A Change escrita por Steelsand


Capítulo 9
Chapter Nine ❤ These Two Snakes Are Threatening Maria Joaquina and Valeria


Notas iniciais do capítulo

❤ Espero que gostem;
❤ Espero que comentem;
❤ Obrigada à quem comenta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669005/chapter/9

Chapter Nine - These Two Snakes Are Threatening Maria Joaquina and Valéria

Quatro de Fevereiro de 2015 - 12:56AM

P.O.V. Narradora / Autora - N.A.

As aulas já haviam acabado e - felizmente - Margarida e Valéria só teriam ensaio fotográfico no dia seguinte, então elas - junto de Maria Joaquina, Marcelina e Alicia - decidiram ir no Shopping e durante esse percurso as garotas perguntaram sobre o beijo que havia acontecido de madrugada, e a Gusman ficou surpresa, não sabia de nada.

A Ferreira teve de contar todos os detalhes do que havia acontecido , deixando as garotas enlouquecidas. No shopping, encontraram algumas garotas que falaram que admiravam a beleza de Valéria e Margarida, e que estavam ansiosas para o lançamento das duas na empresa , e elas agradeceram. As garotas também pediram para tirar uma foto com elas, e elas ficaram surpresas - porém tiraram a foto.

– Uau, já tem fãs. Que demais! - Maria Joaquina exclamou animada assim que as garotas se afastaram das cinco, a Guerra e a Gusman assentiram, concordando com a Medsen. Mal começaram a carreira, literalmente, e já tem admiradoras.

Elas acabaram comprando várias coisas - com o dinheiro que Margarida e Valéria haviam ganhado ontem e junto ao dinheiro que Marcelina, Maria Joaquina e Alicia tinham para usarem em uma emergência. No caso, a emergência é uma festa que irá acontecer na escola esta noite, uma festa de boas vindas.

♥ - ♥

Vou começar por um, mas sempre preferi o dois, o melhor entre nos dois, eu quero algo a mais... - As garotas cantarolavam juntas enquanto Marcelina abria a porta da casa .

Decidiram que MaJo e Alicia iriam dormir ali até a mãe de Valéria voltar e ela e Margarida terem de voltar para casa. Isso significa - de acordo com as garotas - festa do pijama todo dia , menos hoje já que irão para a festa. Entraram na casa e então Marcelina fechou a porta, elas cantavam animadamente até chegarem na sala.

Quando chegaram, viram uma cena que - Valéria na verdade - não gostariam de ter visto. Jullie estava beijando Paulo . Literalmente não fazia um dia desde que ele e a Ferreira haviam se beijado, e ele já beijava outra - algo que, tanto Marcelina quanto Valéria, nunca pensaram que ele faria.

Alguns Minutos Antes

Paulo estava jogando videogame como de costume, o jogo era GTA , um dos melhores jogos que todos já haviam jogado. Ele estava esperando as meninas voltarem do Shopping , e sabia que demoraria muito tempo porque garotas são garotas , se pudessem compravam o shopping inteiro.

A campainha tocou e então ele pensou que era Marcelina , e que ela tinha esquecido a chave - algo que acontece quase sempre , já que a irmã é bem desligada - e então se levantou e abriu a porta, mas se surpreendeu. Não era Marcelina, e sim Jullie.

– O que você quer Jullie? - O garoto perguntou impaciente. Não gostava da garota e odiava ter que ficar com ela, mas pela irmã ele faria de tudo. A garota entrou na casa e foi para a sala aonde ele jogava videogame, o que o fez revirar os olhos.

– Simples, quero que você se afaste daquela nerdzinha que só porque virou modelo se acha. - Respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, enquanto cruzava os braços e o encarava irritada. Assim que ela disse isso, ele começou a rir .

– Até parece que eu vou me afastar da Valéria. Ela é minha melhor amiga. Apesar de eu querer ser algo mais. – Ele sussurrou para si mesmo a última parte. Jullie semi - serrou os olhos e o encarou irritada, não suportava o fato da Ferreira ter certo encantamento nele e em outros garotos.

– Você vai se afastar dela. A não ser que queira que a nerdzinha sofra , Paulinho. - A garota disse a última parte ameaçadoramente , o que fez Paulo ficar nervoso. Não estava acreditando que Jullie estava ameaçando Valéria. - Eu estou sim a ameaçando, Paulinho. E se você não quiser que ela sofra, vai ter que se afastar dela.

– Você é louca. - O Guerra disse a olhando com ódio. A Santos já estava passando dos limites de tudo, principalmente das ameaças. Ela respondeu a fala do garoto com um sorriso irônico no rosto, então ouviu a voz das garotas.

