Amor em 12 partes escrita por Gessikk


Capítulo 9
Junho: O dia em que sentiram desejo.


Notas iniciais do capítulo

Olha quem está de volta, trazendo o capítulo de junho?? Eu mesma! Hahaha
O ano está passando muito rápido ou é impressão minha? Nem acredito que já chegamos a esse capítulo! Só pelo título, já dá para vocês perceberem que vão amar ler, né? Haha
Eu vou me esforçar para a partir de julho, voltar com os Bônus!! Isso mesmo, podem comemorar!
Enfim, sem mais delongas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670263/chapter/9

— Oi.

— Oi!

— Você está livre hoje? Eu estou morrendo de tédio.

— Na verdade estou me arrumando para sair com a Malia.

Lydia bufou, segurando o celular contra a orelha e revirando os olhos. Apesar dela ter se reconciliado com Stiles, não tinha conseguido vê-lo fora da escola, porque todos os dias em que ela tentava sair com ele, Stiles já tinha algum compromisso com Malia.

— Quer sair com a gente? Podíamos fazer um encontro duplo com você e o Parrish! — Acrescentou, pois sabia que o silêncio dela, demonstrava sua insatisfação.

— Se você não saísse com a Malia todos os dias, saberia que eu terminei com o Parrish.

— Sério? Por quê? — A voz de Stiles mostrou surpresa e não alegria, como Lydia ansiava ouvir.

— Porque eu estou afim de outro, mas não sei o que fazer para ficar com ele.

— Não sabe? Como assim não sabe? — Stiles gritou do outro lado da linha, fazendo Lydia rir. — Isso é um sinal, Lydia! Você sempre sabe como ficar com alguém! Você está apaixonada? Seu coração duro e congelado foi invadido por alguém?

— Não exagera, Stilinski. — Ela reclamou ainda rindo, com uma nova ideia se formando na sua mente. — Mas sim, estou apaixonada. — Confessou a verdade inegável.

— Meu Deus! Meu Deus! Eu sabia que esse dia chegaria! Quem é? Vamos, me fala por quem você está apaixonada!

— Tem certeza que precisa sair com a Malia? — Falou bem sugestiva, deixando que suas intenções ficassem claras na voz. — Isso não é coisa que eu vá dizer por uma ligação.

— Isso é jogo sujo, Martin! — Stiles se lamentou, suspirando alto, o que fez Lydia sorrir alegremente. — Eu vou desligar para cancelar com ela.

Ele encerrou a ligação sem dizer mais nada e Lydia, se sentiu tão estupidamente feliz, que gargalhou sozinha, se remexendo na grande cama de casal. Depois de alguns minutos, seu celular vibrou anunciando uma mensagem de Stiles, que dizia: “ Chego aí em quinze minutos”.

Lydia respondeu rapidamente e logo em seguida, jogou o celular na cômoda e se levantou, indo direto para o banho. Ela estava decidida a reconquistá-lo e para isso, pretendia provocar muito, usando todos seus atributos.

Pensando nisso, Lydia resolveu aproveitar que já era de noite e assim que acabou o banho, escolheu a lingerie e a camisola perfeitas para o primeiro dia em que colocaria seu plano de reconquista, em ação. Ela faria Stiles arder de desejo!

Colocou uma camisola preta, levemente transparente, que era o suficiente para enlouquecer qualquer homem e ao mesmo tempo, sutil ao ponto de fingir que nem percebeu que usava algo com transparência.

A lingerie também era preta, muito bem trabalhada na renda, com um sutiã de bojo que valoriza os seios e uma calcinha pequena e extremamente sexy. Se olhando no espelho, Lydia ficou satisfeita ao analisar como a camisola mostrava delicadamente suas peças rendadas e provocantes.

Ela deitou casualmente na cama, bagunçando o cabelo com os dedos para dar a impressão que não tinha se trocado, nem colocado minutos antes o perfume de morango que Stiles já tinha dito que amava.

