Híbridos: Spin-Off de "A filha de Klaus" escrita por Katerina Petrova


Capítulo 2
Melyssa Parker


Notas iniciais do capítulo

Olá '
Primeiro capítulo da nossa fanfic! Espero muito muito muito mesmo que gostem e pra quem caiu aqui de para-quedas.

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670071/chapter/2

"Melissa Parker"

 

Liv Parker após perder seu irmão gêmeo em uma fusão com seu irmão mais velho Kai Parker decidiu seguir em frente com sua vida e assim se mudou para New Orleans onde ela sabia que existiam um grupo de bruxas que poderiam acolhe-la, sua vida foi bem tranquila até que ela conheceu um lobo, mas não um lobo qualquer, um lobo Crescente conhecido como  Jackson Kenner .

O romance entre os dois foi bem intenso e apaixonante que ela logo engravidou. Jackson sabia que Liv estava em perigo e pra proteger sua amada largou sua matilha. Hayley entenderia o amor de uma mãe pois estava á procura de sua filha, então deu todo apoiou ao amigo.  Porém a matilha não estava tão de acordo já que seu filho seria o herdeiro e futuro alfa (Caso fosse um menino) e estaria disposto a lutar por eles. Liv convenceu eles de que sua família não mediriam esforço pra tirar a criança dela.

E ela estava certa.

                 [...] 

Era um dia de sol, alegre e feliz na vida do mais novo casal Olivia e Jackson, haviam se casado em uma cerimonia bem simples pela estrada. Liv estava á espera de seu primeiro bebê e mais feliz que isso ela não poderia estar, mesmo com todos os seus problemas familiares.

Eles foram para bem longe onde ninguém pudera os encontrar. Estavam sendo procurados não apenas pela sua família, mas por Kai seu irmão mais velho que se fundiu com Luke irmão gêmeo de Liv, o desejo dele era matar a criança para que ele não perdesse sua liderança.

Liv viveu toda sua gravidez no máximo de felicidade que Jackson poderia lhe proporcionar naquela situação, ela estava prestes a ganhar o bebê e desejou fazer um piquenique em seu quintal, o dia estava brilhante mais lindo como aquele ela nunca viu.

—Jack, eu acho que é uma menina. — Liv disse enquanto acariciava seu barrigão, Jack tocou em sua barriga e sentiu o seu bebê se mexer.

—Ou um grande garotão futuro jogador de futebol pelo visto. — Ele sorriu e beijou sua esposa.

—É uma menina Jack eu sinto isso, não pensamos em nenhum nome ainda...

—Se tem tanta certeza de que é uma menininha podia se chamar Madelina, o que acha?

—Céus Jack, não...Estive pensando em...Brooke ou Melissa, o que acha?

—Eu acho que temos tempo pra pensar em muitos nomes pra nossa primeira garotinha.

—Primeira?

—Sim, ainda quero no minimo uns 8 filhos com você Liv.

—Meu Deus, só você mesmo pra pensar em tantas crianças!

—Quero muitos lobinhos e bruxinhos correndo e pulando nesse quintal.— Jackson dizia com bastante empolgação.

—Não estamos totalmente seguros, mas eu sei que vamos ser felizes.

—Não se preocupe com isso amor, você estará segura comigo sempre, eu amo você.

—Eu também amo você.

A tarde foi de troca de carinhos e risadas como habitualmente era com o casal, mas Liv sentiu algumas dores e se preparou pra tirar uma soneca. Jackson ficou trabalhando no quarto de sua "filha" ele estava montando um belo e enorme berço. Ele gostou dos nomes Brooke e Melissa e fez uma placa com os nomes eles teriam algum tempo para poder escolher qual seria.

Ao sair do quarto ele teve um mal pressentimento  e foi olhar Liv que por fim estava tudo bem e percebeu que a preocupação era á toa até que alguém bateu em sua porta. Ele foi verificar e não tinha ninguém achou que estava ficando louco e foi se deitar com sua esposa.

Ao chegar no seu quarto a cadeira de balanço estava se mexendo sozinha ele assustado foi até ela parar e para sua surpresa alguém apareceu segurando as placas que acabara de fazer.

—Eu gosto mais de Melissa cunhadinho, deviam escolher esse. — Era Kai irmão de Liv. Jackson se assustou mas tentou encostar nele até que Kai fizesse sinal de silêncio para não acordar Liv.  Jackson sentiu o seu corpo endurecer e não conseguia se movimentar, Kai havia enfeitiçado ele.

—O que você quer aqui? - Sua boca era o único local que não estava travado.