– A não ser que queira que ela sofra, vai ter que fazer o que eu mandar. - Jullie explicou enquanto escutava a porta ser aberta e ouvia os passos das garotas e as vozes indo em direção a sala, e no mesmo instante se aproximou dele. - É melhor corresponder, a não ser que queira que ela sofra. - Disse em um sussurro, o garoto assentiu ainda com ódio nos olhos.

Atualmente

As garotas estavam no quarto, estranhando Valéria não ter feito nada depois da cena que viu. Afinal, ela e o garoto haviam se beijado hoje quase de manhã , e ele adorou o beijo - elas descobriram isso no café da manhã - e agora ele estava beijando outra garota - Jullie ainda por cima - e ela nem ligou. Parecia. No fundo, ela estava chorando.

– Então, vamos escolher as roupas. - Marcelina acabou com o silêncio se levantando da cama , se dirigindo para o closet. As amigas assentiram e foram para o closet também, procurando uma roupa para usarem enquanto guardavam as que compraram e não daria para usar na festa.

Como Margarida e Valéria tinham que divulgar roupas da empresa, elas decidiram então usar as roupas que elas tinham que a empresa tinha dado, e as meninas decidiram ajudar elas com a divulgação.

19:00

– MARCELINA, EU JÁ TO INDO! - As garotas ouviram Paulo gritar lá de baixo. Ela somente gritou de volta , enquanto arrumava o cabelo de Valéria, falando que iriam quando estiverem prontas.

Marce MaJo Ally Marga Val

Quando ficaram prontas eram quase oito horas da noite, então a festa já havia começado. Valéria decidiu então ver se Jorge , Jaime e Mário já estava vindo - já que ele iria com elas para a festa, e porque Paulo e Daniel , infelizmente, vão ir com as mocreias que estão os ameaçando sem as garotas saberem.

Hey Jorgito! Você já tá chegando? – 19:47

To Val , a gente deve chegar aí em uns sete minutos talvez. – 19:48

Okay, vê se não demora. - 19:48

Tá bom senhorita exigente. - 19:48

Chato! [Emoticon Mostrando Língua] - 19:49

[Emoticons Rindo] – 19:49

– Ele já tá vindo. - Valéria disse para as garotas, que assentiram e então saíram do quarto de Marce. Elas sentaram no sofá da sala e ficaram conversando enquanto esperavam os garotos chegarem. Então ouviram a campainha. - ALELUIA! – A Ferreira gritou enquanto saía da casa, fazendo os amigos rirem.

– Vocês estão lindas. - Jorge as elogiou, olhando para Marcelina que rapidamente corou. Os outros as elogiaram e elas os elogiaram de volta, e então foram conversando pelo caminho. Como a calçada é pequena, eles meio que foram divididos, ficando: Valéria e Jorge pra trás, na frente deles Maria Joaquina e Mário, na frente dos dois ficou Jaime e Marcelina e Margarida.

A dupla - a Ferreira e o Cavalieri - ficaram pra trás, estavam conversando sobre como seria a festa . Então todos começaram a conversar sobre o estranho fato do Paulo e do Daniel terem se aproximado das cobras da Jullie e Evellyn.

Escola Mundial - 20:00

Quando os amigos chegaram na escola eram exatamente oito horas da noite, porém só chegaram no pátio - aonde estava acontecendo a festa - dois minutos depois, já que Maria Joaquina não queria andar rápido e foram beber água.

– Uh! Que decoração linda. - Margarida disse admirada com a decoração que a escola fez. Ela sempre foi apaixonada por decoração, adorava decorar seu quarto e o quarto das amigas, esse é um de seus dons. Os garotos e as garotas assentiram, concordando que a decoração estava linda.

– Centro das atenções em Val, Marga. Tão podendo em. - Mário brincou com as garotas ao perceber que muitos garotos olhavam para elas, e algumas garotas as olhavam invejando as roupas delas e das amigas da Ferreira e da Garcia. Afinal, eram novas e nem foram lançadas ainda.

– Querido, é porque somos poderosas. - Margarida disse jogando os cabelos com um ar exibido, mas logo começou a rir com as amigas. Os garotos riram junto delas. A Garcia sempre gostou de brincar, principalmente quando é para se exibir.

– Ih, achei o ninho de cobras. - Jaime fez uma careta ao ver o Trio da Maldade junto de Jennifer , Davi , o que as surpreendeu pois não sabiam que ele faria parte, e os dois amigos delas em um canto da sala. Era bem aparente que os dois amigos observavam as garotas, assim como era aparente que as duas cobras invejavam as duas amigas.

