Ao Contrário escrita por Sky H3rondale


Capítulo 6
Capítulo VI: "Eu vim te desejar boa noite".


Notas iniciais do capítulo

Obrigadaaa pelos comentários e o acompanhamento!!
Vamos lá saber o que vai acontecer nesse cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670164/chapter/6

Capítulo VI: "Eu vim te desejar boa noite."

 

 

 No café da manhã eu apenas falei sem som para o Kile. Dormi. Desculpa. Ele apenas assentiu. Eu ainda não sabia muitas coisas sobre as garotas, apenas o básico, como Angeliny gostava de verdade do Kile, ela sempre que se arrumava perguntava se o Kile iria gostar.

Mas tem outras que gostam mais da sua posição de ser príncipe. Como Alanna, que perguntou como poderia confiar em mim no dia do meu discurso para elas. Eu disse que iria prestar atenção nela e prestei. Ela sempre fala que quando se tornar Rainha vai fazer isso, mudar aquilo, eu gosto da confiança dela. Tá bom, parei de ser sarcástica.

Tem sempre uma que gosta de chamar atenção com o seu decote. É a Jennifer, ela diz que um par de peitos bem levantados e uma perna sempre a mostra, não tem falha, Kile ficará caidinho por ela. Eu prestei atenção nela porque sempre em seus vestidos tem um V bem grande ou os vestidos longos são cortados até a cima do joelho. Eu acho super inadequado mas o melhor é quando ela vai falar com o Kile e ele tenta não olhar para o seu decote. Homens!

E tem a Gil, que sentou comigo mais cedo, querendo saber como é viver no palácio. Eu disse que é como morar em uma casa grande, onde a família mora todos juntos e onde tem muitos, mais muitos empregados. Ela achou engraçado mais é a pura verdade. E depois ela falou um pouco mais sobre ela, Gil vem de uma família pobre que antigamente era um seis, a família dela é grande mas todos são muito felizes na casinha pequena. Mas recentemente o seu pai faleceu e ela ainda está bem abalada, começou a chorar, de início eu não sabia o que fazer, mas eu dei um lencinho de papel e tentei puxar um assunto mais divertido.

Agora eu estava com uma calça de dormi e uma blusa de manga, eu não iria ficar indo tarde da noite para o quarto dele arrumada, para quando chegar me trocar e ainda por cima perder o sono. Ninguém iria me vê de pijama, na verdade Illéia toda me viu de pijama, aí que vergonha!

Bati na porta e ouvi um entra, entrei e Kile tinha acabado de sair do banho e também estava com uma calça de dormir mais o melhor foi que ele ainda estava colocando a blusa. Pelo menos deu tempo para apreciar a vista.

—Acho que vou aparecer mais vezes nesse horário.- eu disse o fazendo rir e eu fui sentar no sofá. Kile e eu podemos não ter nada mas que ele é bonito ele é.

—Eu também gostei muito dessa blusa branca.- ele disse e eu olhei para baixo, a blusa era branca mais eu estava de sutiã então não tinha problema, eu gosto tanto dessa blusa de ursinho, que nem reparei.

—Vamos falar do que é importante Kile, eu acho que você poderia chamar a Angeliny para sair, ela gosta mesmo de você.

—A loirinha de cabelo cacheado?

—Essa mesmo.

—Não sei, achei ela bem tímida como ela iria reagir sobre pressão?

—Kile você já é pressão suficiente para essas garotas, não se esqueça que você é o príncipe.

—Okay vou colocar ela na frente para os próximos encontros.-ele disse puxando a cadeira em frente a sua mesa e colocou a minha frente.

—Eu conversei hoje com a Gil, uma moreninha-ele balançou a cabeça em negação em sinal de "não me lembro"— tá mais continuando, ela perdeu o pai até chorou comigo fiquei com dó dela. Você poderia sair com ela.-ele apenas assentiu e começou a escrever em uma papel.- O que você está escrevendo?

—Os nomes, não tem como eu me lembra de todas, você disse Gil e Angeliny ?

—Sim, e tem a Alanna essa tem uma confiança... diz que vai ser a Rainha.

