Ao Contrário escrita por Sky H3rondale


Capítulo 22
Capítulo XXII: Você me perdoa?


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii voltei!!!
Vamos lá que vcs querem matar o Kile!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670164/chapter/22

 

Capítulo XXII:Você me perdoa?

Agradeci por Neena e Brigit não estarem no quarto. Bati a porta com força e me joguei na cama. Quanto mais o tempo passava mais eu ficava irritada e menos lágrimas caia. Eu queria descer e jogar na cara da Alanna que era mentira, que não fui eu que a joguei na piscina mas que eu iria jogar se ela aparecesse na minha frente.

Mas o meu orgulho estava ferido, eu poderia fazer um escândalo lá embaixo e eu sabia que iria subir vitoriosa porque o Osten estava de prova que eu dizia a verdade. Mas todos estão com pena de mim. Illéia todo vai vê como o Kile me tratou e vão sentir pena, o sentimento que eu mais odeio.

Alguém bateu na porta e eu agradeci por Neena aparecer para me animar e acalmar.

—Entra.

A porta se abriu e não foi a Neena que entrou mas sim o Kile.

—Precisamos conversa.-ele disse ainda na porta e a primeira coisa que eu fiz foi pegar um travesseiro da cama e jogar na cara dele, pena que ele segurou.

—Eu mereço.-ele disse e fechou a porta.

E foi nessa hora que eu não aguentei.

—Você merece Kile? Você merece pior do que um travesseiro na cara e sim um tapa.- ele ficou calado.-Você me humilhou na frente de todos e toda Illéia vai vê. Mas o pior Kile Schreave você não acreditou em mim mas sim naquela garota que você nunca tinha conhecido antes da Seleção.

—Eu sei.

—Você sabe? Então porque você falou que não era para eu estar na seleção? Você sabe que eu não queria estar aqui mas foi VOCÊ que pediu. VOCÊ inventou o acordo.

—Eu sei Eady.

—E que trabalho eu te dou Kile? Eu te ajudo desde que eu entrei na seleção. Sou eu que falo para você quem está interessado na coroa, sou eu que...-Kile deu um passo para frente e me segurou nos braços me fazendo ficar próxima a ele.

—Eu sei Eadlyn, eu sei de tudo isso. Eu sei que a poucos minutos atrás eu te tratei como uma qualquer, não como a minha amiga. E eu peço desculpa. Eu não queria descontar em você os meus problemas.

—Como?-eu perguntei sussurrando a proximidade não estava me ajudando, a minha consciência estava gritando para me afastar mas dessa vez eu não dei ouvidos.

—Osten. Ele me contou o que a Alanna disse e que foi ele que a jogou na piscina.-e dessa vez eu dei ouvidos a minha consciência e empurrei ele.

—A então você acredita na Alanna e no Osten mas em mim não.

—Eadlyn eu já pedi desculpas.

—Por que você não acreditou em mim?

—Porque eu pensei que você não gostava da Alanna a ponto de jogar ela na piscina. E quando vi que ela não sabia nada, fiquei mais nervoso.

—Não estou dizendo que ela não mereceu mas você acha que eu seria tão baixa a esse ponto?

—Eu sei que não, eu te pedi desculpas.

—Desculpas não vai apagar a vergonha que eu senti lá embaixo. Kile a câmera estava ligada.-eu abaixei a cabeça.-Que vergonha.

—O que eu posso fazer para você me perdoar?-eu levantei a cabeça eu sabia o que ele poderia fazer.

—Você vai me pedir desculpa como você me humilhou. Na frente das câmeras.

—O que?

—Você dê o seu jeito Kile, mas eu quero um pedido de desculpas para toda Illéia vê. Eu não quero ser a garota humilhada pelo príncipe.

—Tudo bem, eu faço. Você merece.-ele deu um pequeno sorriso pra mim.

—O que foi?

—Eu não sei como você consegue que eu te peça desculpas tão facilmente. Só o Ahren tem essa proeza mas você é como se saísse naturalmente.

Foi a minha vez de sorrir.-É para você saber que comigo, essa coroa na cabeça e o título de próximo Rei não funciona. Se você ainda querer a minha amizade vai ter que se desculpar sempre que errar.

—Eu sei.-ele disse apenas isso, mas parecia que ele queria dizer mais.

—O que você vai fazer com a Alanna?

—Ela já foi eliminada. Fez um show enorme lá embaixo. Disse que você tinha comprado o Osten, como eu não sei. Ela falou que vocês estavam mentindo e quando ela te ofendeu de palavras impróprias e o Osten de mentiroso. Eu chamei os guardas e a mandei para o quarto e que só retirassem ela de lá, para ir embora.

—Cada vez o grupo diminuí. Está cada vez mais perto do final.