Stiles entrou no quarto pouco depois, abrindo a porta de rompante e indo em direção a cama dela, sem se importar em cumprimentá-la antes de sentar na ponta do colchão macio.

— Como é que você entra assim?

— A sua mãe me deixou entrar.

— Eu quis dizer que você entrou no meu quarto sem bater.

— Você me convidou. — Ao perceber como ele respondeu, balançando os ombros, Lydia decidiu proferir a primeira frase provocadora.

— E se eu tivesse trocando de roupa?

A maneira como Lydia falou, fez com que Stiles corasse e a olhasse com atenção pela primeira vez, percebendo a roupa que usava. O rosto dele assumiu um tom ainda mais ruborizado e não foi capaz de parar de olhar, analisando avidamente a transparência, deixando a curiosidade invadir seu rosto.

— N-na próxima vez eu bato antes de entrar. — Ele desviou o olhar e engoliu em seco. Dois sinais de que Lydia já tinha conseguido deixa-lo desconcertado.

Ela precisou morder o lábio inferior para conter um sorriso vitorioso e teve a alegre surpresa de perceber que aquela atitude mínima e espontânea, atraiu a atenção dos olhos castanhos de Stiles. Ele lambeu a boca ao observar como ela mordia o lábio carnudo.

A contragosto, sem que conseguisse controlar, Stiles lembrou da sensação de morder aquele lábio, de sentir a língua quente se movimentando com a dele. Expulsou o pensamento a força, balançando a cabeça em negação.

— Então, agora você já pode dizer por quem está apaixonada. — Ele murmurou a observando inconscientemente.

Lydia se ajeitou na cama, sentando ao lado de Stiles e apoiou, propositalmente, a mão no joelho dele, deixando os dedos descansarem no jeans degastado. A atitude foi tão natural, que ele não percebeu as intenções maliciosas da garota.

— Eu não vou contar. — Respondeu vagarosamente, sorrindo.

Stiles a encarou com surpresa, os olhos se estreitaram de indignação. Ele, estava repleto de curiosidade para saber quem era a paixão de Lydia e ela, estava assustada ao perceber, que com um simples olhar dele, seu coração disparou e as mãos começaram a suar.

Ela se perguntou se estar apaixonada era sempre tão intenso e arrebatador e principalmente, se por todos aqueles anos, era assim que Stiles se sentia perto dela: sem folego, sem reação e se sentindo incapacitado de se aproximar, de tentar alguma coisa. A sensação de estar tão perto, sem poder beijá-lo, era torturante.

— Como assim não vai me contar? Eu cancelei meu encontro para vir aqui!

— Eu sei, mas contar assim não teria nenhuma graça. Eu quero que você adivinhe! — Bem delicadamente, Lydia apertou a perna de Stiles. Ele estremeceu, porém, continuou sem perceber que foi proposital.

— Como eu vou adivinhar?

O garoto, sem querer, se distraiu mais uma vez com a camisola de Lydia, notando o formato do sutiã, percebendo que era repleto de rendas. Vendo o interesse dele, Lydia se remexeu por alguns instantes, inclinando levemente a coluna, deixando que Stiles tivesse uma melhor visão de seus seios.

Sem pensar, ele aproveitou a oportunidade, encarando com extrema curiosidade os seios dela.  Lydia, mais uma vez, precisou morder a boca para controlar o sorriso.

 Quando Stiles se deu conta do que estava fazendo, se sobressaltou na cama, desviando o olhar e ficando visivelmente constrangido. Aquela reação, aos olhos dela, era adorável.

— Eu vou dar três chances para você adivinhar.

— O que? — Ele se distraiu tanto com os seios dela, que precisou perguntar para entender.

— Você vai ter três chances para acertar por quem eu estou apaixonada.

— Isso não é justo! Como eu vou acertar?

— Tentando tirar a resposta de mim. — Lydia encolheu os ombros ao falar, erguendo uma sobrancelha e sorrindo ao mesmo tempo. — Você pode fazer o que quiser para tentar me convencer a dar uma dica ou a falar quem é!

