Blood Lips escrita por Hello Bitches


Capítulo 17
Janne


Notas iniciais do capítulo

OLÁ PESSOAL!
Desculpe a demora,mas estou de luto...Meu computador está com vírus!!!!! PORQUEEEE?
~ Bom,voltamos,né! ~
Todos ficaram meio;-.- #Desconfiados;com o diretor,mas esse capítulo não vai falar sobre isso!
—___________Espero que gostem!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670019/chapter/17

POV’s Elizabeth ON

—O.K.Não tem nada de mais nisso.Afinal,quem nunca teve amigos imaginários? Talvez seja só isso,um amigo imaginário do diretor.Pronto,vamos voltar aos fatos mais assombrosos.-Eu digo trêmula e tentando me convencer de que aquilo era absolutamente normal.

“Os meninos não se convenceram de aquilo era normal,até porque,Ava!Que tipo de adulto sério,homem de negócios poderia ter um amigo imaginário?Isso é coisa do SATÃ!!Cara,eu não sei se é visível para os meninos,mas eu estou me sentindo uma daquelas donzelas que só desmaiam em frente a batalha.Será que eu ainda desmaio?Acho melhor não descobrir.Um minuto apagada e esses dois vão acabar se matando,ou pelo menos DYLAN vai matar o Michel,nada de mais,uma pequena conversa entre amigos.”

—Eu posso optar que: Essa escola é fruto do satanismo!-Dylan diz mostrando seu enorme senso de humor misturado com um pouco de medo na voz.

—Vira essa boca pra lá!Não sou religioso,mas vai mencionar o satanismo lá no inferno!-Eu digo com uma voz bem trêmula de medo.

—Cara...Se eu desmaiar aqui vai ser mancada?-Michel diz e nós olhamos para ele,deixando-o constrangido.-O.K.Não foi uma boa idéia.-Michel diz e nós assentimos.

“Eu me viro para a porta e percebo que: A porta está aberta,como havíamos deixado.Ótimo,isso é um sinal que ninguém vai nos prender e nos matar aqui,já é um pequeno passo.Eu ando até o corredor e faço um gesto para os meninos me seguirem.Eu olho para o corredor imenso,com alguns armários e percebo que a luz havia sido ligada e olho para os meninos esperando que algum deles diga algo sobre as luzes.”

—Eu liguei as luzes,não se preocupe.-Dylan diz super calmo e Michel o cutuca chamando sua atenção.

—Na verdade,você ligou as luzes do andar em que você estava.As luzes do terceiro andar acenderam,mas a do segundo,quarto e quinto estavam apagadas.O que diria que...-Michel diz e Dylan olha para o corredor com os olhos arregalados.

—O.K,não fui eu quem ligou as luzes,não todas.-Dylan diz tirando toda a calma do nosso trio,e principalmente a dele.-Liz...Você ainda tem o número da Janne?-Dylan diz e eu pego meu celular.

—Tenho da Janne,Tália e Carmela.-Eu digo já ligando para Janne.-O que é para eu falar mesmo?-Eu digo confusa do por quê de que estar ligando para Janne.

—Precisamos dela,ou da irmã dela.Já a Carmela...corta essa,ela não tem nada a ver com isso.-Dylan diz e eu assinto e coloco no viva-voz quando Janne atende.

—Ei,Janne.Seria estranho se eu te pedisse um favor que envolva ter que invadir a Universidade do seu pai?-Eu digo e ela me surpreende com a resposta.

Ah,sim...Seria estranho se eu te dissesse que eu já estou aqui?-Janne disse com a sua voz sempre alegre e eu e os meninos nos entreolhamos confusos.

—Como?-Eu digo bem confusa e com uma pontada de medo que ela seja,sei lá,um monstro no lugar da Jenna.

Espera,eu to ouvindo a voz de vocês! Peraí...—Janne diz e fica um enorme silêncio enquanto nós procurávamos ela com os olhos.Não,nem sinal.-...Pronto!Oi gente!o que fazem aqui?—Jenna.