—Cada vez mais próximo para me tornar Rei.

—Cada vez mais próximo para o tão esperado casamento do príncipe Kile Schreave.-ele me pegou na minha mão e me fez cair nos seus braços para um abraço.

—Me Desculpa Eady.-eu o apertei.

—Eu deveria ser mais dura com você.

***

O final de semana passou sem grandes acontecimentos, as garotas que estavam no grupo da Alanna olhavam para mim com raiva. Algumas vezes eu dava um sorrisinho para elas mas nas outras vezes eu apenas ignorava. Dinda veio falar comigo, vê se eu e o Kile estávamos bem. "Eu não aguentaria saber que vocês brigaram por um mal entendido." Mas fora isso sem grandes acontecimentos.

Hoje teríamos um Jornal Oficial Especial, as garotas não sabem porque em uma segunda-feira iria ter um programa que só temos as sextas. Mas o Rei e a Rainha tinha uma notícia importante para dar. Eu sabia pois antes de começar a Seleção, Madrinha só falava sobre isso.
Eu estou com um vestido amarelo longo que é todo rendado, e o meu cabelo está liso. Angeliny está ao meu lado com um azul escuro, que a deixava mais séria. Jornal logo começou.

—Sim como vocês viram o Coquetel Real teve grandes acontecimentos. Desde quedas no chão até em piscinas. Mas antes de falarmos sobre isso, eu passo a palavra ao Rei, que tem uma ótima notícia para dar.-Gavirl falou.

—Cidadãos de Illéia é com muito orgulho e felicidade que venho aqui dizer, que eu e minha America fazemos 20 anos de casados e para comemorar faremos um grande Baile no sábado em comemoração ao nosso casamento...Esses foram anos difíceis para todos, mas foram anos de felicidade e comemoração também. E como vocês, meu povo, fazem parte da nossa felicidade, eu quero que vocês comemorem conosco, em pedido de sua Rainha. Sábado eu declaro Feriado Nacional a todos.-e uma salva de palmas foi ouvida. E a Rainha estava com um sorriso lindo no rosto.

—Eu faço das palavras do meu marido as minhas. Foram anos difíceis, mas também muito felizes para o país e para a nossa família. E eu não poderia ser mais feliz como eu sou hoje. Então eu agradeço sempre a vocês por me ajudarem a ser uma boa Rainha e ao meu marido por ter me escolhido há 20 anos atrás.

—Eu te amo.-e eles deram um pequeno selinho e mais uma salva de palmas foram ouvidas.

Depois desse momento romântico. O assunto foi o Coquetel, na verdade não tinha muito o que dizer, tudo estava nas filmagens. Eu caindo e o Kile me ajudando, as meninas bem vestidas, o Kile conversando com os representantes dos estados, Madrinha e o Rei, Kile conversando com algumas garotas, Mia nos braços de Lucy, Kile e Angeliny sorrindo enquanto conversam, Alanna na água, e foi que eu vi nas imagens a minha cara de surpresa e depois um sorriso formando no meu rosto junto com Osten, que sorria

Em lembrar do Osten, logo depois que o Kile saiu do meu quarto, ele entrou com uma cara de choro.

—O que foi?-eu perguntei e ele veio me abraçar.

—Eady me desculpa, eu não pensei que iria acontecer isso tudo mas ela disse que iria expulsar você, e eu não quero que ninguém a expulse, então eu só a joguei na água.-eu soltei ele dos meu braços para poder ver os seus olhos.

—Foi errado? Foi. Ainda mais para um pequeno príncipe como você, mas eu sou a última pessoa que você tem que pedir desculpa, eu gostei muito por você ter jogado ela na piscina, para falar a verdade, você foi mais rápido do que eu, porque se ela continuasse a falar aquelas coisas, não seria Kile nenhum que iria salva-la.-ele riu.

—Você acha que o Kile gostava dela?

—Gostar não sei, ela era bonita, mas não era digna para ser Rainha, então ela já foi tarde.

—Mamãe me colocou de castigo.-eu ri.

—Eu já esperava, você jogou uma pessoa que não sabia nadar aparentemente na piscina.-ele balançou a cabeça concordando.

—Posso ficar aqui? A festa ainda está acontecendo.-eu apenas me joguei na cama e o pequeno príncipe se juntou a mim.

Gavril perguntou se eu estava bem pelo meu pé. E eu apenas confirmei, foi apenas um mal jeito. Falou algumas coisas com as outras garotas e antes de encerrar, brincou com Osten.

—Sim mamãe me deixou uma semana sem televisão. Bem contraditório já que eu estou dentro da uma TV agora.-Osten falou fazendo todos rirem, ás vezes eu esqueço como esse pequeno é inteligente.

—Verdade Alteza, então encerra...-Gavril foi interrompido com o Kile.

