Linha Tênue dos Leões - #NovaGeração escrita por Margot


Capítulo 11
No departamento de Aurores...


Notas iniciais do capítulo

Vamos dá um voltinha no Departamento de Aurores gatos???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669961/chapter/11

No departamento de Aurores...

 

 

 

Todos tentam entender o que aconteceu com os alunos.Mas até agora não sabem bem como isso veio acontecer em Hogwarts.

— O mais estranho foi o fato da Família de nenhum aluno ter ido reclamar em Hogwarts sobre o desaparecimento dos seus filhos. - Falava Harry Potter

James Potter e Teddy Lupim chegam onde Harry, Rony e os outros Aurores estavam.

Teddy era Auro a 5 anos. E James está quase se tornando um.

— Pai o que descobriram? - Pergunta James

James Sirius Potter 

— Ainda nada meu filho. Estou muito orgulhoso no seu desempenho. Sua mãe e seus irmãos estão morrendo de saudade.

— Eu também estou com saudades deles. Como está a Domi?

— Louca por você e com muitas saudades.

Os dois riem

— Não disse James que não tinha para que aquele choro com medo de outro pegar o seu lugar - Diz Teddy

— Olha só quem fala - James dá um tapa na cabeça do seu irmão de criação - Vou contar para a minha prima que você chegou até a chorar falando nela.

— Vocês tem que ter mais segurança no tato de vocês rapazes. Sei que na idade de vocês é complicado, mas tem que confiar nas suas namoradas - Diz Ronald Weasley

Todos riem alto com essa.

— Falei algo errado? - Diz Rony com a sua melhor cara ( Saudades das caras engraçados do Rony nos filmes Harry Potter )

— Você é pior do que eles juntos quando se tratava de '' Hermione Granger ''.

— É mais ou menos.

Todos começam a gargalhar.

No castelo de Hogwarts...

Já se passaram mais de um més que tudo aconteceu.

Hugo estava bem melhor com os cuidado de Rose.

Hoje teria mais um jogo de Quadribol e todos estavam na mesa se preparando, só faltava se juntar o casal de Batedores.

— Estou ficando nervosa Alvo - Diz Julia para o namorado.

— Relaxa minha princesa somos a melhor. A Corvinal já era!

— Isso mesmo! - Falou Luke chegando de mão dada com Lily.

— Até um casal de namorados Batedores temos - Diz Scorpius

— Vamos fazer Corvinal comer areia! - Diz Rose animada

Todos ficaram surpresos com o comentário da ruiva. Ela nem fazia parte do time; morria de medo de voar. Coisas que tinha herdado de Hermione Weasley.

Scorpius fingiu não ter escutado nada. Se fosse em outra época teria tirado onda com a cara da Weasley.

Hugo percebeu o desconforto da irmã.

— Mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer

— O que Hugo? - Diz Rose sem entender o seu comentário

— Sou seu irmão, sei que você e o Malfoy se gostam.

— Não, ele me odeia.

— Você tinha que ser burra em pelo menos uma matéria

— Em que matéria?

— No amor.

— Que eu saiba maninho você nem namorada tem - Rose começou a rir nervosa.

— Porque ainda não achei a garota certa. Diferente de você, eu não vou ter medo quando sentir por alguém o que você sente pelo Malfoy.

Rose se cala e fica pensando no que o seu irmão havia acabado de falar.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será a casa que ganha?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linha Tênue dos Leões - #NovaGeração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.