— Mas o que eu posso fazer? — Ele raciocinava lentamente, ao mesmo tempo que se animava com a ideia. Stiles sempre gostou de desafios.

— Você me conhece há muito tempo, deve saber meus pontos fracos. — Ao falar aquilo, Lydia deixou o rosto bem próximo ao de Stiles, fazendo com que a fragrância de morangos inundasse as narinas dele. — Se fosse com você, eu saberia exatamente como te fazer falar.

Ele automaticamente, estremeceu, sentindo os pelos da nuca arrepiarem e ela, para provocar um pouco mais, deslizou a mão pela perna dele com muito cuidado, deixando um pouco acima do joelho.

Stiles arfou, mas quando Lydia temeu que ele reagisse mal, a empurrando ou falando algo de Malia, ele a surpreendeu, agarrando seu quadril e a jogando na cama. Ela arquejou em choque e foi surpreendida novamente, quando as mãos grandes do garoto foram para sua barriga, por cima da camisola.

— Não, não! — Lydia gritou, gargalhando e Stiles começou a fazer cócegas em seu abdômen, acariciando os dedos naquela região.

Ela se contorceu, ficando vermelha e rindo cada vez mais alto. Stiles acompanhou a risada, ficando de joelhos na cama para conseguir fazer mais cosquinha, deixando a expressão completamente provocadora.

— Agora você vai ter que me falar, Lydia! De quem você gosta?

Lydia não conseguia parar de rir, com os olhos lacrimejando e ficando completamente sem ar. Stiles estava amando vê-la daquela forma, principalmente por causa da camisola curta, que lhe dava uma visão privilegiada das pernas muito pálidas.

— Eu não vou contar! — Lydia gritou, resistindo bravamente.

Ela se remexia tanto, que vários fios de cabelo caiam em seu rosto. Stiles usou uma mão para a livrar do cabelo caído, enquanto a outra ainda fazia cosquinhas, porém, sem querer, roçou os dedos em seu pescoço, o que fez Lydia se arrepiar completamente e soltar uma risada mais alta.

— Você sente cosquinhas no pescoço, é?

— Não, não! Por favor, Stiles! No pescoço não!

Os dedos longos de Stiles se fixaram no pescoço pálido, fazendo cocegas naquele novo lugar, provocando risadas ainda mais altas e agudas de Lydia, que já não conseguia respirar devido as gargalhadas.

Quando as cócegas se tornaram demais para ela, já nem conseguia abrir os olhos de tanto que lacrimejavam, Lydia chutou a barriga de Stiles em um instinto desesperado e impensado de se defender.

O garoto arfou, sem fôlego e foi pego tão desprevenido que ao se inclinar para frente, acabou desabando em cima de Lydia, espremendo o corpo pequeno abaixo de si.

 — Sai de cima de mim! — Ela gritou em meio a novas risadas, lutando para respirar.

— Eu não acredito que você me chutou! — Ao recuperar o folego, ele soltou a exclamação incrédula, estreitando os olhos e sem fazer nenhuma menção de sair de cima de Lydia. — Agora você tem que me contar!

— Não.

Ela falou lentamente, pronunciando a palavra com precisão, sendo capaz de enfrentar Stiles, fixando o olhar no tom chocolate perfeito dos olhos dele.

— Isso não é justo, Lydia.

— Já percebeu que não vai adiantar fazer cosquinha.

Eles se encaram por tanto tempo, tão perto um do outro, que se esqueceram por vários minutos o que estavam fazendo, do motivo das provocações. Stiles ficou paralisado por longos instantes, encarando o rosto bonito por qual um dia, se apaixonou perdidamente.

Ele observou como as pupilas dela estavam dilatadas, como os lábios pareciam mais grossos e rosados do que lembrava, se sentindo inebriado pelo cheiro de morangos que exalava de seu perfume.

