Apocalipse: New Age escrita por Miss Everllark Chase Potter


Capítulo 3
Capítulo 2- Hope For A New Home


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi, gentee! Tudo bem com vocês?

—Fiquei animada pelos acompanhamentos e pelo comentário! É muito bom saber que gostam da história da Sophie!

— Postei esse capítulo um pouco tarde? Sim, eu sei. Mas pelo menos ainda é hoje, né?

— Me perguntaram se nossas garotas vão encontrar o Rick. E a resposta é que sim, Sophie e Lucy encontrarão o grupo do Rick logo, logo. Este tempinho que estou deixando na história é para vocês conhecerem melhor nossa protagonista,e também por que o contato entre a Sophie e a Lucy com o Rick só vai ocorrer na segunda temporada de TWD(Ou seja, depois do coma do Rick, depois de Atlanta e do CDC) Okay? Okay.

—O link da música que aparece num dos momentos da história é esse: https://www.youtube.com/watch?v=a_426RiwST8
(AVISO:Só podem ouvir no momento certo, viu?)

—O que estão achando da história? Estão gostando? Odiando? Amando? Comentem aí para eu sabeer!


Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669440/chapter/3

Capítulo 2- Hope For A New Home

Esperança Por Uma Nova Casa

Três dias se passaram depois da morte de Louis. Lucy e Sophie vasculharam casas e pegaram suprimentos.

Sophie ficará em choque com a morte tão repentina de seus pais, deixando Lucy amedrontada com o estado depressivo de sua irmã, que abraçava seus joelhos com muita força por toda a viagem, saindo somente para vasculhar casas e ajudar sua irmã.

Numa manhã ensolarada, Sophie acorda com sua irmã chamando-a baixinho.

–Sophie…Acorda…-Sussurrou, empurrando-a levemente, fazendo a menor abrir os olhos e espreguiçar como um gato.

–Hum?

–Você gostaria de uma casa nova?

~°~°~

Ambas estavam paradas em frente a uma grande casa, com dois andares, de cor cáqui clara, com várias árvores em volta. A única coisa que distorcia a bela imagem da casa era algumas manchas de sangue nas portas e nas várias janelas (que estavam fechadas).

–Por favor, não se separe de mim. -Alertou Lucy, olhando para a irmã, antes de caminhar em direção á porta da frente da casa. A garota bateu na porta, deixando a pergunta mental de Sophie no ar: “Será que ela bateu para certificar se há algum walker dentro de casa, próximo, ou… se há um humano?”.

A porta foi aberta por Lucy com um rangido. Com passos lentos e hesitantes, ambas entraram na casa. Sophie arregalou os olhos ao perceber a beleza do interior da casa. O primeiro cômodo era a sala de visitas, que era divida da sala de jantar de paredes azul mar com um pequeno murinho de mesma cor.

–Uau…!-Sussurrou a menor olhando para os quadros e esculturas.

–Sophie… Você terá o tempo do mundo depois para apreciar esta casa, mas agora, concentre-se!–repreendeu a irmã, sussurrando. Sophie fechou a cara.

–Cortou meu barato… - Resmungou, cruzando os braços. Um fino sorriso de zombaria formou-se no canto dos lábios de Lucy.

Um barulho -como alguém socando algo, e gemidos- vindo de uma das portas perto do outro cômodo, assustou as garotas, fazendo-as pular no lugar. Lucy colocou o dedo indicador sobre os lábios, em sinal de silencio.

Lucy foi andando em direção á cozinha, o local de onde vinha o barulho, porém, algo despertou a curiosidade de Sophie, que parou de andar. O segundo andar da casa. Sophie olhou para o lado, vendo se sua irmã estava a vigiando. Negativo. A menina então colocou o pé hesitantemente no primeiro degrau da escada de madeira de mogno escuro, olhando rapidamente para a irmã. Ela então começou a subir á escada cada vez mais rápida, parando, de vez em quando para espiar se sua irmã a observava.

A garota então conseguiu chegar ao segundo andar, o que dava num longo corredor, com várias portas em ambos os lados. Ela andou pelo corredor olhando as portas superficialmente. Porém, uma das portas a interessou, fazendo-a ficar a poucos centímetros da porta com placas de adesivo de “Não Entre” pintadas de vermelho e alguns poemas que a menina reconheceu de cara.

Ela então adentrou curiosa no quarto, que era pintado de azul escuro, com piso de madeira, estantes de madeira de carvalho repletas de livros e uma cama King Size de edredom cor azul claro. Sophie passou a mão nos livros das estantes, chegando até o criado-mudo, o qual tinha vários livros em cima. A menina pegou um dos livros, e o abriu , começando a ler.

