Perfect For Me escrita por Gabriella WS


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, muito obrigada a Mar Delena Forever e a Serena Salvatore que comentaram o capítulo anterior !
Gente , desculpa por demorar taaaaaanto pra postar ! Vou tentar postar sem intervalos de tanto tempo !
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669125/chapter/2

Pov's Elena

—Querida acorde! - Ouvi a voz doce de minha mãe me chamando .

—Mamãe? - Abri os olhos sentando na cama .

—Oh querida , senti sua falta . - acariciou meu rosto

—Eu também mãe! - Me aproximei dela mais de repente ela sumiu . Evaporou . -Mãe? Mãe! - a chamei pelo quarto .

—Elena ! Elena ! - Abri os olhos e vi Tia Jenna me sacudindo .

—Tudo bem ? -Perguntou visivelmente preocupada. -Você estava chamando por sua mãe. - Seu olhar era triste .

—Sinto falta dela . -Sussurrei me controlando para não chorar .

—Eu também. - Me abraçou . Ficamos uns minutos assim até meu Tio aparecer na porta .

—Jenna acor... Bom dia Lena ! - Sorrio .

—Bom dia . - Disse me recompondo .

—Vamos deixar você se arrumar . -Disse tia Jenna e saiu com Tio Ric .

Olhei para meu celular e na hora ele começou a vibrar e quem me ligaria as 6:20 da manhã? Caroline .

—Oi !

—Oi Lenaaaa ! - Disse animada e prolongando o A .

—Ta animada Care .

—Claro ! Hoje o Stef volta da viagem da Itália!

—Verdade ! Tinha esquecido . -Eu e Stefan nos conhcemos desde pequenos , na verdade todos nós , mas depois que ele começou a namorar a Care , nos aproximamos mais .  

—Como hoje ele não vai pra escola porque volta só de noite , vou dar uma festa !

—Caroline , sempre arranjando desculpas para dar festas ! - Rimos .

—Quem não vai dar desculpas é você ! Nem pense em não vir Elena !

—Sério Care ? -Disse suspirando e me olhando no espelho .

—Sim ! Você vai vim aqui se arrumar antes das pessoas chegarem !

—Ok , ok .

—Tenho que ir ! Nos vemos na escola , Tchau Lena ! - Desligou . Entrei no banho , e me troquei o mais rápido que pude . Desci e cumprimentei todos , comi e fui a pé com Jer até a escola .

                                                 {***}

Já são 7:27 pm , e Caroline ainda não esta pronta ! Eu estou com um vestido preto , tomara que caia até o meio das coxas , um salto da mesma cor , e meus cabelos cacheados . Tudo produção da Care , se não fosse por ela eu estava largada na minha cama .

—Finalmente ! -Exclamei assim que ela saiu do banheiro já pronta . Ela está com um vestido vermelho sangue , aberto nas costas, um salto preto e como sempre com seus cachos .

—Uau Leninha! Minha produção valeu apena ! -Sorriu me olhando de cima a baixo .

—Você também esta linda Caroline !

A campainha tocou e já conseguíamos escutar várias vozes. A xerife Forbes , mãe de Caroline não estava . Ela esta em trabalho em outra cidade . Carol esta sozinha. Descemos e abrimos a porta, e um mar de pessoas adentrou a casa . A música começou a tocar e várias pessoas já pegavam as bebidas .

—Atenção! - Caroline gritou alto o suficiente para pararem a música. -Essa é a minha casa . Não sujem , não quebrem , não derrubem nada ! O andar de cima é proibido !

—Ahhhh ! -Varias pessoas reclamaram.

—Podem continuar! - A música voltou a tocar e os alunos a dançar.

—Vamos pegar uma bebida . -Caroline me arrastou .

                                               {***}

O que me pareceu 15 minutos se passaram e logo Stefan chegou . Caroline correu em direção a ele e o abraçou . Eles ficaram assim , mas o que me chamou a atenção foi um garoto, de cabelos negros , olhos azuis como o mar , ele é muito lindo . Nossos olhares se cruzaram , e ele ficou me encarando intensamente ,senti um frio na barriga . Desviei meu olhar , corada . Vi que Stefan e Caroline tinha se separado e fui cumprimentar ele .

—Oi Stefan ! - O abracei .

—Hey Lena! -Nos soltamos e olhei para Caroline que olhava para Stefan .

—Stef , quem é o garoto que estava com você?

—Não se lembra de Mim Barbie ? -A voz sexy do garoto de olhos azuis inundou meus ouvidos . Ele e Caroline se conhecem ?

—Não acredito! - Ela se virou para ele . - Damon Salvatore está de volta ! - Abraçou ele que retribuiu . Damon Salvatore. Eu lembro desse nome ! Damon é irmão mais velho de Stefan , ele morava aqui a mais ou menos 6 anos , quando se mudou para Itália. Esse garoto é um idiota ! Quando éramos menores ele sempre implicava comigo ! Pegava minhas bonecas ! Sai dos meus devaneios com ele parado em minha frente sorrindo de lado .

—Eleninha ! Quanto tempo ! - Sorriu irônico me chamando pelo apelido que eu menos gosto !

—Damon . -Sorri ironicamente.

—Cadê meu beijo ? -Fez um bico ,que fiquei com vontade de beijar . Que isso Elena !Me repreendi mentalmente.

—Nos seus sonhos . - Pisquei.

—Tudo bem Eleninha , se você não quer , outras querem . - Piscou de volta e saiu , em direção a uma loira oxigenada que se insinuava pra ele ! Respirei fundo e disse mentalmente para me acalmar ! Damon Salvatore me Tirava do sério! Me voltei para Caroline e Stefan mas eles estavam ocupados de mais se beijando. Sai por ai procurando alguém para conversar , quando Liam , meu ex , aparece na minha frente :

—Podemos conversar Elena ? - Deu seu melhor sorriso convencido . Revirei os olhos , pronta para ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado !
Comentem! Se gostarem comentem , para mim saber se está boa , se precisa de alguma coisa , o que vcs acham ...
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.