Blood Lips escrita por Hello Bitches


Capítulo 16
Botando o Plano em Ação


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!!!
Desculpe não ter postado antes,mas como era Natal,eu não pude postar,né?
Mas,VOLTAMOOOOS! Espero que gostem! Beijuuuuuuuuuus ~*-*~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670019/chapter/16

POV’s Elizabeth ON

—Ok,o plano de vocês é: Encontrar a pesquisa sobre os caras que estão assombrando a Universidade e agora,vocês.Depois disso vocês descobrem quem e O QUÊ são esses caras e...Expulsa eles de lá? Desculpa acho que não entendi a última parte.-Michel diz com um olhar confuso.

“Estávamos no Hotel e já havíamos contado toda a história para Michel,o que foi muitooo longo e apenas 40% da história foi processada no cérebro dele.Eu estava em pé na janela como sempre costumo fazer,Dylan estava deitado na sua cama mexendo no celular como se não estivesse havendo nada na nossa vida.Eu queria ficar relaxada como ele.E como queria.Michel estava na minha cama sentado ainda processando a história toda.Eu me viro para eles e tomo uma estúpida decisão.”

—Temos que arrumar um plano de entrar na Universidade e procurar pistas.-Eu decido.

“Dylan para de mexer no celular sem tirá-lo de sua mão e me encara como se eu fosse louca.Michel apenas encara a mim,e depois a Dylan,esperando que alguém abrisse a boca para explicar pois ainda parecia confuso.Então Dylan,ainda deitado,questiona.”

—A Universidade está fechada,os fantasmas estão a solta,os monstros que trabalham para os sei-lá-o-quê estão brotando do asfalto para nos pegar como aquela menina-dragão,e nossa única defesa contra os monstros é: A Ilusão de que vamos conseguir.-Dylan diz me encarando e eu engulo a seco,realmente não há como a gente conseguir.-É uma ótima idéia!-Dylan diz sorrindo e eu acho que estou tão confusa quanto Michel,que agora parecia mais seguro que eu.

—Olha...foi uma idéia estúpida,não foi séria!-Eu tento argumentar.

—A única idéia estúpida que você teve foi confiar numa garota que vimos no parque,a garota que nos levou até aquela Universidade assombrada e...-Dylan diz e para pra pensar,me olhando como se tivesse acabado de descobrir Atlântida,eu fico confuso e depois meu olhar fica igual ao dele,pois pensávamos a mesma coisa.

—JANNE! Ela e a irmã dela...o pai delas...tem muita coisa estranha neles! Temos que investigar isso,hoje!-Eu digo animada e assustada ao mesmo tempo e Michel levanta a mão atraindo nossa atenção para ele.

—Eu odeio ser o peso-morto da equipe mas...vocês podem me explicar sobre isso no caminho até lá?-Michel diz e eu assinto e olho para Dylan esperando ele assentir,mas ele apenas olhava para Michel o encarando sombriamente.

—Quem me dera que você fosse um peso morto.-Dylan diz dando ênfase no morto e eu decido que está na hora de irmos.

“Eu pego no braço de Dylan e depois de Michel levando-os para o saguão do hotel e indo em direção á Universidade.”

.....Em frente a Universidade Hockstage....

—Como iremos entrar?-Eu pergunto á Dylan.

—Vamos ter que escalar.-Dylan diz e nós assentimos.

“Nós entramos e encontramos o pátio naturalmente vazio.Era normal não ter ninguém já que estávamos nas férias,mas depois de tudo o que passamos isso parece um filme de Terror.Ao que parece,não havia ninguém lá dentro,pelo menos,nenhum humano.Dylan começa a escalar a parede sem nenhum equipamento,apenas com as mãos.Ele chega no segundo andar e faz um gesto para nós seguirmos ele,e eu percebo que aquilo era mais uma habilidade demoníaca.”

—Fala sério,você deve ter treinado isso por anos! Eu nem sabia que podia fazer isso.-Eu digo á Dylan.

—Eu nem se fala,né.-Michel diz e eu assinto,pois ele era um demônio a menos tempo que nós.

—Calma,é super fácil!Só põe a mão na parede que você vai escalar como se fosse treinada a um milênio.-Dylan diz e eu suspiro.

“Eu fico “cara-a-cara” com a parede e coloca a mão nela.Eu começo a escalar e não sinto nenhum medo,nenhum suor escorreu,eu simplesmente escalei como se fosse andar pela rua normalmente,mas apoiando a mão no ar.Eu chego no segundo andar e pulo a janela,Michel chega logo atrás de mim,e eu pude ver de relance que Dylan tentou fechar a janela para que Michel caísse mas ele chegou antes.Vai entender.”

