Lindo CAOS, Meu CAOS escrita por JWHFhiiii


Capítulo 2
Não se preocupe, amor


Notas iniciais do capítulo

https://www.youtube.com/watch?v=U6AtTwN8_bE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669537/chapter/2

Liam abriu a espaçosa porta de seu apartamento e abriu caminho para o garoto ali entrar.

Era alguém como o Liam, você olhava e sabia que devia se afastar. Ele talvez ainda mais, tinha uma áurea tão poderosa e densa que as vezes você mal pode conseguir olhar...

Há algo sobre o Ren, que parece tomar conta do lugar e só... Se expandir.

Não é exagero, é essa coisa sobre eles... Sobre caras como eles... Mesmo esse sendo só um garoto, Ren tinha 16 anos, ele não parecia assim. Era grande como o Liam, ligeiramente mais esguio e talvez mais baixo, mas igualmente uma peça amedrontadora no universo.

O garoto com seus cabelos intensamente claros, um tom platinado e lisos, entrou no apartamento do loiro e estava acompanhado...

Uma garota entrou logo atrás.

O visitante se aproximou do sofá ali da sala e escorou no braço, seu olhar como sempre indecifrável. Seus olhos eram claros também, acinzentados, quase esbranquiçados dependendo do ângulo. Entretanto a cor não era o problema, ou a falta dela... O negócio era o que eles transmitiam, um vazio, uma distância, te dizia que não havia nada humano ali, tão gelado quanto cantos inóspitos das galáxias.

– Ren. Que bom que você chegou, as garotas estão ali dentro cozinhando algumas coisas... – Liam dizia ao fechar a porta, com uma naturalidade assustadora.

Não parece fácil de compreender, mas nada ali o surpreendia, ele estava mais do que acostumado com esses seres. Para ele era só uma coisa oriunda que ele via e aceitava, até porque, ele entendia, melhor do que ninguém.

– Talvez você e sua garota possam ajuda-las. Apesar de que, ela parece cansada. Você não parece que andou a deixando dormir direito... – Havia um tom recriminador em sua voz para o garoto.

O olhar de Ren pareceu se acender. Parecia algo como desejo o que tinha ali, seu olhar se escureceu quando abriu os olhos novamente de relance sobre a garota ao seu lado.

– Por que você acha que eu tenho qualquer culpa nisso? – Perguntou retoricamente para o loiro.

Os dois sabiam.

Então Liam só ignorou e se virou para a menina que segurava o braço de Ren parada nervosamente ali ao lado.

– Fique à vontade por aqui, pequena. Seu nome é Luna, certo?

Luna tinha cabelos longos escuros, em um castanho meio avermelhado. Tinha grandes lábios, um incrível corpo, com seios cheios e arredondados. Nada muito grande ou muito pequeno, Liam entendia bem o porquê do fascínio do garoto sobre ela.

No entanto, a garota só cruzou os braços sobre o olhar de Liam e acenou em resposta sem encarar nenhum dos dois por ali. Liam sorriu para ela amigavelmente e indicou para eles o seguirem.

Os três quando viraram para a cozinha, pararam lá sem entrar.

Seus olhos sobre a garota.

MaySteel, a princesa Krasfgar, simplesmente balançava a cabeça e os braços de forma animada em uma dança muito louca ao som do silencio do lugar e das gargalhadas de Cleo.

– O que vocês estão fazendo?

Ela parou na hora e as duas se viraram para os visitantes ali,

– Nada. – May disse com um sorriso, o mesmo que Cleo mantinha no rosto e nenhuma das duas precisava olhar uma para a outra para saber.

– Ok. – Ele ignorou. – Olha só, trouxe para ajudar vocês, garotas. Não sei se está sabendo da novidade Ren. Mas cada um tem que levar um prato. Feito de próprio punho...

– Ae, ainda bem que não é a chata daquela outra garota... – MaySteel interrompeu constando isso ao olhar para a menina com o Ren. – E aí garotão? – Ela então disse indo abraça-lo. – Decidindo tomar jeito?

