Perfect For Me escrita por Gabriella WS


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oii Gente !! Eu fiquei um pouco decepcionada com a quantidade de comentarios no cap anterior. Por favor , se estiverem gostando comentem! Porque se não , não tenho muitos motivos para continuar ! :( Mas mesmo assim , obrigada a Mar Delena Forever e a Biia19 por comentarem !
Espero que gostem , hoje o cap é da nossa Barbie !
E fantasminhas apareçam !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669125/chapter/7

 

Caroline

Fui uma das últimas a sair do vestiário, culpa de Stefan , estávamos comemorando . Caminhei para fora da escola e entrei meu carro , chegando em casa alguns minutos depois .

Assim que atravessei a porta ,vi minha mãe, no telefone. Esperei ela desligar , e começar a me contar o porque das caras e bocas que fazia ao telefone.

—Olá querida , acabei de receber a ligação da prefeita Carol Lockwood . Ela irá fazer um baile de máscaras este sábado, todas as famílias fundadoras estarão lá !

—Ai que ótimo mãe! -Sorri , mas de repente meu sorriso murchou . -Meu vestido ! Meus Deus ! -Minha mãe começou a rir . -Não tem graça mãe! -Fiz minha melhor expressão de fúria, o que a fez continuar rindo !

—Desculpe, filha .

—Argh ! -Subi correndo para meu quarto . Abri meu armário ao mesmo tempo que liguei para Elena .

—Alô? -Sua voz soou calmamente do outro lado da linha .

—Elena ! Eu preciso urgentemente de um vestido novo ! Todos os meus estão velhos! -Falei observando meus vestidos.

—Calma , Caroline . Porque você precisa de um vestido novo?

Ah ela não sabia ainda.

—Não ficou sabendo ? A prefeita Lockwood vai dar uma baile de máscaras esse sábado!

—Ah ! Por isso precisa de um vestido novo !

—Você vai , não é ? -perguntei já prevendo sua resposta.

—Não!

—Porque ? -A essa hora eu já estava colocando minha sapatilha .

—Porque eu não tenho par ! E mais importante , vou ter que ver a cara da Rose , então , se eu tenho a oportunidade de ficar longe dela e não ouvir seus insultos, eu vou aproveitar!

—Elena Gilbert! Você vai nessa festa , justamente para arrasar! Esfregar na cara dela , que você é linda ! Além do mais , ela vai ir acompanhada do Damon, e você vai mostrar a ele o que está perdendo !

—Ok , eu concordo com a parte da Rose , mas não a do Damon.

—Tudo bem, Lena . -Dei um sorriso malicioso , mesmo sabendo que ela não veria .

—Bom , eu não tenho nenhum vestido também , vamos ao shopping ?

—Claro ! Passo ai em 20 minutos !

—Ok ! -Desligou .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero de coração que tenham gostado , esse cap terá uma parte 2 , então esperem por ela na semana que vem !
Espero comentarios !
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.