A Forasteira escrita por Dracarys


Capítulo 17
Capítulo 15 Bonus Edward Lua de Mel


Notas iniciais do capítulo

Gente muito obrigada pela compreensao de voces quando meu pc me abandono ¬¬.

Mas agora eu comprei um notebook e vou tentar postar normalmente ok...

E ai como anda o concurso?? Muita gente participando??

Espero que sim!!

Tem errinhos viu gente, meu note nao ta totalmente pronto e eu escrevi correndo!!!

Bom chega de fala, esta ai o bonus do nosso Duque!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66926/chapter/17

 

Capitulo 15: Bonus Edward:

 

 

z88;

Saimos da festa e fomos de carro direto para a estaçao de trem.

 

- Edward isso é mesmo necessário?- Bella estava

 

- Não estrague a surpresa amor.

 

Assim que chegamos na estaçao ajudei Bella a subir no trem e entao na nossa cabine eu retirei a venda. Fiquei segurando sua mão durante todo o trajeto e vi que ela sorria boba como eu, era estranho, era novo, cada coisa que Bella fazia estava ligado a mim, se ela respirava eu respirava, se ela se mexia eu me mexia, eramos como imãs perfeitos.

 

A viagem de trem foi rapida, chegamos e conduzi Bella vendada ate o carro que eu havia alugado para irmos para a propriedade.

 

No carro eu pude ver inquietação dela, ficava linda tentando entender para onde estavamos indo.

 

- Chegamos.- sussurrei perto do seu rosto e dei um leve beijo nos labios.

 

Saimos do carro e eu parei para contemplar a paisagem, era realmente lindo e calmo no Holanda, tudo que precisavamos agora.

 

Retirei sua venda e a vi olhar maravilhada para todo o lugar. Desde o chalé ate o lago mais ao longe.

 

- Edward estamos na...

 

- Holanda, seja bem vinda a Amsterdã.

 

- É lindo...

 

- Queria que fosse um lugar especial, então me lembrei desse chalé que meu pai mandou construir para minha mãe passar os verões.

 

- É lindo Edward.

 

- Venha.

 

A conduzi pela casa lhe mostrando tudo ate que parei no corredor onde haviam duas portas, uma de um quarto de hospedes e outra com o quarto principal, nosso quarto.

 

- Vou lhe dar uns minutos para se trocar.

 

- Claro.- ela disse a assim que entrou fui para o quarto terminar os preparativos para a noite.

 

Entrei no quarto e vi que Hortência já havia preparado praticamente tudo no quarto, desde a cama com as rosas, ate o champagne no gelo.

 

Aproveitaria esse tempo para tomar um banho e me trocar, vertir uma roupa mais apropriada apesar de essa noite nos nao precisarmos delas.

 

Vi que haviam umas velas no banheiro e isso me deu uma ideia, sai rapido do quarto de peguei algo para acende-las.

 

As espalhei pelo quarto e as acendi, assim criando um ambiente mais acolhedor, mais romantico.

 

Me sentia como se estivesse na minha primeira vez, mas sabia que Bella teria sua primeira vez e eu teria que ser cuidadoso.

 

Fui ate a mesinha onde estava o champagne e peguei duas taças para enche-las. Enchia as taças distraido pensando em como estava tudo saindo perfeitamente bem, e eu queria que continuasse assim, eu, Bella, Julie, Thomas e quem sabe mais um integrante para a família... Esse pensamento me fez sorrir, seria maravilhoso se eu tivesse um filho com Bella, seria sem duvida o maximo da felicidade para mim...

 

Foi tendo esses pensamentos que senti as pequenas mãos de Bella passearem pelas minhas costas me abraçando pela cintura.

 

- Bella...- sussurrei rouco com o contato de nosso corpos, podia sentir a roupa fina que cobria seu corpo, uma camisola de nupcias, que com toda certeza não havia sido ideia dela, minha Bella era envergonhada demais para comprar algo do tipo sozinha.

 

Passei meus braços pelos seus sentindo ela se arrepiar com o contato, com o meu toque. Queria olha-la, queria olhar minha esposa, minha mulher. Me virei lentamente ate encontrar seus olhos. Sorri calmo, sabia que ela estaria tensa e nervosa com toda essa situação, queria passar segurança para ela, queria que ela se sentisse bem.

 

Desci minhas mãos pela cintura dela apreciando o contato com seu corpo quente, a camisola valorizava muito bem suas lindas curvas, não era nada vulgar era proporcional e delicado assim como ela era.

 

Baixei meu olhar para seu corpo e não consegui conter o desejo crescente que me consumia, aquela fina peça que pouco escondia o corpo dela fazia um contraste perfeito com sua pele alva.

