A Forasteira escrita por Dracarys


Capítulo 18
Capítulo 16: Ajuda e desconfiança.


Notas iniciais do capítulo

Aii gente perdao pela demora mas eu passei por uns dias bem dificies aqui em casa e estava impossivel escrever, sem contar que a minha inspiraçao comprou uma passagem so de ida pra algum lugar e nao me aviso!!

Mesmo assim peço perdao pra voces e espero que gostem desse capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66926/chapter/18

Capitulo 16:  Ajuda e desconfiança.

 

POV Bella:

 

            Acordei  no meio da noite sentindo meu estomago virar do avesso, olhei para o lado e vi Edward dormindo, senti algo subir na minha garganta e sai correndo para o banheiro, sem nem mesmo me importar com minha nudez.

            Passei um tempo debruçada sobre a privada esperando o mal estar passar. Senti a mão de Edward tirar meu cabelo do rosto e o olhei.

- Oi.- disse fraca.

            - Oi, acho que esta na hora de conversarmos a respeito desses mal estar.

            - É verdade, acho que já esta mais do que evidente.

            - Então? Vamos para o quarto.         

            Seguimos em silencio e ao chegar lá peguei meu robe e me sentei na cama. Edward fez o mesmo segurando minhas mãos.

            - De primeira pensei que fosse apenas um mal estar, mas depois começou a ficar freqüente.

            - Devia ter me dito ora, sou medico saberia te ajudar, e bom depois de casar é normal depois de um tempo isso acontecer, e no nosso caso foi bem precoce.- ele disse e riu.

            - Muito precoce, quem mandou ser tão insaciável.

            - Quem mandou ser tão linda.- ele retrucou.

            - Quanto tempo acha que estou?

            - Se for começar a contar a partir dos dias depois do nosso casamento eu diria que você esta de dois meses já que há dois meses nos casamos.

            - Nossa dois meses, isso é tão...- eu não tinha palavras, estava muito feliz.

            - Eu acho maravilhoso.- ele disse.

            - Também acho, estou carregando uma vida dentro de mim.- disse e sorri acariciando minha barriga.

            Edward me abraçou enterrando a cabeça em meu pescoço depositando um beijo ali.

            - Eu te amo.

            - Te amo mais.- disse e o beijei.

            Nos deitamos e Edward descobriu minha barriga e depositou um beijo ali e depois alisou a pele lisa da minha barriga.

            - Esse bebe vai ser muito amado.- disse e me abraçou.

            Assim dormimos abraçados, nos três, eu, ele e o bebe.

 

 

****

 

            Acordei e Edward não estava mais lá comigo, deve ter saído cedo para atender os pacientes. Me arrumei com um vestido azul mais claro e desci para tomar o desjejum.

            - Ola Bella, dormiu bem?

            - Sim, obrigada Brieta.

            - Sr. Cullen pediu para preparar um chá para a senhorita e um café bem reforçado, a senhora precisa se alimentar muito bem agora que esta carregando mais um Cullen.

            Sorri e levei minha mão a barriga, estava distraída que nem senti quando Julie e Thomas chegaram a abraçaram minhas pernas.

            - OI MAMAE.- disseram juntos e sorriram.

            Me abaixei e beijei as bochechas de cada um.

            - Oi meus amores. Dormiram bem?

            - Sim mamãe, eu sonhei que eu ia ganhar um irmãozinho.- Julie disse toda sorridente.

            - És vidente menina?

            - Mamãe, você vai nos dar um irmãozinho.

            - Vou sim meu anjo.

            - Thomas a mamãe vai nos dar um irmãozinho.- eles sorriram e começaram a pular em volta de mim, e então me abraçaram.

            Senti as pequenas mãozinhas tocarem minha barriga e então eles sorriram.

            - Papai do céu atendeu nosso pedido mamãe.- Julie disse.

            - Como?

            - Eu pedi pro papai pedir pro papai do céu colocar uma sementinha em você para eu e o Thomas ganhar um irmãozinho.- ela disse sorrindo.

            - Deu certo.- disse e a beijei na testa.

            Depois disso ela e Thomas saíram correndo para os jardins.

            Fiquei ate mais tarde com Brieta na cozinha e depois fui ate o jardim ver como estavam as crianças.

 

 

*****

 

 

POV Tânia.