Atrás da garota, a porta de um armário se abriu, não alertando a menina, distraída com a história.

Algo então caiu no chão, fazendo a garota virar-se, assustada com o som, encontrando um walker, e um ipod no chão, o qual com a batida, começou a tocar.

[Música fundo]

Well, I'm so above you, and it's clean to see…

O walker veio para cima da menina, que estava indefesa.

But I came to love you in a way…

A garota colocou os braços a frente do corpo, empurrando o walker, que resistia.

So you pull my heart out And I don't mind bleeding

Mesmo tentando empurrar, o walker era muito mais forte que a menina, a qual foi empurrada em direção a porta, indo para o corredor.

Any of the time you keeps me waiting, waiting, waiting…

Sophie chutava o Walker, que parecia indestrutível, empurrando-a ainda mais, na vontade frenética de morde-la. Até que ela escorregara, e ambos caíram rolando na escada.

Oh oh oh I got a love that keeps me waiting, Oh oh oh I got a love that keeps me waiting!

No ultimo degrau da escada, caída no chão e com o walker em cima de si, Sophie lembrara da adaga que a irmã lhe dera, puxando-a do cinto, e cravando a adaga com dificuldade na cabeça do monstro, o qual- após de morto- caíra em cima da menina, que respirou aliviada.

A batida da música continuou, enquanto Sophie tentava tirar inutilmente o corpo do walker de cima de si. A garota, cansada, fechou os olhos por um segundo. Ao abri-los, se depara com sua irmã a olhando raivosamente. Lucy tirou o walker de cima da menor, que estava se preparando psicologicamente para o sermão. Mas , ao contrário disso, recebeu um abraço, ficando estupefata.

–Que bom que está bem…- sussurrou Lucy.

Ela então se soltou da mais nova, e a olhou furiosamente. “É agora”, pensou Sophie , fazendo uma careta.

–Por que raios você se meteu lá em cima?- Exclamou Lucy – Sophie, você não sabe o susto que me deu!

Ela respirava rapidamente, olhando confusa para a menor. Ela a abraçou novamente.

–Não sei oque faria se perdesse você também…

Ambas se separaram do abraço, e Lucy colocou a mão na testa, com um sorriso de canto.

–Eu provavelmente enlouqueceria, baixinha – Comentou ela brincalhona, mas sem deixar o rastro de seriedade do assunto muito longe. –Vem, vamos para a cozinha.

A mais nova seguiu Lucy até a cozinha grande da casa, onde, dentro da despensa, jazia morta o corpo de uma walker alta e esguia em seus trajes chiques.

– Essa casa é tão bela..- Comentou Sophie, impressionada.

–Sim…- Lucy começou a puxar o walker para uma porta que levava à varanda- Por que não vai tomar banho? Já que conhece o segundo andar tão bem…

–Lucy, não tem energia, lembra? E está frio. - Justificou a garota, ignorando o comentário da irmã.

–Nah! – Ela apontou para uma caixa grande de metal dentro da despensa onde a walker estava quando fora morta- Essa casa tem gerador de energia. Tiramos a sorte grande de encontrar uma casa boa como essa.

–Mary Lucy Lawrence… Você só pode estar brincando! – Sophie deu um beijo estalado na bochecha de sua irmã, que riu.

–Vá tomar banho logo!- Ordenou Lucy, risonha, ao ver a irmã correr. Quando a menor estava no primeiro degrau da escada, Lucy chamou:

–Sophie!- A menor olhou curiosa para a irmã – Você… foi muito esperta quando matou aquele walker –Sophie abriu um sorriso de orelha a orelha – Mas só quando matou.- advertiu a mais velha

Sophie sorriu debochada e correu escada acima, animada para tomar banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, pessoas?
Gostaram do capítulo?

—Sim, ela está morando nessa casa para se recuperar, e também para aprender a viver nesse mundo.( Vocês vão entender nos próximos capítulos)

—Esse capítulo foi para mostrar a relação dela com a Lucy- Uma relação de muita proteção e quase sem turbulências.

—O que acharam da mini-luta? Não sei direito como se luta, muito menos como se descreve uma, mas fiz o que foi possível.(Espero ter ido bem, hehe ^^)

—Próximo capítulo tá grandinho, viu? Maior do que esse!

—Não se esqueçam de comentar se gostaram, odiaram ou amaram. Vão me fazer dar pulinhos de alegria, hehehe XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse: New Age" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.