Ao Contrário escrita por Sky H3rondale


Capítulo 5
Capítulo V: Primeiro Jornal Oficial


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários do outro capítulo, eu fico tão feliz!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670164/chapter/5

 

Capítulo V: Primeiro Jornal Oficial

 

Já era onze horas da noite e já estava pronta para me encontrar com o Kile. Logo depois que eu consegui a confiança das meninas falando mais sobre ele, nos esbarramos no corredor e ele me disse para encontra-lo depois do jantar em seu quarto. Esperei até todas estarem em suas camas, para não ter problema de me virem sair do meu quarto a essa hora.

Subi as escadas para o terceiro andar. A sorte que não tinha muitos guardas, na verdade só tinha dois. Como não tem mais invasões, o Rei Maxon não acha necessário ter cinco ou mais guardas no corredor. Fui até a porte de Kile e bati. Ele abriu logo em seguida, estava com a calça do jantar mas sem o paletó e a blusa branca estava um pouco aberta. E eu continuava com o meu vestido do jantar.

Ele fechou a porta atrás de mim -O seu quarto mudou muito desde a última vez que eu vim aqui.

—A última vez que você veio aqui nós tínhamos nove anos.-ele disse olhando pra mim, mas eu continuava apenas olhando em volta. Uma cama de casal, uma mesa cheia de papéis mas o que mais me chamou atenção, foi os desenhos de carros emoldurados nas paredes.

Eu sabia que era ele que tinha desenhado, quando criança ele amava desenhar. Eu fui até um dos seus quadros, era um carro vermelho, parecia uma Mercedes, ele desenhava todos os contornos e os carros tinham até placas. O que me fez rir e volta a realidade.

—Consegui a confiança delas falando mais sobre você, a sua comida preferida é macarrão ao molho branco e espero que a sua cor favorita ainda seja verde.-eu disse e me sentei em um sofá que dava de frente para ele.

—Minha cor preferida não é verde mais eu posso considerar e porque o macarrão tinha que ser ao molho branco?-Kile disse e se sentou na cama.

—Porque foi o primeiro prato que me veio a cabeça.-eu disse.

 Continuamos a conversar por mais 15 minutos das mentiras que eu contei, e concordamos que se eu tiver alguma coisa importante para falar o melhor lugar, será a noite depois do jantar em seu quarto. Não tinha gostado disso no início, mas ele me convenceu que assim temos menos chance de alguém nos ver juntos.


***

No dia seguinte, estava tudo normal como sempre, estava andando pelos corredores quando eu vi a minha irmã sair de um dos quartinhos. Desde que começou a seleção eu não tive tempo de confronta-la sobre ter colocado o meu nome.

—Josie! Espera.-fui até ela.-O que você estava fazendo ali dentro?-abri a porta mas não tinha ninguém.

—Nada, para de ser chata. E como está indo a Seleção?-ela olhou pra mim com um grande sorriso. Fechei a porta com força e continuamos a andar pelo corredor.

—Eu ainda não entendi por que você fez isso comigo?-eu disse olhando pra ela. Josie é um pouco mais baixa do que eu, também tem 15 anos mas é muito bonita para a sua idade, porém é apenas uma menina.

—Você contou pra mamãe que eu estava namorando.

—Josie você não estava namorando, talvez esse seja o problema, esses garotos são muito mais velhos que você. E eu não gosto de saber que a minha irmã caçula está aos beijos com algum guarda. E eu também não falei para a mamãe que você estava namorando e sim, que você saía muitas vezes e não sabíamos onde você se escondia e nesse castelo tem muitos guardas.

—Claro e com essa pequena revelação sua mamãe não desgruda de mim.  Fez um discurso enorme de como eu sou criança. E eu não estava namorando naquela época mas agora eu acho que é oficial.

—Eu não sei se fico feliz ou preocupada. Quantos anos ele tem?

—Dezoito e ele é lindo, o nome dele é Kishan.-minha irmã estava com os olhos iluminados.

—Não é a idade ideal para você Josie, mas o que eu vou fazer? Contar para o papai? Tenho certeza que você vai continuar se encontrando com ele as escondidas.

—Vou mesmo. Por favor Eady, não conta nada para ele por enquanto!-ela disse e entrou na minha frente segurando as minhas mãos.

—Tá bom!-dei um suspiro.- Então continuando, isso foi por vingança?

—Sim e você não sabe como deu trabalho.

—Como assim, Josie?-ela abriu um grande sorriso.

—Sabe aquele pote onde tinha os nomes de todas as garotas de Angeles. Então, eu troquei os nomes,. Naquele pote era apenas o seu nome.

—Josie, sua maluca. Se alguém descobri isso? 

—Calma. Ninguém viu ou apenas fingiu que não viu. Eu tenho minhas fontes Eady. E também se fosse pra acontecer alguma coisa, já teria acontecido.

—Josie eu não sei o que eu faço com você.-eu disse e peguei ela para um abraço, eu não consigo ficar de mal com ela.-Você é a minha irmã mais nova e a minha função é proteger você desses garotos. Quando eu falo para você que você é nova para se envolver com eles e você não me escuta, eu só quero te proteger.

—Eu sei Eady mais fica tranquila eu sou a sua irmã, eu sei me defender e nunca vou deixar passar mais que alguns beijos.

—Acho bom, porque qualquer coisa eu falo com o General Leger para dar uma bronca neles.

—Não Eady, o General Leger é igual a qualquer amigo do papai, sempre vendo a gente como criança. Tenho até pena deles.

—Imagina se eu falasse com o Rei Maxon.-Josie começou a rir.

