Perfect For Me escrita por Gabriella WS


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669125/chapter/8

Caroline

—Esse ou Esse ? -Perguntei a Elena , enquanto segurava dois vestidos na minha frente no espelho, um azul e o outro verde .

—O azul , realça seus olhos ! -Disse enquanto olha alguns vestidos . -Achei !

—Achou o que ? - Me virei para encara-la.

—Esse , acho que esse é o vestido perfeito ! -Respondeu enquanto se olhava no espelho , com o vestido a sua frente . Ele é em um tom de vermelho , tomara que caía, simples , mas lindo , a cara da Elena !

—Senhora , nós vamos levar esses! - chamei uma moça, que está a espera da nossa escolha.

—Me siga senhorita ! -Elena olhou para mim .

—Pode ir , vou continuar vendo outros vestidos!

Ela assentiu e seguiu a moça até o balcão, um pouco afastado. Quando estava prestes a pegar um vestido, ouço vozes conhecidas :

—Eu preciso de um vestido para o baile Damon ! -Ai não! Rose!

Avistei Elena caminhando calmamente em minha direção, com as sacolas . Por sorte , Rose e Damon foram para o outro lado da loja , mas ainda consegui enxergar eles .

—Vem cá Elena ! -Ela me olhou , estranhando meu comportamento . Também não é para menos , eu estou agachada , atrás de uns vestidos.

—Se abaixa ! -Ela me olhou confusa , colocando as sacolas em um dos assentos, logo se abaixando até mim .

—O que foi ? -Disse abrindo espaço em alguns vestidos para olhar na direção que eu olhava !

—Damon e Rose estão aqui . -Ela revirou os olhos castanhos.

—Vamos embora ! -Começou a se levantar , mas a puxei de volta pelo braço .

—Vamos ouvir o que estão falando !

—Não , sua doida !

—Eu sei que esta tão curiosa quanto eu ! Me segue . Discretamente! Seguimos por trás dos vestidos até estarmos próximas o suficiente para ouvir a conversa .

—Eu sei , Damon ! -Rose dizia enquanto olhava alguns vestidos.

—Vamos logo ? Minha mãe quer minha ajuda , com os preparativos do Baile .

—Mas o Baile e dos Lockwood !

—É , mas ela esta ajudando .

—Preciso de um vestido maravilhoso ! Eu vou ser a mais bonita do baile ! -Droga ! Ela vem na direção de onde estamos, e por um momento pensei que ela tinha nos visto ! Mas ela da meia volta e quase grita !

—Meus Deus , esse vestido e perfeito!

Não conseguimos ver qual era , mas logo ela sai e vai pagar o vestido , deixando Damon sozinho .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.