 

Olhei para ela e levei uma de minhas mãos ate seu rosto, os olhos dela brilhavam como se as estrelas estivessem emprestado seu brilho mais bonito para ela{n/a: ignorem a pieguisse mas eu amo] me inclienei devagar ate ela e toquei seus labios num beijo calmo e carinhoso, mostrando a ela que nao tinha nada o que temer.

 

- Eu te amo.- sussurrei quando o ar faltou a nós dois.

 

- Eu também te amo.

 

Deixei ela um segundo e me virei para pegar as taças em cima da mesinha e a entreguei uma.

 

- Quero fazer um brinde, a nossa vida, ao nosso futuro, ao nosso amor.- disse e levantei a taça na direçãó dela as tocando e então tomamos um gole. Peguei a taça dela e me virei para olha-la, seria agora eu a tomaria como minha esposa.

 

Ela veio ate mim e eu segurei sua cintura e tomei seus labios novamente num beijo lento, mas então ele passou a ganhar força e desejo, tudo misturado ao nosso amor, era intenso, tudo isso provava o quanto pertenciamos um do outro, nenhuma palavra poderia descrever o momento.

 

Desgrudei meus labios dos de Bella com muito custo para que ela pudesse respirar e continuei a beija-la descendo pelo seu pescoço e o colo, a pele dela se tornava eletrica em contato com a minha boca, era como milhares de correntes eletricas sendo levadas do corpo dela para o meu.

 

Passei meus braços por debaixo dela e a ergui levando minha boca novamente a sua, apreciando o sabor e a textura perfeita da boca dela. Parei aos pés da cama e então ela se separou de mim e olhou para a cama coberta por petalas de rosas.

 

Depositei seu corpo delicadamente na cama deitei sobre ela e a olhei contemplando-a agradecendo pela sorte de te-la encontrado, mas mesmo assim era inevitavel não olhar para seu corpo coberto por aquele pedaço de pano tão fino, olhei novamente para ela e vi suas faces ruborizadas, sorri essa era a visão mais linda do mundo para mim, pelo menos ate agora, pois sabia que depois de ver seu corpo ela seria substituida pelo mesmo.

 

- Fica linda corada.- disse e ela corou mais.

 

Toquei seu rosto, alisando a pele lisa e delicada a textura macia e o cheiro de primavera enchiam minha mente entorpecendo todo e qualquer pensamento meu. Beijei ela sentindo seu gosto, mas nao durou muito e fui decendo meus beijos pelo seu pescoço e colo, passando pelos seus ombros depositando beijos ternos e demorados em cada lugar. Queria sentir o sabor do seu corpo, a textura, sentir o perfume me embriagar nele. O simples fato de estar tendo esse contato mais intimo com ela me deixava arrepiado.

 

Me levantei e retirei minha camisa lentamente, notei o olhar de Bella sobre meu peito, passando pelos musculos, ela mordeu o labio inferior e foi a visão da perdição, sorri maroto. Levei minhas mãos ate seu tornozelo e a olhei pedindo que ela me permitisse continuar. Comecei subindo lentamente sua camisola sem tirar meus olhos dos dela, ia alisando suavemente suas pernas apreciando o contato.

 

Cheguei a lateral de seus quadris e fui subindo ate o busto dela, parei e a olhei.

 

- Bella, quero que saiba que se não estiver se sentindo a vontade, basta pedir e eu pararei.- disse para que ela soubesse que não queira força-la a nada.

 

- Não pare nunca, sou sua.- assim que ela disse isso senti meu coração disparar, ela era minha e eu queria ser dela igualmente.

 

- Pertencemos um ao outro.- disse e ela se sentou me possibilitando retirar a peça por completo.

 

Nao tirei meus olhos dela, que agora estava ali semi nua na minha frente, vi sua face corada e seus cabelos formavam uma cortina que cobriam seus seios.

 

Abaixei minha mão ate chegar aos seus cabelos para afasta-los de la e descobri-los, afastei os cabelos dela e senti minha mão roçar pelos seus mamilos e os senti ficarem rigidos,

 

Abaixei meu olhar ate eles e os contemplei, eram perfeitos, do tamanho certo, lindos. Cobri-os com minhas mãos sentindo a pele macia e o contato intimo, eu era o primeiro a tocar Bella assim, e seria o ultimo tambem.

 

Comecei com movimentos lentos, vendo as reações dela ao meu toque, contornei seus mamilos com o polegar sentindo-os ficar rigidos, deitei-a novamente e levei meus labios ate seu colo a beijando delicadamente, fui descendo ate seus seios lentamente beijando o vão entre eles e então não podendo esperar mais eu tomei um deles na boca e comecei a suga-lo, passando minha lingua em volta do mamilo provando do sabor que ela tinha, ouvia suspiros baixos e gemidos timidos de minha Bella e isso me incentivava a continuar minhas caricias no outro seio.