 

 

            Fazia dois meses, o casalzinho devia estar lá vivendo a vida que eu tive. Eles se merecem, são bobinhos demais, bonzinhos de mais. Não são como eu. Jacob dormia na cama, ele era ate bom de cama, mas confesso que Edward sabia ser melhor, mesmo Jacob sendo mais forte. Vi ele se virar e ele ainda me olhava de um jeito estranho, fazia um tempo que ele me olhava assim.

            - Por que me olha assim?

            - Porque tenho pena de você.

            - Como?- disse raivosa.

            - Tânia, se você traiu Edward por que ainda insiste em atormentá-lo.

            - Ele me trocou por uma criada, ela não merece estar lá, não merece tê-lo.

            - Por que não começa sua vida de um jeito diferente? Isso esta ficando doentio.

            - Você não sabe de nada.

            - Sei de muita coisa, e aquele dia, no aniversario de sua filha eu vi que ela é uma mulher que luta pelas pessoas que ama.

            - Esta apaixonado por ela Jacob? Também deixou-se levar pelos encantos da bruxa?

            - É eu deixei mas não é ela a bruxa da historia.- como ele se atreve.

            - Não sabe com quem esta lidando...

            - Sei muito bem, você é uma mal amada que não merece nada do que tem, deveria estar no fundo do poço, sem ninguém. Não sei como fui idota em me juntar a você.

            Ele se levantou e começou a se vestir.

            - Se sair por essa porta, eu juro que acabo com você.

            - Quero ver você tentar.- ele disse e saiu pela porta levando suas coisas.

            - MALDITO!- gritei jogando um vaso na porta.

            Ele me paga eu vou ter o que eu mereço, vou ter o que eu quero, nunca mais vou precisar viver de migalhas que os outros me dão, nunca mais vou ser submissa a um homem.

            Me vesti e sai para a cidade, precisava ver o que andava acontecendo.

            Estava andando pelas ruas quando vi Edward, Emmett e um outro rapaz num restaurante perto da clinica, me aproximei e me sentei em uma mesa próxima a deles, mas sem que eles em vissem.

            - Emmett voce não sabe como estou feliz.- Edward dizia todo sorridente.

            - Eu imagino, da para notar voce esta com a mesma cara de quando Bella entrou na igreja.

            - Sim, estou me sentindo um homem completo.

            - Mas que isso, voce conseguiu desvirtuar minha irmã de vez.- o rapaz disse soltou uma gargalhada sendo seguido pelos outros.

            Então ele era irmão da criadinha.

            - Eu e Bella não poderíamos estar mais felizes.

            - E as crianças como estão ao saber que vão ganhar um irmãozinho.- O QUE?

            AQUELA MALDITA ENGRAVIDOU MAIS CEDO DO QUE EU. QUE ODIO.

            - Ficaram radiantes, eles que em pediram para que pedisse ao “papai do céu” que colocasse uma sementinha em Bella.

            - Isso é bom pelo menos não são crianças difíceis de lidar.

            - Meus sobrinhos difíceis? Eles são perfeitos, nunca vi crianças tão lindas, precisa vê-los brincando com Alice, ela vira uma criança perto deles.

            Eles riram novamente e eu não entendi o que aquelazinha tinha a ver com Edward.

            - Por falar em Alice como estão os preparativos para o casamento?- Edward perguntou.

            - Esta tudo indo bem, Alice gosta das coisas nos mínimos detalhes.

            - Ela é uma garota de ouro, muito bem humorada, voce nunca será depressivo Jasper.

            Eles riram novamente e então eu resolvi sair dali, agora eu sabia de coisas muito interessantes e eu já podia ver o que faria, eu tinha um plano. Só precisaria esperar.

 

 

****

 

 

POV Edward.

 

            Estava voltando para o consultório e vi o tal de Jacob andando pela rua com a expressão pesada, como se estivesse nervoso. Ele foi atravessar a rua e então a única coisa que vi depois disso foi um carro o atingir em cheio.

            Corri ate o local e me abaixei onde ele estava caído inconsciente.

            - Dr. Cullen eu juro que não o vi, eu não...

            - Fique calmo senhor, me ajude a levá-lo ate o meu consultório, tenho que cuidar desses ferimentos.

            - Claro.

            Fomos ate lá e o depositei em uma maca, tirei suas roupas o deixando apenas com as roupas de baixo e comecei a trabalhar, limpando os ferimentos. Alguns eram bem superficiais mas um na cabeça me preocupava, isso poderia me dar trabalho.