Andamos mais um pouco até que ouvimos o choro da Madame Lucy com o seu marido General Leger, eu entendi que ela estava triste porque ela não conseguia ter filhos. Fiquei triste por ela e continuamos a andar. Logo depois nos separamos e falei pra Josie tomar juízo.


***

Hoje era sexta feira e dia do primeiro Jornal Oficial falando sobre a Seleção. Estava nervosa, sempre acompanhei os jornais mas nunca desse lado, na frente das câmeras. Faltava apenas cinco minutos antes de entrarmos no ar. Todas estavam muito bonitas, preferi sentar lá trás onde a câmera não me enxergasse.

As meninas estavam bonitas e eufóricas, eu estava com um vestido marrom, que na parte de cima era transparente parecia que eu estava de tomara que cai mais tinha alça, era todo brilhoso e um pouco da minha costas ficava de fora. Angeliny perguntou se ela poderia sentar ao meu lado, eu apenas confirmei com a cabeça, estava muito nervosa para conversar.

Pode ser exagero meu, ficar tão nervosa mas eu fiz aquelas coisas no início da Seleção e eu tenho certeza que o Gavril vai querer jogar isso na minha cara.

O Jornal começou e o meu nervosismo também, no início foi aquela chatice que ninguém presta atenção em casa, imagina eu que estou tendo quase um piripaque.

—Meu caro príncipe a sua Seleção começou bem diferente, vamos dizer assim?-Gavril disse perguntando para o Kile, ótimo já vai começar.

—Podemos dizer que sim Gavril, uma das selecionadas queria nos divertir e pelo que eu sei, ela conseguiu.-Kile falou na sua pose de príncipe.

—Com toda certeza alteza, todos em casas estavam curiosos para saber o que iria acontecer no dia seguinte, essa semana ninguém perdeu nenhum episódio do Especial Seleção.-Gavril disse.-Mas agora alteza se o senhor me der licença, queremos conversar com a selecionada que nos divertiu.

Aí meu coração, acho que ele vai sair pela boca.

—Senhorita Eadlyn, eu vou fazer a pergunta que todos em casa estão querendo saber, por que a senhorita usou calça jeans no jantar e o melhor desceu de pijama?-Gavril perguntou me olhando, e logo depois me deram um microfone.

Eu estava muito nervosa, e dizem que olhar para alguém te acalma, mas eu não poderia olhar para ninguém, meus pais estavam longes sentados junto com a minha irmã. Olhar para o Kile e para família real só iria me deixar mais nervosa. Então eu comecei a mexer no meu vestido para me acalmar e eu comecei a falar.

—Gavril, eu queria pedir desculpas para a população de Illéia, se eu os ofendi usando a calça jeans e descendo de pijama. Eu não queria que a repercussão fosse tão ruim, na verdade era uma brincadeira, muitos disseram que eu desrespeitei a família real, mas eu moro aqui e eu os considero parte da minha família.

"Para mim, era apenas descer uma escada. Para elas, iriam conhecer o famoso Palácio de Illéia. Elas iriam conhecer o Rei e a Rainha, e eu só pensei que eu poderia dá umas boas vindas diferente para elas. Deixar um pouco espontâneo a nossa Seleção. Quando elas chegaram, começaram a fazer parte dessa família e uma delas, irá fazer parte para sempre. Então eu peço desculpas a todos se eu os ofendi. Rei Maxon, Madrinha, Kile, Ahren, desculpa".-eu virei para eles, a madrinha mandou beijo pra mim. Rei Maxon estava sorrindo, o Kile só assentiu com a cabeça e o Ahren deu uma piscadinha pra mim.

—Eadlyn com toda certeza você faz parte dessa família, junto com essas lindas garotas.

Ele se afastou e começou a perguntar do palácio para as meninas, mas eu continuava nervosa, espero que eu tenha sido boa, pois eu odiei ver o jornal desse lado. Quando o Jornal acabou, eu fiquei no set, fazendo sala, todos estavam comemorando o sucesso desse Jornal.

Quando acabou eu fui direto na minha mãe, ela me deu um abraço e disse que eu fui ótima, eu precisava de um abraço mesmo, logo depois a madrinha veio se juntar a nós e me deu os parabéns, eu sai logo depois pois a madame Lucy apareceu se juntando a elas, começando a falar da antiga Seleção.

E agora eu estou no tédio, sorrindo para todos que passam por mim, eu odeio fazer sala. Kile estava do outro lado me encarando, quando ele percebeu que eu estava o olhando ele balançou a cabeça em um sinal de sim discretamente. Esse é o nosso sinal de que precisamos conversar. Eu balancei a cabeça confirmando.

Depois de mais dez minutos no set, fomos dispensadas. E eu fui direto para o meu quarto.

—Meninas sabem aquele dia que vocês quiseram entrar no banheiro junto comigo e eu não deixei-Neena assentiu, Brigit parecia estar arrumando algo no meu closet.-Então, hoje eu deixo e sabe aquela banheira, eu quero experimenta-lá.-falei fazendo voz de criança.

Contei tudo para a Neena sobre o Jornal, mas nem precisei, ela disse que estava vendo na área dos funcionários. Eu coloquei uma calça legging e uma blusa. Deitei na cama para esperar a hora de me encontrar com o Kile, no seu quarto. Mas essa hora não chegou, pois eu dormi e não me encontrei com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente ficou pequeno eu sei! Desculpa! Esse cap foi para vcs verem como é a Josie porque ela vai aprontar várias coisas no futuro.
Ahhh o nome do próximo cap é Eu vim te desejar uma boa noite. Alguma ideia de quem falou para quem? Sério vai tá muito legal o próximoo
Beijinhoss!!