Perfect For Me escrita por Gabriella WS


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente !!Obrigada a todas que comentaram o capítulo anterior !
Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669125/chapter/5

Elena

—Amiga , eu e o Stefan vamos ir para o Grill hoje , quer vir ? -Caroline me olha com aqueles olhos azuis , que me lembram muito os olhos de Damon . E , novamente meus pensamentos vão parar nele.

—Damon vai estar ? - Sem conseguir me impedir , as palavras saem da minha boca .

—Por que ? Não me diz que você voltou a sentir algo por ele ? -Ela sorri maliciosamente .

Merda . Será?

—Não, só queria saber se esse chato vai .

—Ele não vai não , fica tranquila . - Algo no sorriso dela me pareceu estranho , mas deixa pra lá .

—Ok , eu vou .

Ela bate palmas e caminha para a porta do meu quarto :

—Se arrume e nos encontre lá!

Assim que ela saiu fui em direção ao banheiro , tomar banho .

Enquanto a água escorria pelo meu corpo , permiti alguns pensamentos invadirem minha cabeça . E com alguns pensamentos eu quero dizer Damon Salvatore . Aqueles olhos azuis que parecem saber tudo o que estou sentindo . O sorriso , que faz todas caírem aos seus pés . Despertei de meus pensamentos com o som do meu celular tocando .

Peguei meu celular e atendi sem olhar o visor :

—Elena ! Cadê você ? -A voz de Care praticamente grita comigo.

—Estou no banho !

—Ok , chegue no máximo em 20 minutos ! -Desliga na minha cara sem me dar a chance de responder . Caroline e essa mania de querer controlar tudo!

Me enrolei na toalha e sai do banheiro. Coloquei uma calça jeans, uma regata com uma jaqueta , e meu tênis. Passei um perfume me despedi de todos e fui . Como a cidade é pequena , logo cheguei ao Grill !

Olhei em volta e vi os cabelos loiros de Caroline . E os olhos azuis de Damon . O que ele faz aqui ?

Me aproximei da mesa .

—Oi !

—Senta ai Lena !

O único lugar na mesa era entre Damon e Caroline . Me sentei.

—Bom gente essa é Elena ! - Care me apresenta para algumas meninas e meninos . Eles se apresentaram também , mas não prestei muita atenção. Percebi Damon me olhando .

—O que foi ?

—Nada . - Abriu um sorrisinho .

—E Bonnie ? Você falou com ela essa semana ?

Bonnie Bennett é minha outra melhor amiga . Eu , Caroline e ela somos um trio inseparável! E mesmo com a distância continuamos amigas ! A 3 anos Bonnie se mudou para Itália, para morar com sua mãe, mas ela sempre vem para cá quando pode , para visitar sua avó e nós!

—Eu falei com ela antes de vir para cá . Ficamos em silencio , somente ouvindo os outros a nossa volta conversarem .

—Elena ? -Ele me chama .

—O que ?

—Fiquei sabendo o que aconteceu com seus pais .

Nessa hora meu coração vacilou. Meu pais .

—Damon , não é hora para falar sobre isso.

—Desculpe, mas eu sei como é a perda.

—Pela primeira vez desde que o vi, seus olhos esbanjaram tristeza. Damon perdeu a mãe a alguns anos .

—Elena ! -Me viro para Caroline .

—Lembrei , temos treino para o jogo amanhã!

—Ok !

—Você e líder de torcida ? - Damon pergunta , e percebo a surpresa em seus olhos .

—Sim . - Coloco uma mecha do meu cabelo liso atrás da orelha. -Por que a surpresa ?

—É que não faz muito seu estilo. Está mais para a Barbie. Dou uma risada . Por incrível que pareça eu e Damon continuamos conversando a noite toda , como pessoas normais , sem provocações, nem nada.

...

—Oi ! - Reconheço a voz de Rose . O que ela faz aqui !?

—O que você quer ? - Caroline diz ríspida.

—Nada... Só vim dar um oizinho para o Damon . -Ela olha para ele e pisca .

Reviro os olhos .

—Podíamos nos encontrar de novo...

Meus Deus ! Ela não cansa de ser vadia ?

—Claro . -Damon responde. Ela sorri e lasca um beijo dele !

Ignoro eles e começo a conversar com os outros .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro!
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.