Amor em 12 partes escrita por Gessikk


Capítulo 7
Abril: O dia em que ele a afastou.


Notas iniciais do capítulo

Meus lindos!!! Mil perdões por não ter postado em Abril, esse capítulo já estava pronto, mas eu esqueci completamente e só me lembrei quando alguns leitores me cobraram por WhatsApp!!
O bônus não está pronto, não tive nenhuma inspiração, então NÃO VAI TER DO BÔNUS DO MÊS DE ABRIL!! Nem sei se vou conseguir fazer para Maio, maas o que vou fazer para recompensar: Vou postar essa semana mesmo, ou no máximo, semana que vem o capítulo Stydia desse mês e quando puder, coloco um mês com dois capítulos bônus!!
É isso, espero que me perdoem e que gostem do capítulo!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670263/chapter/7

“Trai a minha namorada. Trai Malia. Beijei minha paixão de infância. Beijei Lydia”, os pensamentos de Stiles se resumiam a isso desde o beijo no shopping. Ele não conseguia parar de pensar no quanto o beijo foi bom e no quanto ele e a ruiva, ficaram constrangidos depois.

Imediatamente, eles foram embora do shopping, sem dizer nenhuma palavra. A vergonha, a culpa, que sentiu durante os longos minutos em que levava a Martin para casa, continuavam dominando seu corpo e pensamentos.

Desde então, Stiles fugia de Lydia como uma criança que desobedeceu a mãe. Faltava as aulas que tinha com ela, não olhava em sua direção e se escondia no banheiro masculino quando percebia que a loira morango estava decidida a falar com ele.

Além de se afastar de Lydia, se afastou também de Malia, por causa da culpa. Evitava a namorada e não atendia as suas ligações, e por causa dessa mesma culpa, parou de ir na delegacia visitar o pai, para não ter o risco de encontrar Parrish.

— Por que eu fiz isso? Eu não sou assim. — Falou sozinho, sentado no chão do corredor da escola.

— Ok, pode me falar o que aconteceu! Você está estranho a semana toda. — Scott, chegou perguntando, desabando no chão ao lado do melhor amigo. — E quando começa a falar sozinho, é um mau sinal.

— Eu fui levar a Lydia para casa, acabamos indo para o shopping e aí, tomamos sorvete. Quando percebi, ela estava me beijando e meu Deus! Ela beija tão bem, que eu não consegui pensar, comecei a retribuir e ...— Stiles começou a falar muito rápido, se atropelando nas palavras e pronunciando tudo de um jeito confuso.

— Calma! Como assim a Lydia te beijou? Tipo, a nossa Lydia? Lydia Martin? — Scott interrompeu a fala, os olhos arregalados e a boca aberta.

— Ela simplesmente juntou nossas bocas e quando me dei conta a língua dela já estava entrando! — O garoto estava tão afoito, precisando desabafar, que não se deu conta de como falava.

— Sem detalhes, Stiles, por favor! Agora, respira e diz como isso aconteceu.

O menino, falando rápido demais, contou ao amigo como foi no shopping e descreveu os segundos que antecederam o beijo. Disse como foi constrangedor depois e como o beijo foi bom, mas que se sentia extremamente culpado.

— Eu não sei porque fiz isso, Scott. Eu gosto da Malia, como fui capaz de trair alguém?

Scott estava tão surpreso com o fato de que o amigo, que sempre foi um desastre com as garotas, estar envolvido com duas, que não soube o que dizer.  Então, fez uma pergunta que bagunçou ainda mais a cabeça de Stiles.

— Você tem certeza que esqueceu a Lydia? Não acho que você faria isso se gostasse mesmo da Malia.

— É claro que eu tenho! Eu não penso mais na Lydia dessa forma e a Malia é a minha namorada! — Stiles se exaltou, irritado, fazendo com que Scott, mesmo sem acreditar, concordasse com a cabeça.

— Então em vez de se afastar, fica mais com a Malia e esquece de uma vez por todas o que aconteceu com a Lydia. Agora que já se beijaram, não tem como consertar. — Stiles concordou, aprovando a ideia. — Até porque eu também acho que ela está muito próxima do Isaac...

O filho do xerife não deixou que o lobisomem terminasse de falar. Ele levantou, apressado e correu desajeitado pelos corredores da escola, encontrando Malia na porta da saída.

Ele agarrou o quadril da coiote e iniciou um beijo aflito e sem pudor. Malia se surpreendeu, afinal, o garoto estava estranho há semanas e sempre teve vergonha de beijos em público, mas Stiles beijava tão bem, que ela não se preocupou muito com isso, correspondendo de bom grado.

— Vamos para minha casa? Eu estou com saudades de... — Ele, apesar de vermelho pela vergonha, teve coragem de aproximar a boca na orelha dela e sussurrar as indecências que estava com saudades de fazer.

Os olhos de Malia ficaram azuis, mostrando seu descontrole e Stiles sorriu abertamente, pois qualquer coisa, mesmo que mínima, era o suficiente para excitá-la e provocar um sexo bom e selvagem, em que ela o dominava e proporcionava muito prazer.

— Eu só vou pegar meu caderno. — Ela murmurou, arfando.

— Estou esperando no Jeep. — Foi a resposta dele, ansioso para chegar logo em casa e esquecer qualquer problema relacionado a Lydia.

Por puro azar, ou sorte, Stiles se deparou com a Martin enquanto caminhava para o Jeep e dessa vez, não teve como evitá-la.

— Stiles! Você não pode continuar fugindo de mim, só porque...

— Desculpa, Lydia. Eu só preciso de um tempo para voltar ao normal.

— Você está tentando evitar falar sobre o que aconteceu!

— Não tenho nada para falar, eu namoro a Malia e você me beijou! Eu apenas fui estúpido por não ter me afastado. — Ele soltou as palavras sem saber como a magoava. —Eu não gosto mais de você, Lydia e não sei se foi por isso que teve a ideia idiota de me beijar, para ter a certeza que eu continuo sendo seu capacho, mas isso acabou! Eu não sinto mais nada e não tem nada que você possa fazer para mudar isso, eu nunca mais vou ficar me arrastando aos seus pés! Agora eu gosto da Malia, cansei de não ser correspondido!

E foi nesse dia, com as palavras que feriram profundamente, que ele a afastou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando que ESSA semana ou no máximo, semana que vem, vou postar o capítulo Stydia! O nome do capítulo é: "O dia em que ela decidiu."
Obs- Espero que não me odeiem por causa do capítulo haahah, juro que logo, logo as coisas vão melhorar para Stydia!
Beijinhos e até logo!