Love me escrita por StellaM


Capítulo 7
Beijo(S)


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669392/chapter/7

Castiel aparece e nos olha. ONDE ENFIO MINHA CARA? Saio correndo atirando nele e em armin e me perdendo de novo.
Vou andando para trás e mal percebo Alexy atrás de mim.
–Aaaaaah! - grito - o que faz aqui?
–Me escondendo do Castiel, ele acha que a arma é de verdade. Mas e você? O que faz aqui?
–Me escondendo....do Armin - digo me agachando passando a mão pelo rosto - ele...a gente...nós...
–Se beijaram? - Alexy já se prepara para pular de alegria.
–Não, eu não gosto dele desse jeito. Mas foi quase.
–Parece que meu irmão gosta mesmo de você.
VALEU PELA AJUDA ALEXY!
–Quer saber? Cansei! - pego a arma e atiro muitas vezes seguidas em alexy que "morre" - Vou acabar com isso.
Continuo o jogo correndo até onde os meninos estavam mas eles sumiram, ando até a saída do labirinto e os vejo quase tirando os coletes.
–Nada disso! - aponto a "arma" para os dois. - joguem as armas e coloquem as mãos onde eu possa ver - eles assim fazem, colocando-as na cabeça.
Pego uma das armas no chão e começo apertar o "gatilho" até a o limite de vidas deles acabar
– GAME OVER - digo e saio andando.
.........................
Preparo algumas vasilhas e ponho os salgadinhos e os bolinhos da lua que Tina fez. E vou para a beira da picina estendendo uma toalha no chão e me sentando na beirada. Armin aparece e se senta ao meu lado pegando uma porção de salgadinhos "Doritos".
–Sempre doritos - sorrio olhando para o nada ou melhor, para piscina.
–Como fez isso? Quer dizer, você nem olhou para mim.
–Eu te conheço bem. Você é previsível demais.
Ele então se levanta e me pega no colo.
–Ah não Armim! - vejo Alexy aprecer e Castiel também, legal, vejam minha vergonha -Armin para! Eu tenho medo de altura! - Digo enquanto ele me joga para cima algumas vezes.
–Você é tão leve! - ele ri.
–Tá eu sei que sou uma folha de papel mas não faz isso! - ele começa a correr em direção à piscina
–Isso é previsível para você?
–ARMIIIIIIM!!
*SPLASH*
Nado até a superfície e tento sair dalí mas ele me puxa e cola seu corpo no meu. Ele puxa meu rosto e sela nossos lábios pedindo passagem. Armin era um amor, e seu beijo era cuidadoso como se tivesse medo de me machucar ou sei lá, eu deixei, mas não correspondi. Ele então se afasta acabando com o beijo.
–Ual, isso foi estranho - ele diz.
– É eu sei, olha Armin, você é tão legal, é um gato também mas não gosto de você assim, sabe, como um namorado. Você é meu amigo e eu não queria estragar isso.
Pude ver a decepção em seu olhar, ele dá um sorriso fraco e vai até a beira da piscina, mas o puxo de volta beijando o canto da sua boca e subo em suas costas o afundando na água. E eu esqueci completamente daqueles dois ali.
............................
Depois de Armin e Alexy irem embora eu subo ao meu quarto e tomo um banho, coloco uma roupa comum e vejo se tem alguma lição. OMG! Esqueci o texto de história! Tá, termino de escrever em menos de cinco minutos. Quebrei meu record! Afora vou ficar aqui sem fazer nada, não quero decer para o jantar, minha mãe deve estar lá e eu não estou com fome mesmo...já sei! Vou compor.
"Armando minhas defesas
Porque não quero me apaixonar
Se alguma vez fizesse isso
Acho que teria um ataque cardíaco
Nunca coloquei meu amor em jogo
Nunca disse "sim" para o cara certo
Nunca tive problemas em conseguir o que quero..."
Sou interrompida por um barulho na porta.
–Entra - grito.
Para minha surpresa a pessoa menos improvável decidiu me fazer uma visita.
–Castiel? O que faz aqui?
–Tina pediu para eu trazer seu jantar.
–Obrigada garçom mas não quero.
–Eu só quis ser legal.
–Problema seu. - digo voltando a escrever.
–Qual o seu problema?
–Não gosto de você.
–É mas vai ter que me aturar por mais 6 dias. - Ele se senta em minha cama.
Te viro os olhos amassando a Folha e jogando no lixo.
–Cesta! - comemoro abrindo o armário e pegando alguma roupa.
–Vai sair? -ah meu! Para de ser chato!
–Você ainda tá aqui? - separo um conjunto. - É melhor você ir, não vai querer ver a tábua aqui fazer streep tease.
Ele continua olhando pra mim com um sorriso cafageste nos labios.
–Some! - digo o empurrando para em direção à porta.
Ele se vira e num piscar de olhos me pega no colo.
–Armin tinha razão, você é muito leve.
–Me põe no chão ! - digo e ele me coloca no seu ombro. -Me larga!
– Qual é você precisa se divertir.
– Preciso que me deixe em paz, agora some.
–E se eu não quiser?
–Castiel eu tenho medo me põe no chão. Ele então me tira dos seus ombros e continua comigo no colo. Que raiva! Olho furiosa para ele que está me olhando de um jeito....estranho. O olho confusa sua respiração está irregular ele desvia o olhar para minha boca e... O QUE VOCÊ VAI FAZER RUIVO DE FARMÁCIA??? ele aproxima seu rosto a centímetros de distância e sela nossos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look:
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTT8P3rAz1chr15VqThwuZQcyLZYHl7fHRRd265TEpLdIFAYf3lvA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.