Ao Contrário escrita por Sky H3rondale


Capítulo 8
Capítulo VIII: Eadlyn você já beijou o príncipe?


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá!!
Esse capítulo eu acho que está pequeno mas eu acho que vcs vão gostar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670164/chapter/8

Capítulo VIII: Eadlyn você já beijou o príncipe?

Acabei de chegar no estúdio do Jornal Oficial, parecia que todas as 25 garotas estão aqui. Elas estavam em pé conversando entre si ou retocando a maquiagem. Eu estava com um vestido azul escuro, que na parte do seio o tecido era mais grosso e brilhoso e as alças são caídas para o lado. È simples, porém bonito. Eu não estou de decote como a Jennifer iria estar, ela por sinal foi eliminada pelo Kile que deu um longo discurso que nunca iria desrespeitar nenhuma garota e que ele ainda é o príncipe de Illéia e exige respeito.

Fui sentar na última fileira das selecionadas, depois de mais vinte minutos o Jornal começou e a Angeliny estava ao meu lado de novo. Como sempre começou com o Rei falando, depois a Rainha e agora Gavril assumiu o posto de entrevistador.

—Alteza essa semana o senhor teve encontros com as selecionadas?-Gavril perguntou.

—Sim Gavril e eu gostei muito de conhecer um pouco mais sobre as senhoritas.

—E como foi os encontros?

—Foi bem divertido. Eu gostei de passar um tempo com elas.

—Tenho certeza alteza. Vamos falar com algumas selecionadas e vê o que elas acharam desses encontros e tentar descobrir mais.

Gavril perguntou para uma garota lá da frente sobre o encontro. Outra, como é o príncipe. Mais uma, como o príncipe a tratou. Mas eu só prestei atenção realmente, quando a Alanna começou a falar.

—Sim Gavril eu adorei o nosso encontro, o jardim do palácio é lindo, eu poderia passar a minha vida toda naquele jardim e não iria me importar. Mais o melhor do passeio foi quando eu e o Kile nos beijamos.-ela deu risinho no final,"desculpa estou com vergonha."

—Nossa... a primeira selecionada a ser beijada, como a senhorita se sente?-Gavril perguntou.

—Eu me sinto muito feliz porque o Kile é o homem que qualquer mulher sonha em se casar. Eu estou muito feliz e... Gavril eu estou ficando com vergonha.

—Ah claro me desculpa senhorita. Minha Majestade se eu não falho a memória a Rainha America foi a primeira selecionada que o senhor beijou, certo?

—Sim Gavril, America foi o meu primeiro tudo, é a mulher da minha vida.-Rei Maxon falou e a sua mulher sorriu e eles deram um selinho.

—Vamos para outra selecionada...Angeliny.

Angeliny também falou do seu beijo mas nela podemos dizer que estava com vergonha de verdade, coitada estava mais vermelha que o nariz de um palhaço.

—Vamos vê se mais alguma selecionada beijou o príncipe, Eadlyn você já beijou o príncipe?-Gavril perguntou.

Òtimo, porque comigo não pergunta como foi o meu encontro? Seria mais fácil só dizer nós não tivemos nenhum encontro. Agora se eu já beijei o Kile, eu olhei para ele e ele estava me olhando, nós dois sabíamos a verdade. Eu percebi no seu olhar que ele queria saber o que eu iria responder.

—Não Gavril, eu nunca beijei o Kile.-eu voltei a olhar para o Gavril.

—Sério? Vocês quando pequenos eram inseparáveis, pensei que...

—Eramos só amigos.

—Claro vamos conversar com mais uma selecionada antes de terminar o programa.

Eu menti para o Gavril e o Kile sabia, eu e o Kile eramos inseparáveis como Gavril disse, sempre brincando juntos, eu era mais amiga do Kile do que do Ahren não sei explicar, mas sempre achei o Kile mais bonitinho e com nove anos quando estávamos sentados em um banco no jardim o Kile perguntou para mim.

—Eadlyn me beija?

—Claro Kile.-e eu dei um beijinho em sua bochecha.

—Não princesa eu quero um beijo de adulto, igual ao papai dá na mamãe.-eu fiquei assustada, eu nunca tinha dado um beijo e muito menos um beijo de adulto mas o Kile estava tão tranquilo e me chamava do meu apelido que eu tanto gostava.

—Tá bom mas eu não sei fazer, eu nunca dei um beijo de adulto.

—Tudo bem eu também nunca dei um beijo de adulto.

E foi assim que eu dei meu primeiro beijo, com o Kile. E eu fui o seu primeiro beijo, depois disso as coisas mudaram totalmente. Kile não teve tempo mais para brincar pois tinha que começar a estudar para ser Rei, brincar com o Ahren não era mais a mesma coisa sem o Kile. Então foi aos poucos começamos a nos afastar.

Quando acabou o Jornal eu fui até os meus pais. Mas a Josie me puxou para o lado ficando um pouco afastada deles.

—Não acredito que você e o Kile nunca se beijaram!-Josie falou em forma de afirmação.

—Você me chamou aqui para isso?

—È claro, eu sempre pensei que vocês tinham algo.

—Não Josie eu e o Kile nós mal nos falavamos antes de começar a seleção.

—Eu sei mas eu era pequena mas eu lembrava o quanto vocês eram próximos.

—Amigos Josie, ele era meu melhor amigo, também a única criança da minha idade além do Ahren.

—Sei.-ela falou e eu dei um sorriso e fui embora do estúdio antes que mais alguém perguntasse do beijo.

***

Estávamos conversando entre si no salão das mulheres quando a Madrinha entra e tem a atenção de todas depois de uma reverência.

—Meninas vai haver um Baile hoje a noite, o certo seria vocês preparem o baile mas eu não vou pedir isso. Pois nesse baile vai aparecer alguns Reis e eu preciso que esteja tudo perfeito e não temos tempo para vocês começarem aprender como providenciar um baile.

—Precisamos agradar esses Reis?-uma selecionada perguntou.

—Katy precisamos agradar todos as Majestades mas esses Reis que irão comparecer no Baile são nossos amigos mas eles confirmaram a presença muito em cima da hora. È por isso que vocês não vão organizar o Baile. Se eu me lembro são os Reis da Nova Zelândia e Croácia.

Eu não quis fazer nem um barulho mas eu fiz um puff com a boca e a Madrinha escutou.

—Sim Eadlyn, o Rei da Croácia é um pouco inconveniente mas é necessário agradar nossos convidados.

O problema não é o Rei e sim o seu filho, ele é chato, sempre me bajulando na verdade é um galinha eu tenho pena da futura mulher dele. Ele dá em cima de mim desde que Illéia e Croácia se tornaram aliadas.

—Kile não chora! Eu estou aqui!-eu disse para o Kile de seis anos que estava chorando no chão do seu quarto e eu estava ao seu lado tentando o acalmar.

—Plincesa meus pais bligão por causa do país, eu não quero clescer e ser rei e bligar com você.-ele disse olhando para mim.

—Você não vai brigar comigo Kile, eu não vou deixar. Nunca! Quando você pensar em brigar eu vou te abraçar.-eu disse e o abracei.

—Plincesa se eu bligar com você, eu sempre vou te pedir desculpas, você é a minha melhor amiga do mundo.-ele disse me abraçado e eu sorri.

—Acho que vou te chamar de Cebolinha!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eu sei que está curtinho mas o próximo é o baile!!! Todo mundo gosta de baile!
Eu achei fofo os dois criança!!
Um bom carnaval a todos e essa semana eu ainda voltoo!!
Beijinhosss