Ao Contrário escrita por Sky H3rondale


Capítulo 7
Capítulo VII: Eu estou triste


Notas iniciais do capítulo

Eu quero agradecer a vcs, sim agradecer porque vcs são pouquinhas mas vcs são pouquinhas tão demais comigo que eu nem me importo se tem pouco ou muito. Na verdade aparece para mim que tenho 25 acompanhamentos mas para vcs só aparece 3. Eu não sei se aparece os acompanhamentos só quem comenta. * Se eu estiver errada pode me corrigir* Enfim vcs sempre me elogiando e eu fico muito feliz e uma boa notícia para vcs eu nem penso em desistir da fic.
Muitooo Obrigadaa de verdade!
Tá bom parei de ser chata e vamos agora ler, porque de acordo com o título do cap alguém está triste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670164/chapter/7

Capítulo VII: Eu estou triste.

 

Estava no salão das mulheres, olhando umas revistas sobre design de interiores. Quando a minha Dinda America entra e fica no meio do salão. Eu olhei para a Jennifer, ela parecia que tinha visto um fantasma ou se tornado um, a sua pele estava mais branca do que o normal.

—Meninas, eu estou muito feliz de recebe-las em minha casa. E como a Rainha que participou da Seleção e ganhou, estou radiante com essa oportunidade do meu filho encontrar uma mulher que ele ame assim como eu amo o seu pai.

"Mas além deu ser Rainha, eu sou mãe e mãe de quatro meninos. Vocês são meninas lindas e eu tenho certeza que meu filho tem muita sorte de conhecer um pouco mais sobre vocês. Mas o que eu quero dizer queridas, é que eu não quero que nenhuma selecionada entre no quarto do meu filho depois do jantar."

"Ontem aconteceu um previsto de eu vê uma selecionada no quarto do príncipe com trajes indecentes. E eu espero que não se repita com ela e com mais nenhuma outra selecionada. Na minha seleção não podíamos subir ao terceiro andar mas eu deixei que na Seleção do meu filho, as garotas pudessem vê o seu quarto, mas de dia."

"Eu não estou dizendo que poderia acontecer algo porque meu filho é um príncipe e eu o criei como tal. Mas vocês são jovens, os hormônios estão a flor da pele e também, eu sei que algumas garotas fariam de tudo para ser a próxima Rainha de Illéia. Espero que todas tenham entendidos e que eu não veja mais nenhuma selecionada no andar de cima a noite, se não haverá uma grande consequência para a tal."

Depois que a madrinha se retirou, começou o falatório. E a Jennifer se pronunciou pela primeira vez, eu acho que ela não tinha falado nada pois achava que seria eliminada mas como nem o Kile nem a madrinha a eliminou, começou a falar até demais.

Disse que foi o Kile que a chamou para o seu quarto, e pediu para ela ir de camisola. E Jennifer continuou com os seus absurdos, Estávamos em um maior amasso eu tinha até tirado a sua camisa e meninas eu posso dizer que o corpo dele é maravilhoso! Mas a Rainha entrou no quarto e me expulsou mas o Kile gostou porque se não eu não estaria aqui.

Eu fiquei ouvindo calada o seu discurso, não poderia desmentir, dizer, você está mentindo, eu estava lá e não aconteceu nada do que você está dizendo. Isso não me ajudaria em nada. Mas eu tive vontade de rir quando ela falou do corpo dele e eu percebi que algumas selecionadas ficaram com ciúmes.

Depois que a Jennifer acabou o seu lindo discurso e nós voltamos a ficar fazendo nada. Peguei um papel e escrevi.

Kile sua mãe veio aqui no salão e deu uma lindo discurso de mãe coruja que não quer nenhuma garota no quarto do seu filho antes do casamento. Então você vai ter que escolher outro lugar para nos encontrarmos.  Foi uma ordem da Dinda, "não quero nenhuma selecionada no quarto do meu filho." Não vou desrespeita uma ordem dela, mesmo que não estejamos fazendo nada contra a honra do seu filho.

Sorri quando terminei de escrever e mandei uma criada entregar, ela disse que na aba do papel não tinha o remetente. Eu apenas falei, ele vai saber quem escreveu.

***

Estava no meu quarto, já pronta para dormir. Quando escuto alguém bater na minha porta. Quem será a essa hora? Olhei no relógio dez e meia, já estava com a minha roupa de dormir e lendo um livro para o sono chegar mais rápido. Abri a porta e dei de cara com o Kile, sorrindo para mim.

—Se Maomé não vai até a montanha, a montanha vai até o Maomé.-ele disse e eu sorri, deixei-o entrar.

—O que você está fazendo aqui Kile?-eu disse mas ele estava observando o quarto.

—O seu quarto mudou muito desde a última vez que eu vim aqui.-ele disse, na verdade fui eu que disse essa frase quando eu entrei em seu quarto.