 

Não conseguia conter minhas mãos era como se tivessem vida propria, estavam por todo o seu corpo, barriga, seios e vez ou outra pelo elastico de sua pequena calcinha.

 

Olhei para ela novamente, era a hora, eu a faria minha. Levantei e comecei a me tirar a minha calça, notei que Bella ficara tensa e notei certa surpresa quando me despi e meu membro ficou a mostra, vi seus olhos saltarem e achei graça ela deveria estar pensando que nao caberia nela.

 

Fui subindo minhas mãos pelas suas pernas fazendo leves caricias em suas cochas, as afastei um pouco e com uma mão fui de encontro a sua calcinha, para minha alegria ela estava molhada, estava pronta para me receber e eu estava pronto para faze-la minha.

 

- Você esta pronta para mim, completamente pronta.- disse sorrindo, vi a confusão em seus olhos e ela me atirou logo uma pergunta.

 

- Ed-Edward... como sabe que estou pronta?- ela nao sabia as reações do proprio corpo, ficava feliz que ela se abrisse para mim.

 

- Você me ama, e me deseja, seu corpo tem maneiras de mostrar isso.- expliquei mas ela continuou com a cara confusa.

 

- Como meu corpo faz isso?- sorri e me deitei sobre ela.

 

O contato do meu membro entre suas pernas quase me fez soltar um gemido involuntario.

 

- Você esta úmida, seu corpo libera um liquido quando se excita e eu estou adorando saber que você esta completamente pronta para mim.- sorri e sua expressão confusa se desfez.

 

Ela mordeu os labios e eu senti meu membro pulsar com isso. Segurei sua calcinha a tirei devagar. Os dois nus agora, um estava em contato com o outro.

 

Ela sorriu para mim e eu quase fui ao paraiso e voltei, era como estar no Eden e Bella era minha Eva.

 

- Bella...- disse rouco.

 

Abri um pouco suas pernas e me posicionei entre elas. Devagar juntei pressionei meu membro em sua entrada umida, fiz um pouco de pressão e vi que seus musculos estavam contraidos ela estava meio tensa, com medo do desconhecido.

 

- Relaxe amor, confie em mim.- disse e a beijei, sentindo-a relaxar imediatamente.

 

Fui entrando devagar em seu centro apertado, conforme eu ia penetrando-a sentia que ela pressionava mais suas mãos em meus braços, quando entrei todo dento dela ouvi ela abafar um grito e morder meu labio, não reclamei, sabia que doia isso ja era esperado, apenas continuei a beija-la.

 

- Me toque Bella.- pedi querendo sentir suas mãos pelo meu corpo, querendo sentir o calor dela.

 

Não me mexi de imediato, ela teria que se acostumar um pouco com o meu tamanho dentro dela, depois de um tempo comecei com movimentos lentos e longos, para nao machuca-la, era incrivel como ela se encaichava perfeitamente a mim, eramos perfeitos juntos. Intensifiquei mais os movimentos e ela começou a gemer mais alto perdendo o controle, eu ano podia dizer nada pois meu controle ja havia saido para passear a muito tempo, eu queria ama-la, senti-la.

 

- Oh Edward isso é...- ela não conseguia completar a frase e eu ficava cada vez mais feliz.

 

- Me ame Bella, me ame.- disse e a beijei novamente devorando sua boca, sentindo seu sabor.

 

Senti Bella se contrair ela logo chegaria ao orgasmo, e eu sabia que tambem nao estava longe disso.

 

- Edward... o que...

 

- Bella...

 

Nado pode ser terminado, senti Bella me apertar e então ela relaxou ao mesmo tempo que eu me liberava dentro dela.

 

Ela ficou espalhada na cama e eu relaxei sobre seu corpo, estavamos suados e ofegantes meu coração parecia que ia sair do peito e o de Bella batia igualmente descompassado.

 

- Eu te amo.- ela sussurrou.

 

- Eu te amo mais.- brinquei com ela.

 

Rimos e dormimos abraçados, nus sem nada a esconder, um aquecia o corpo do outro. Durante aquela noite, nos fizemos amor varias vezes, era maravilhoso estar com Bella.

 

 

 

 

 

****

 

 

 

Acordei e vi Bella ainda adormecida em meus braços, lembranças da noite se passaram em minha mente e eu sorri, senti ela se mexer então ela me fitou.

 

- Bom dia meu amor.- disse depositando um beijo em sua testa.

 

- Bom dia querido.

 

A apertei em meus braços sentindo o contato, apreciando seu calor e o perfume do amor no ar, era perfeito, era certo.

 

Senti ela se mexer e a olhei confuso.

 

- Aonde vai?

 

- Me vestir...- ela disse corando.

 

- Não precisa ter vergonha de mim.

 

- Eu sei só que...

 

- Deixe disso, fique aqui comigo mais um pouco.