“Eu ouço a voz não mais no telefone somente,e sim como se estivesse bem perto de mim,então eu olho para o armário e me surpreendo muito,ao perceber que a voz de Janne vinha de lá.Eu abro o armário e o que vejo é inacreditável:Não havia nada lá! Brincadeira! Janne estava lá! Mas eu preferia que não estivesse pois Michel e Dylan estavam prestes a atacar com olhares de guerra quando eu abri o armário e Janne nos viu como se estivesse no meio de uma batalha.Eu me surpreendi mais pelo fato dela caber ali dentro!Não sabia que os armários eram tão grandes.Mas lá estava a menina de olhos azuis,cabelos castanhos com mechas rosas,seu estilo SWAG e seu rosto sempre sorridente e alegre.”

—O que você faz aqui?-Eu digo saindo do transe e os meninos voltam ao normal,e Janne não parecia ter notado que os caninos dos meninos estavam aumentando pois estavam se sentindo ameaçados,eles esconderam seus caninos antes que Janne pudesse ver.

—Eu sempre venho aqui! Lá em casa é muito chato,eu prefiro ficar aqui de boa,só conversando com...ninguém! Isso não é ótimo,ter um momento de paz? Na minha casa é só,negócios,futuro,irmã-que-só-fala-de-maquiagem,uma tortura!-Janne disse por fim,murchando seu sorriso,mas ainda com seu rosto alegre.-Quem é aquele?-Janne diz apontando para o Michel e eu pensei em dizer: É só meu amigo que conheceu o céu,cavalgou em unicórnios,fez um passeio de carruagem de ouro com Deus,e voltou para cá para voltarmos a ser amiguinhos.

—É meu amigo.-Eu disse por fim.

—Mas...como você foi parar aí sem a gente te ver?-Dylan diz e ela faz um gesto fazendo com que nos aproximássemos.

—Eu passo muito tempo aqui,até mais do que na minha casa,na casa da minha melhor amiga na frança,na casa da minha avó que faz uns biscoitos de chocolate que ficam uma delicia e...ãhn...ah,é,aqui é como a minha própria casa! Quando não tem visitas eu posso fazer o que quiser,incluindo isso.-Janne diz se inclinando para trás.

“Pensei que ela quisesse sair,mas ela estava empurrando seu corpo mais para dentro,e eu percebo que ela estava na verdade,empurrando o armário.Será que ela está tentando mover o armário?Mas como?Ele está totalmente grudado na parede,e grudado nos outros armários também.Eu ouço um barulho vindo do armário,o que parecia ser uma coisa quebrando,ou uma porta se abrindo.”

—Me sigam! Mas não contem pra ninguém o que virem aqui,é nosso segredo de amigos!-Janne diz e de algum jeito bem atlético,ela consegue ficar de costas para nós,conseguindo se virar nesse lugar tão apertado.

“Eu acho que fiquei boquiaberta quando a vi botar uma mão sobre o interior do armário,e de lá,eu percebo que aquilo não era só o interior do armário,e sim uma porta secreta.Janne abre a porta e pede para que sigamos ela,então entramos um de cada vez,bem devagar,pois aquilo era muito apertado,poderia ter nos espremido ate virarmos um patê.Quando eu chego do outro lado do armário,tive certeza que estava boquiaberta.”

“Era como se eu tivesse entrando em Nárnia,porque,né! Saímos de um armário que espreme nossos ossos, e fomos parar num lugar enorme que daria 80% do andar do Hotel da cidade.”

“Eu começo a notar os detalhes do espaço.As paredes tinham cores laranjas bem chamativas,com algumas outras machas de tinta e caneta,o que presume que Janne adora desenhar ali.Haviam muitos “poof’s”.Aquelas almofadas gigantes que foram uma ótima invenção para substituir os sofás desconfortáveis.Tanto que nem havia sofá no espaço,eram apenas “poof’s”.Havia uma televisão de no mínimo 45 polegadas,onde a tela ligada me fez querer agarrar a Janne,lá estava escrito o melhor logo dessa geração: “NETFLIX”.”

