Linha Tênue dos Leões - #NovaGeração escrita por Margot


Capítulo 13
Preparativos para o Natal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669961/chapter/13

Preparativos para o Natal...

 

 

Todas as Weasley estava preparando a casa da Toca para o Natal.

— Cade esses homens? Eles saíram para pegar os meninos, e ainda não voltaram.

Os caras foram pegar Fred Weasley II que chega Romenia, ele estudar Dragões com seu Tio Carlinhos.

— Saudades do Teddy não o vi ele desde que cheguei.

No ano passado a Victória se formou em Hogwarts, com dúvidas ainda do que fazer no seu futuro. Ficou um tempo com a família, para então decidir o que fazer. Depois do ocorrido na festa que os primos fizeram na casa dos gritos, ela foi passar uma 1 més na França para ver algumas Tias que lá viviam, e a visitar a avó. E seu namorado Teddy foi trabalhar ao lado de seus Harry Potter e Ronald Weasley.

Victória Weasley

— Foi ajudar o padrinho dele no caso que houve em Hogwarts - Disse a senhora Weasley - Meu amor, você sabe que os 2 primeiros anos de um Auro são os mais puxados.

—Sei vó, mas por mim ele seguia outra profissão - Diz Vick

— Já,já você se acostuma - Diz Gina e Hermione juntas

Aparataram quase perto da porta de entrada da Toca o Senhor Weasley, Rony, Harry, Hugo , Jorge, Percy, Gui, Teddy, Fred II e uma moça e o James perto do Alvo.

Ao Entrarem na casa Dominique pulou logo nos braços de James.Por um momento os dois se esquecerão que não tinha ninguém naquela sala. Mas então Hugo dá uma torcida. E James coloca Dominique no chão, e dão um selinho demorado.

— Que saudades meu amor - Disse Dominique baixinho no seu ouvf

— Não mais que eu;

Ficam abraçados por mais um tempinho.

—  Liçenca casal. Agora vem abraçar a sua irmã!

Lily abraça seu irmão.

— To sabendo viu Dona Lilian, que a senhora está namorando o Luke, cade ele ? Tenho que dá um palavrinha com o malandro! -  Apesar de gostar muito de Luke, tinha que cuidar pela sua irmã caçula.

— Vem mais tarde.

— Filho - Gina abraça ele-Teddy!

Quando olham para Teddy, ele está ainda abraçado com Victória, os dois não falam nada. Eles são fofos demais juntos.

Só se abraçam, matando a saudade um do outro.

— Que lindo, vamos deixar eles quetinhos._Diz Gina, e Harry a da um beijo na testa e abraça.- Depois mato a saudades do meu afilhado.

— Cade a Julia?

Alvo já tinha matado a saudade do seu irmão.

— Chegou a pouco tempo, tá dormindo lá em cima.

— Vou lá então.

Alvo sobe até o quarto, e ver Julia dormindo tão quentinha. Chega perto dela, e senta ao seu lado. Começa a fazer carinho na cabeça dela, depois de uns 2 minutos. Julia começa a se debater, e fazer umas caretas.

Alvo perceber que os pesadelos que a sua namorada tinha estavam voltando. Julia então acorda, e ver seu namorado.

— Alvo?

Olha para ele assustada.

— Calma meu amor, eu estou aqui, nunca vou te deixar - Ele então a abraça.

E ficam assim, a tarde toda. Trocando carinhos,e beijos. Conversando o rindo. Até Molly bate na porta, e depois abre.

— Vamos nós preparar para o jantar_Diz Molly abrindo sua mala em cima da cama.-Não escutou primo? Sair

Alvo dá um selinho na sua amada e vai embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linha Tênue dos Leões - #NovaGeração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.