– Sempre. – Com um meio sorriso gelado, o garoto respondeu.

MaySteel revirou os olhos, se afastando do abraço.

– O Li não é uma boa influência para você. – Ela olhou para o Liam preocupada sobre o que disse. – Eu quero dizer... Tudo bem que ele se comportou agora, mas...

Ren riu dela, havia certas coisas realmente que pareciam poder trazer mais vida, da forma que humanos a conhecem, para caras como eles. Principalmente quando eles queriam se permitir assim.

Liam era bom nisso, se quer saber... Bom em se permitir.

Ren apertou de leve o braço dela em um gesto de solidariedade mudo, enquanto ainda lhe sustentava um sorriso, apesar de não sustentar mais o olhar. Seus olhos já estavam sobre a outra garota loira ali. Estavam sobre a Cleo.

– E aí Cleozinha. – Ele cumprimentou.

Ela sorriu para ele e então acenou rápido com a mão enquanto dizia:

– Oi. – Ela reduziu seu próprio sorriso não o deixando a contagiar demais.

Ela queria se controlar, então deixou ficar só com o sorriso e um oi.

– Só isso? – Ren perguntou.

Cleo sorriu mais, rindo de si mesma enquanto dizia:

– Eu não quero te perturbar.

– Eu também não, mas... Eu posso te dar um abraço?

Então ela não pôde mais controlar seu sorriso. Ele se abriu iluminando seu rosto, um sorriso meigo, aquele que ela sabia dar, mas dessa vez tão genuíno que parecia algo divino.

Cleo acenou e foi em direção a ele passando os braços ao redor do pescoço do garoto.

– Fiquei sabendo que você é "a garota dos abraços".

Ela só o apertou contra si, como sabia fazer, mas aquilo não era sobre ele. Aquilo era para ela mesma.

Então Cleo se manteve ali sentindo sua respiração se acalmar de uma forma estranha. Aquela paz que a tomava de estar próxima a ele... E ela não estaria abusando porque teria a desculpa de que foi ele que ofereceu, não é?

Quando se afastou e o encarou, logo seu olhar foi para a garota atrás de Ren, que de braços cruzados encarava aquilo sem entender nada. Cleo sorriu para ela também e foi na sua direção a cumprimentar.

Dessa vez ela só estendeu a mão com seu lindo sorriso no rosto.

– Prazer, Cleo.

– Oi, Luna. – Luna disse ainda parecendo confusa sobre aquilo tudo.

MaySteel se aproximou também e passou a mão ao redor do ombro de Cleo.

– E essa é a May. – Cleo apontou para a amiga ao seu lado.

– MaySteel. – May pareceu corrigi-la, ainda encarando a garota com um de seus sorrisos, daqueles diplomáticos, que só a realeza sabe dar. – Ok, agora eu tenho que voltar ao meu prato, porque não quero dar o gostinho ao Li, de me ver botar fogo por aqui...

Ela o fuzilava com os olhos enquanto voltava a mesa da cozinha.

– Ah, eu não acredito mais que você vá por. Agora a Cleo está aqui. – Liam disse se sentando novamente do outro lado da mesa, bem em frente aonde a May estava.

– Então agora... Você vai comer do meu pernil? – MaySteel disparou animada, sem perceber nada de errado com sua frase.

Até ouvir a risada da sua amiga ao lado. Junto com a do loiro.

Liam se debruçou sobre a mesa se aproximando de May e com uma mão pegou o seu rosto. Manteve assim seus rostos muito próximos, forçando um biquinho nela. Ela tentou se soltar, mas não tinha a menor chance de se livrar dele se ele não assim quisesse... Isso ela sempre soube.

– Acredite meu amor, eu faria isso de qualquer forma no fim da noite.

Então ele aproximou ainda mais seu rosto do dela e tocou seus lábios. O aperto dele diminuiu. Ela correspondeu movendo seus lábios sob os dele e emitindo um suspiro em busca de ar, até que ele mordeu seu lábio inferior o puxando entre seus dentes. MaySteel reclamou parecendo sentir dor, mas ele não soltou, assim como não deixou o rosto da garota se mover...

