A Forasteira escrita por Dracarys


Capítulo 14
Capítulo 13 Presente Antigo!!


Notas iniciais do capítulo

Aii amoras mill desculpas pela demora, voces devem ter me xingado, mas eu voltei e estou praticamente de ferias!! Uhuu!! Se puderem me perdoar pela demora. A inspiraçao resolveu tirar ferias antecipadas...


Ahh chega de fala... tem mais la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66926/chapter/14

Capitulo 13: Presente antigo!

 

 

 

 

POV Bella:

 

 

 

 

            A festa acabou e eu já ia subindo com Thomas nos meus braços, Julie estava no colo de Edward que a levava para o quarto também.

 

            Coloquei o pequeno na cama e fui ate o quarto de Julie onde ela já dormia tranqüila, estava seguindo para meu quarto quando senti os braços de Edward envolverem minha cintura.

 

            - Oi.- disse deitando minha cabeça em seu pescoço.

 

            - Ola Sra. Cullen.

 

            Ele me virou e me deu um selinho rápido e pegou minha mão me conduzindo pelos corredores. O vi parar em frente a porta do seu quarto e então ele se virou para mim.

 

            - Quero te mostrar uma coisa.- ele disse então abriu a porta.- Feche os olhos.

 

            Obedeci e então me deixei conduzir por ele.

 

            - Pronto. Pode abrir.

 

            Assim que abri os olhos vi uma linda tela posta sobre a cama dele.

 

            - Edward...o que?

 

            - É você, com uns 10 anos eu acho. A primeira vez que eu lhe vi.

 

            - Você...pintou isso?

 

            - Faz tempo, muito tempo eu ainda era um adolescente.

 

            - Como?

 

            - Depois daquele dia na estrada eu não parei de pensar em você foi ai que me vi pintando você, com o tempo eu perdi as esperanças de te reencontrar, me casei mas nem por uma noite eu deixei de olhar para esse quadro e pensar no que você estaria fazendo, se estaria casada, se teria filhos.

 

            - Edward...

 

            - Não conseguia suportar a idéia de você casada e tendo filhos de um homem que não era eu, Bella parece doentio mas eu te amei desde o começo.

 

            - Mas nos éramos tão diferentes.

 

            - Acho que foi exatamente por isso, você não pertencia ao meu mundo e ainda sim se destacava nele, eu me encantei por você minha menina dos olhos de chocolate, você é meu anjo aqui na terra, e eu quero ser seu protetor.

 

              - Edward ela é tão...linda.

 

              - É sua. Meu presente de casamento para você, ou pelo menos um deles.

 

            Ri como uma criança que acaba de ganhar um doce e o abracei forte.

 

            - Eu te amo.- sussurrei no seu ouvido.

 

            - Eu também, te amo muito.

 

            Ele me beijou, ardente como nunca antes tinha feito, tinha urgência e ainda sim carinho, eu sentia como se estivesse viajando entre dois mundos o conhecido e o desconhecido, o que eu ainda iria descobrir.

 

            - Então senhorita eu queria lhe perguntar se acha que duas semanas é bom ou rápido demais para nos casarmos.

 

            - Você decide eu só quero estar com você.

 

            - Então amanha eu vou pedir que Brieta comece os preparativos.

 

            - Ok.- já ia saindo quando sinto ele puxar meu braço e me prender em seus braços.

 

            - Boa noite minha Bella.

 

            - Boa noite meu Edward.

 

            Fui para meu quarto e dormi profundamente.

 

 

 

 

*-**-**-**-*

 

 

 

 

 

 

 

POV Edward:

 

 

 

 

            Me sentia pleno sabendo que logo Bella seria minha para sempre, eu seria dela e ela minha. Após mostar o quadro para ela e resolvemos a data me deitei em minha cama, ela parecia grande demais para mim, parecia ser fria sem ela aqui comigo.

 

            Dormi pensando nos próximos dias e nos dias que se seguirão depois do casamento, nosso futuro.

 

            No dia seguinte acordei e decidi que Bella teria tudo que merecia neste casamento, por incrível que pareça eu estava mais nervoso do que no primeiro, era como se esse fosse o primeiro e eu ainda fosse um moleque que acabou de sair das fraudas.

 

            Precisava ser tudo perfeito, o casamento, a festa, a lua de mel... droga onde passaríamos a lua de mel?

 

            - Brieta...- fui correndo ate a cozinha ainda de vestes de dormir e encontrei Brieta já preparando o desjejum.

 

            - Senhor Cullen?- ela me olhou assustada.

 

            - Estou desesperado.

 

            - Diga.

 

            - Pedi Bella em casamento e quero me casar o mais rápido possível, sugeri em duas semanas, não me arrependo disso mas preciso que esteja tudo perfeito ate lá.

 

            - Esta parecendo um menino que acabou de roubar um beijo da namorada.

 

            - Eu sei, estou desesperado nem parece que já me casei.

 

            - Mas você não se casou. Agora você vai se casar.

 

            - Verdade.

 

            - Então, do que precisa?

 

            - Do casamento, não faço idéia flores, bolo, trajes, comes e bebes a lua de mel.

 

            - Isso é importante, principalmente para ela, já sabe onde vai ser?

 

            - Não...

 

            - Sugiro um lugar onde você nunca tenha levado nenhuma outra, um lugar especial para você.

 

            - Vou pensar.

 

            - Vou acordar as crianças.

 

            - Onde esta Bella?

 

            - Sua mãe esteve aqui e elas saíram, ouvi algo sobre o vestido perfeito.

 

            - Minha mãe?

 

            - Sim senhor.

 

            - Eu acho que preciso de um banho quente, o que esta acontecendo comigo pareço um virgem.

 

            - Você é. - ouvi Brieta dizer da cozinha.

 

            - De certa forma.

 

            Eu mesmo preparei meu banho naquele dia, fiquei submerso por muito tempo ate sentir meus dedos enrugarem.

 

            Tudo parecia um sonho, que se tornaria realidade em duas semanas.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiii gente desculpa pelo capitulo horrivel eu realmente nao gostei dele, mas enfim d todos os que eu escrive foi o melhor acrditem!!!

Bom comentem se eu merecer!
Mereço???
Recomendaçoes??
Pontinhos???

Quem tiver sugestoes para a Lua de Mel deles pode falar a vontade!!!!

Bom vou ficando por aqui!!


bjusss
amooo voces
ate o proximoo!!