Blood Lips escrita por Hello Bitches


Capítulo 15
Um Trio???


Notas iniciais do capítulo

Olá TURMA!
Eu estou sem idéias para notas então...
Só leiam,se surpreendam,comentem se quiserem (óbvio :v),e ...
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670019/chapter/15

POV’s Elizabeth ON

—Deixa eu ver se entendi...você ta morto,mas não ta morto...?-Eu digo super confusa.

“Depois de encontrarmos Michel supostamente morto no meu quarto,eu começo a pensar que era apenas um sonho,mas Michel diz que estava precisando muito da minha ajuda.Mas para quê? Nós fomos para o parque ainda sem nenhuma explicação de Michel,e durante todo o percurso Dylan o olhava desconfortavelmente para Michel,e seus olhos expressavam um pouco de raiva eu acho.Mas talvez seja apenas o fato de Dylan não ser bom em fazer amigos.”

“Michel nos contou que estava sendo aprisionado,e quando o perguntei quem fizera isso com ele,Michel deu a resposta que todos dão: Eu não sei.Michel explicou que estava morto,ou pelo menos ele sente que está,ou NÃO sente,já que contou que não sentia nenhum sinal de vida em seu corpo: seu coração não batia,seu pulso não pulsava e etc.”

“Nós ficamos sentados na grama conversando e tentando parecer o mais normal possível,o que era difícil,já que eu só pensava: Eita,caralho,eu to falando com um morto! Meu melhor amigo morto! Será que ele era agora um zumbi?.Sim,eram pensamentos loucos.”

—Eu...bom,eu morri disso eu sei.Mas...eu vi meu próprio enterro,sei lá,talvez estava esperando para ser levado para um julgamento entre o céu e o inferno,sei lá.Porém,aconteceu uma coisa estranha,eu fui tipo...sugado! Sugado por um lugar escuro com criaturas sombrias,e a única coisa que eu pensei foi: O que eu fiz para parar no inferno? Eu fugi e vim até vocês quando as vozes que vinham da escuridão do local mencionaram o seu nome e um tal de Dylan.-Michel diz e eu pisco os olhos me lembrando que não havia nem apresentado os dois ainda.

—Michel,esse é o Dylan! Eu conheci ele quando...er...você sabe,o acidente.-Eu digo e paro de falar porque eu também ainda não havia mencionado que era um demônio.-E Dylan,esse é o Michel e...você já sabe o resto.-Eu digo e Dylan me lança um olhar de raiva e eu me toco:

“Dylan estava com ciúmes!E eu piorei dizendo: Você sabe o resto,já que isso significa que eu falo de Michel na presença de Dylan.Eu levo a minha mão até minha boca discretamente e sussurro para Dylan um Desculpa,bem baixinho.Michel olha para Dylan,parecendo estar estudando ele e volta seu olhar para seu rosto e  estende o braço para Dylan e abre a mão como um aperto de mãos.”

—Olá,Dylan!Prazer em te conhecer!-Michel diz e eu sinto um pingo de falsidade em sua voz.Dylan estende a mão e aperta a de Michel.Dylan parece ter notado a falsidade e rebate:

—Oh,não diga isso!O prazer é todo meu!-Dylan diz com um OCEANO de falsidade na sua voz e eu me seguro para não rir e gritar:Turn Down For What.

—Ótimo,agora que já se conhecem,tenho que dizer que: Michel,você está apertando a mão de um demônio que pode te estrangular e comer sua carcaça viva ou morta.-Eu digo e Michel solta rapidamente a mão de Dylan que dá um riso pelo nariz tentando ser discreto.

“Michel chega mais perto de mim ainda confuso e eu decido soltar a bomba.Respiro fundo com os olhos fechados e depois os abro olhando diretamente nos olhos de Michel.”

—No dia do acidente.Nós atropelamos um demônio,que coincidentemente só eu podia ver.Nós o matamos e o demônio ficou sem corpo para habitar,ficando pela floresta enquanto estávamos desmaiados pelo impacto do nosso carro que capotou ao se encontrar com um demônio.Eu acordei,e te vi todo machucado e tentei te ajudar mas...você não estava mais lá,comigo,de verdade.Bom,depois de muito chorar eu fui para a estrada e encontrei o corpo da ex-vitima do demônio,e...eu devorei,como um leão devora sua caça.É isso...eu sou um Demônio.-Eu digo e Michel pisca os olhos rapidamente ainda sem acreditar.

“Michel passa seu olhar espantado para mim,depois para Dylan que estava apenas olhando para nós com desdém.Eu me mato para jogar a bomba para Michel e Dylan nem sequer se importa! Afe.Michel volta a olhar para mim e seu olhar agora estava uma mistura de surpreso e  animado,ele abre a boca e demora uns 6 segundos para falar.”

—MEU DEUS QUE IRADO!!!-Michel grita.

“Dylan tampa a boca dele com sua mão enquanto milhares de pessoas olhavam para  a gente,e depois se viraram para voltar as suas vidas.Dylan tira a mão da boca de Michel.”

—Isso explica o por quê de que achei o Dylan TÃO familiar.Ele estava numa foto junto com a minha bisavó quando ela tinha uns 36 anos.Na verdade eles não estavam juntos,Dylan estava bem atrás do cenário da foto,como um fantasma assombrando a fotografia.A minha  bisavó disse que depois de tirar a foto ela procurou por toda a floresta atrás dele,e quando encontrou...bom,eles meio que viraram colegas,já que ela não acreditava nas historias sobrenaturais dele,ela apenas ria.Então,espera um pouco aê...-Michel conta a história de sua avó e volta seu olhar para Dylan e eu fiquei boiando.

