A Forasteira escrita por Dracarys


Capítulo 16
Capítulo 15 Dias Perfeitos!


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!! Saudades de voces!! Prontas para esse capitulo??


Aproveitem bastante, demorei mas espero que agrade voces.


Amoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66926/chapter/16

Capitulo 15: Dias Perfeitos!

 

            Edward disse que iríamos pegar um trem e que assim chegaríamos mais rápido, ele tampou meus olhos para que eu não visse qual trem estaríamos pegando.

            - Edward isso é mesmo necessário?

            - Não estrague a surpresa amor.

            Sorri amava quando ele me chamava de amor, era especial era nosso.

            Já dentro do trem ele tirou a venda e nos sentamos na nossa cabine privativa, era quase uma sala, com sofás e tudo.

            Edward não soltava minha mão hora nenhuma e estava sempre sorrindo como uma criança eu não ficava para trás estava da mesma forma, me sentindo leve, segura.

            Quando já estávamos perto do nosso destino Edward vendou meus olhos novamente então ele me ajudou a descer onde pegaríamos um carro e terminaríamos a viagem.

            O carro parou então Edward se inclinou e me deu um leve beijo nos lábios.

            - Chegamos.

            Assim que disse isso ele me ajudou a sair do carro e então tirou a venda.

            A primeira coisa que vi foi um lindo chalé de madeira no meio de um lindo  campo de tulipas de diversas cores, a entrada era de pedra e suas margens haviam tulipas vermelhas e amarelas, logo mais no fundo do chalé havia um lindo lago igualmente rodeado de tulipas de milhares de cores, arvores que se estendiam pela margem e cisnes que dormiam as margens do lago.

            - Edward estamos na...

            - Holanda, seja bem vinda a Amsterdã.

            - É lindo...

            - Queria que fosse um lugar especial, então me lembrei desse chalé que meu pai mandou construir para minha mãe passar os verões.

            - É lindo Edward.

            - Venha.

            Era agora eu me entregaria ao meu homem, meu marido. Não tinha medo, nem mesmo estava insegura, para mim isso era natural, esperado o que todo casal faz entre quatro paredes, não sabia nada confesso, seria uma experiência nova e desconhecida, porem eu estava com Edward e ele me deixava segura.

            - Vou lhe dar uns minutos para se trocar.

            - Claro.- entrei em um quarto separado ao que usaríamos para nossa noite e tirei da mala o presente de Eliza.                                                                            

            Estava na hora. Tomei um banho rápido e coloquei a lingerie deixando meus cabelos soltos caírem em cachos nos meus ombros e costas.

            Sabia que Edward já me esperava no quarto, juntei minha coragem e sai para fora do quarto indo em direção a suíte principal.

            Comecei a seguir pelo corredor ate que vi a porta aberta com uma fraca luminosidade saindo de seu interior, com certeza Edward deve ter pensado em tudo para me deixar o mais confortável possível, pensei.

            Assim que entrei no quarto vi Edward de costas para a porta, com uma garrafa na mão e taças sobre a mesa, estava preparando o champagne. Vi ele encher as taças e recolocar o champagne no balde de gelo.Ele estava usando uma calça de moletom e uma camisa fina, fiquei paralisada com a visão, nunca havia visto Edward assim, e a camisa nada escondia de seus músculos firmes e rígidos por debaixo dela.

            Não sabia o que fazer mas como se fosse um instinto me vi caminhando ate ele, pare atrás dele e espalmei minhas mãos em suas costas, senti ele ficar rígido ao meu toque, contornei sua cintura com meus braços o abraçando, sentindo o calor de seu corpo.

            - Bella...- ele sussurrou rouco e senti suas mãos deslizando por meus braços presos a sua cintura.

            Um arrepio percorreu meu corpo com o toque dele, como se tivesse levado um choque. Senti ele se virando lentamente ate que seus olhos se encontraram com os meus, ele sorriu e de repente a tensão, o medo e a insegurança sumiram de mim, eu era dele e ele era meu, nada mudaria isso.

            Ele desceu suas mãos ate minha cintura e era como se tocasse minha pele, era como se a camisola não existisse tão fina ela era. Seu olhar percorreu meu corpo coberto pela fina peça, em seus olhos era fácil ver o desejo, o verde liquido parecia ter se solidificado nunca pensei que poderia encontrar algo mais bonito, ele afastou uma mão de minha cintura a colocando em meu rosto, olhando em meus olhos, ele se inclinou e tomou meus lábios num beijo terno e calmo.

            - Eu te amo.- ele sussurrou quando se separou de mim para respirarmos.

            - Eu também te amo.

            Ele se virou e logo voltou com duas taças de champagne nas mãos, me entregou uma e se aproximou mais.