—Temos que nos certificar que não tem ninguém mesmo aqui.Eu olho o térreo,Dylan olha o terceiro andar e Michel olha o quarto andar.-Eu digo e eles assentem.

—Ninguém vai olhar o segundo andar?-Michel pergunta.

—Nós já estamos nele! E se tivesse alguém aqui,já teríamos visto.-Eu digo e ando até a escada para o térreo mas me viro para olhar os meninos que ainda estavam parados.-Michel,vá para o quarto andar.-Eu digo e Michel vai até as escadas e sobe,Dylan vai logo atrás mas eu o paro,e ele me fita.-Ainda não mandei você ir.-Eu digo e Dylan bufa.Eu olho para a escada e Michel já parecia estar no quarto andar,então eu deixo Dylan ir e ele continua me fitando.-O quê?Eu te conheço,e não vou permitir que mate o Michel!-Eu digo e ele revira os olhos e se vira para a escada.

“Eu desço as escadas e reviro todas as salas,incluindo o refeitório e a sala dos professores.Eu fico um pouco nervosa ao chegar na sala do diretor.Eu fecho os olhos e os abro imediatamente abrindo a porta.Felizmente,ele não estava lá!E se o diretor não está lá,seria bem suspeito se tivesse alguém aqui sozinho.”

“Eu estava prestes a sair da sala mas vejo uma coisa interessante atrás da cadeira do diretor.Era os arquivos e registros dos alunos da Universidade,e ao lado havia arquivos com os nomes que suponho que seja dos professores.Eu avisto uma gaveta com as letras que me lembravam alguém: Mrs. Burns.Eu ando até lá e encaro aquelas letras tentando me lembrar desse nome.”

“E eu me lembro do dia em que eu e Dylan estávamos nos beijando numa sala de aula e o diretor entrou e disse algo como: Ah,são os novatos! Não é nada,senhora Burns.Eles só estavam conhecendo a escola...

“Então era isso,apenas uma professora.Eu e Dylan não vimos ela nem sua voz.Então eu sou tirada de meus pensamentos quando alguém entra na sala.Eu sinto uma onda de alivio quando percebo que era apenas Dylan.E dou um suspiro de alivio ao ver Michel atrás dele,sem nenhuma marca de agressão de Dylan.”

—Dylan,se lembra da Senhora Burns?-Eu digo e Dylan para um pouco para pensar.

—Ah,sim.Nós nunca vimos ela,nem ouvimos ela.E...eu tenho que te contar uma pequena coisinha que eu descobri.-Dylan diz e ele entra na sala com Michel ao lado e eu o olhava curiosa.-Bom,naquele dia em que...nós nos beijamos na sala de aula e o diretor entrou,ele citou essa tal de Sra. Burns.Eu fui para o meu quarto depois daquilo tudo e haviam muitos garotos no corredor,acho que todos,que disseram que nos viram juntos.Eles me pressionaram e como eu não podia matar todos de uma vez sem ser suspeito,eu contei sobre o nosso beijo,nós dois e o diretor quase nos pegando no flagra.-Dylan diz e eu arregalo os olhos,mas ainda não entendia o que isso tinha haver com a Sra. Burns.

“Dylan pareceu entender que eu não entendi a referencia,então prosseguiu.”

—A questão é: Quando eu citei a Sra. Burns,todos me olharam como se eu fosse louco e eu disse que poderia ser uma coordenadora,professora,ou até uma faxineira da escola,mas todos me olharam cautelosamente e mandaram a bomba: Não existe,nem nunca existiu a Sra. Burns.-Dylan diz e eu e Michel ficamos meio assustados.

—Mas...ela tem até uma gaveta com documentos e registros,como ela não existe?-Eu digo e Dylan mexe na gaveta da mesa do diretor e pega uma chave que tinha o formato da fechadura na gaveta da Sra. Burns.

—Checa pra ver.-Dylan diz me entregando a chave e ele e Michel chegam mais perto de mim para verem o que tinha dentro da gaveta.

“Eu abro a gaveta da Sra. Burns,onde como em todas as gavetas,deveria haver milhares de registros e documentos dos professores,faxineiros,coordenadores e etc.Bom,deveria haver.Tirando as teias de aranhas e algumas aranhas que estavam lá dentro,podemos concluir que...A nossa Universidade é comandada por um diretor que fala com pessoas que não existem.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem começar a suspeitar do diretor,é um direito de vocês '-'
E AÍIIIIIIIIII? GOSTARAM? ESPERO QUE SIM!!!!!
Bom,não tenho muito o que falar nas notas,então,só tenho que dizer: FELIZ NATAL ATRASADO,AÊ! *-*
~Um beijo,um queijo e até o próximo capítulo!~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Lips" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.