Ao Contrário escrita por Sky H3rondale


Capítulo 23
Capítulo XXIII: Tapa na cara.


Notas iniciais do capítulo

Volteiiiiii
Vamos ver o que vai acontecer depois do beijo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670164/chapter/23

Capítulo XXIII: Tapa na cara.

 

—Eu estou bem Josie. Sério! Eu estava vendo um filme de drama que me deixou muito triste. Fica tranqüila, eu estou bem.

—Eadlyn você sabe que pode falar tudo para mim, não sabe?-Josie perguntou atrás de mim mas que era refletida pelo enorme espelho do meu quarto. 

Neena estava arrumando o meu cabelo para o jantar, enquanto Josie chegou e começou a perguntar porque eu estava chorando hoje mais cedo, mas eu consegui omitir do porque eu estava chorando.

—Claro que eu sei irmã. E você também pode me contar tudo.-eu virei para trás sorrindo.-Eu estou bem de verdade. Agora vai se arrumar para o jantar.

Ela assentiu e foi.

—Eadlyn era verdade que você estava chorando no corredor?-Neena perguntou. Eu ri.

—Você também Neena. Se eu começar a chorar é tão estranho assim?-ela riu.

—Não Eadlyn mas você sempre é tão... Tão durona, séria, que vê você chorar sem motivo no corredor é estranho.-eu sorri.

—O que eu estava fazendo quando você chegou no quarto?

—Vendo filme.

—Então não é sem motivo, eu estava chorando porque o filme acabou triste, a garota não ficou com o garoto no final. E além do mais eu estou de TPM, meus hormônios estão a flor da pele essa semana.-ela sorriu.

—Eu acho que tem mais algum motivo que você não quer me contar, mas eu vou respeitar.-eu apenas balancei a cabeça concordando e finalizando a conversa.

Eu estou bem, é a frase que eu estou dizendo para mim desde que eu vi aquela cena. Depois que eu passei por Josie, eu fui correndo para o jardim e fiquei o mais longe do castelo possível. Eu não queria que ninguém me visse chorando, e eu chorei. Chorei por não saber porque estava chorando, por está chorando. Até que eu cansei de chorar. Limpei meu rosto com raiva, ele fez a sua escolha. Eu tenho que está feliz, ela é uma ótima garota e eu sei que ela vai fazer ele feliz.

Não é como se eu quisesse me tornar Rainha. Eu tenho um sonho a seguir, e me tornar Rainha não está nos meus planos. Talvez seja melhor assim, cada um no seu canto. Ele Rei e eu Arquiteta. Foi apenas o momento, eu não estava preparada para ver ele com outra, não quando está tão próximo de se casar. Mas agora que eu sei  quem vai ser a sua escolha, eu só posso está feliz por eles. 

Levantei da grama e fui caminhando descalça pela grama até entrar no castelo. Encontrei algumas garotas no caminho que me olharam torto mas para a segurança delas eu apenas continuei andando, o meu humor não está dos melhores.

Entrei no quarto e liguei a TV no canal de filmes e para minha sorte, estava dando um filme romântico, que eu achei bem parecido com a minha vida. A vida não é um conto de fadas.

Logo depois Neena entrou com a Brigit, e eu fiz elas ficarem na cama comigo vendo filme, eu precisava de distração e Neena era ótima para isso, fazendo comentários idiotas.

—Essa personagem é burra, vê o homem dela com outra e não faz nada!-eu ri.

—Neena isso é um filme!-eu disse.

—Mesmo assim. Ela não fez nada, apenas o deixou ir com outra e depois ficou se lamentando, a faça me o favor. É como tia Brigit diz, agora não adianta chorar pelo leite derramado. Ele está feliz com outra a um oceano de distância.

—É, mas talvez a garota encontre alguém melhor.-eu disse me levantando quando o filme acabou.

—Melhor pode até ser, mas gato como o outro era impossível. O ator era um deus grego.-eu apenas sorri e fui para o banheiro.

Sentei ao lado da Angeliny que estava sorridente com um vestido vermelho. E todo o jantar eu percebi que enquanto conversavamos ela lançava uns olhares para o Kile e eu percebi que algumas vezes ele olhava para ela, e uma vez quando eles olharam na mesma horas eles sorriram um para o outro e eu revirei os olhos. Estou vendo que esses dois depois de casados vão ser uma melação só. E eu dei um sorrisinho pequeno por já está aceitando ele com outra.

Quando todas estavam dispensados eu fui a primeira a subir. Eu precisava descansar esse dia foi cansativo. 