Seus corpos estavam grudados, a cada respiração da ruiva, os seios fartos se roçavam no peito magro. A sensação era boa, reconfortante e estranhamente natural para os dois, como se fosse uma posição confortável e certa para ficarem.

— Desistiu de tentar? — O sussurro rouca de Lydia, foi o que fez Stiles finalmente perceber que continuava deitado sobre o corpo macio e pequeno.

Stiles não se moveu, não teve vontade de sair daquela posição. Pelo contrário, se espremeu ainda mais contra ela, querendo sentir mais do calor de seu corpo, desfrutando o formigamento que aquele ato provocava.

Com uma ideia inusitada de como provocá-la mais, Stiles grudou a boca no pescoço branco. Lydia arfou, jogando a cabeça para trás, arregalando os olhos de surpresa. Mesmo aprovando a atitude, automaticamente, ela ergueu as mãos em uma tentativa de se defender, mas ele agarrou seus braços com muita força e com apenas uma mão, os imobilizou acima da sua cabeça.

— Por quem você está apaixonada, Lydia? — Ele rosnou a pergunta com os lábios ainda espremidos na região extremamente delicada.

— Vai ter que fazer muito mais se quiser que eu responda.

A resposta sugestiva, provocativa, fez Stiles gemer de frustração. Ele nem percebeu o som que brotou da boca, no entanto, Lydia percebeu, estremeceu e contorceu as pernas, desejosa ao ouvir aquele gemido delicioso.

— Última chance para me dizer.

— Não.

Stiles mordeu aquela pele gostosa na altura da garganta. Lydia arqueou as costas, soltando um suspiro fraco de dor quando os dentes dele pressionaram com uma força excessiva, puxando para sua boca.

Ela soltou alguma palavra inexistente e ele, lambeu o local, para logo depois, voltar a morder repetidas vezes, caminhando por aquela extensão, fazendo Lydia se arrepiar e arfar intensamente.

Quando Stiles soltou o ar quente perto da sua pele já sensível, Lydia contorceu os braços em uma tentativa inútil de se soltar, porém ele era forte o suficiente para nem perceber que ela tentou se libertar.

— Stiles. — Ela disse seu nome sem pensar, apreciando quando ele começou a chupar sua pele com força.

A sensação era tão boa que, automaticamente, ela começou a impulsionar o corpo para frente, na esperança de unir seus corpos. Stiles, sem pensar muito, a ajudou a conseguir isso, forçando o tronco contra o dela.

O movimento dele foi tão forte, que obrigou que as pernas de Lydia se separassem, onde ele se acomodou confortavelmente, ficando muito, muito próximo dela.

Stiles tirou os lábios da pele já vermelha, repentinamente. Lydia arquejou e o olhou confusa, a boca entreaberta, o rosto mais pálido do que o normal. Ele precisou de poucos segundos para perceber que aquilo nunca adiantaria para ela falar, pois Lydia não queria que ele parasse.

— De quem você gosta? — Sua voz estava mais rouca do que o normal, os olhos brilhavam de um jeito violento que ela nunca tinha visto.

— N-não. — Só teve força para gaguejar.

Então, Stiles mudou a tática de uma maneira que surpreendeu a ele mesmo. Grudou a boca na orelha de Lydia, sentindo ela estremecer e se arrepiar ainda mais. Respirou fundo, jogou o ar quente na pele fria.

— Se quiser que eu continue, vai falar agora. — A expressão indignada que ela fez, foi a visão mais linda que Stiles teve no dia. — A não ser que prefira que eu pare e vá embora!

Naquele dia, sentiram desejo de uma forma devastadora, de forma que há muito tempo, não sentiam por ninguém.

As sobrancelhas ruivas se franziram, os lábios se uniram, rugas de expressão marcaram a testa em sinal de tensão e desagrado. A verdade escapou da boca grossa, sem que ela percebesse o que fazia.

— Você. Eu gosto de você, Stiles!

O mundo parou de girar por milhares de segundos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Stydia finalmente está dando certo..ou será que não? Hahaah
Nos vemos mês que vem!
Beijinhos