Híbridos: Spin-Off de "A filha de Klaus" escrita por Katerina Petrova


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá'
Esse é o primeiro capítulo da nossa SpinOff, feito com muito amor e carinho pra vocês.
E pra quem está aqui de primeira viagem, seja muito bem vindo(a)!
Espero muito que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670071/chapter/1

Meu nome é Lina Mikaelson.

A filha do temido Vampiro Original Klaus Mikaelson, o primeiro hibrido da história a ser metade-lobo metade-vampiro.

Por séculos meu pai obteve inimigos entre os quatros cantos da terra, e assim herdei todos eles. O maior inimigo partiu de nossa família o Mikael, meu avô. Ele forjou com a ajuda da minha avó Esther uma arma que poderia matar meu pai, eu não poderia deixar que isso acontecesse afinal ele é o meu pai...

Mikael não conseguiu mata-lo pois eu intervi fazendo com que ele matasse á mim.

No Outro Lado conheci meu tio Kol, o mais novo dos Originais e com a ajuda do meu irmão Henrik conseguímos sair daquele lugar, mas eu sabia que sempre iríamos enfrentar novos inimigos e mesmo que fôssemos uma família poderosa eu queria mais proteção. E foi quando meu tio Kol me contou o que meu pai havia feito no passado.

Ele havia criado Híbridos.

Assim como ele fez, e mesmo que não tenha obtido sucesso, eu sabia que poderia criar também. Devido eu ser parte bruxa não precisaria de sangue de nenhuma duplicata já que eu sou uma.

Mas essa história não é sobre mim...

É sobre os híbridos que eu criei, todos eles foram escolhidos á dedos por possuir atributos na qual eu me identificava e gostava.

E essa história é sobre eles. Sobre como era a vida deles antes de se juntarem á mim.

Antes de se juntarem á família Mikaelson.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa foi apenas introdução amores! A cada semana teremos um capítulo de cada híbridos.
Espero que tenham gostado, e que deixe seus comentários!
Sugestões & criticas é sempre bem vindo ♥

E se você não conhece a história original, dá uma olhadinha na fanfic A Filha de Klaus:
https://fanfiction.com.br/historia/385207/A_Filha_de_Klaus/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Híbridos: Spin-Off de "A filha de Klaus"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.