A Forasteira escrita por Dracarys


Capítulo 15
Capítulo 14 O Casamento!!


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpa pela demora, mas eu tava doente!! :( e nao pude postar e esse capitulo era muito importante e eu queria algo mais elaborado com umas fotinahs para voces poderem ter mais noçao de como foi!!


Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66926/chapter/15

Capitulo 14: O Casamento

 

 

 

2 semanas depois:

 

 

 

POV Bella:

 

 

 

            1 dia antes do casamento.

 

            Não podia acreditar que amanha estaria subindo ao altar com o homem que eu amo. Já estava tudo perfeitamente providenciado: o vestido, meu e da Julie que seria minha daminha, o terninho do Thomas, o terno do Edward, enfim tudo estava em ordem.

 

            Eu agora estava na casa de minha sogra, ela disse que a noiva e o noivo so poderiam se ver no dia do casamento, resultado estou aqui a 2 semanas. Edward não gostou nada, e eu nem mesmo sabia que iria ficar.

 

 

            Flashback on.

 

 

2 semanas atrás.

 

 

            Acordei e fui direto para a cozinha ver como estava Brieta e quando cheguei la vi a mãe de Edward sentada tomando cha.

 

            - Elizabeth que bom ver a senhora.     

 

            - Ola minha querida, vim lhe buscar para irmos ver seu vestido.

 

            - O meu... vestido?

 

            - Mas é claro. E arrume uma mala para 2 semanas você vai ficar comigo la em casa.

 

            - O que...

 

            - Vamos querida seu casamento é em 2 semanas.

 

            Fui correndo arrumar minhas coisas sem nem mesmo falar com Edward.

 

            Passamos o dia todo a procura de vestidos e tudo mais para a cerimônia, reservamos a igreja, e a festa seria na mansão.

 

            Já a noite estava no quarto vendo o álbum de casamento de Eliza quando ouvi vozes no cômodo de baixo.

 

            - Como assim você leva minha noiva embora e nem me avisa, e que coisa é essa de você a deixar aqui durante 2 semanas, eu não permito.

 

            - Sou sua mãe e sei o que faço não me venha com graça mocinho, ela vai ficar aqui ate o casamento, é uma tradição.

 

            - Mas...

 

            - Sem mais.

 

            - Posso vê-la?

 

            - So hoje.

 

            Ouvi  passos na escada e entao a porta foi aberta.

 

            - Bella.- ele entrou e me abaçou.

 

            - Oi.

 

            - Nossa não sabe como fiquei preocupado.

 

            - Me desculpe mas sua mãe chegou e já veio me trazendo pra ca.

 

            - Sei como ela é mas entao, so vamos nos ver no dia do casamento.

 

            - É sim.

 

            Ele me abraçou e me beijou, ardente e desesperado.

 

            - Eu te amo. Vou estar te esperando no altar.

 

            - Acho bom, ou entao eu vou te pegar pela orelha e te arrastar ate la.

 

            - É depois dessa ameaça eu vou chegar bem mais cedo.

 

            - Bobo.

 

            - Te amo.

 

            - Também te amo.

 

            Ele foi pra casa e eu me deitei, já era tarde e o dia havia sido muito corrido.

 

 

Flashback off:

 

 

            Eu não podia estar mais nervosa, hoje Julie e Thomas estavam aqui eles entrariam comigo na igreja entao dormiriam comigo.

 

            Alice se tornou minha confidente por esses dias, ela e Jasper estão cada vez mais apaixonados, tanto que são meus padrinhos, junto com Nina e Thony e Emmett e Rosalie.

 

            - Querida esta tudo bem?- Eliza entrou no quarto.

 

            - Estou bem...eu acho.

 

            - É normal estar nervosa, não se preocupe.

 

            - Amanha né.

 

            - Amanha.- ela disse e riu.

 

            - Querida você é jovem e linda, não precisa estar com toda essa preocupação.