            - Quero fazer um brinde, a nossa vida, ao nosso futuro, ao nosso amor.- ele disse e então estendeu a taça na minha direção. Fizemos o brinde e tomamos um gole do champagne.

            Ele retirou a taça da minha mão e voltou a coloca-la na mesa. Quando voltou-se para mim eu sabia, chegara a hora, eu estava pronta.

            Caminhei ate ele e então voltou a segurar minha cintura e seus lábios vieram de encontro ao meu.

            O beijo começou lento e foi ganhando força, desejo, amor, era diferente de todos os nossos beijos, este era mais intenso, nos pertencíamos inteiramente, de corpo e alma, não era preciso palavras para que esse momento se tornasse especial.

            Paramos arfante mas Edward não se afastou, ele continuou com os beijos pelo meu pescoço, me dando tempo para respirar coisa que eu não conseguia fazer, cada beijo que ele me dava meu corpo reagia como se fossem milhões de minas das quais ele sabia exatamente o lugar onde ativa-las.

            Senti os braços dele me erguerem e me vi em seu colo e sua boca voltou a se colar a minha.

            Ele parou e então olhei para a cama, ela estava coberta por pétalas de rosas, os lençóis impecavelmente brancos, e luz difusa que a fazia se tornar ainda mais perfeita.

            Senti meu corpo ser delicadamente colocado na cama e logo depois o corpo quente de Edward cobriu o meu, de inicio ele nada fez, ele apenas me olhava, ora para meu rosto ora para meu corpo, sei que não devia ficar envergonhada mas senti que estava corando, ele olhou para mim e sorriu.

            - Fica linda corada.- ele disse e eu sorri para ele.

            Suas mãos foram para meu rosto acariciando, então ele me beijou mas dessa vez ele não se demorou muito em meus lábios, passou a percorrer meu pescoço e colo e ombros com beijos lentos me deixando arrepiada, me fazendo sentir relaxada.

            Ele se afastou de mim e tirou sua camisa lentamente, deixando seu peito a mostra, e eu pude ver os músculos que se escondiam por baixo dos ternos e jalecos que ele usava todos os dias, mordi meu lábio inferior e ele sorriu torto, suas mãos foram parar nos meus tornozelos onde estava a barra da camisola, ele me olhou como se pedisse permissão e entao começou a subir o tecido, sem tirar os olhos dos meus, suas mãos alisavam minhas pernas eu quase não conseguia resistir ao impulso de fechar os olhos e me deixar levar, mas simplesmente não conseguia desviar o olhar dele.

            Senti suas mãos nas laterais do meu quadril evitando aquela área, voltando a subir a peça ate o meu busto onde ele parou.

            - Bella, quero que saiba que se não estiver se sentindo a vontade, basta pedir e eu pararei.

            - Não pare nunca, sou sua.- disse e um lindo sorriso iluminou seu rosto como o de uma criança que acaba de ganhar um doce.

            - Pertencemos um ao outro.- ele disse e eu me sentei para que ele pudesse terminar de tira-la.

            Ele terminou de tira-la e senti meu rosto quente por estar semi nua em sua frente, meus cabelos caiam sobre o meu ombro tampando um pouco meus seios, mas logo ele os descobriria e eu ansiava por isso.

            Seus olhos estavam nos meus, e então suas mãos foram para meus cabelos os afastando de meus seios, senti meus mamilos ficarem rígidos o sentir suas mãos roçarem neles, Edward parou seu olhar neles por um tempo e então os cobriu com as mãos, apenas sentindo-os, seu toque era como se eu levasse vários choques seguidos e não me importasse, querendo mais, sempre mais.

            Ele começou com movimentos lentos, contornando meus mamilos com o polegar me causando espasmos. Meu corpo foi novamente deitado na cama e seus lábios foram para meu colo, dando leves beijos descendo ate meus seios. Ele beijou o vão entre eles e se dirigiu para um deles tomando-o na boca, sugando, lambendo, mordendo de leve me fazendo suspirar e soltar gemidos baixos e tímidos. Logo ele estava fazendo o mesmo com o outro e eu senti algo molhar minha calcinha, fiquei apavorada que fosse xixi, nunca havia acontecido isso antes, mas me lembrava das palavras de Eliza, mãe de Edward que era natural, que eu não precisava me preocupar, bom na teoria é fácil, mas na pratica eu me via apavorada que isso pudesse ser xixi.

            Suas mãos não paravam um minuto, quando não estavam em meus seios, ele alisava minha barriga, minhas coxas. Seus dedos passavam pelo elástico de minha calcinha me deixando ansiosa.