            Chamei Jasper e começamos a trabalhar mais rápido, o sangue jorrava e eu temia que ele perdesse muito sangue, embora ele tivesse causado um pouco de dor de cabeça no passado e possa estar conspirado com Tânia eu não podia deixá-lo morrer.

            - Isso esta muito feio Edward, o que faremos.

            Olhei para o ferimento na cabeça dele e ele realmente precisava ser estancado.

            - Vamos estancar esse ferimento só depois de resolvermos isso poderemos trabalhar.

            - Ok.

            Começamos a colocar mais e mais panos para fazer o sangue parar de sair, mas isso não estava surtindo muito efeito. Vamos Edward voce sabe o que fazer. CLARO!

            - Jasper busque gelo, temos que colocar gelo nesse ferimento, só assim ele estancara.

            - Estou indo.

            Pouco tempo depois ele voltou com o gelo e começamos a trabalhar mais rápido e o gelo como esperava fez o trabalho mais rapidamente. Assim fechamos o corte e limpamos o local.

            - Acho que por agora não podemos fazer mais nada.

            - Fizemos um bom trabalho.

            - Sim, vou pedir que Judith venha ficar com ele durante a noite.

            Sai e fui falar com ela que aceitou prontamente, pedi que me chamasse assim que ele acordasse.

            Fui para casa e vi Bella, Julie e Thomas brincando no sofá.

            - Oi para vocês.- disse ao entrar.

            - Papai!!- minhas crianças vieram me dar um abraço.

            - Como estão?

            - Muito bem, a mamãe estava contando historias.

            - Ah é e ela comeu direitinho hoje como eu pedi que vocês a vigiassem.

            - Ela comeu tudinho papai eu e Thomas não saímos ate ela comer tudoo.

            - Isso mesmo.

            Fui ate ela e lhe dei um beijo longo e fiz um carinho em sua barriga.

            - Esta cansada? Quer algo?- perguntei.

            - Estou bem meu amor.

            - Então eu vou tomar um banho, gostaria que viesse preciso lhe falar sobre uma coisa.

            - Claro.

            Seguimos ate o quarto e ela preparou meu banho.

 

 

POV Bella.

 

 

            Edward pediu que eu fosse com ele ate o quarto para conversarmos, ele parecia serio.

            - O que foi Edward?

            - Um rapaz sofreu um acidente hoje.

            - Meu Deus, ele não...

            - Não, não morreu, a questão não é essa, mas quem é ele.

            - Quem?

            - Jacob, o homem que estava com Tânia no aniversario de Julie.

            - Ele esta bem?

            - Agora esta mas ele sofreu uma pancada muito forte na cabeça, não teve nenhum osso quebrado, ele é forte, agüentou firme.

            - Mas o que te perturba tanto nisso?

            - A expressão dele antes de sofrer o acidente.

            - Como era?

            - Raivosa como se acabasse de brigar com alguém. 

            - Acha que pode ter sido com Tânia?

            - Pode ser que sim, não tenho certeza.

            - Ela esteve quieta ultimamente não é.

            - Muito quieta.

            - Acha que isso pode ser ruim?

            - Sinceramente eu não sei. Não conheço mais a mulher com quem passei sete anos.

            - Não se culpe pelos erros dela.

            - Não me culpo. Não tenho o que me culpar eu fiz o que podia para ser um bom marido.

            - Sabe o que eu acho?

            - Hum.

            - Voce não deve se preocupar agora, voce é um ótimo marido, e eu estou mais do que feliz, a Tânia é muito ambiciosa ela mesma destruiu o casamento de vocês, não tem o que se culpar.

            - Voce esta certa, sou um bobo por pensar nessas coisas, pensar no passado com voce do meu lado é um insulto.

            - Não se deprecie. Tome seu banho e desça para tomar uma sopa.- eu disse e comecei a me levantar mas ele puxou meu braço me fazendo desequilibrar.

            Quando vi estava toda molhada dentro da tina e Edward estava com uma cara de quem prendo o riso.

            - Pode rir.- disse e ele desatou a rir e eu acabei rindo junto com ele da situação.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??
Mereço ser perdoada??
Mereço reviews??
Recomendaçoes??
Estrelinhas??

O concurso ta ai espero que estejam participando!!!

Bjuss amoras amoo muito vocess