Linha Tênue dos Leões - #NovaGeração escrita por Margot


Capítulo 12
O Jogo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669961/chapter/12

O Jogo!...

 

 

Grifinória: 80 | Cornival : 40

Um dos balaço quase atingiu um dos jogadores da Grifinória; Lílian.

Então o pomo de Ouro apareceu. Os apanhadores foram atrás. Scorpius Malfoy e Ryan Tyrell.

Rose ficou apreensiva na platéia. Mas o Malfoy foi mais rápido: GRIFINÓRIA VENCEU

No Salão Comunal da Grifinória.

— Vai, vai Grifinória! Vai, vai Grifinória! -  Levantarão Malfoy do chão. 

Ao colocarem de volta no chão ele foi falar com seus amigos.

Quando chegou perto do casal Alvo e Julia, Rose vai embora sem dizer uma só palavra.

Ele odiava ter que dá um gelo nela. Malfoy então fingiu que não estava ligando e começa a falar do jogo com Alvo 

— Vocês dois tem que se acerta - Diz Alvo o cortando 

— A minha amiga sente sua falta. Vai lá falar com ela - Diz Julia

Malfoy pensa por um tempo e decide: 

— Quer saber? Vocês tão certo. Vou atrás dessa marrentinha.

Quando ele vai saindo atrás da sua ruiva. Ver Lilian e Luke se beijando perto da porta da mulher gorda, que por sinal não estava lá.

Tudo bem que o seu amigo não estava com a mão boba para a Potter, mas se o Alvo passar ali ver como o casal estava se pegando. Certamente ia ter uma ''briguinha'' entre os dois amigos.

Continua sua procura pea Rose até ver uma cabeça ruiva sentada sozinha perto de uma janela sem ninguém ao seu lado . No final de uma escada ( Sabe aquela escada que a Hermione chora pelo Rony, depois que ee beija a Lilá e o Harry aparece e conforta a amiga. Então é lá)

Ele senta ao seu lado. Ela não se move, talvez não tenha nem percebido. Pois sua cabeça estava encostada nos seus joelhos.

Scorpius notou que ela esta todo encolhida.

Pensamento de Scorpius: '' Será que a fiz chorar? Como eu sou um idiota. Fazer a garota que eu gosto chorar! ''

— Rose...

Ela levanta o rosto. Ele nota que ela estava toda vermelha. Realmente ele tinha feito ela chorar.

— Eu sei que as vezes to sendo rude com você

Rose olha sério para ele.

— Tudo bem, eu to sendo sempre rude com você.

Rose se vira para a janela: A noite estava bela.

— A gente sempre brigava e você nem se importava.

— É diferente! - ela olhando para ele novamente - Nem implicar mais você implica. É uma frieza direto.

— Estava zangado com você.

— Não é pra tanto Malfoy.

— Só quero ficar de bem com você de novo.

Rose olha bem no fundo dos olhos dele e diz:

— Bem como?

— Assim...

Scorpius inclina a cabeça para perto da dela. Os lábios estão tão próximos.

— Todos pro dormitório já passou da hora de dormi.

O Monitor chefe chega. Rose se levanta segurando o riso, pois a cara de poucos amigos que Scorpius fez era hilária!

Ela logo vai para o seu dormitório. Scorpius permanece no lugar ainda, com cara de quem pode matar qualquer um que falar com ele.

— Como vai senhor Malfoy? - O monitor chefe o comprimenta educadamente - Por que está me olhando com essa cara ?

Scorpius se levanta com raiva e vai embora, o ignorando.

— Hora essa - Diz o monitor e vai embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Estou com muitas ideias ainda para essa história. Acompanhe meus amores. Bjs :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linha Tênue dos Leões - #NovaGeração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.