“Depois de um transe na NETFLIX,eu observo o que os meninos tanto olhavam.Adivinhem.Video-games de alta resolução,e pelos olhares deles,presumo que sejam bem caros,ou simplesmente raros.Havia também uma parede só com os desenhos,com traços diferentes,e percebo que Janne não era a única a habitar esse lugar.Até porque,ao invés de um simples e humilde frigobar,ela tinha uma geladeira com comida para uma semana,para umas 6 pessoas.Eu me viro para achar Janne,e ela estava sentada em um “poof” com um copo de suco de laranja na mão.”

—Eu não sou a única a vir aqui.Não sou egoísta.Meus amigos sabem muito bem desse lugar,e vem sempre que podem.Eu também deixo a entrada aberta para os Nerds que sofrem Bullying e não tem para onde correr ou se sustentar,aqui é o meu refúgio!-Janne diz bebendo um gole do suco e nos olhando sorridente outra vez.

—Por que nos trouxe aqui?-Michel diz e eu percebo que o transe deles no vídeo-game passou.

—São meus amigos! Sempre que quiserem podem vir aqui,se refugiarem!Eu sempre estou aqui.-Janne diz sorrindo amigavelmente e ela começa a falar de idéias que ela tem para nos divertimos então Dylan a interrompe.

—Espere,um pouco.-Dylan diz e ela se acalma e olha para ele como todos nós,curiosos.-Sem querer ser chato,mas...como passou tudo isso por um armário minúsculo,hein,Jenna?-Dylan diz e Jenna faz um biquinho fofo misturado com: “Como você descobriu?”.

“Eu olho ao redor e me sinto idiota.Não havia nenhuma entrada e saída a não ser o armário,já que era um lugar secreto.Aí que eu me todo que tudo que estava lá era grande demais para passar por um armário.Era uma curiosidade boba,e a resposta poderia ser boba como: Ah,tem uma outra passagem secreta aqui,querem ver? Ou Elas passaram pela parede,como se pudessem atravessar o sólido,legal,né? Qualquer resposta dessas seria melhor do que a resposta que Janne nos deu.”

“Jane se afastou um pouco de nós e levantou a mão até nós,como se fosse nos cumprimentar,então uma loucura aconteceu.O braço inteiro de Janne começou a pegar fogo e ela não parecia sentira nada,enquanto eu,me borrando aqui,esperava a minha morte,de novo.Ela,ainda sorridente,quis se exibir,ou me fazer dar um grito fino,e seu outro braço virou gelo puro,enquanto o outro estava flamejando,deixando o ambiente com uma metade fria,outra normal,e a outro extremamente quente.”

—Espera...por que está fazendo isso? Não fique se exibindo,nos mate logo!Não vai conseguir,aposto!-Dylan diz e nós olhamos para ele com um olhar de “cala a boca,otário”.

“Janne ainda era aquela menina sorridente e alegre,e seu rosto não expressava nenhum sentimento ruim,ela nos olhava como se estivesse pedindo que nos acalmássemos e assim fizemos,ficamos...’calmos’ e seus braços voltaram ao normal com Janne sorrindo para nós.”

—Eu adoro fazer isso!-Janne diz super animada e sorridente.-Eu posso ajudar vocês nesse mistério,só depende da escolha de vocês.-Janne diz e a olhamos confusos.-Pensem bem,isso pode atrasar,ou adiantar as pesquisas de vocês,ok?Vocês tem direito 3 perguntas e 1 pedido!-Janne diz sorridente.

“Eu fico com medo pois parecia ser muito sério,e isso poderia nos adiantar,ou nos atrasar.Mas...Como?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ,MEUS ANJOS TREVOSOS ~acabei de inventar sapoha~
GOSTARAM? AMARAM? QUEREM ME DOAR PRESENTES DE NATAL ATRASADO? ~brincadeira~exagerei~não,né,parça~
Espero que tenham gostado!
Se não entenderam os paranauê que a Janne faz,vão continuar sem entender,porque eu não vou explicar aqui.
~Turn Down For ...SORRY!"~
Um beijo,um queijo,e até o próximo capítulo! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Lips" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.