—Ah qual é, você não sabe? Eu passei meses procurando minha irmã e finalmente achei, eu quero passar um tempo com ela... —Ele disse sorrindo e depois ficou serio.— Idiota você sabe o que eu quero, quero continuar sendo poderoso e líder do meu clã, mas ela ainda está grávida  então posso esperar ela ter esse bebê e depois eu o mato.

—Nem sonhando com isso. — Jackson usou toda a sua força e raiva de lobo conseguindo quebrar o feitiço se movendo. Agarrou pelo colarinho de Kai jogando ele longe, Liv acordou com o barulho assustada.

—O que está acontecendo! Ah não, Kai! —Ela gritou ficando sentada na cama.

—Amor sai daqui! Eu vou... Ahhhh! — Jackson gritou e caiu de joelhos, seus ossos começaram a se quebrar e seus olhos  estavam ficando diferentes.

—Kai para, você vai matar ele! - Liv gritou com o irmão, Jack estava se transformando aos poucos.

—Irmãzinha, que bom que acordou para o show! Sabe que o papai ficou bem chateado quando você fugiu com esse lobo? É ...Mas ele superou a perda de sua filha queridinha...Mas enfim eu estou aqui para terminar o que comecei e decidi esperar o seu bebê nascer...Ou não, vai depender do meu humor o que acha Jackson quer ver o rostinho da sua filha primeiro? Ou não?

Jackson gritou com mais dor e Kai sorria pra ele.

—Kai, por favor deixa ele em paz eu faço o que quiser! — Liv estava em pânico ao ver Jackson ali sofrendo.

—Você vai fazer o que eu quero. — Ele disse quando puxou ela pelo braço  e chutou o rosto de Jackson que bateu na parede.

Ele saiu empurrando sua irmã contra a vontade dela que estava gritando com dores, não pela mão de Kai, mas sim por contrações que começou a sentir. Kai empurrou Liv , ela virou seu pé caindo da escada abaixo, quando ele desceu acabou escorregando em uma poça de água.

—Ah que linda, a bolsa estourou!— Ele abriu um sorriso enorme e ajudou ela se levantar puxando pelos seus cabelos. Ela segurou em sua mesinha ao pé da escada que continha um vaso, Liv jogou com toda a força que tinha na cabeça de Kai que cambaleou para trás.

—Jack!— Ela gritou tentando subir a escada, mas ficou no primeiro degrau segurando sua barriga com dores. Ela viu que Kai estava se levantando e foi se arrastando em direção ao pequeno quartinho debaixo da escada. Kai segurou o seu pé.

—Aonde pensa que vai irmãzinha? — Ele deu uma risadinha nada engraçada.

—Me solta! Me deixa em paz Kai seu demônio! — Ela chorava com dores e quanto mais lutava mais fraca ela ficava.

—Eu vou deixar você na paz irmãzinha, como você mudou o meu humor eu vou matar você e o bebê.

Kai sorriu pra ela que fechou seus olhos, estava tão focado na sua irmã que se esqueceu que colocou Jackson para se transformar, ele ouviu um rugido e quando se virou Jackson atacou por trás o arrastando para a cozinha, Kai conseguiu se levantar rápido com o baque.

—O cachorrinho por acaso quer um osso? — Kai disse ainda irônico e jogou uma faca que pegou de raspão em uma das patas de Jack. Ele uivou e foi pra cima de Kai que com magia o fez sentir dores, eles estavam perto da porta da cozinha para o quintal de fundo.

Liv sentia dores fortes e não tinha forças para se levantar, ela viu o que o irmão fazia com o seu amado e tentou reunir forças para usar sua magia, mas percebeu que não dava certo, até que Kai caiu de joelhos sentindo dor e ela ouviu vozes de longe .

—Vocês aqui, não! — Kai disse olhando para seu pai que estava do lado de fora com mais algumas pessoas de seu clã, Jackson estava pronto para dar um bote quando Kai ficou invisível para todos eles.

Liv ficou aliviada em ver seu pai como nunca pensou que ficaria antes, mas seu aliviou durou pouco quando uma corrente de dor passou novamente pela sua barriga e estremeceu todo o seu corpo, Jack ouviu o grito de sua esposa e saiu de casa para voltar a sua forma humana, enquanto isso Kendra uma bruxa do clã ajudou Liv a se levantar ela estava sangrando mais do que deveria estar.

Tentaram levar ela para seu quarto, mas não daria tempo o bebê estava prestes a nascer.

—Ajudem o meu bebê! —Liv disse gritando em pânico.

—Estamos tentando querida. — Seu pai confortou ela.