***

Estava no salão das mulheres com Angeliny, um pouco afastada das outras e sentada em uma mesa, tomando chá. A propósito eu odeio chá. Mas Angeliny ama então eu fui educada em aceitar uma xícara, um gole para ser exata.

—Eu chamei você aqui Angeliny para dizer que ontem eu vi você aos beijos com o Kile no corredor. Então você é a escolhida?-ela pareceu assustada e depois envergonhada e no final ficou tímida com o silêncio.

—Eadlyn...

—Tudo bem Angeliny, você é a minha amiga. Como eu sou amiga do Kile, eu não entrei na seleção para me casar com ele. Eu fico feliz se vocês tiverem felizes.-ela sorriu.

—De verdade?

—Claro. Então você é a escolhida?-ela fechou o sorriso.

—Não sei. Não conversamos muito sobre isso. No início eu sabia que era apenas mais uma entre tantos, depois eu comecei a perceber que ele gostava de ficar comigo, como eu gostava de ficar com ele. E agora que Alanna saiu ele sai comigo mais vezes, mas ainda não sei.

—Kile não é muito de mostrar os sentimentos, sorte sua, porque quando ele era criança, era um chorão e falava tudo que pensava, acho que com o ensinamento para ser Rei o ajudou a esconder mais os sentimentos.-ela sorriu.

—Vocês são grandes amigos.

—Sim.-eu sorri.-Mas eu acho que você vai ser a futura Rainha de Illéia, sim. De todas.-eu olhei para as garotas que conversavam entre si.-Nenhuma chamou atenção dele como você. Eu estava em dúvida entre você e Alanna mas como a vaca saiu. Você é a futura Majestade.-ela sorriu.

—Eu nunca pensei que eu poderia ganhar, que eu poderia me apaixonar quando me inscrevi.-ela sorriu.

—Senhoritas.-uma criada chegou ao nosso lado.-Mandaram entregar.-ela estendeu a bandeia que estava com uma carta para Angeliny.

—Obrigada.-Ela abriu e leu em silêncio. No final ela sorriu.

—É ele?-eu perguntei já sabendo a resposta.

—Sim, ele quer se encontrar comigo agora.-ela sorriu.

—Então está esperando o quê? Vai lá.-ela sorriu e se levantou me deixando sozinha.

Na hora do chá da tarde, a Dinda deu a grande notícia: Iria ter outra competição.

—Todas sabem que no sábado irá ocorrer O Grande Baile de Bodas de Porcelana do meu casamento. E alguns aliados serão convidados, então espero que todas se comportem e aproveitem, é claro. Mas a notícia que eu queria dar é outra. Muitos dizem que a Família Real é longe do seu povo, então para mostrar que nós não somos distantes e que a futura Rainha deles, vai está mais próxima deles. A próxima competição é que cada uma de vocês irá para uma cidade diferente que nasceu e vai conversar com o povo. Não poderá ser só as melhores cidade, então uma ou duas terá que ir para as cidades mais pobres mas a segurança de vocês vão ser garantida pelos guardas. E para não ter brigas será sorteado cada cidade para cada selecionada.

—Majestade. Como saberemos qual foi a melhor?-Blanca perguntou.

—Pela repercussão da mídia se for positiva é a melhor e tem grandes chances de ganhar. Se tiver repercussão negativa espero que a garota seja a qual meu filho está apaixonado, pois se não, será eliminada.

—Quem não sabe falar com o público?-outra perguntou.

—Uma de vocês se tornará a Rainha desse país, falar em público vai ser o menor dos seus problemas.

—Quando vai ser?-eu perguntei.

—Ainda estamos vendo, precisamos ver os guardas, quais são as melhores cidades e essas coisas, mas provavelmente semana que vem.

Eu concordei.

***

Hoje era sexta-feira e o castelo estava agitado. Algumas Majestades de outros países já chegavam para o grande Baile de amanhã. Para a minha sorte o país da Croácia não vem, pelo que eu ouvi eles estavam com uns problemas, pelo menos o Jason não vai está enchendo o meu saco com suas cantadas e flertes para cima de mim.

Abri a porta do meu quarto.

—Neena esse castelo parece um formigueiro de tanta.... O que houve?-eu parei quando olhei a minha irmã na minha cama com o rosto todo molhado de lágrimas.

—Eu não sei Eadlyn. Ela chegou aqui perguntando de você e não parou de chorar e não diz o que houve.-Neena falou nervosa.

—Tudo bem Neena. Podem se retirar vou cuidar dela.

—Qualquer coisa é só nos chamar.-ela disse e saiu.

