Perfect For Me escrita por Gabriella WS


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente , FELIZ ANO NOVO !!!!!! Tudo de bom pra vcs !!!!
Sim , eu estou postando no Ano Novo ! O cap ficou pequeno , por ser praticamente um prólogo ! Os próximos serão maiores
LEIAM AS NOTAS FINAIS
Boa Leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669125/chapter/1

Pov's Elena

Meu nome é Elena Gilbert , tenho 17 anos . Minha melhor amiga é Caroline Anne Forbes , ela é popular , diferente de mim . Somos melhores amigas desde pequenas . Ela namora Stefan Salvatore , capitão do time de futebol americano da escola . Ok , eu já tive uma queda por ele na 8 série. Ele é lindo , popular , mas gentil . O garoto dos sonhos de muitas garotas . Mas o coração dele já tem dona . Perdi meus pais em uma acidente de carro á 6 meses , eu ainda não superei , nem meu irmão, Jeremy . Mas tentamos nos apoiar. Moramos em Mystic Falls , com nossa Tia Jenna e Tio Alaric . Todos me vêem como a pobre e triste garota que perdeu os pais . Isso é verdade. Nunca vou superar ou parar de sentir falta do meus pais . A única coisa que posso fazer é tentar seguir em frente . Tentar recomeçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amoreeeees , a fic vai ser movida a comentarios , então espero que esse capitulo tenha mais de 3 comentarios para mim postar o proximo!!!
Obrigada por lerem se tiverem chegado até aqui !!
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.