—O bebê está rasgando ela de dentro pra fora Joshua. — Kendra disse assustada enquanto deixava Liv deitada no sofá.

Jackson voltou já em sua forma humana o mais rápido que pode e logo ficou ao lado de Liv e segurou as mãos delas, ele sabia que não seria nada fácil depois do ataque de Kai.

—Meu amor, eu estou aqui com você tudo vai ficar bem querida eu te amo. — Ele beijou a testa da Liv que começou a gritar mais e mais com dores e a apertar a mão dele Ele ficou preocupado e olhou para a Kendra a não oficial parteira da noite, ela não estava com uma cara boa e estava preocupada.

Era um parto sobrenaturalmente difícil. Liv sentia dores inimagináveis, mas tinha Jackson ali pra dar todo o apoio. Kendra fazia o máximo para deixar Liv confortável dizendo palavras calmas assim como Jackson, mas ela não raciocinava absolutamente nada, ela queria que o bebê ficasse bem e prometeu a si mesma aguentar toda aquela dor.

—Está vindo ! — Kendra disse.

Liv estava suando e sentindo muitas dores das quais nunca havia sentido, ela puxou a mão de Jack que se pois a olhar fixadamente a ela.

—Jack ... promete pra mim que vai amar e proteger nossa garotinha.— Jackson não conseguiu responder a sua esposa devido o seu estado nervoso. — Jack !

Jackson estava tão nervoso que acenou que sim para a esposa que sorriu pra ela e soltou mais um grito até que finalmente a bebê saiu de dentro dela. A bebê chorava descontroladamente, o pai de Liv olhou para ver se não sairia mais nenhum bebê Kendra o encarou e balançou sua cabeça dizendo que não e ele saiu da sala preocupado indo para a cozinha.

Assim que foi cortado o cordão umbilical Jack abruptamente pegou a criança, enrolou em uma toalha e levou para perto de seu amor.

—É uma linda garotinha meu amor, é uma menina....—Jackson disse sorrindo. Liv olhou sua bebê e deu um singelo beijo em sua testa.—Se parece com você, ela é linda.

Jackson deu um beijo na testa de sua mulher que tentava tocar sua filha, mas não tinha mais forças para levantar as mãos e pega-la .

—Ela é linda eu amo você minha garotinha.— Ela olhou para Jack e deu um último sorriso antes de fechar os seus olhos.

—Liv? — Jackson se assustou e deu o bebê para Kendra segurar, ela saiu da sala com a criança indo para a cozinha, ele se prostrou a ouvir o coração de sua esposa que não tinha mais batimentos.— Liv, meu amor por favor me responda, você não pode me deixar... não agora meu amor...

Ele então tentou fazer tudo o que podia para trazê-la de volta freneticamente enquanto chorava em desespero. Ele não havia se conformado e continuava ali chorando estava exausto e não percebeu o tempo que estava ali  até que o pai de Liv apertou o seu ombro.

—Filho, ela já se foi não há mais nada o que fazer, venha para que ela tenha paz, nós cuidamos disso.

Ele enxugou suas incontáveis lágrimas e deu um último beijo antes que se levantasse, ele estava exausto triste, mas sabia que tinha alguém ali próximo que precisaria dele.

Sua filha.

Entrou em seu quarto e Kendra estava lá segurando sua filha que já estava limpa e com roupinhas, havia outras pessoas no quarto também mas ele não conhecia. Olhou para a bebê e segurou o choro sabia que precisaria ser forte a partir dali para ela.

—Jackson, precisamos conversar sobre o que houve com a Liv...—Kendra dizia.

—Me dá a minha filha — Interrompeu ele.

Sentou na cama e pegou sua bebê ele estava com sua voz embargada, forçou um sorriso para a pequena criança em seus braços.

—Sua mãe não está aqui minha pequena, nós queríamos que  o melhor dia de nossas vidas  fosse tudo perfeito...Queríamos registrar o momento que você veria a luz do dia, o momento que você abriria os olhinhos e nos olhasse assim como está me olhando agora...Mas infelizmente ela não está mais aqui com a gente...— Ele enxugou suas lágrimas e sorriu para a criança em seu colo — Mas o papai está aqui e eu prometo que vou manter você segura e longe de pessoas más, prometo que você terá uma vida extraordinariamente feliz, prometo nunca te abandonar nem em meus piores dias, prometo que vou te amar incondicionalmente assim como amei sua mãe e ninguém jamais a fará sofrer, eu amo você minha ...

Jackson com reflexo desviou o seu olhar ao chão e avistou a plaquinha que continham o nome Melissa, ele se lembrou que Kai gostou daquele nome e prometeu a si mesmo que ele pagaria o que fez e essa lembrança seria constante.