 

Ela sorriu e ficamos abraçados ate que ouvi o estomago dela roncar baixinho, ri e a olhei.

 

- Acho melhor comermos alguma coisa.

 

- Concordo estou faminta.

 

Preparamos o nosso cafe juntos, brincando e rindo, era tão normal fazer essas coisas com Bella era um momento nosso.

 

z88;

 

****

 

 

 

 

Tudo estava perfeito, a semana corria bem, eu e Bella aproveitavamos todos os dias ou nos amando ou explorando a propriedade, mas tudo que é bom dura pouco e ja tinhamos que voltar, mas por mim eu passaria a vida inteira em lua de mel com Bella.

 

Fizemos uma longa viagem de volta, mas que correu bem eu e Bella conversavamos o tempo todo e quando chegamos Brieta preparou um jantar para nossa chegada. Julie assim que nos viu veio correndo nos abraçar. Thomas fez o mesmo nos abraçando e beijando nossas faces. Me surpreendi com a tagarelice dele, a professora havia ensinado ele a formar frases e agora ele nao parava.

 

Jasper comunicou durante o jantar que ele e Alice haviam ficado noivos e que a realizaçao do noivado fora algo simples e intimo. Meu primo Alec e minha afilhada Vanessa estavam namorando e eu fazia muito gosto disso, ela é uma menina boa e ele muito estudioso, quer ser um bom advogado e eu acredito que ele conseguira.

 

Ouvi Nina conversando com Bella sobre um tal de Riley e que ele a chamava constantemente para tomar chás nas docerias.

 

Thony conheceu MAkenna uma americana que havia perdido os pais e agora morava com os avos aqui.

 

Como Bella dissera a noite o cupido estava em ação.

z88;

 

 

 

****

 

 

 

Se passaram alguns dias e estava no quarto quando Julie e Thomas entraram de uma vez.

 

- Julie, Thomas o que foi?

 

- Papai a gente quer pedir uma coisa!- Julie disse.

 

- E o que seria essa coisa??

 

- QUEREMOS UM IRMAOZINHO!!!- disseram juntos.

 

Fiquei estatico uns minutos processando aquilo.

 

- Como assim crianças?

 

- Pede para o Papai do ceu por uma sementinha na mamãe.- Julie disse e eu ri.

 

- O papai vai pedir hoje pra ele ta bom, o papai tambem quer muito um irmaozinho pra voces.

 

Eles sairam rindo e brincando do quarto e eu fiquei la pensando na possibilidade, seria maravilhoso se Bella engravidasse.

 

Eu não podia reclamar de nada na minha vida, tinha filhos lindos, uma esposa perfeita, de dia meus pacientes me esperavam e a noite eu e Bella nos amavamos intensamente, era a vida que eu sempre pedira.

 

Era noite e nos tinhamos feito amor e eu ja havia adormecido quando senti Bella se levantar bruscamente da cama.

 

- Bella? Amor o que foi?- perguntei assustado segurando-a pelos ombros.

 

- Não foi nada, apenas um sonho ruim.- ela disse e eu a abracei dormindo logo em seguida com ela em meus braços a protegendo de qualquer sonho ruim que pudesse atrapalha-la.

 

 

 

****

 

 

 

Um mês depois:

 

 

 

Estava atendendo uns pacientes quando James chegou dizendo que Bella estava passando mal e que Brieta mandara ele me chamar. Pedi desculpa aos meus pacientes e fui correndo para casa.

 

Quando cheguei vi Bella sentada palida feito um fantasma, corri ate ela.

 

- Bella o que ouve?

 

- Não foi nada, acho que devo ter comido algo estragado.- ninguem vomita por causa disso, e ela nao tem comido nada de diferente.

 

- Tem certeza?

 

- Claro.

 

- Vou pedir que Brieta faça um chá para você e vou lhe passar algo para o estomago.

 

- Obrigada.

 

- É meu dever cuidar de você.- e do provavel bebe que voce carrega no ventre.

 

A beijei e voltei para o consultorio depois de verificar que ela estava bem.

 

Desde o dia que Bella foi me procurar como medico quando suas regras estavam fora de controle eu acompanhara os dias que ela descia, sabia quando pois ela mudava de humor um pouco e quase não se sentava e pelas minhas contas ja teria que ter descido.

 

Passei os dias acompanhando ela e a vi por diversas vezes se apoiando em paredes, ela estava tendo tonturas, mais um sintoma. Eu estava convencido de que ela carregava um filho meu no ventre. Não havia o que negar, e eu não queria negar.

z88;

z88;

z88;

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam da visao do Ed de tudo isso!!!

Espero que me perdoem pela demora mas eu tive que reescrever o capitulo todo.

Bjuss
Espero meus reviews e as meninas que estao participando do concurso boa sorte espero pelos resultados de voces!!

Amoo muito vocess

bjuss