Love me escrita por StellaM


Capítulo 6
Jogos.


Notas iniciais do capítulo

Sem mais, bora ler ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669392/chapter/6

https://uploads.socialspirit.com.br/fanfics/capitulos/fanfiction-amor-doce-love-me-5010050-060120161841.gif

.......

–Alunos hoje eu vou explicar um pouco sobre os sapos para dicecarmos alguns na próxima aula - disse o professor de biologia.
Eu detesto sapos, estranhos, verdes, gosmentos...e nem venha falar que "não é gosma, é muco" porque é nojento do mesmo jeito. Sorte que Armin é minha dupla nessa aula, e ele já está acostumado com coisas do tipo devido os jogos.
Armim, minha relação com ele é boa, gosto de conversar com ele mas nada muito íntimo. Ele é meu amigo desde que vim para sweet amoris e como eu quase não tinha amigos, o considero muito. Acontece que não nos falamos tanto desde o final do ano passado onde no "verdade ou desafio" Alexy me desafiou a beijar Armim. Não foi nada demais, pouco mais de 5 segundos mas isso ainda é estranho porque foi como beijar um irmão ou sei lá.
–Você entende algo? - digo apontando para a lousa fazendo uma cara de nojo, ou medo, sei lá, já disse que não gosto de sapos?
– Como uma garota que ama filmes de maniacos e psicopatas tem medo de um simples animalzinho?
–Não tenho medo, mas o fato deles não terem ouvido é sinistro - rimos - saudade de falar com você.
–É você esqueceu dos velhos amigos depois que virou rainha.- ele diz sem me olhar, seu sorriso também sumiu.
–Isso não é verdade! Só estive... ocupada... -FAZENDO NADA.
–Achei que estava fugindo de mim. - ele continua olhando para a lousa.
Sim estou fugindo, o que queria que eu fizesse? Colocasse o véu e grinalda e fosse para o altar? Merd* , EU BEIJEI MEU MELHOR AMIGO!
– Isso é você que está dizendo - mordo o lábio inferior nervosa. - Ja sei! Eu e você, jogos e salgadinhos. Na minha casa às 16:00?
–Legal - ele sorri e logo o sinal bate - Mas acho que Alexy também vai.
–A gente tranca ele no armário- sorrio e saímos.
Enfim pra casa!
...................
–Chichi - vejo meu pai e o abraço - que bom te ver.
–Filha, Castiel, o almoço já vai ser servido, sentem-se.
Olho para Castiel e....ah é, ele ainda existe. E namora a Diabrah, não que eu ligue mas, eu ligo muito! Sabe o quanto ela vai me provocar depois que fui impedida de machucar muito aquele rosto? Muito! Mas isso é assunto pra depois.
– Fiz o seu preferido Yuna - era strogonoff de frango, purê com queijo, e arroz agrega. LEGAL! NÃO ENTENDEM QUE ESTOU NUMA DIETA? SEM CARBOIDRATOS!
–Obrigada Tina - sorrio - ah, pai a mãe tá por aqui?
–Não ela foi resolver algo da empresa.
–Ótimo - digo dando a primeira garfada. - Ah, o Armin vem aqui hoje.
– Que bom, devo mandar ativarem a sala de videogames?
Concordo com a cabeça. Meu pai sempre gostou do Armin, ele dava dicas de novos desenvolvimentos de jogos e é o maior fã dos jogos da empresa.
Olho para frente e Castiel parece distante, ah tanto faz. Depois que termino de comer vou para cima me trocar, coloco um short e um croped não e me jogo no sofá, como não tem lição resolvo assistir alguma coisa, só para o tempo passar. Coloco em algum programa de moda e aumento o volume.
Ou tento porque o controle some da minha mão e vai direto para o canal de esportes.
–Ei! Me devolve - digo tentando pegar o controle.
–Não tô afim. - ele diz e se senta no sofá.
–Argh! Você é irritante.
–E você é mimada. - ele ri -sorte sua eu ainda poder ter muitos e muitos filhos.
–É pode entupir a Diabrah de filhos e assim ela fica gorda.
–O que tem contra ela? - ele me olha.
–O que todos temos contra ela? Ela se acha superior que todos e esnoba qualquer um, minha vida foi uma droga com a presença dela e não vai voltar a ser.
–Então ela é como....você - nesse momento pulo em cima dele e pego o controle.
–Porque eu posso. - mudo de canal e coloco o controle dentro da blusa.
–Isso não me impede de pegá-lo - eleme olha travesso e se aproxima.
Minha cara coi tipo, MASOQUE?
Ele ri e se afasta e ouço a campainha tocar. Retiro o controle da blusa e corro até a porta.
–Oi gamer - digo um pouco constrangida MERDA!
–Oii Divaa - Alexy brota do meu lado e entra.
–Entra aí -digo para armin e ele se senta no sofá onde está Castiel. - Me dá licença? - puxo alexy para um canto - O que tá fazendo?
–Soube que está tentando ser minha cunhada de novo. - ele me olha com Um sorriso maldoso.
–Para! Não é nada disso. Senti falta do meu amigo.
–Aham, tá, eu vou comer pipoca e ver se o ruivo aí quer ver algum filme enquanto vocês se pegam.
Reviro os olhos e chamo Armim para a sala. Era legal, parecia um fliperama e tinha muito espaço, meu pai usou uns 4 cômodos para Fazer porque ele queria um "ladirinto" daqueles jogos com pistolas de tinta (nao sei escrever) . Mas na verdade eram apenas coletes com com luz.
–Por onde a gente começa? - Digo me sentando num puff e ele sai por aí. LEGAL! - Não vou brincar de cacar o totó se é o que está pensando.
Ele aparece com dois bastões. Já sei. É um jogo onde você bate na cabeça dos zombies. Eu não gosto muito porque é violento mas porquê não?
Começamos a bater no ar, que no jogo era nas cabeças por uns 10 minutos até Alexy e Castiel entrarem achando que estávamos nos matando ou sei lá.
–O que foi?
– Achei que... - Alexy começou.
–Que? - aperto o olhar.
–Nada! - ele dá um sorriso largo e eu "bato" com o bastão na cabeça dele de brincadeira - Viado.
Vejo Castiel colocar um colete e armin também, castiel pega uma arma e aponta para Armim, e aperta o "gatilho" o que faz a luz do colete ascender. Ele então faz como se tivesse cinco anos de idade e ri.
–Ok vamos jogar - Armin disse. - Eu e Alexy colocamos os coletes e pegamos as armas adebtrando o labirinto.
–Cada um tem sua um limite de vidas, quando o limite acabar saiam do labirinto - digo ativando a "arma" (imagem do capítulo) e nós corremos.
–Calma gente, não me deixem sozinhos! - escuto de longe Alexy resmungar.
O melhor desse jogo é que você não sabe o que a próxima curva vai dar, talvez possa dar de cara com o inimigo. Ouço o barulho de alguma das armas disparadas, porque aquela merd* faz barulho, claro qur não como uma arma de verdade porque se não iria atrair os vizinhos, mas a parte do labirinto também não tinha som então....bom, voltando. Ouço o barulho de alguma das armas desparadas e passos atrás de mim, corro até ver uma curva e a faço, mas sinto braços em volta da minha cintura, me viro e me vejo a centímetros de distancia de seu rosto.
–A-armim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Looks yuna: 
http://manualdadiva.com.br/wp-content/uploads/2015/07/short-cintura-alta.jpg-5-.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.