Quando Liam finalmente se afastou e soltou o lábio dela, May emitiu um sonoro "Aw!" e Liam a olhava com um meio sorriso subindo o canto de seus lábios. Ela tentava olhar para a própria boca com ele ainda segurando o seu rosto, até que o olhou com um misto de raiva e... Desejo.

– Ei, dá para parar vocês dois... – Ren disse finalmente, revirando os olhos.

– Eu já falei... – Cleo assinalou.

Ren suspirou ignorando-os e se aproximou de Cleo.

– O que eu tenho que fazer?

Liam depositou um beijo suave sobre onde tinha mordido a sua linda princesa e deu um sorriso cumplice para ela que apesar de May estar vermelha e tentando voltar a se concentrar no corte dos legumes agora, ela sorriu para ele da mesma forma em resposta.

Então o loiro se aproximou de Ren e bateu no ombro dele.

– Você. Se comporte garoto. – Ele deu a ordem. – E Cleo, faça esse cara se comportar, está bem?

– Eu posso até tentar, mas eu conheço essa espécie dele, não é fácil...

– O que é isso Cleozinha... Eu não sou assim. É só mandar e eu faço...

Ela acenou sem acreditar.

Liam se aproximou de Luna que segurava na mão um avental de cozinha que Cleo lhe passou, ele pegou no ombro dela antes de dizer:

– E Luna, não se deixe amedrontar com esse cara. Se ele te fizer alguma coisa, é só me falar e eu dou uma lição nele. Combinado?

Ren emitiu uma risada baixa e rápida.

Ela olhava para Liam sem entender. Aquele cara era sério? Por que ele parecia estar levando aquilo como uma piada? Ela devia acreditar naquelas brincadeiras? Ou elas eram só isso, brincadeiras? Afinal Ninfús não fazem esse tipo de coisa, não é? Ela sabia que ele era um Ninfú, mas não agia como tal...

Não que ela soubesse como eles são, não é como se ela tivesse conhecido algum além desses, mas ela definitivamente não achava que eles fossem dessa forma... Eles eram seres super poderoso, assustadores, que podiam fazer o que quisessem e destruir galáxias em suas batalhas... Que não ligavam para vida humana... Que não eram humanos...

E esse a sua frente, também não era como ele queria parecer ser, mesmo que ele usasse essas brincadeiras para disfarçar, você percebia do ar que vinha ao redor deles... E nem ao menos precisava os olhar para isso...

– Ei, Luna. Vem cá, você me disse que sabe cozinhar. Então vem e me mostre como é. – Ren a olhava e a tirou de seu devaneio.

Aquele chamado fez seu corpo se estremecer. Ren não era tampouco menos difícil de entender.

A garota foi até eles e ficou entre Ren e Cleo.

– Bom, eu não posso ajudar vocês, até porque eu tenho que me trocar para pegar nossa convidada especial. – Dizendo isso Liam ia se afastar da cozinha em direção ao corredor, quando May o olhou lembrando de algo.

– Espera!

– Oi. – Ele se virou para ela.

Ela lhe sorriu. Doce. Amando a atenção que ele lhe dava. Amando o fato de que ele era seu agora. E iria fazer com que fosse para sempre.

Depois de tanto tempo, eles finalmente estavam juntos. Ele era seu, ele lhe dava atenção, eles podiam conversar, eles podiam fazer qualquer coisa juntos. Eles faziam parte de algo juntos. E ele queria estar com ela, tanto quanto ela queria estar com ele...

MaySteel mal podia acreditar sobre isso...

– Eu tenho algo para você. Vamos lá no quarto.

– Eu acho que vou gostar disso. – Ele disse levantando uma sobrancelha ao vê-la passar.

– Besta.

A princesa só o empurrou.

************

Esse é simplesmente o hino do casal:

s2

https://www.youtube.com/watch?v=U6AtTwN8_bE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lindo CAOS, Meu CAOS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.