– Meu Deus! - Marcelina exclamou assim que uma música começou a tocar. As meninas ficaram boquiabertas e então começaram a cantar. - She got a body like an hourglass , but i can give it to you all the time. – Cantaram enquanto Bang Bang tocava na escola. Os garotos as observavam rindo, enquanto elas dançavam animadamente assim como várias pessoas. De longe, Paulo e Daniel também observavam as garotas, sorrindo pela animação delas.

– She might've let you hold her hand in school
But I'mma show you how to graduate
No, I don't need to hear you talk the talk
Just come and show me what your momma gave
(You got a very big mouth, but don’t say a thing)
See anybody could be good to you, you need a bad girl to blow your mind -
Cantavam junto da música enquanto dançavam . Quase noventa por cento de quem tava na festa também dançava e várias pessoas cantavam.

It’s myx moscato
It’s frizz in a bottle
It’s nicki full throttle
It’s oh, oh
Swimming in the grotto
We winning in the lotto
We dipping in the pot of blue foam
Kitten so good
It's dripping on wood
Get a ride in the engine that could - Valéria e Margarida cantavam enquanto ouviam a voz de Nicki Minaj , enquanto os amigos as observavam como se não acreditassem. Eles não conseguiam cantar essa parte, a do rap da Nicki, por ser rápido, mas elas conseguiram.

B to the A to the N to the G to the uh
B to the A to the N to the G to the hey
See anybody could be good to you
You need a bad girl to blow your mind - Cantavam as garotas juntas dançando mais animadas.

PARA MUNDO! - Valéria gritou animada enquanto tocava , muito alto, a música Confident da cantora Demi Lovato. – ELES TÃO TOCANDO DEMI LOVATO! JESUS ME SEGURA! - A garota sempre foi fã da cantora, e mal acreditava que finalmente a escola estava colocando uma música boa.

Eu queria ficar lá com elas. – Daniel sussurrou para Paulo enquanto observavam as garotas de longe enquanto elas dançavam e cantavam Cool For The Summer animadamente. A essa altura, várias pessoas dançavam.

21:00

– Eu sou do bem! - Valéria levantou as mãos em forma de rendição enquanto os garotos riam do mico que Jullie e Evelyn haviam passado há alguns instantes. Paulo e Daniel queriam ficar perto das garotas, então acabaram fazendo com que a dupla malvada ficassem molhadas de suco e então elas foram correndo para casa junto de Jennifer, então Abelardo e Davi acabaram indo embora também. - Ai Jesus me segura pra eu não morrer de rir aqui. - Falava enquanto ainda gargalhava da cena que havia visto, se apoiando em Jorge, que também ria.

– Vocês são demais. - Mário disse para Paulo e Daniel enquanto todos riam, a risada era abafada pela música One Last Time da Ariana Grande. Quando acabou, começou a tocar Cool For The Summer, e as garotas ficaram surpresas.

– C.F.T.S. , achei que nunca ia tocar! - Maria Joaquina exclamou enquanto a música tocava, e logo as garotas voltaram a cantar, enquanto dançavam. - Don't tell your mother
Kiss one another
Die for each other
We're cool for the summer, ha - Cantavam alto , assim como a música.

Enquanto elas estavam na pista de dança, os garotos decidiram conversar com Paulo. Só Daniel sabia o motivo dele ter beijado Jullie, ao contrário dos outros, que não entendiam. Eles sabiam do beijo que havia acontecido entre o Guerra e a Valéria, ele havia contado, então não entendiam porque ele beijou Jullie.

– Isso é segredo, não podem contar. - Os garotos assentiram, curiosos para saber qual era o tal segredo que Paulo estava falando. - Elas tão ameaçando a gente. Se a gente não fazer o que elas querem, elas vão machucar a Valéria e a MaJo. - Explicou, deixando os amigos surpresos. Eles sabem que não pode brincar com Jullie e Evelyn, então eles entendiam o fato do Guerra e do Zapata estarem preocupados. - Tirando que eu ainda não sei se ela quer se vingar da minha irmã.

– Entendi...

– Você vai ter que explicar isso pra Valéria, se não ela não vai falar com você. - Jorge disse, então Paulo assentiu. Ele sabe como a Ferreira é, ela não esquece fácil as coisas. Mas se ele contar a verdade, ela entenda.

Tomara que ela entenda. Não quero perder a marrentinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

❤ Espero que tenham gostado;
❤ Espero que comentem;
❤ Beijos de uma escritora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.