—Engraçadinho! Você sabe que esse não é o meu quarto.

—Sério? Pensei que você dormisse aqui?

—Não vou nem responder. Você está bem engraçadinho hoje, o que aconteceu?

—Na verdade eu estou morrendo de sono, hoje tive que reler vários relatórios para o meu pai. Mas como agora a senhora não quer mais ir no meu quarto.

—Não vou mesmo, a Dinda estava bem séria. Ela não quer nenhuma selecionada no seu quarto.

—Eu entendi mas ela disse que não queria nem uma selecionada em meu quarto mas não disse que eu não poderia ir no quarto da selecionada.-ele disse e foi sentar no meu sofá branco, que eu mandei trazer do meu quarto para cá, se eu vou ficar nesse quarto por tempo indeterminado, preciso me sentir confortável.-Então me fala o que a minha mãe falou?

—Ela falou aquilo que eu te falei na carta mas você não sabe o que a Jennifer falou depois que a sua mãe saiu.-eu fui sentar na minha cama de pernas cruzadas.

—O que?

—Que você chamou ela para o seu quarto e pediu para ela ir de camisola e que ela já tinha conseguído tirar a sua camisa quando a Madrinha chegou e ficou falando uns cinco minutos sobre o seu abdômen que ela nunca viu.

—Eu vou eliminar-la amanhã por calúnia.

—Mentirosa!

—Calúnia significa mentirosa, Eadlyn!

—Eu sei Kile, você que fica falando formalmente até quando não precisa.

—Eu sei, é costume de anos.

—Mas é bom elimina-la logo. Algumas selecionadas não gostaram de saber que você é um canalha.

—Que bom que elas não gostaram de saber que eu sou um canalha, né Eadlyn?

—Não Kile você não entendeu, algumas acham que você é o Príncipe Encantado dos contos de fadas apenas porque você é um príncipe mas eu acho que elas esquecem que você é uma pessoa normal como qualquer outra apenas nasceu com um trono maior que o nosso.

—Trono, Eadlyn?

—O que? Eu vi o seu banheiro e tudo naquele lugar era enorme até o vaso.

—Você é estranha!-eu joguei uma almofada na cara dele.

Ficamos conversando mais cinco minutos até quando ele foi embora porque estava com sono, e ainda teria quer ir tomar banho pois ainda estava com a roupa do jantar.

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

A semana passou rápida, hoje é sexta-feira, dia do Jornal Oficial. Mas hoje eu estou tranquila, tenho certeza que o Gavril não vai nem lembrar de mim. Por que? Essa semana, Kile saiu com a metade das meninas, e em alguns desses encontros eles se beijaram. A primeira garota a entrar gritando no salão das mulheres que eu pensei que tinha visto uma barata pois ela entrou gritando mesmo, Alanna.

Sim, a garota que eu não fui com a cara desde o início. Falou que eles estavam andando pelo jardim, até que ele fez ela parar embaixo de uma árvore e foi ali que eles se beijaram.

A segunda garota foi a Angeliny, ela chegou de um encontro com o Kile. E pediu para conversar comigo em particular. E foi quando ela disse que eles estavam na biblioteca, e os rostos estavam muito perto e foi o clima, então eles se beijaram.

Sinceramente não sei qual foi pior, Alanna se achando pois foi a primeira selecionada a ser beijada ou Angeliny que não parou de falar do beijo e agora tem a certeza que está apaixonada por ele.

Sim essa semana foi bem agitada para o Kile, teve encontros com a metades das garotas. Eliminou sete garotas. Beijou duas garotas. Eu acho que foi por esses motivos que ele não veio no meu quarto esses dias. Na terça-feira nos esbarramos no corredor, e ele apenas pediu desculpas e disse que estava enrolado.

Mas eu fiquei triste, Kile não me convidou para nenhum encontro, não foi no meu quarto saber das novidades. A minha Dinda está se dando muito bem com as selecionadas, junto com a minha mãe e a madame Lucy. È estranho ter tantas garotas em casa e antigamente era apenas eu e a minha irmã. Ahren puxa assuntos na hora do jantar com algumas garotas, Kaden sempre no seu modo nerd mas está sempre atento e o Osten ele está bem quietinho, tenho que falar com ele, ele não é assim.

Eu agora perdi o posto de Princesinha da família, para a futura Rainha de Illéia, que eu ainda nem sei quem é. Quem me deu esse apelido foi o Tio Maxon quando eu ainda o chamava assim, ele dizia por eu andar tanto com o Ahren e o Kile, eu era a Princesinha deles e da família. Mas é claro eu era a única menina.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG alguém está com ciúmes da atenção das selecionadas! Chega até ser fofo!
Espero que vcs tenham gostado!
Beijinhos lindass!!