Como Treinar o seu Dragão Interior 2 escrita por Kethy


Capítulo 14
Imprinting


Notas iniciais do capítulo

OLÁ, DRAGÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sim, eu estou muito atrasada... Mas quem viu no facebook sabe que foi por uma boa causa.

Esse capítulo vai ter muitas revelações, aproveitem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670125/chapter/14

O reencontro dos dois foi realmente muito emocionante, principalmente por causa das palavras de Valka, dizendo tão pouco e ao mesmo tempo o suficiente, contudo, Olavo não parecia muito feliz. Chamei a atenção de Soluço para ele; eu e o Menino-Dragão nos entreolhamos e o puxamos para um canto isolado para poder conversar.

— O que é que vocês querem? – Já estava mais do que na cara que ele se sentia zangado com alguma coisa, Olavo nem mesmo tentou disfarçar.

— Qual é a sua, cara? – Soluço perguntou em tom baixo.

— Nada! – Olavo quase gritou.

Soluço o olhou não acreditando no quanto seu irmão mentia mal.

— Olavo, eu te conheço! Sei que está bravo por ela ter sumido das nossas vidas durante tanto tempo, eu também estava, mas olhe para ela! Ela está muito afetada por tudo o que passou com o Drago. Nem consegue falar direito! Desde que chegou aqui ela só soube falar de nós e que queria voltar. Eu não estou pedindo para você perdoa-la assim, de cara, apenas tenta ser legal. – O olhei reclamando de estar me imitando.

Olavo relaxou os ombros e suspirou olhando para baixo.

— Ok, eu vou tentar... Hã... Drago, você disse? – Olavo perguntou antes de nos afastarmos.

— É, segundo eles. – Respondi no lugar do Soluço.

Olavo ficou em silêncio e olhou na direção da mãe, depois voltou a olhar seus próprios pés. Soluço percebeu que ele não diria mais nada e me puxou delicadamente para irmos embora.

Soluço parou a alguns passos a frente dos pais que apenas se olhavam – Um silêncio revelador muito parecido com o nosso. – e ficou os olhando com melancolia. Beijei seu rosto, ele me olhou e eu sussurrei “coragem” e me afastei. Soluço respirou fundo e foi até eles.

Quando eu já estava afastada o suficiente para dar-lhes privacidade, decidi falar om Stormy.

— Stormy, lembra o que nós conversamos? – Sussurrei.

— Sobre aquela garota que parece a Branca de Neve? Não se preocupa, nós a troucemos... E o Eret também. – Stormy sussurrou de volta.

— O que?! O Eret? – Quase gritei a primeira parte.

— Para o vigiarmos, é claro... – Stormy mentiu. Não acreditei.

— Stormy...

— Tá ok, eu fiquei com medo de ele ser linchado ou coisa assim, então eu o trouxe pra cá onde posso ficar olhando por ele. Desculpe, eu... Eu não pensei direito... – Ela parecia mesmo confusa.

— Calma. – Segurei seus braços. – Eu entendo como se sente. Onde ele está?

— Sendo vigiado pelo Dag e pela Helga. – Stormy ficou nervosa. – Eu... Será que posso...

— Vai lá. – A empurrei de leve. Stormy sorriu e correu.

A observei indo embora sorrindo. Olhei de relance para outra direção e me deparei com a Heather, ela parecia bem nervosa. Geralmente ela é calma e com certa elegância, mas dessa vez ela parecia preocupada com alguma coisa ou alguém.

“Eu sei que você não é má... – Refleti como se falasse com ela. –... Eu sei que você é uma boa amiga... Então, por favor, quando estiver pronta para dizer por que está fazendo isso, apenas fale.”

 

Horas depois, quando já estava anoitecendo, todos já estávamos acostumados a Valka “ressuscitada”, já tínhamos aprendido tudo o que precisávamos saber sobre ela. Estávamos nos divertindo, então eu percebi que o Melequento estava mais agitado que o normal. Heather estava ao lado de ele e o olhava de vez em quando com um sorriso bobo. Chamei a atenção dos outros e fomos falar com ele.

— Dá licença só um minuto? – Perguntei para a Heather. Ela murchou seu sorriso e depois tentou disfarçar.

— Claro, claro, à vontade. – Falou com ansiedade e um sorriso falso.

Senti-me mal por ela, mas ainda assim levamos o Melequento para um local quieto.

— Melequento... – Soluço começou e o Primo-Dragão interrompeu.

— Eu sei o que vocês vão dizer, mas é que... – Melequento parou de falar do nada.

— Pode falar. – Helga tentou fazê-lo ter coragem.

— Eu tive um Imprinting com a Heather.

Um Imprinting?!— Todos gritaram.

— É... Que azar, né não? – Riso forçado.

Soluço e Olavo ficaram em silêncio, surpresos, mas ainda assim felizes e com sorrisos nos rostos.

— Melequento... Isso... É maravilhoso! – Soluço parabenizou o primo alegremente. Melequento os olhou sem acreditar.

— Eu... Eu estou muito feliz por você, cara! – Olavo ressaltou.

— É sério...? – Melequento ficou com os olhos marejados.

— Claro que é! – Stormy falou animada. – Não importa com quem, um Imprinting é sempre um Imprinting.

— Significa que no fundo a Heather é boa pessoa e que talvez ela nos ajude com o Drago. – Helga declarou cheia de esperanças.

— Por que não disse logo, bestão? – Os Erics disseram juntos.

— O pior que vai acontecer é... Casamento. – Dag fez uma brincadeira sem graça. Stormy e Helga o olharam estreito. – Desculpa! – Dag ergueu as mãos se rendendo.

— Oba! Viva! Legal! Agora traduz. – Cabeça-Dura fingiu alegria na primeira parte depois fez uma cara de bravo.

— É, a gente não sabe o que é um Imprinte... Impechi... Impe-pe... – Perna-de-Peixe tentou falar o nome daquilo.

Imprinting é apenas a ligação máxima entre um dragão e um humano ou outra criatura. Basicamente é um tipo de “amor à primeira vista”. – Dag falou como se fossemos burros.

— “Ligação máxima”? – Pensei alto. Desviei meu olhar para o Soluço. Aproximei-me dele meio nervosa cruzando os braços com falsa confiança. – Essa é a sua “melhor impressão possível”?

Soluço riu de nervoso e ficou meio corado.

— É... Exatamente.

Rimos sem jeito.

Continuando... Quando um Dragão tem um Imprinting com alguém é mais provável que os Olhos funcionem, se isso acontecer significa que os dois já têm uma ligação muito forte. – Dag pareceu bravo.

— Ou seja, vai rolar um casamento duplo. – Cabeça-Quente brincou.

— Quer dizer que Melequento Jogenson está amarrado? – Perna-de-Peixe decidiu provocar. Cabeça-Dura percebeu a intenção de ele e começou a implicar também. Os dois estavam sendo muito chatos.

— Tá, tá! Mas eu ainda tenho um problema: e se ela for mesmo uma agente dupla? – Melequento parecia mesmo preocupado com isso. As brincadeiras pararam.

— Leve ela para um passeio. – Soluço falou com tom sério.

— O que? – Melequento falou confuso.

— Isso mesmo, e quando estiverem voltando, a olhe nos olhos. – Helga completou a ideia.

— Pra que?! – Melequento já sabia a resposta, mas tinha medo de estar certo.

— Para que ela não nos traia... – Falei surpresa com esse plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem mais tá com medo? :-S
ATÉ A PROXIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

P.S: Imprinting não é só do Crepúsculo não! Olha só: http://www.significados.com.br/imprinting/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Treinar o seu Dragão Interior 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.