—Minha Melissa.

Kai não iria imaginar que colocasse esse nome na bebê até porque pensaria que ele iria escolher Brooke já que ele gostara do outro nome, mas Melissa seria a lembrança constante e a promessa de vingar sua mulher.

—Jackson ...— Uma outra mulher segurou em seu ombro — Não sei se você tem condições de criar esta criança nesse momento, mas eu e meu marido podemos ficar com ela.

—Se afasta de mim.— Ele disse como um rosnado quando se levantou e se afastou dela — E por causa do tipo de gente como vocês que minha filha vai crescer sem a mãe dela!

—Você se refere a nós bruxos ? — O Pai de Liv entrou no quarto — ELa está certa Jackson , você não vai ter estrutura pra cuidar da minha neta e do futuro da Gemini. Ela pode ser única, mas será importante pra nós.

—Minha filha não vai ser criada no meio de lunáticos como vocês, eu agradeço ter salvo a minha vida mas eu não quero isso pra vida dela.

—E vai ser criada como uma selvagem? Ela não merece isso.- Joshua  estava sério.

—Ao menos protegemos uns aos outros e não nos machucamos, ela é a minha filha descendente da realeza dos lobos Crescentes e será criada em um lugar mais adequado do que com vocês!

Kendra tocou na cabeça de Jackson que caiu de joelhos lentamente.

—Desculpe Jackson, eu apagarei parte de sua memoria... Sua mulher e filha morreram no parto é a única coisa que você vai poder se lembrar daqui em diante ...

Jackson caiu no chão desacordado.

—O que faremos com a criança ? - Kendra perguntou a Joshua.

—Ela ativou a maldição matando a própria mãe o que nos deixa de mãos vazias outra vez contra o Kai, ela era a nossa unica chance se ao menos tivesse um irmão ...

—O sangue dela é o mesmo que o seu, ela tem magia no organismo Josh podemos inibir o gene de lobo dela, uma amiga já fez isso na filha de um famoso vampiro hibrido deixando ela humana, podemos fazer isso com essa criança.

—Então faremos isso, Kai não vai poder saber da existência dessa criança, não até prepararmos ela para confrontar  e acabar com ele de uma vez por todas.

—Enquanto ao Jackson, pobre rapaz, sei que minha filha foi feliz ao lado dele, mas o clã sempre vem primeiro.

[...]

 

                         09 anos depois...

 

Noites de lua cheia o clã Gemini se reunia para uma intervenção em sua mais nova arma, Melissa. Ela foi criada por Kendra uma das bruxas do clã que a criou como se fosse sua filha, mas seus outros dois filhos não tratava a pequena garotinha como uma irmã.

O pequeno Anthony era um bom garoto, mas tinha seu irmão Austin como um ídolo, mas esse ídolo não era um dos melhores ele maltratavam Melissa, porém aquele dia ele estava passando dos limites.

—Me solta daqui! — Gritou no porão onde Austin havia amarrado ela no pescoço.

—É aí o seu lugar aberração.— Ele disse com um sorriso maligno nos olhos.—Hoje eu vou deixar que você veja como realmente é! Um maldito cachorro fedido.

Melissa não entendia porque o irmão estava fazendo aquilo com ela justamente naquele dia em que ela "achava" que seria curada de uma doença. Pelo menos era o que Joshua contava desde que nasceu, ela não tinha noção da criatura sobrenatural que era, pois o clã se reunia em toda a lua cheia para intervir que ela se transformasse.

—Porque você está fazendo isso comigo Austin?— Perguntou a menina já em prantos e com medo.

—Porque tudo gira em torno de você desde que veio pra cá! Eles esconderam de você e eu vou te esconder deles até que você se transforme na criatura que você realmente é !— O garoto  estava possesso .

—Mas você é o meu irmão e a mamãe vai ficar brava com você...— Ela disse e Austin deu uma gargalhada indo para a frente dela .

—Eu não sou seu irmão e minha mãe não é sua mãe... Se você não sabe, você matou a sua própria mãe quando nasceu, você é um demônio da natureza e eles escondem isso de você pra tentar reverter, mas não vão!

Melissa ficou chocada com as palavras proferidas do irmão, ela já se achava estranha por não conseguir praticar magia como o irmão e  agora tudo fez sentindo. A porta do porão foi aberta com um barulho que assustou os dois, era Joshua .

—Garoto...você não deveria ter feito is.— Joshua levantou sua mão e fez Austin desmaiar.

