Perfect For Me escrita por Gabriella WS


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oiii Oii gentee ♥ Acho que dessa vez nao demorei tanto , né nao ?
Espero que gostem ! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669125/chapter/3

Elena

—Na verdade , eu já estou de saída, então...

—Olha , me desculpe Elena .

—Sério que você quer se desculpar por ter me traído Liam? -Pergunto incrédula. Liam e eu namoramos por 1 ano , e depois descobri que ele me traiu com uma garota do primeiro ano , terminei com ele , e desde então essa é a única vez que ele veio falar comigo . E ainda pra se desculpar? Ah , por favor !

—Sim , me desculpe , foi um momento de fraqueza ...

O cortei:

—Fraqueza? Sério? Liam , eu não quero ouvir suas desculpas esfarrapadas !

Passo por ele , mas ele agarra meu braço .

—Espera ! Eu ainda estou falando com você ! -Aperta mais meu braço , que está doendo .

—Está me machucando Liam !-Ele não para de apertar .

—Ei ! -Damon o chama . Liam se vira, ainda apertando meu braço .

Damon

De longe consigo ver Elena conversando com um menino , e a conversa não parece estar muito boa.

—Ei gato , eu estou aqui , não lá. -Disse a garota gostosa , que agora esta beijando meu pescoço . Dou olhada rápida em Elena pela última vez e a vejo tentando sair do aperto do menino.

Sem pensar em mais nada vou até eles , e assim que vê me Elena arregala os olhos.

—Ei! -Ele se vira para mim , ainda apertando o braço dela . -Ela disse para soltar ! - Soco seu rosto .

—Quem você pensa que é cara ! - Diz me socando. O soco de volta e iniciamos uma briga. Ao mesmo tempo consigo ver algumas pessoas pararem de dançar para nos olhar.

—Damon ! -Ouço Elena me chamar.

—Damon ! -Dessa vez é a voz do Stefan .

Desvio de um soco e o jogo no chão. Saio de perto dele , abrindo caminho na multidão . Entro no banheiro e lavo o rosto , estou com um corte na sobrancelha. Batem na porta .

—Damon ? Abre ! -Diz Elena . Abro a porta e dou de cara com uma Elena de braços cruzados . Reviro os olhos :

—O que foi ?

—Você ficou louco ? Porque bateu nele ? -Perguntou adentrando o banheiro e fechando a porta atrás de si .

—Talvez porque ele estava te machucando ? -Pergunto com ironia na voz .

—Mas no final você que se machucou . -Observou minha sobrancelha. Ficamos alguns segundo em silêncio.

—E...

—E o que ?

—Estava esperando algo do tipo "Muito obrigado por me salvar Damon " !

—Estão vai ficar esperando !

—Sério Eleninha ? Eu te salvo e não ganho nem um obrigado?

—Não.

Me aproximo .

—Damon, o que você ta fazen... -Ela para de falar assim que encosto nossos narizes . Vejo ela se arrepiar . Aproximo minha boca da dela e sua respiração acelera. Ela fecha os olhos e eu me afasto.

—Bye Bye Eleninha ! - Pisco pra ela e saio da festa. 

Elena

Sai do banheiro fervendo de raiva! Como eu ia deixar Damon Salvatore me beijar ? Porque eu não afastei ele ? Porque ele se aproximou ? E o pior, eu estava gostando !

—Elena ? - Car aparece na minha frente .

—Oi .

—Como foi com o Damon ?

—Ele foi um idiota . E nós quase nos beijamos . -Corei .

—Elena Gilbert ! Você quase beijou Damon Salvatore ?

—Caroline ! Fala mais baixo !

—E porque não beijou ? -Sorriu maliciosa.

—Porque ele foi embora , e eu não queria beijar ele .

—Só você !

—Você namora o Stefan ,Care !

—Eu sei , eu prefiro o Stef mas o Damon não é de se jogar fora não! -Balancei a cabeça negativamente rindo .

—Eu já vou indo Care .

—Ok Lena , tchau !

Me afastei , estava prestes a chamar um táxi, mas esqueci de dar tchau a o Stefan! Olhei em volta esperando o achar mas vi uma coisa bem diferente! Damon praticamente engolindo uma menina! Definitivamente Damon Salvatore é um galinha ! Ele estava prestes a me beijar no banheiro a , 10 minutos atrás e agora esta com outra! Passei reto por ele , e achei Stefan conversando com alguns amigos . Me despedi e chamei o táxi. 10 minutos depois cheguei em casa . Cumprimentei meus pais e subi para meu quarto . Tomei um banho, coloquei meu pijama e deitei, tentando esquecer certos olhos azuis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enganei vcs !!! HUAHAHAHA ! Sorry gente , mas está cedo ainda para rolar coisinhas Delena...
Mas espero que tenham gostado ! Comentem !
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.