Perfect For Me escrita por Gabriella WS


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oiii Gente! Sorry por postar depois de muitooooo tempo, é que eu fiquei sem internet , mas estou de volta ! ♥
Até as notas finais !
Enjoy !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669125/chapter/6


Elena

Amarrei a fita vermelha em meu cabelo , e segui para fora do vestiário feminino . Algumas pessoas já estavam animadas , torcendo por seus times .

Hoje é o esperado jogo nossa escola contra a escola de outro estado . Caroline já está em posição com as outras garotas . Me junto a elas e de longe consigo ver Damon conversando com Stefan , o treinador e o resto do time . Ele levanta a cabeça e nossos olhares se encontram . Desvio meu olhar para o chão. Tenho certeza que minhas bochechas estão vermelhas !

Logo Stefan e Damon se aproximam.

—Boa sorte Stef ! -Ouço a voz de Caroline , e em seguida ela o beija. Olho para Damon , que esta me encarando . Fico ainda mais corada . Droga ! Respira Elena !

—Boa sorte Damon ! -Abro um sorriso ao ver o dele . Ele se vira e volta com Stefan .

—Pronta ? - Perguntei me virando para olhar Caroline.

—Eu nasci pronta ! -Ri dela . O jogo começa . Sigo os passos de Damon com o olhar , mas logo me concentro na nossa torcida .

Começamos a coreografia . Ok , eu sempre achei esse uniforme curto demais , mas não até hoje . Alguns meninos do outro time olham para nos . Percebo o olhar de Damon fuzilando o garoto que praticamente babava nas garotas , mas seu olhar esta especialmente focado em mim. É o que eu estou pensando mesmo ? Damon Salvatore com ciúmes de mim ? Não deve ser.

...

Um longo tempo se passou e o jogo acabou , e nós ganhamos! A única coisa que eu preciso agora é um banho , e minha cama . Deixei meu posto de líder de torcida e fui beber água.

No caminho , sou parada por uma pessoa segurando meu braço. Me viro e dou de cara com um garoto bem bonito !

—Oi ! - Sorri tímido. Olho sua roupa e vejo que e do time adversário.

—Oi .

—Sou Matthew, mas pode me chamar de Matt .

—Certo Matt , meu nome é Elena . -Sorrimos .

—Bom , eu sei que não nos conhecemos, mas eu quero justamente te conhecer . -Detecto um nervosismo em seu sorriso . -Então , eu queria saber se você quer sair comigo um dia desses .

—Eu aceito !

—Ok ! Eu te mando uma mensagem !

—Mas você não tem meu número!

—Eu descubro ! - Sorriu e se afastou . Sorri involuntariamente e me virei vendo Damon , de braços cruzados .

—Damon .

—Quem era ele ? -Seu tom de voz tinha uma pitada de... Ciúmes?  

—Um garoto . - Sorri ironicamente .

—Matt? Não me diga que era esse babaca!

—E se for Damon ? Qual o problema ? -Cruzei os braços embaixo dos seios , o que , os aumentou um pouco . Diretamente vi o olhar de Damon , que estava focado em mim , descer até o decote de minha blusa .

—Ei Salvatore , minha cara é aqui ! -Ele desviou os olhos do meu decote e focou em meu rosto .

—Qual é o problema Damon ? -Repito a pergunta.

—Problema ? Nenhum.

Olho desconfiada . Um pedacinho de mim queria que ele admitisse que ficou com ciúmes . Um pedacinho que nem deveria existir!

—Ok , mais alguma coisa ? -Ele negou -Até mais .

Me virei e fui para o vestiário, revirando os olhos , mas sorrindo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostadoooo!
Até o proximo .
Feliz Pascooaa!
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.