            Ele parou e me olhou novamente, era agora, eu me tornaria mulher dele agora. Edward se afastou e levou suas mãos ate a calça, prendi minha respiração enquanto o via se despir dela, meus olhos quase saltaram ao ver o tamanho do membro dele, me perguntei se isso caberia em mim, eu tinha certeza que não, realmente era muito maior do que eu esperava que fosse.

            Suas mãos foram para a minhas pernas acariciando minhas cochas, as afastando um pouco, senti uma de suas mãos descer pelo vão entre minhas pernas e tocar o tecido molhado da minha calcinha, senti o pânico me tomar, eu estava olhada e se fosse xixi eu não saberia o que fazer, morreria de vergonha, mas então ele sorriu e olhou para mim.

            - Você esta pronta para mim, completamente pronta.- não sabia o que ele estava dizendo com isso. Será que se eu perguntasse estragaria o momento, decidi por perguntar.

            - Ed-Edward... como sabe que estou pronta?- pensei que ele ficaria aborrecido mas ele sorriu.

            - Você me ama, e me deseja, seu corpo tem maneiras de mostrar isso.- ele me explicou mas ainda não me explicava por que eu estava fazendo xixi.

            Olhei meio confusa para ele.

            - Como meu corpo faz isso?- ele sorriu e se deitou sobre mim.

            Senti o membro duro dele entre as minhas pernas e novamente senti algo molhar minha calcinha, droga estou fazendo xixi, só pode.

            - Você esta úmida, seu corpo libera um liquido quando se excita e eu estou adorando saber que você esta completamente pronta para mim.- ele disse e sorriu. Não podia esperar explicação melhor do que a dele, um medico.

            Mordi meus lábios e ele voltou a se afastar e então ele segurou a pequena peça e a tirou. Agora estávamos os dois nus, completamente a mercê um do outro.

            Senti nossas intimidades roçarem e senti que o membro dele estava um uma certa umidade também, sorri feliz já que pelo que ele dissera isso significava algo bom.

            - Bella...- ele disse rouco.

            Assim que ele disse isso senti ele abrir um pouco minhas pernas e se acomodar entre elas, tudo era desconhecido, mas eu estava ali e eu enfrentaria o desconhecido.

            Senti o membro dele encostar em minha intimidade e então ele começou a fazer pressão sobre aquele lugar, meus músculos estavam contraídos estava meio tensa.

            - Relaxe amor, confie em mim.- ele disse e me beijou.

            Relaxei de imediato quando ele me beijou e eu senti ele se afundar mais em mim, doía mas eu já sabia que seria assim, tentava me controlar e apreciar o momento, foi ai que senti algo se romper e ele entrar por inteiro em mim, acabei soltando um grito abafado pelo beijo de Edward e isso me fez morder seu lábio. Senti gosto de sangue mas ele não reclamou e voltou a me beijar.

            - Me toque Bella.- ele pediu e minhas mãos foram para suas costas contornando seus músculos, ora suas costas ora seus cabelos.

            Ele não se mexia, acho que estava esperando que eu me recuperasse ou então era isso que acontecia. Foi então que senti ele se mexer, devagar com movimentos longos, sentia toda minha carne se moldar a ele, como se eu o abraçasse. Os movimentos foram ficando cada vez mais rápidos e eu já não controlava meus gemidos, o mesmo acontecia com Edward.

            - Oh Edward isso é...- não conseguia completar uma frase sequer.

            - Me ame Bella, me ame.- ele disse e me beijou, minhas mãos percorriam seu corpo, suas mãos traçavam caminhos de fogo em minha pele.

            Senti minha carne se contrair nele e senti o membro dele crescendo dentro de mim.

            - Edward... o que...

            - Bella...

            Nossas frases não faziam mais sentido, vários espasmos percorriam meu corpo e eu senti uma onde percorrer todo o meu corpo ate o meu centro e então foi como se eu explodisse e depois relaxasse ao mesmo tempo que eu sentia um liquido me preencher completamente.

            Cai exausta na cama e Edward caiu sobre mim, mole e suado, ambos estávamos suados e ofegantes parecia que havíamos trabalhado dias e noites sem parar.

            - Eu te amo.- disse a ele.

            - Eu te amo mais.

            Rimos de nossa brincadeira particular e dormimos abraçados, nus, um aquecido pelo calor do corpo do outro.

 

 

****

 

            Acordei com a claridade incomodando meus olhos, os abri lentamente me acostumando com a claridade. Senti algo em baixo de mim e quando me virei vi as esmeraldas que eu amava me fitando lindamente.

            - Bom dia meu amor.- ele disse suave depositando um beijo em minha testa.

            - Bom dia querido.

            Ele me apertou em seus braços sentindo o calor do meu corpo contra o seu, ficamos ali um pouco mais ate que percebi que ainda estava nua.