 

            - Eu sei mas...

 

            - Meu filho a ama, nunca vi ele tão bobo.

 

            - Ele esta não é.Parece ate que esta se casando pela primeira vez.

 

            - Mas ele esta, esta se casando pela primeira vez, por amor.

 

            Eu sorri e entao a abracei.

 

            - Obrigada, por tudo.

 

            - Eu que agradeço, você tirou meu filho da escuridão.

 

            Sorri.

 

            - Va dormir, amanha você terá um longo dia pela frente.

 

            - Tudo bem.

 

            Ela saiu e eu me deitei, não sabia que estava tão cansada, dormi rápido e não sonhei, foi uma noite tranqüila.

           

 

 

***

 

Dia do casamento.

 

POV Edward.

 

 

            Era hoje daqui a algumas horas, mais precisamente 4 horas. A decoração estava pronta, tudo já estava providenciado, o bolo estava para chegar, os doces, o buffet.

 

            - Edward.- ouvi alguém me chamar.

 

            - Entre.- pedi e vi que era Jasper.

 

            - Vim falar com você.- ele entrou serio.

 

            - Sobre?

 

            - Sobre a Bella, minha irmã.

 

            - E o que seria.

 

            - Olha Edward eu gosto muito de você e te agradeço por tudo que anda fazendo pela nossa família, mas se você der para trás com a minha irmã, eu juro, você vai passar o dia do seu casamento num hospital.

 

            - Calma ai Jazz, eu amo a sua irmã e nunca faria nada.

 

            - Eu sei, foi so pra avisar mesmo. Coisa de irmão.

 

            - Claro.

 

            Ele saiu e eu me joguei na cama.

 

            - É ta na hora de começar uma nova vida.

 

            Olhei para o criado mudo e vi as passagens para nossa lua de mel. Seria inesquecível, faria com que Bella nunca esquecesse este dia.

           

 

2 horas para o casamento.

 

 

POV Bella.

 

 

            Estava na casa de minha sogra sendo paparicada por tudo quanto é mulher, arrumavam meu cabelo, minha maquiagem, tudo.

 

            - Mamãe.

 

            - Oi Thomas, como esta?

 

            - Bem mamãe.

 

            - Vejo que esta aprendendo a falar muito bem com a nova professora.

 

            Ele se sentou no meu colo e me deu um longo beijo na bochecha.

 

            - Eu te amo mamãe.

 

            - Eu também, agora vá se arrumar.

 

            Ele saiu correndo para fora do quarto.

 

            Estava mais ansiosa do que antes, agora faltava pouco. Eu iria me casar com o homem dos meus sonhos.

 

            - Querida, quero lhe dar meu presente de casamento.- Eliza entrou no quarto com uma caixa.

 

            - Presente?

 

            - O que deve ser?- perguntou Alice e Nina juntas.

 

            - Abra.- Eliza me encorajou.

 

            Abri a caixa e senti meu rosto corar.

 

            - Mas... isso é...

 

            - Sim querida, é a camisola da noite de núpcias.

 

            - Er... obrigada.

 

            - Ora querida não fique com essa vergonha toda como se não soubesse de onde vem os bebes, e por falar em bebes eu quero mais um ou dois netos.

 

            - Claro.

 

            Estava mais envergonhada do que esperava, imagina so na lua de mel em si. Eu iria morrer.

 

            - Vamos Bella esta na hora de por o vestido.

 

            - Mas já?

 

            - Claro o carro já esta esperando. Vamos, vamos.

 

            Fui para o outro quarto para que elas me ajudassem com o vestido.

 

Na igreja:

 

 

POV Edward.

 

            A Igreja estava toda decorada com flores e tudo muito delicado assim como minha Bella. Pedi que Alice preparasse tudo, ela era conhecida por suas festas e suas decorações perfeitas.