—Gavril antes de encerramos esse programa eu queria dizer algumas palavras.

—Claro Alteza.-Kile se levantou e foi para o centro do palco.

—Eu queria pedir atenção de todos. Eu sou um príncipe mas ainda continuo sendo um homem e como tal, cometo erros. Essa pessoa que eu venho a falar, me mostra que mesmo com um trono bonito no meu banheiro, eu ainda tenho que trata-la como minha amiga como ela sempre foi.

"Tenho certeza que a minha infância sem ela não teria graça sem os seus comentários inteligentes que me deixava orgulhoso. Mas por motivos maiores cada um seguiu o seu rumo, mesmo morando juntos no enorme castelo. Hoje eu venho aqui dizer que cometi um erro, um grande erro como vocês viram. Primeiro por ter falado daquele jeito como uma dama, eu não fui criado assim e nem ajo dessa forma, então peço desculpas."

"Segundo por acusar um pessoa sem prova e sem deixa-la se defender, mas o pior dos meus erros foi como amigo, não como príncipe. Eu disse mentiras na hora do nervosismo e estresse para a pessoa errada e no momento errado, eu disse que eu não queria ela na minha seleção e foi um equívoco. Porque ela sabe que ela sempre fez e faz parte da minha vida, então nada mais justo que eu sorteasse o seu nome entre tantos."

"Eantão Eadlyn Woodwork você não é metida, na verdade é a garota mais divertida, gentil e inteligente que eu conheço. Eu fico muito feliz por você ter entrado na minha Seleção, pois mostra que você continua a mesma amiga que eu me lembro da nossa infância. E sim é verdade de todas as garotas, você é a que me dá mais trabalho mas o que seria da minha Seleção sem a Eadlyn Woodworkk...Então eu peço desculpas em rede nacional como eu falhei com você em rede nacional. -ele se virou para mim.-Eady você me perdoa?

Eu me levantei, segurei o vestido e fui na sua direção com um enorme sorriso no rosto, ele abriu um grande sorriso e me abraçou quando eu me joguei nos seus braços.

—Agora você está perdoado.-ele me apertou mais.

E assim terminou o Jornal Oficial.


***

Estava entrando no corredor do meu quarto para trocar a sapatilha, não sei o que é pior, salto alto que machuca a sola e a frente do pé. Ou algumas sapatilhas que machuca o ossinho de trás, fazendo com que a gente queria arrancar e andar descalça. Mas se eu fizesse isso ou colocasse os meu confortáveis chinelos, a Neena iria me matar. E só por esse pensamento eu comecei a sorrir sozinha mas que logo sumiu do meu rosto quando eu vi a cena na minha frente.

Alguns metros a frente, Kile e Angeliny estavam abraçados. Eles pararam na porta do seu quarto. Devem ter acabado de sair de um encontro. Eu dei alguns passos para trás, mas não antes de ver. Angeliny sorrir por algo que o Kile disse e logo depois ele inclinar para frente e ela sorrir antes de se beijarem.

Eu fiquei surpresa, eu sabia que o Kile e Angeliny estavam bem envolvidos mas não esperava que estava ao ponto deles se beijarem no corredor sem se importar se alguém iria ver. Angeliny estava com as mãos no cabelo dele e parecia um beijo romântico ao longe, calmo, como um príncipe e uma princesa devem ser.

Respirei fundo e sai daquele corredor sem me importar com a dor nos meus pés. Mas não antes de cair uma lágrima solitária que eu logo fiz questão de limpar.

Comecei a andar rápido, querendo esquecer aquela cena. Eu sabia que o Kile estava envolvido com Alanna e com a Angeliny, essa não falava mais sobre os seus encontros com o Kile mas eu sabia que eles estavam se dando bem. Como Alanna foi embora, agora deve ser mais fácil, ele escolher a sua esposa. Angeliny é tudo que uma Rainha e esposa deve ser, gentil, educada, simpática. Então porque eu estou tão surpresa, tão irritada. Eu não estou aqui para ajuda-lo? Para ajudar encontrar uma mulher para se casar, a sua Rainha.

—Eadlyn você está chorando?-A Josie parou na minha frente preocupada.

—Não.-eu limpei qualquer vestígio de lágrima que estivesse no meu rosto.

—Por que você está chorando irmã?-ela perguntou preocupada.

—Eu não sei, Josie.-uma lágrima caiu.-Eu não sei porque droga eu estou chorando.

Eu disse e sai correndo sem esperar uma resposta e sem ouvir um espera. A única coisa que eu queria no momento era ficar sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal!!!
Quem esperava isso?
Gente eu ameiii os comentarios de vcs!!!! Vcs são incríveis!!!!!!!!
Beijinhosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Contrário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.