para a sala e logo atrás, chegam Stiles e Malia juntos.

— Stilinski, onde estava? – Pergunta o professor cruzando os braços e umedecendo os lábios.

— Oh... Eu não sei – Responde, sem saber na verdade o que dizer.

— Não sabe? – O professor arqueia as sobrancelhas.

— Acho que dormi no chuveiro – Inventa.

Finstock não sabe se isso é mais uma das gracinhas de Stiles com a sua cara ou se estava falando a verdade, do jeito que o garoto é. Ordena apenas que se sentem em seus lugares para prosseguir com a aula. As horas passam rápido, os três últimos horários são menos cansativos. O sino toca, alertando todos os cantos do prédio, os alunos guardam seus materiais e vão para suas casas. Uns costumam ficar em frente ao colégio papeando ou sei lá o que.

— Deu pra conhecer bem a escola? – Pergunta Allison.

— Mais ou menos – Coloca Isaac seus óculos de sol antes de sair do prédio.

— Se quiser, eu posso te mostrar tudo na segunda-feira.

— Por que preciso esperar três dias para me mostrar o prédio? – Indaga, ele rola os olhos pelo corpo da garota que nem percebeu.

— Não precisa, é que estou de castigo e não terei como.

— Ok, eu espero – Ele sorri e pisca um dos olhos para Alli.

Isaac coloca sua mochila no outro ombro e vai embora, Allison fica parada, nem se vira, fica ali se contentando pela conversa. Ele é interessante, bonito, gente boa e ainda consegue tirar a atenção de todos e dar o foco só pra ele enquanto conversam. Sente que este garoto ainda vai mexer muito com sua mente.

Os cinco amigos vão almoçar na cafeteria de sempre, lá servia de tudo o que você imaginar, o dono do estabelecimento já está acostumado com a presença dos adolescentes.

— E aí galera! Que bom ver vocês novamente.

— Fala, Peter! Vamos querer o de sempre bem caprichado, beleza? – Scott faz os pedidos.

Scott era o "líder" do grupo. Todos eles se sentam na mesma mesa, almoçam juntos, Allison senta ao lado esquerdo de Scott, do outro lado da mesa está Stiles, Lydia e Jackson nesta ordem. Alli encosta seus pés nos de Scott, que recusa a atenção da amiga. Ela não desiste, dessa vez, trisca o dedo mindinho no de Scott que novamente recusa, mas troca uma palavra com ela.

— O que você quer?

— Eu quero conversar, Scott.

— Sobre o que? – Ele fala baixinho, não quer incomodar os amigos sentados a sua frente nem os demais clientes.

— Sobre nós, sobre aquilo...

— Mais tarde, pode ser? – Ele vê Alli consentindo com a cabeça, fica mais tranquilo, não quer falar sobre aquilo agora, talvez não queria nunca. No more!

*

Derek prepara a rede de vôlei, chega Scott com Allison ao seu lado. Surpreso fica.

— Trouxe ela, algum problema? – Diz o menino.

— Não... Tranquilo – Responde.

— Eu saco – Diz a jovem retirando seu vestido branco. Por baixo, usava seu biquíni colorido, Scott avisou que iriam jogar na praia e que corpo bonito Alli tinha, cheio de curvas.

— Uau! – Diz Scott boquiaberto – Digo, você está ótima.

— Obrigada – Sorri. Ela faz o saque perfeito.

Derek era muito bom no vôlei, portanto, o time estava; ele contra Scallison, ela sugeriu o nome para o time já que estavam em casal. Scott gostou e concordou. Eles intercalam e Alli passa para o time de Derek que diz que precisam de um nome também.

— Allek? Dallison?

— Deixa pra lá... Não está combinando – Diz Scott, deixando um duplo sentido no ar, os três se estranham mas colocam o jogo adiante.

*

O almoço está uma delícia! Peter cozinha muito bem, não foi a toa que Derek recomendara a cafeteria a muito tempo atrás. O diretor mandou uma mensagem para o dispositivo móvel dos cinco, obrigando-os a voltarem para a escola. Para entendimento melhor, era um colégio interno porém, para o ensino médio só havia horário matutino, um dia ou outro integral, mas sempre pela manhã. Sempre que alguém ficasse de suspensão, o diretor cancelava o turno após meio dia para o fundamental, assim, os adolescentes castigados teriam um espaço para serem castigados.

— Entenderam? Vocês duas na ala feminina e vocês três na ala masculina.

— E se eu for para o quarto das meninas, isso me torna gay? – Cochicha Stiles fazendo com que seus amigos dessem risadas.

— Disse alguma coisa, Stilinski? – Interroga o diretor com uma cara de sério.

— Não – Ele coça a garganta disfarçado o comentário anterior feito.

— Pois vão agora para seus quartos arrumarem suas malas, quando o sino tocar quero todos na biblioteca.

Eles obedecem, Allison e Lydia vão pela esquerda e Scott, Jackson e Stiles pela direita. Os quartos eram do ensino fundamental então, não podiam mexer em nada pessoal das crianças, apenas se adaptarem. Lydia abre sua mala e coloca suas roupas nos cabides, Allison ajeita sua cama. No quarto dos meninos... Assim que abrem a porta, eles pulam nas camas e fazem guerra de travesseiro, nem parece que têm dezessete anos. Uma hora e meia se passa, o sino toca como prometido, eles descem as escadas e se encontram na biblioteca.

— O inspetor Nick vai vigiar vocês enquanto corrigem as provas das outras classes. Como eu disse, não será como antes. Comportem-se se não quiserem ser expulsos – Bem sério, o diretor sai do local.

— Caraca, ele está bravo! – Faz Lydia uma cara de medo.

— E quando ele não está? – Sorri Jackson.

Allison cutuca Scott por baixo da mesa, os dois se dirigem a outra mesa ainda na biblioteca para não chamar a atenção do inspetor, sentam de frente para o outro e fingem começar a corrigir, Allison volta a tocar no assunto mais cedo na cafeteria.

— Agora vamos conversar – Ela percebe que ele não olha em seus olhos, mas continua – Scott, você tem que perdoar o Derek.

— Já perdoei – Sua voz sai meio fria e ele sabe que ela não acredita, nunca conseguirá perdoar.

— É mentira, se fosse verdade não ficaria tão longe de mim.

— Não estou longe de você – Dessa vez, Scott olha nos olhos da morena.

— Para de manter a pose de durão – Segura Alli na mão dele que retira em seguida – Scott...

— Você acha que é fácil esquecer mas não é, me dói lembrar quando o seu primo sabe você que gosta de uma garota e mesmo assim... – Ele fica nervoso que não consegue terminar de falar – E fica com ela na sua frente, ele destruiu minha vida.

— Não fala assim – Lacrimeja Alli.

Scott se levanta irritado, chamando atenção de todos principalmente a do inspetor que pergunta se tudo está bem, Scott sai da sala mesmo sem permissão, vai para o jardim tomar um ar. Os amigos olham para trás, ficam sem entender e expressam isso em seus rostos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitadinho do Scott (Tem muito mais para contar nos próximos capítulos) e esse flagra da Lydia, ein? Isaac e Malia já marcaram presença. Jackson... Nem falo nada.