 

 g

 

 

            Não entendia o motivo das noivas terem que demorar tanto, atrasar pra que chega na hora e assim evite que o noivo enfarte.

 

            Estava andando de um lado para o outro quando ouvi a musica abençoada que anunciava que Bella estaria a poucos metros de mim.

 

            A saudade estava me consumindo, eu havia ficado duas semanas sem vê-la. E agora estava para me casar com ela. Meu sonho, minha vida, começava agora.

 

            As portas se abriram e então eu a vi, linda como um anjo.

              

 hj

 

            Minha filha vinha logo atrás com as flores e as alianças.

 

 y

 

 

            Ela caminhava de braço dado com Jasper, os passos eram lentos, lentos demais para mim, eu queria ir la e abraça-la e traze-la ao meu encontro.

 

            Assim que ela chegou ela sorriu e vi algumas lagrimas teimando em descer de seus olhos.       

 

            - Cuide bem dela, ok?

 

            - Sempre.

 

            Jasper me entregou minha noiva e entao o padre começou o discurso.

 

            Bella fez os juramentos e entao estava na minha hora de fazer os meu, eu havia combinado com o padre que faria algo diferente.

 

            - Bella, minha Bella prometo lhe amar por toda a eternidade, prometo estar contigo em todos os momentos sejam eles tristes ou felizes, prometo acordar ao teu lado todos os dias, prometo ser fiel contigo e com nosso amor, prometo nunca deixar uma lagrima ser derramada por um motivo vão, prometo te fazer sorrir por cada segundo de nossas vidas, pois você é o meu mundo, minha vida nada mais importa quando estou contigo, eu te amo para toda a eternidade.

 

            Pude ouvir os suspiros e ver os olhos cheios de lagrimas de minha esposa, e por trás do véu pude ver se sorriso lindo dizendo que também me amava.

 

            O padre nos deu sua bençao e entao autorisou nosso beijo.

 

            Segurei o rosto de minha esposa nas mãos e sussurrei secando suas lagrimas.

 

            - Eu amo você senhora Cullen.

 

            - Eu também te amo Senhor Cullen.

 

            Toquei seus lábios num beijo calmo demonstrando todo meu amor por ela.

           

 

****

 

 

            Ao chegarmos a mansão, as luzes da festa já eram visíveis. Alice havia se disposto a dar a festa para nos como presente de casamento.

 

 rq

 

[n/a: pra quem queria saber o tamanho da casinha do duque adorooo!! Imaginem essa frente com o resto daquela ali!!]

 

            A decoraçao estava impecável, tudo perfeitamente no lugar. As mesas para os convidados, a comida, os doces, o bolo.

 

 

 e

p

 

y

 

 

 

 

            Depois de receber os parabéns e os presentes, fomos para o salão dançar a primeira valsa dos noivos.

 

            Bella estava linda no vestido, simples e delicado como ela era, estava tudo como tinha que estar. Minha filha estava rodopiando pela pista com Thomas, e os convidados estavam sentados esperando que pudessem se juntar a nos.

 

            O resto da noite foi perfeito e quando deu dez horas eu e Bella saímos para pegarmos a estrada rumo a nossa lua de mel.

 

 

            POV Bella:

 

            Mal podia acreditar que estava casada com o homem da minha vida, e que agora pegaríamos a estrada para a nossa noite de núpcias, ficaríamos uma semana fora segundo Edward. Onde eu não fazia idéia, era surpresa, mas eu confiava plenamente no meu marido, e sabia que seria tudo perfeito.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: Uhuu eles se casaram *dancinha da vitoria*.
Voces gostaram do capitulo??
Eu ate fiquei satisfeita com ele.
Entao espero receber muitoo reviews pro proximo vir ok.
O proximo é a Lua de Mel!!

Bom gente beijinhoss pra vocess e me sigam no twitter!!

@BloodDimondFics

Amoo vocess!!


Assim que der tempo vou responder aos reviews de voces.