***

Melissa foi levada para o celeiro onde era feito a intervenção de seu gene,  claro que ela nunca soube do que se tratava até que seu irmão confessasse. Como sempre, ela ficou deitada esperando pelos preparativos.

—Porque não me levam ao hospital ? — Ela perguntou de repente e Joshua a olhou.

—Nós sabemos lidar com isso querida,você vai ficar boa logo. — Ele sorriu.

Ela voltou o seu olhar para o teto, não sentia que era parte daquilo, sempre sentiu um enorme vazio mesmo pela pouca idade, ela sabia que era diferente.

Os demais chegaram, suas mãos foram presas por pequena cordas na improvisada maca e o teto do celeiro foi aberto mostrando a linda lua cheia, o canto do Gemini começou a soar, ela sabia o que viria a seguir... fortes dores.

Como sabia ela focou seus olhos na lua que tanto gostava, mas foi diferente aquela vez, a dor foi duplicada. A pequena garotinha expressou gritos mais altos do que os normais, o canto dos bruxos se pôs a ser mais alto, porém não necessário.

A noite estava diferente, alguma coisa havia acontecendo.

Os pequenos ossos começaram a se quebrar pouco a pouco, Melissa tentou lutar contra aquilo mas foi em vão, ela estava se transformando...O canto passou a abaixar conforme a garota apresentava estar...Diferente.

Melissa  começou a se lembrar do que o irmão havia falado, que ela havia matado seus pais  e entendeu o porquê que era tão diferente deles... Sentiu dores mais fortes que antes e o canto parecia não funcionar.

Seus olhos ficaram diferentes e cada pedaço de seu corpo começou a se quebrar, Melissa gritou tão alto que os vidros do celeiro se quebraram, o canto do Gemini ficou mais forte mas nada adiantou, era algo diferente. Melissa olhou sua mãe uma última vez em sua forma humana e começou a se transformar em um pequeno lobo, todos com medo  se afastaram e ela uivou passando por ele, ela tinha um alvo em mente e não conseguia controlar.

—Céus...—Joshua disse quando viu sua neta ser tornar um lobo.

Melissa olhava em volta e sentia tonturas, ela não sabia como andar em quatros patas  e estava assustada... Mas em sua mente passava todos os momentos que seu irmão Austin a torturou  e a raiva tomou conta de seu novo corpo, ela uivou e correu não dando chances do clã impedi-la.

Ela farejou o cheiro que não sabia que conhecia e entrou na casa em direção ao quarto de seu irmão, ele estava lá. Não sabia da onde era aquela raiva, mas sentia em cada parte de seu corpo...O garoto entrou em choque quando a viu, não pôde gritar por ajuda quando ela o mordeu em seu pescoço e em questão de segundos o estraçalhou.

—Não ! — Kendra gritou ao ver aquela cena que jamais se esqueceria. — Porque fez isso Melissa!  - Ela ia levantar suas mãos, mas hesitou — Vá embora e não volte nunca mais sua assassina!

Ela pulou pela janela e acabou machucando suas patas, não sabia pra onde correr ou onde ir. Ouviu os gritos de sua mãe tornou a olhar para janela sabendo que nunca mais voltaria ali. Aquela raiva e ódio agora havia se tornando em medo e Melissa correu, correu o quanto podia até que algo a parasse.

Era uma mulher de cabelos loiros escuros, ela estava segurando nas mãos de um garotinho loiro que ficou olhando pra ela.

—Oh pobrezinha ...— Ela estendeu a mão até a face da pequena loba, e seus olhos ficaram cinzas enquanto passava flashes em sua cabeça sobre a memoria da garota. — Você é ela então...

—Henrik, preciso que faça um pequeno favor para mim...— O pequeno garoto se aproximou delas e colocou a mão na pequena loba.

—Raio de sol...— O  pequeno garoto disse e a senhora se virou pra ele sorrindo.

—Vocês terão bastante tempo pra isso, por enquanto precisam se livrar de seus inimigos e depois...Encontrarão um ao outro.

 

Anos depois...

Melissa encontrou algumas roupas no varal de uma casa, se trocou rapidamente para fugir antes que a pegassem,u m homem chegou na frente dela e ela se assustou com a velocidade dele.

—Eu sou Kol Mikaelson, você já deve ter ouvido falar de mim...— Kol disse sorrindo pra ela que estava assustada e ela acenou — O que você fez com aqueles caras lá trás foi sensacional! Eu conheço uma pessoa que adoraria te conhecer ...

 

  

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este foi o primeiro capítulo dos Hibrídos.

Este personagem é de autoria de: Maria Victoria Mikaelson.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Híbridos: Spin-Off de "A filha de Klaus"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.