Perfect For Me escrita por Gabriella WS


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

OI OI GENTE !! Desculpa a demora , de novo! kkkk , bom , ai vai o capítulo, espero que gostem e desculpem qualquer erro !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669125/chapter/4

Elena

Cheguei na escola , e logo avistei Caroline , Stefan , e infelizmente Damon vindo em minha direção.

—Oi Amiga ! - Care me abraça .

—Oi Lena ! - Stefan me cumprimenta.

—Ainda bem que você chegou morena , estava chato ficar de vela ! -Damon diz se aproximando . Fico congelada onde estou .

Sinto o contato de seus lábios em minha bochecha .

—Saí Damon ! -Saio do estado de transe , e o empurro .

—Calma Eleninha ! -Sorri . Reviro os olhos com a menção do meu apelido e puxo Caroline para entrarmos . Logo atrás vão Damon e Stefan. Ouço cochichos de meninas passando no corredor :

—Eles são lindos !

—Os gostosos irmãos Salvatore !

—Aquele moreno é meu ! - Esse comentário veio justo de Rose , a menina mais popular da escola , e que eu odeio ! Ela é outra que sempre implica comigo! E até hoje eu não sei o porque ! Ela passa for nós e vejo Damon piscar pra ela . Finjo que não vi nada e me viro para frente.

Entro na minha aula de história e Damon me segue . Sério?

Damon

Segui Elena , a sala de aula , onde eu realmente não queria estar. Sentei-me atrás dela . O professor entrou na sala , e escreveu na lousa: Alaric Saltzman , História.

—Boa tarde , sou Alaric Saltzman , professor de história. Reconheço alguns, mas temos alunos novos , por favor venham aqui ! Me levantei e algumas pessoas também .

—Nome ? - professor pergunta.

—Damon Salvatore . -Sorrio , e como sempre , escuto algumas meninas suspirarem . Meus olhos param em Elena , que revira os olhos. Volto para meu lugar e os outros depois de se apresentarem também . Uma tal de Rose , que percebi que ficou me olhando desde o corredor , se aproxima de mim:

—Oi Gato ! -Sorri .

—Oi gata !

—Vai fazer alguma coisa depois da aula ?

—Não, porque ? Tem planos ? - Sorrio e olho pro seu decote.

—Vários... -Passa a mão em meu peito, por cima da blusa.

Elena se vira pra trás com uma cara nada boa :

—Dá pra vocês calarem a boca ? Eu quero ouvir o professor! -Fuzila Rose .

—Calma Eleninha ! -Digo. Ela revira os olhos e vira para frente.

—Essa garota me irrita ! -Rose diz encarando as costas de Elena . -Então, nos encontramos na saída? - Pergunta com a voz sedutora.

—Claro! - Ela se próxima e da um beijo no canto da minha boca , e volta pro seu lugar . Presto atenção no que o professor de história diz :

—E para finalizar , quero informar que , a partir de agora , o ano todo vocês vão ter apenas uma dupla para tudo ! - Algumas pessoas já perguntaram a outras para fazerem juntas , mas o professor continua :

—Mas , eu escolherei as duplas! -Ele sorri. -Davina e Hayley , Tyler e Matt , Kol e Rose , Damon e Elena...

O que ? Parei de ouvir quando ele disse meu nome. Eu vou fazer dupla com a chata da Elena ?

—Professor ! - Escuto a voz dela - Eu não POSSO fazer dupla com esse ser! - Aponta para mim. - Me muda , por favor !

—Sinto muito , Elena ! Mas as duplas permaneceram , sem mudanças! Droga ! Mas ainda posso continuar fazendo uma coisa ...

—Eleninha...

—O que encosto ? - Se vira para me ouvir.

—Vamos nos divertir muito ! - Sorrio maliciosamente .

Elena Gilbert, que se prepare!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado amores ! Comentem o que estao achando !
Até o proximo !
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.