Por Amor.-Klaroline e Kalijah. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 4
Planos malévolos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670199/chapter/4

P.O.V. Klaus.

Ela pode ser minha sobrinha, mas acima de todas as coisas ela é uma duplicata Petrova. 

—Uma duplicatinha bebê. Se eu a criar para ser boazinha e submissa isso vai facilitar muito a minha vida.

—Fica longe da minha filha Niklaus!

—Encontrei. Elas estão na Bulgária.

—Então nós vamos para a Bulgária.

—Porque amor?

—Ele quer a minha filha. Ela é duplicata.

—Deixa a menina Klaus. Como se sentiria se alguém pegasse os nossos bebês e levasse embora?

—Se tocar nela Niklaus, vai arrumar a maior batalha da sua vida.

—Deixa a garotinha Klaus! Você tem que parar com essa obsessão ou vai perder sua família!

—Caroline...

—Não me venha com Caroline! Isso é errado e você sabe! É uma criança inocente Klaus, um bebê da idade dos nossos gêmeos mais nova até.

—Coloque-se no meu lugar. Eu nunca lhe pedi nada irmão e fui leal a você sempre você me deve isso. Ela é minha filha.

—O Lijah tem razão Nik, você tem que parar. É uma criança que por acaso é sua sobrinha, sangue do seu sangue. Ou você quer ser igual ao Mikael? Porque se é o que quer está no caminho certo.

—O que disse Rebekah? Repita.

—Você está agindo exatamente igual ao homem que você tanto abomina, ao homem que fez de nossas vidas um inferno durante séculos!

Rebekah pegou-me pela gola da camisa e me deu um chacoalhão gritando:

—Acorda Niklaus! Não seja igual a ele! Mikael transformou você no que você é hoje, não faça isso com essa garotinha!

Acabou que o chacoalhão da minha irmã me fez ver o que eu estava fazendo. Me olhei no espelho e tomei um susto quando vi lá refletida a imagem de Mikael, o homem que quase me destruiu.

—Eu o odeio. E não quero ser como ele.

—Ótimo.

—Você pode trazê-la para viver conosco. Eu prometo que não vou machucar a criança.

—Vai ser difícil convencê-la.

—Vamos convencê-la então.

Fomos para a Bulgária e demoramos para encontrá-la, mas encontramos.

—Olá Katerina.

—Seu traidor! Trouxe ele até nós! Miserável!

Ela foi com tudo pra cima do Elijah.

—Sem vergonha! Mentiroso! Como você pôde? Ela é sua filha!!

—Katerina você tem que se acalmar.

—Ele vai matar ela!

—Não Katerina. Não faz sentido pra mim matar a garotinha, pelo menos não até ela ter um filho garantindo a continuidade da linhagem Petrova.

—Seu desgraçado! Quem você pensa que é pra tratar a minha filha como se ela fosse um galinha?! 

—O que?

—Vai tratar a sua filha como se ela fosse uma galinha!

—Olha, você pode ir morar com e Elijah se quiser. Não vou machucar a menina. Eu prometo.

—E eu deveria acreditar em você? O cara que destruiu a minha vida, matou minha família e quer o sangue da minha filha?

—Katerina, você sabe que eu não tenho paciência.

—E é por isso que vim atrás de vocês. Pra impedir que você faça alguma besteira Klaus. 

—Caroline.

—Tudo bem. Ele não vai machucar a sua filha Katherine.

—Do mesmo jeito que ele disse que nunca iria te machucar Forbes? Ele tentou te matar duas vezes e quase conseguiu duas vezes.

—Eu sei. Ele é uma pessoa complicada, mas quem não é? Você não sabe o que ele passou na mão do Mikael, pra quem é de fora é fácil falar, julgar. Vai Katherine dá uma chance pra ele.

—Se dependesse só de mim eu iria, mas é a vida da minha filha.

—Eu sei. Eu entendo. Vamos embora meninos.

—Mas...

—Vamos Klaus. Eu sou mãe e ela também.

Caroline teve que me levar arrastado. Felizmente para o meu irmão ele decidiu ficar com a filha e com a mulher que ele amava.

—É isso ai. Tchau irmão, seja feliz e obrigado por não ter desistido de mim.

—A família serve pra isso.

—Você passou a sua vida toda se sacrificando por mim, mas agora é hora de eu me sacrificar por você. Posso segurar?

—Claro.

—Que não! Quem me garante que não vai levar a minha filha embora? Não confio em você.

—Tudo bem. Eu também não daria nenhum dos meus filhos no seu colo.

—Então estamos quites.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Amor.-Klaroline e Kalijah." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.