Eu me sentei ao seu lado e peguei a sua mão.

—Vocês terminaram?-ela olhou para mim e limpou a lágrima que caia do seu olho.

—Você tinha razão. Ele não queria nada sério comigo, ele só estava me usando. Você acredita...-ela respirou fundo-Que ele estava contando para os guardas que estava pegando a filha do Major da guarda. Era por isso que ele estava comigo, era por isso que ele não me assumia como namorada. Ele... Ele não gostava de mim. Eady eu sou muito feia?

Eu respirei fundo e controlei a minha raiva.

—Josie.-eu peguei ela para um abraço.-Claro que não, você é linda. Ele é um idiota que vai ter o que merece, fica tranqüila. Mas não chora por ele, por favor. Ele não merece uma lágrima sua. Ele só merece o seu desprezo e pena. 

—Você está com raiva de mim?-ela perguntou triste.

—Por que eu estaria com raiva de você? Você foi a vítima nessa história, mas Jo me diz, não passou mais do que beijos entre vocês, não é?

—Si-sim. Eu quero esperar igual a mamãe, eu quero encontrar um homem que me olhe, igual ao papai olha para a mamãe.

—Você vai encontrar Jo, você vai encontrar um que vai te tratar igual a uma princesa, e por favor vamos esquecer guardas de agora em diante.-ela sorriu.

—Nada de guardas!-eu ri e a abracei.

Fiquei com ela até ela dormir na minha cama. Pelo menos assim ela vai está melhor para o jantar.

Fechei a porta do quarto devagar e fui a procura do imbecil que tratou mal a minha irmã.

Fui até um guarda de corredor e perguntei onde poderia encontrar o Kishan e para a minha sorte, esse sabia onde encontra-lo. No portão da frente. Não queria saber se ele estava em serviço ou não, pensasse isso antes de mexer com uma Woodwork.

Fui com sangue nos olhos, pode até mexer comigo mas não mexe com a minha irmã. Quando eu estava chegando perto, eles perceberam a minha presença.

—Senhorita.-um deles falou mas eu não respondi. Passei por esse e fui para o que estava mais afastado em frente ao portão.

—Kishan, não é?-eu perguntei séria e esse engoliu em seco.

—Sim senhora.

—Bom saber.-e eu dei uma tapa na sua cara.

Todos a minha volta não sabia o que fazer. Kishan me olhava com uma cara de raiva e surpresa.

—Eu falei para você não mexer com a minha irmã. E o que você faz? Engana ela. Brinca com ela. Ela é uma garota, você brincou com os sentimentos dela. Espero nunca mais olhar na sua cara. Isso.-eu me virei para os outros.-Servem para todos, se alguém encostar ou ousar olhar para a minha irmã, irá acontecer a mesma coisa que ele. Passem bem senhores.

Eu disse e saí pisando firme. Quando entrei no castelo eu fui no lugar onde eu sabia que eu o encontraria. No escritório do Rei. Bati na porta e escutei um entra do Rei. Abri a porta e acertei, ele estava alí dentro.

—Com licença, General Leger eu poderia falar com você.-eu disse séria. E eu sabia que todos estavam surpresos com a minha presença, Kile tentava olhar para os meus olhos para chamar a minha atenção mas eu não queria falar com ele agora. General olhou para o Rei que assentiu.

—Claro, vamos.-ele fechou a porta.

—General eu tenho uma reclamação a fazer sobre um dos seus guardas.

—Eles fizeram algo contra você?-ele perguntou preocupado.

—Não, não a mim.-as suas pupilas dilataram.-Não assim Tio. Eu vi um dos seus guardas olhando com malícia para a Josie e fazendo comentários maldosos sobre ela. Ela descobriu e está chorando no meu quarto. O nome dele é Kishan Ryan acho que seria melhor transferi-lo. 

—Claro. Isso nunca aconteceu. Meu Deus se o seu pai descobre isso ele me mata. Mas eu vou resolver isso, o que eles estão pensando? Eu vou dar um castigo a todos eles. Vocês duas são as minhas filhas como Mia. O que eles pensavam que estavam fazendo. Fica tranqüila eu vou cuidar de tudo, eu sei quem é esse sujeito, coitado poderia se dar bem no palácio mas como ele não aproveitou a chance que teve, não posso fazer nada.-ele beijou a minha testa.-Cuide da sua irmã e se cuide.

Eu apenas assenti e fui em direção ao meu quarto cuidar da minha irmã.
 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caraca e aí gente????
Vou responder o comentários de vcs o outro e esse!!!
Mil beijinhos e obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Contrário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.