—O que foi? Ela ia morre de um jeito ou de outro.Ela brincava com o perigo.O próprio servo do satã já deve ter contado historias para ela e ela deve ter rido.Era melhor eu ter matado ela e levado-a para o céu do que deixar o Diabo pegar ela,né!-Dylan se defende e eu abro a boca prestes a falar algo mais depois a fecho.

“Dylan era BEM mais violento e descuidado antes de me conhecer.Dylan pensa que não há nada suspeito em um suposto fantasma numa foto antiga de uma mulher que supostamente é morta no meio da floresta depois de se encontrar com um suposto amigo,afe.”

—Dylan...Já pensou que ele pode ser...um...-Eu digo e Dylan completa a frase em sua mente: Demônio.

—Só há um jeito de descobrir.-Dylan diz pegando na sua mochila que sempre carregava,o copo onde deixava o sangue fresco de suas vitimas.Dylan pega o copo e dá para Michel que olha o fundo do copo sme enxergar nada.

—O que é isso?Veneno?-Michel diz e eu toco seu ombro fazendo-o prosseguir.

“Michel bebe e não fica nem um pouco alterado.Tipo,quando um humano bebesse esse sangue ele gritaria: CANIBAIS!Ao invés disso,Michel bebeu quase até o fim,e só parou porque Dylan tirou o copo de suas mãos e tirando o canudo que o copo tinha de sua boca.Nós olhamos para ele ainda sem acreditar,e Michel nos olhou sem entender.”

—O que foi?Isso é bom gente,qualquer um iria gostar desse suco de...de...-Michel diz lambendo os beiços.

—Sangue.-Dylan diz por fim e Michel nos olha mais confuso que nós mesmos estávamos.

—Dylan,eu e Michel vamos para a floresta quero que faça o seguinte:...-Eu digo e sussurro no ouvido de Dylan e ele assente se levantando da grama e indo até algumas pessoas perto do lago.

“Eu puxo Michel e nós vamos para a floresta e me sinto estranha ficando á sós com Michel.Ele era meu melhor amigo!Contávamos tudo um para o outro,éramos imbatíveis.Mas tudo mudou quando Jessie,minha ex-amiga,me revelou no enterro de Michel,que ele tinha uma quedinha por mim.Não uma quedinha,uma queda do Monte Everest.”

“Nós paramos perto de uma árvore enorme e fico em silencio com Michel,e fico aliviada quando vejo Dylan chegando.Ele estava carregando uma garota de uns..20 anos desmaiada em seu colo.Dylan para perto de nós e Michel não entende o que estava acontecendo.Dylan põe a garota em pé,mas ainda segurando-a.”

—Por acaso está com fome,Michel?-Dylan diz olhando nos olhos de Michel e ele apenas arregala os olhos.

—Não,eu...-Michel diz mas Dylan o interrompe.

—Está sem comer desde que foi morto,impressionante! Mas não vai conseguir resistir.-Dylan diz pondo a garota mais perto de Michel.

—Eu não entendo...-Michel diz mas é interrompido.

“Dylan deixa seus olhos inteiramente pretos e volta seu olhar para o pescoço da garota.Michel arregala os olhos fascinado quando Dylan devora o pescoço dela,como se estivesse comendo uma simples refeição.Dylan olha para nós com os olhos pretos vidrados e sua boca escorrendo sangue.O pescoço da garota estava em carne viva e sangrando MUITO.”

“Eu olho para Michel e me surpreendo com seu olhar devorador para cima da garota.Dylan apenas sorri maleficamente.”

—Eu já fiz minha parte...sua vez!-Dylan diz e Michel ataca a garota começando a devorar todo seu corpo como um leão devora sua presa.

“Dylan vem até a mim e espera a próxima reação de Michel.Michel olha para nós e ele possuía os olhos extremamente pretos,sem nenhuma pupila(como o nosso),seus dentes estavam mais pontudos para facilitar a mordida que ele dera na garota (como nossos dentes também fazem) e sua boca escorria muito sangue,derramando em sua camisa.”

“Michel volta a devorar a vitima.Dylan olha para mim com os olhos ainda pretos,e eu percebo que os meus também estavam assim.”

—Acho que agora somos um trio.O que acha?-Eu digo sorrindo para Dylan.

“Dylan olha para Michel com os olhos cheio de raiva e ódio,Dylan olha para mim e dá um sorriso de canto e volta a encarar Michel como se estivesse procurando um momento para matá-lo.”

“Eu entendo que Dylan quis dizer que: Eu aceito,mas isso não significa que eu vou dar mole para ele.Qualquer coisa que ele fizer,algumas cabeças vão rolar,e a dele será a primeira.

“Ok...Será uma LONGA jornada agora que eu tenho dois inimigos no meu time.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍ PESSOAL! TUDO BOM???
O clima agora está beeeeeeeeeeeeeeeeem tensooooooooooooooooooooo
Se você pensa que haverá muitas tretas com Dylan e Michel você está totalmente certo! :v (Porque eu gosto de tretas)
Dylan e Michel já são rivais,óbvio,quem não percebeu...Bom....leia mais amor,leitura ajuda! (Brinks,amo vcs*-*)
Eles são rivais que agora estão no mesmo barco em busca do mistério onde Liz empurrou ambos para ajudarem a investigar junto com ela (Liz é poderosa,man,tá pensando o que :v).
E ainda por cima descobrimos que Michel também virou um demônio!!! :O :O :O #Muitotenso
Um beijo,um queijo e até o próximo capítulo! ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Lips" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.