            Tentei me levantar mas ele me fez permanecer ali.

            - Aonde vai?- ele perguntou confuso.

            - Me vestir...- disse meio encabulada.

            - Não precisa ter vergonha de mim.

            - Eu sei só que...

            - Deixe disso, fique aqui comigo mais um pouco.

            Sorri e fiquei abraçada a ele, ate que meu estomago roncou. Edward soltou uma risadinha e disse:

            - Acho melhor comermos alguma coisa.

            - Concordo estou faminta.

            Fomos para a cozinha e preparamos juntos o nosso café da manha.

 

****

 

 

            A semana passou maravilhosa, eu e Edward fazíamos amor todas as noites, asseávamos pela propriedade durante a tarde, estava tudo perfeito mas precisávamos voltar.

            O caminho de volta foi calmo, eu e Edward conversávamos amenidades, e quando chegamos em casa depois de pegar um carro, um trem e novamente um carro estávamos cansados mas Brieta não quis saber ela preparou um jantar de boas vindas, Julie estava toda feliz e Thomas não parava de falar, agora que ele já sabia formar frases graças a professora ele não parava um minuto, era um por quê a cada segundo.

            Descobrimos que Jasper e Alice haviam ficado noivos, não fizeram um jantar, fora algo intimo só entre os dois.

            Vanessa e Alec também estavam flertando a algumas semanas desde o noivado, e agora parecia que estavam realmente namorando.

            Meus irmãos também estavam se arrumando, Nina conheceu um garoto chamado Riley na cidade e ele vivia a convidando para tomar chás em pequenas docerias.

            Thony estava se encontrando com Makenna uma garota americana que viera para cá morar com os avos agora que os pais haviam falecido num terrível acidente.

            Estava feliz o cupido havia acertado vários corações por aqui, e espero que tudo continue assim, nessa paz.

 

****

 

            Os dias se passavam e eu não poderia reclamar de nada na minha vida, tinha uma casa linda, amigos maravilhosos, Julie e Thomas que eu já considerava como filhos a muito tempo estavam cada vez mais lindos e crescendo tão rápido, tinha um marido perfeito, meus dias eram cheios de brincadeiras e risos alem de alguns afazeres da casa e as noites eram intensas com Edward, ele era insaciável.

            Tínhamos acabado de fazer amor naquela noite e quando dormi minha mente foi invadida por milhões de pesadelos, acordei alterada na cama, suando e tremendo.

            - Bella? Amor o que foi?- Edward que acordara com meu sobressalto me perguntou segurando meus ombros. 

            - Não foi nada, apenas um sonho ruim.- disse e ele me abraçou e dormimos assim aninhados um no outro.

 

****

 

Um mês depois:

 

            Estava na cozinha com Brieta preparando o jantar quando senti um cheiro horrível entrar pelas minhas narinas, olhei para Brieta e vi que ela mexia a sopa, será algum legume estragado.

            Cheguei perto e o cheiro ficou mais forte, meu estomago começou a se revirar e eu tive que sair correndo para o banheiro. Vomitei ate que meu estomago não tinha mais nada para expulsar e a bile começou a subir.

            - Acho melhor chamar o duque.

            - Não é necessário.- disse a Brieta.

            - Tem certeza?

            - Abso....- não consegui terminar de falar e logo estava vomitando de novo.

            Brieta mandou chamar Edward, eu já parara de vomitar mas ela alega que eu estava meio pálida.

            - Bella o que ouve?- ele chegou atordoado.

            - Não foi nada, acho que devo ter comido algo estragado.

            - Tem certeza?

            - Claro.

            - Vou pedir que Brieta faça um chá para você e vou lhe passar algo para o estomago.

            - Obrigada.

            - É meu dever cuidar de você.

            Ele me deu um beijo e voltou para o consultório.

            Depois daquele dia não mais vomitei mas tive umas tonturas e um pouco de dor de cabeça. Foi numa quinta feira que percebi que não estava usando minhas toalhinhas de menstruação e que já passara vários dias do dia que costumava vir. Será que?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhh, eles finalmente foram para a lua de mel...
Ahhhh o cupido passou por eles e deixou lembraças muiito boas!!!
E ai o que voces esperam dos proximos capitulos??

Quem advinha eu crio um personagem!!

MariCullen19 vc viu que o cupido acertou sua personagem tambem nao é... gracinha!!( eu so empresto o Alec pq ele eh meu!!! ¬¬)

Pra quem nao sabe é a Vanessa!!! Filha do Emmett com a Rose!!

Entao quem advinhar o que vai acontecer nos proximos capitulos eu vou criar um personagem!!


bjusss
amoo vocess