Amor em 12 partes escrita por Gessikk


Capítulo 8
Maio: O dia em que ela decidiu.


Notas iniciais do capítulo

Lindos e lindas como vão??
Alguns avisos:
~ Se eu conseguir postar hoje em mais de uma fic, vai ser a mesma nota inicial.
~EXPLICAÇÃO PARA MINHA DEMORA:
. Fiquei sem internet em casa, na verdade AINDA estou sem internet!
Como assim, Gessi? Nenhum adolescente vive sem internet, pois é...eu não estou vivendo, estou apenas sobrevivendo, sem internet por mais de um mês!
. Por isso atrasei em todas as fics e nem respondi vocês, então mil perdões e não me matem, porque dessa vez a culpa não é minha!
~ COMO ESTOU POSTANDO AGORA?? Gosto de chamar de 4g, também conhecido por salvar minha vida.
~ Se você está lendo isso, quer dizer que deu certo postar pelo celular e que vou voltar a postar normalmente!!! *fiquem de pé e aplaudam por favor*
~ Se eu ainda demorar, lembrem que estou tendo que escrever pelo celular.
É isso lindos, por favooor não me matem!! Aproveitem o capítulo e comentem porque estou com muitas saudades de ler os comentários!
Beijinhos
LEIAM POR FAVOR!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670263/chapter/8

