Linha Tênue dos Leões - #NovaGeração escrita por Margot


Capítulo 14
Merry Christmas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669961/chapter/14

Merry Christmas...

 

Scorpius e Luke chegam na Toca . Ao entrarem na casa dão de cara com 3 amigos que não vi a tempos: Teddy, James e Fred II. 

Fred apresenta a sua namorada nova a Melissa.

 Fred Weasley II

Melissahavia nascido no Brasil, na cidade de Natal-RN. Sua mãe era de lá e o seu pai Italiano, ambos eram bruxos.

Ao terminar o seus estudos na Escola de magia de Beauxbatons. Foi para Romênia morar com seus pais, que haviam se mudado para lá a mais de 1 ano. O seu pai era o chefe de Fred e logo que se conheceram começaram a namorar.

— Soube que tá namorando Luke - James logo começa a puxar papo com o seu mais novo cunhado.

Os meninos começam a rir. 

— Quais são as suas intenções com a minha priminha? - Pergunta Fred II rindo  

— É quais são? - Alvo se entromete

— As melhore. Gosto muito da Lilian, não a teria pedido em namoro se não gostava realmente dela.

— Assim espero - Diz James - Vai ser bom ter você como cunhado

Chegam Dominique e Lilian,  cada uma vai ao encontro do seu namorado.

— O meu presente eu só vou da depois do jantar - Luke diz só para Lilian 

— Odeio ficar curiosa.

— Pois trate de não odiar - Lily vai um bico- Nem adianta Lily. Só depois do jantar.

Ele então da vários selinhos nela até fazer seu bico virar um lindo sorriso.

Scorpius comprimenta a todos, mas não ver quem ele realmente queria ver.  

— Pensando em alguém?

Ele reconhece aquela linda voz. 

— Na verdade eu não estava pensando em nada

Ela abra um enorme sorriso para ele.

— Você é bobo.

— Tem gente que vale a pena ser bobo.

 Scorpius fica olhando admirado para Ela; Ver como ficou linda com aquele vestido verde escuro.

— Hora do jantar - Diz o senhor Weasley chamando a todos.

Ele faz um discurso breve, lembrando do seu filho que infelizmente não se encontra mais vivo. 

Depois do Jantar...

 

No meio da sala Jorge desafia alguém a tocar ou a dançar para todos.

— Scorpius sabe cantar e tocar, cante uma música ai - Diz Luke abraçado com Lilian em canto da sala

—Não! Só conto quando estou sozinho no dormitório sem ninguém por perto.

Fred começa e logo depois todos começam a gritar : Scorpius, Scorpius.

— Vai cara mostra do que é capaz - Diz Lysander com Molly do seu lado.

— Tudo bem eu canto. Nunca fui envergonhado mesmo.

Então ele começar a cantar:


Se uma canção me lembrar
Troque o Cd não ouça mais
Se um perfume me recordar
Troque de marca, não use mais
Já que me trocou por um outro alguém
Substituir é o que te convém

Rony vendo aquela cena, fica feliz,e apesar do ciúme. O Seu coração de pai sente Scorpius realmente gostam da sua Rosinha.

Desde quando os dois eram pequenos sua esposa Hermione dizia que os dois lembravam muito eles quando eram mais jovens e estudava em Hogwarts. 

Scorpius não parava de olhar a Rose. 

Mas quando o coração não me enxergar
Vai te deixar louca de saudade, louca de saudade
O coração vai me desejar
E te deixar louca de saudade, louca de saudade
Eu quero ver então, se vai poder trocar de coração...Se algum lugar me lembrar
Troque de rota, não passe lá
Se um filme me recordar
Troque o canal, é só desligar
Já que me trocou por um outro alguém
Substituir é o que te convém
Mas quando o coração não me enxergar
Vai te deixar louca de saudade, louca de saudade
O coração vai me desejar
E te deixar louca de saudade, louca de saudade
Eu quero ver então, se vai poder trocar
Eu quero ver então, se vai poder trocar de coração

 

Todos aplaudem quando ele acaba a música.

Os olhos de Scorpius e Rose ainda estão focados um no outro; até que Vick fala pra Rose.

— Eu notei o clima. Alías, acho que todos notaram.

Rose apenas sorri para Victória e volta a olhar para Scorpius que nesse exato comentando está entregando o violão a Jorge.

Depois de um tempo...

— Já deu a nossa hora - 

— Tá vou me despedir da Lily - Luke sai a procura da sua namorada

Scorpius então foi a procura de  Rose. Ao notar que ela o viu; faz um sinal com a cabeça para que ela o acompanhe.

No jardins da Toca...

— Você cantou bem.

Ele abre um sorriso

— A música foi para você.

— Quem é o outro alguém? - diz Rose sendo irônica

— Qualquer coisa que te empesa de ficar comigo. Por exemplo o seu medo -  Scorpius vai chegando perto de Rose.

Eles então se beijam... Como estavam com saudade dos lábios juntos de novo.Rose puxa o seu cabelo, ele aberta sua cintura. 

— Eu tava sentido falta disso - Diz Malfoy entre o beijo

— Eu também - responde ela - E volta a se beijarem de novo.

{...}

Alguém abraça Lílian por trás; que no momento estava falando com Molly o motivo de Lucy não ter vindo ao jantar de Natal.

— Infelizmente vou ter que ir embora loirinha.

— E o meu presente?

— Sabia que ia perguntar.

Ele entrega uma caixinha. Quando Lily a abre, ver um anel com uma pérola rosa.

— Que lindo amor!

— Meu pai disse a mim que deu esse anel para o amor da vida dele. Depois que minha mãe morreu ele me deu .  ( Lembrem: O Luke deduziu que o amor da vida do seu pai Blásio foi a sua mãe Anabelle. Mas o seu pai apenas disse que foi para o amor da vida dele)

— Nossa eu não sei o que falar.

— Não precisa dizer nada minha pequena. Só queria achar um jeito para dizer o quanto eu te amo.

— Eu também te amo muito

Os dois dão um longo beijo.

— Tenho que ir - Diz ainda de olhos fechados

— Fica mais um pouco - Os dois voltam a ser beijarem. Até que Luke tenta mais uma vez.

—O  Scorpius está me esperando para Aparatamos.

— Tá bom então - Diz Lilian 

Ele dá mais uns beijinhos nela e vai embora procurar seu amigo para partirem.

Ao ver Scorpius e Rose se beijando

— Nossa, até que enfim

Os dois se separam.

Scorpius olha para Luke sorrindo, depois vira para Rose que esta envergonha e diz.

— Até mais marrentinha.

Se despedem e os dois amigos aparataram.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atenção no próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linha Tênue dos Leões - #NovaGeração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.