—É mesmo?- Kile disse rindo.- Mas ela não desrespeitou ninguém?

— Não que eu tenha visto, só diz que quando for Rainha vai querer mudar isso, aquilo...

—Então não tem problema.

—Kile!- eu disse séria para ele, eu não fui muito com a cara dessa Alanna.

—O que foi?-eu olhei séria para ele- Ela é muito bonita.

—Tem uma que eu tenho certeza que vai ganhar essa competição...Jennifer.- ele começou a rir.

—Ela...- ele não pode continua porque alguém bateu na sua porta e logo depois escutamos "Kile", era a Jennifer eu reconheceria essa voz. Levantei do sofá.

—Vai para o banheiro.-Kile disse.

—O quê?

—Ela não pode te vê no meu quarto.

—Eu não acredito que você vai me esconder no banheiro?- ele estava me empurrando para o seu banheiro.

—É melhor que o closet.

—Você está me escondendo no banheiro.- eu disse e ele fechou a porta. Abri uma pouquinho para não perder o show.

O banheiro era enorme, tinha uma hidromassagem, duas pias , um espelho enorme que eu fiquei namorando, e um box gigante. È mesmo um banheiro de um príncipe.

Kile abriu a porta e escutei ele dizer "o que você está fazendo aqui?" melhor resposta, "eu vim te desejar boa noite". E eu percebi quando ela entrou no quarto, como ela estava vestida, uma camisola preta minúscula de oncinha e com um robe preto de renda. Eu tive vontade de rir.

—Jennifer você não pode ficar aqui, por favor queira se retirar.

—Mas Kile...-ela disse fazendo voz de chorona, sério eu vou começa a rir.

—Jennifer eu vou ter que chamar os guardas?

—Calma eu só queria saber se o príncipe estava precisando de algo?-ela disse e foi chegando perto dele, se eles começarem a se beijar aqui, eu vou sair desse banheiro.

—O que está acontecendo aqui?- minha Dinda apareceu na porta do quarto, agora que a coisa vai ficar boa.- Kile porque essa garota está vestida assim dentro do seu quarto?

—Mãe não é nada disso, eu estava tentando dizer para ela que aqui não era permitido a sua entrada.

—Sim, aqui não é permitido a entrada de nenhuma garota antes do casamento. E minha filha se recomponha você é uma jovem bonita, não precisa fazer essa cena.

—Desculpa Majestade.-Jennifer falou tentando fechar o seu robe e de cabeça baixa.

—Espero não encontra-la mais no quarto do meu filho.-America falou e deu passagem para ela passar. Quando ela saiu madrinha falou.

—Amanhã vou ter uma conversa com as meninas e Kile eu não quero nenhuma garota no seu quarto a essa hora. Você querer mostrar o seu quarto para elas não tem problema mas agora dez horas da noite não é horário.

—Mãe foi ela que veio entrando assim no meu quarto, eu juro.

—Tudo bem filho.

—Mas mãe o que você está fazendo fora do seu quarto?

—Eu estava arrumando o Osten. E você também deveria está na cama, amanhã vai ter 30 lindas garotas querendo a sua atenção.

—Pode deixar mãe, já vou deitar. Boa noite.-ele deu um beijo nela e ela foi embora. Quando o Kile fechou a porta, eu sai do banheiro e comecei a rir.

— O melhor foi quando a Dinda chegou.-Kile se jogou na cama.

—Meu deus, nunca pensei que ter uma seleção daria tanto trabalho.

—É verdade você nunca me disse o por que de uma seleção?- eu perguntei de frente para ele

—Meu pai teve essa ideia para distrair o povo, eles não estão muito felizes.

—Eles não estão mesmo, mas você já sabe o que fazer, a seleção não vai durar para sempre?

—Ainda não sei.

—Te desejo sorte e também uma boa noite Kile.- eu disse tentando imitar a Jennifer e ele começou a rir.

—Boa noite Eadlyn.-eu fechei a porta do seu quarto e desci correndo para o meu.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs tenham gostado! E prometo não demorar mais porque o carnaval tá aí e depois aula. Em aula vai ficar mais difícil mas eu vou continuar postando.
Voltoo logooo