Parrish era lindo, bom, meigo e definitivamente, gostava de Lydia. Foi por isso ela terminou aquilo que tinham começado.
Respirando profundamente, a Banshee encarou aqueles olhos claros e teve a coragem de dizer, com toda sinceridade, que foi um erro e que era melhor não continuarem. Ele, já era um homem e não insistiu, apenas aceitou, cabisbaixo.
A Martin nem lamentou, pois não conseguia parar de pensar nas palavras duras de Stiles. E no seu beijo, no andar atrapalhado, no rosto bonito. Tudo o que ela pensava, era sobre ele, tudo o que sentia era por causa dele.
Toda vez o que via, seu coração afundava no peito em uma dor totalmente desconhecida e quando percebia, já não conseguia respirar.
Lydia estava acostumada a ter todos aos seus pés e nunca imaginou que um dia passaria exatamente pelo que Stiles viveu durante anos. Ela era obrigada a ver o garoto andar de mãos dadas com a Malia, cochichando em seu ouvido, lhe dando beijos em público e para piorar, esses beijos, pareciam ser maravilhosos.
O pior de tudo, era que ela não conseguia sentir raiva de Stiles, pois sabia que tinha feito ele passar por coisas muito piores quando ele era apaixonado por ela. Talvez por isso, naquele dia, na escola, Lydia só sentia raiva de si mesma, repleta de frustação.
— Eu não tenho mais você para conversar, amiga. — Ela sussurrou baixinho, pensando em Allison, sem ter a mínima ideia do que fazer. — O que você diria se soubesse disso? Eu acho que estou começando a gostar dele.
—Sério que todo mundo fala sozinho? — A voz de Kira, que entrou na biblioteca e sentou ao lado de Lydia sem que ela percebesse, fez ela pular de surpresa. — Desculpa. — Acrescentou baixinho, ao ver o susto da outra.
— Eu posso falar com você! — Lydia exclamou como se tivesse acabado de ter uma ideia genial.
— Falar comigo?
— O que você faria se começasse a gostar do garoto que sempre foi apaixonado por você logo que ele a esqueceu? — A garota, afobada, sem ter outra pessoa para falar, despejou as palavras.
Kira franziu o cenho por alguns segundos e depois, seus olhos estreitos se arregalaram de surpresa. Ela analisou Lydia de cima a baixo e a boca formou um grande O.
A Martin ficou desconfortável, sabendo que a Kitsune tinha entendido que ela gostava de Stiles, mas permaneceu calada, esperando uma resposta e tendo certeza que apesar de não serem amigas de fato, Kira jamais contaria aquilo para alguém.
— Você está gostando do Stiles. — A garota falou lentamente, insegura e a Martin suspirou, se ajeitando na cadeira.
— Talvez. — Murmurou sem querer mentir e sem dar certeza absoluta.
Kira concordou com a cabeça, parecendo muito chocada para falar alguma coisa e Lydia começou a ficar impaciente, se arrependendo de ter falado para a garota, se ela não ia ajuda-la em nada.
— Quanto tempo ele ficou gostando de você?
A pergunta surpreendeu Lydia, que precisou se concentrar, tentando lembrar de quando o garoto disse que começou a gostar dela. Depois do que pareceu uma eternidade, ela lembrou dele falando algo sobre a terceira série.
— Muito tempo.
— E em todo esse tempo, ele não desistiu, continuou tentando, mesmo na época que você não sabia da existência dele. — Não foi uma pergunta, mas ainda assim, Lydia concordou com a cabeça. — Então não acha que ele merece que você lute por ele também? Pelo tempo que for necessário?
Aquelas palavras perfuraram a mente de Lydia e fez seu estomago revirar. Ela pensou em tudo o que o garoto fez por ela, todas as vezes que a protegeu, que arriscou a vida por ela, como conquistou sua amizade e seu coração.
— Se o que você sentir for o suficiente, está na hora de correr atrás dele. Não deixa o orgulho fazer com que você o perca.
— Obrigada! — Lydia falou em um sussurro surpreso, beijando a bochecha da garota e saindo apressada da biblioteca, segurando atrapalhada sua bolsa e livros.
A Martin quase correu pela escola, procurando o garoto, disposta a tudo para poder encarar aquele sorriso por todos os dias da sua vida. Ela desejava, desesperadamente, que ele voltasse a andar atrás dela pelos corredores da escola, falando sem parar, tropeçando pelo caminho, a elogiando, fazendo piadas sem noção que proporcionavam gargalhadas.
— Stiles! — Ela gritou o nome do garoto quando finalmente o achou.
Ele virou em sua direção com a sobrancelha erguida e uma curiosidade exposta. Abriu um sorriso tímido quando a viu e ficou parado no lugar esperando que ela o alcançasse.
— Eu queria falar com você. — Lydia murmurou, sentindo o coração disparar.
— Eu também queria. — Ele falou de um jeito tão tímido e triste, que Lydia esqueceu o que pretendia dizer. — Desculpa pelo o que eu falei com você, foi estúpido e ainda por cima não tive coragem de pedi perdão antes.
Os olhos castanhos estavam repletos de culpa e a de olhos verdes, sentiu vontade de gritar que ele estava certo em dizer aquilo, que ela precisava ouvir para perceber o quanto precisava dele, mas se manteve calada, pois ele voltou a falar.
— Eu nunca deveria ter sido grosso com você e se quiser me bater, me xingar, eu entendo. — Lydia chegou a abrir a boca para falar, porém, ele foi mais rápido. — Você é minha melhor amiga e eu não vou deixar que uma atitude idiota nossa estrague isso.
“ Atitude idiota. É assim que ele chama nosso beijo? “, com esse pensamento, a garota perdeu toda coragem de falar, apesar de seu coração continuar disparado, com o desejo de se jogar nos braços magrelos do menino e o xingar por não perceber como estava a afetando.
— Você me perdoa? — Ele pediu com os olhos pedintes e um biquinho nos lábios. Como alguém resistiria?
— É claro que sim, seu idiota. —Ela falou tentando fazer com que sua voz parecesse tranquila.
Ele abriu um sorriso enorme e a abraçou com força. Lydia derreteu naquele abraço, apoiando a cabeça no peito confortável e inalando o cheiro irresistível do garoto, mas a sua mente gritava sem parar, dizendo que era tarde demais, que tinha que ter dado valor antes para ele.
— Não. Eu não vou desistir. — Ela sussurrou baixinho, fazendo Stiles encarara-la, sem soltar o abraço.
— O que você disse?
— Nada!
— Sei...E o que você queria falar comigo?
— Só queria que a gente se resolvesse, mas você fez isso antes de mim. — Mentiu, escondendo o rosto no corpo quente para que ele não percebesse.
As mãos grandes apertaram a cintura de Lydia e ela forçou ainda mais o corpo contra o dele. Permaneceram daquela forma por um tempo interminável, aproveitando a sensação de estarem tão próximos.
Naquele dia, Lydia decidiu que valia a pena lutar por Stiles e que não desistiria até que ele se apaixonasse novamente por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM POR FAVOR

Quem me AMA vai ler essas duas fics e comentar hahhaha
Eu fazendo drama? Imagina!
Enfim, lindinhos, falando sério, esses links são da minha primeira parceria e por isso estou tão animada. Quem ainda leu, vale a pena dar uma passadinha lá, é tudo STYDIA!!

Short fic finalizada:

https://fanfiction.com.br/historia/690920/Homem_Perfeito_e_Bochechas_Vermelhas/

Hurts like hell, não foi postada no Nyah, pelo menos até agora! Quem quiser ler, procure no site do Spirit!