Love me escrita por StellaM


Capítulo 8
Guerra em minha mente


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669392/chapter/8

Sinto aqueles lábios quentes se chocarem contra os meus, totalmente gelados e antes de Castiel pedir passagem minha mão vai parar na cara dele. Ele me põe no chão e fica me encarando meio bobo.
–ESTÁ LOUCO? Você tem namorada.
–D-desculpe eu não sei porquê fiz isso.
–Some! - ele vai embora e eu vou para o chiveiro me limpar daquilo tudo.
Rosa me manda uma mensagem dizendo que ja está chegando e eu me troco. Rosa e eu temos uma tradição de sempre ás terças irmos ao cinema, e eu não vou quebrar né?
Rosa chega e eu entro no carro.
–Tudo bem? Parece que viu um fantasma!
–Ah...claro estou bem.
Ela vai falando o caminho inteiro, no cinema também e volta o caminho todo falando. Não consigo tirar aquela cena da cabeça, Me beijar? Ele tem namorada, não pode sair por ai beijando os outros, e nem se não tivesse! Não dou ousadia nenhuma -.-'
E PORQUE ME BEIJAR? A gente se odeia, vive brigando e DO NADA! -.-'
–YUNA!
–Hã? O que?
–Ouviu algo do que eu disse?
–Claro que sim Rosa, você disse que parecia que vi um fantasma.
–Isso foi à duas horas atrás, no que ta pensando?
–Com certeza não é no fato do Armim ter me beijado e depois o Castiel também, isso seria estranho...
–Yuna? Você beijou o Castiel?
–Não fui eu!
–E o Armin.
–Eles que me beijam! E com castiel nem foi um beijo foi só...
–Não acredito!
–Para de me confundir! - digo irritada.
–O que sentiu quando beijou armim?
–Ele que me beijou! E não senti nada, qual é, é o Armin.
–E com Castiel?
–Ah...com ele....EI! NADA DISSO!
–Eu perdi uma boa aposta - ela reclama.
–Não, não perdeu. Não aconteceu nada.
–Ainda!
COMO ASSIM AINDA? AINDA O QUE? NÃO VAI ACONTECER NADA! NÃO COMIGO.
.................
Rosa me deixa em casa uma da manhã como se as portas estivessem abertas com um cartaz de "bem vinda". Nessa altura não tem nem janela aberta. Exceto a minha que eu deixo aberta por precaução. Tem uma escadinha de incêndio e é fácil subir na sacada de Castiel e de lá, pular para a minha...MAS PORQUE DÁ PRA PULAR DO QUARTO DO CASTIEL PRO MEU?
Tá, espanto os pensamentos, preciso subir logo. É alto. E eu morro de medo, mas dali dá pra ver muita coisa. Inclusive o carro Rosa choque da Debrah. Como eu sei que é dela?
Bom, ela é a única pessoa que conheço que tem "Texas" escrito na placa trazeira do carro. Torço mentalmente para ela não estar no quarto de Castiel porque eu não quero ver nenhuma cena proibida para menores de dezoito.
Consigo pular para o meu quarto, ótimo, tiro os sapatos e coloco um cropped largo, prendo o cabelo num coque frouxo e vou até a cozinha.
AI VOCÊ QUER BEBER ÁGUA E VÊ DUAS PESSOAS SE PEGANDO NO S-E-U SOFÁ PREFERIDO! Argh! E pior, tavam quase se engolindo ali, reviro os olhos ao lembrar que a cozinha tem uma parede de vidro, ou seja, transparente, que dá para a sala.
Af fazer o que?
Deço as escadas forçando os pés no chão para fazer barulho e acho que consegui porque eles param o...ah sei lá o que era aquilo, e olham pra mim.
Vou andando até a cozinha e pego um copo e a jarra d'água.
–Yuna?
–Ah oi Diabrah, quer dizer, Debrah...
–O que faz aqui?
–No momento estou bebendo água - digo colocando um pouco na boca.
–O que faz nessa casa?
–Olha, pelo que sei ainda não moro na rua, mas se isso acontecer eu te aviso.
–Sempre simpática - castiel revira os olhos. - Tina deixou a comida aí
EI! ISSO É MINHA MARCA! VOCÊ NÃO PODE FAZER!
– Não estou com fome, e desculpa atrapalhar...ah...isso - aponto com cara de nojo para eles - mas se eu encontrar algum líquido estranho no MEU sofá - Dou ênfase no "MEU" -, você vai me dar um novo.
–Vou nada.
–Então vão pro seu quarto que eu gosto desse sofá.
–Ah...alguém me explica o que tá acontecendo?
–Seu namorado está sem casa e veio me pedir moradia - digo subindo os degraus da escada.
Entro no quarto e fecho a porta, daria tudo para ser uma mosca e ver o que estava acontecendo e o que Castiel iria falar para debrah, mas assim que caio na cama, entro em coma.
........................
Ah não! 6:30!
Pego qualquer coisa do armário e corro para o banho, por um milagre me arrumo em 10 minutos e desço as escadas correndo até o carro.
Filha não vai comer?
–Estou atrasada! - entro no carro e vou passando a maquiagem ali mesmo. Isso é muito difícil! Muito mesmo!
Desço do carro e ouço o sinal bater então corro para sala e vejo que sou a primeira a chegar. Menos mal.
Logo a sala fica cheia de novo, vejo Castiel entrando e Debrah Também? Ninguém merece!
–Bom Dia alunos! - todos murmuram um "bom dia" quase inaudível - temos uma aluna transferida, o que dizemos à ela?
–Volta para o lugar de onde veio? - Digo comose fosse óbvio.
–A sala da sr. Jess Yuna?
–Não pro infer...-rosa tampa minha boca.
–Ah nada não professor, pode continuar. - ela diz.
Um tempo depois que debrah se senta novamente rosa solta sua mão e eu reviro os olhos.
– Quero saber de tudo viu? - Ela sussurra.
LEGAL! TÔ EVITANDO PENSAR SOBRE O OCORRIDO DESDE ONTEM E VOCÊ ME FAZ LEMBRAR!
–Pessoal vamos falar de um assunto muito interessante. A guerra cívil.
–O interesse sumiu - Rosa diz rindo.
–Muito engraçado futura caixa do mercadinho.
–Ainda assim vou ganhar mais que você - ela ri
–A guerra cívil! Alguém pode falar algo? - ele disfarça.
–Uma guerra que lutamos contra nós mesmos.
–Muito bem yuna, você estudou ela?
–Eu tô vivendo ela. - digo abaixando a cabeça.
–Está tudo bem com ela? - o professor diz preocupado.
–Não é um bom dia - Rosa passa a mão no meu cabelo.
–Tudo bem, que tal começarem a ler o dever de casa de vocês. Yuna, estou ansioso para ouvir o que decidiu sobre reis do universo.
–Ah claro... - digo caminhando à frente com o papel na mão, vejo Debrah me encarando também e o ruivo... ah concentra Yuna! Estou com sono credo - Reis do universo? Esse assunto é relevante, pois há muitos...muitos...
( gif nas notas finais )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://uploads.socialspirit.com.br/fanfics/capitulos/fanfiction-amor-doce-love-me-5023697-090120161220.gif



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.