A Change escrita por Steelsand


Capítulo 10
Chapter Ten ❤ You Should Not Have Forgiven Him


Notas iniciais do capítulo

❤ Espero que gostem;
❤ Espero que comentem;
❤ Obrigada à quem comenta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669005/chapter/10

Chapter Ten - You Should Not Have Forgiven Him

Quatro de Maio de 2015 - 05:56AM

P.O.V. Narradora / Autora

Nesses dois meses que se passaram, várias coisas aconteceram desde a festa. No dia seguinte da festa, na casa dos Guerra, Paulo ia contar para Valéria o que estava acontecendo - que a Jullie estava ameaçando ela - porém , quando ele chegou na sala - aonde ela estava - , a garota estava conversando com seu ex- namorado, que havia pedido perdão e ela havia aceitado, porém disse que não iria esquecer tão cedo as coisas que ele fez.

Quando ele saiu, o Guerra e a Ferreira brigaram e - se Marcelina e Margarida não estivessem na casa -, a coisa ficaria muito feia . Eles passaram a se ignorar nos dia seguidos e então Valéria e Margarida ficaram um pouco ocupadas por causa das sessões de fotos - então, para compensar, levavam as amigas e os amigos quando dava .

Jorge e Marcelina se aproximaram , e Valéria falava para a Guerra falar logo para o Cavalieri o que ele sente , e vise - versa. Porém, eles não tiveram coragem. Maria Joaquina e Daniel era a mesma coisa, nenhum se assumia e então Margarida falou para eles se revelarem. Nenhum revelou nada.

Porém, a Garcia não podia falar nada. A Ferreira havia falado para ela contar o que sentia para Jaime - e ela disse para ele contar - , porém nenhum contou. Alicia e Mário a mesma coisa, nenhum se assumia. Valéria não queria perdoar Paulo , e vise - versa, apesar das garotas e os garotos falarem com os dois.

Jullie e Evelyn foram ameaçadas por Paulo e Daniel - que falaram que não iriam fazer nada e , se elas fizessem algo, eles iriam contar para a Diretora e para os pais delas as ameaças que elas faziam. Mas mesmo assim não deixavam o plano de tentar conquistá-los de lado.

Davi e Valéria conversavam as vezes, e isso deixava Paulo com ciúmes e raiva. Ele ainda não acreditava que a garota havia perdoado o garoto depois de tudo que ele fez. A Ferreira ainda não havia perdoado perdoado, só desculpado ele, então as garotas não precisavam ficar preocupadas.

Agora toda alunos da sala deles - a sala 26 - estavam em frente a escola esperando o ônibus. Eles ganharam a viagem para a Bahia em um hotel, aproximadamente dois meses e meio, o que os deixou animados. A única parte ruim, é que a professora faz as duplas.

— ALUNOS! Quietos! - A Professora Lola disse assim que o ônibus chegou e a animação começou. Todos ficaram quietos e olharam para a professora. - Vou falar as duplas e vocês vão subindo, okay? - Todos assentiram e então ela começou a falar as duplas que ficarão na frente e no meio do Ônibus. - Agora, nas últimas poltronas quero Marcelina Guerra e Alicia Gusman - as duas sorriram e fizeram um toque e subiram. - Jaime Palillo e Margarida Garcia - Os amigos deles fizeram Hmmm , o que fez Lola rir , e então continuou enquanto os alunos subiam: - Maria Joaquina e Daniel. - Fizeram novamente o Hmmmm , que os deixou envergonhados, mas subiram. - Jorge Cavalieri e Valéria Ferreira.

— Ih Jorgito, você não vai desapegar de mim tão cedo. - A garota brincou com o novo melhor amigo, que riu e disse Desapega , depapega OLX , então os dois subiram . A última dupla foi Paulo Guerra e Mário Ayala, isso não daria muito certo. Todos sabem que os dois adoram aprontar.

I know I should've fought it
At least I’m being honest
Just stay with me a minute
I swear I’ll make it worth babe — As garotas cantavam no fundo ao som de Ariana Grande, enquanto os garotos riam. Na frente e no meio do ônibus, todos estavam ouvindo música em seus celulares com fone de ouvido.

I've got fire for a heart, I'm not scared of the dark
You've never seen it look so easy
I got a river for a soul and baby you're a boat
Baby, you're my only reason - Cantavam ao som de Drag Me Down.

— Já digo, o Niall é meu! - Valéria exclamou para as amigas, que riram. - Vocês que escolham se ficam com o Liam, o Louis ou o Harry. Não, pera... Vocês escolhem quem fica com o Liam. Esqueçam o Louis e o Harry , eles ficam juntos. - Disse balançando a cabeça positivamente. Ela é uma das shippers de Larry, porém não passa tanto dos limites quanto algumas shippers .

— O Jorge parece com o Niall. - Maria Joaquina disse observando o garoto loiro de olhos azuis. Ele parece o Niall, apesar de não ser totalmente parecido, mas parece um pouco.

— Então o Jorgito é meu. - A Ferreira disse abraçando o amigo, que a abraçou de volta enquanto riam. Marcelina riu, apesar de ter ficado com ciúmes, assim como Paulo. Quando saíram do abraço, Paulo e Mário, que estavam atrás de Valéria e Jorge, decidiram assustar a garota, e assim fizeram. Quando ela gritou, eles riram. - Ai seus vagabundos! - Disse enquanto se virava pra trás brava, e batia nos dois que ainda riam. - Ódio. - Exclamou se virando pra frente novamente.

— Vai ficar bravinha é? - O Guerra zoou a garota. Ela virou pra trás e mostrou língua pra ele, virando pra frente de novo. Eles estranharam, afinal, os dois estavam brigados e agora estavam brincando.

— Mal posso esperar pra sair desse frio! - Marcelina exclamou. Em Curitiba faz muito frio, e quando chegarem na Bahia , o que deve demorar uns dois dias, afinal, estão indo de ônibus. Eles querem calor de volta, afinal, só faz calor a noite, isso raramente na verdade.

— Todo mundo tá ansioso pro calor, anã. - Paulo disse como se fosse óbvio para a irmã, que fez um careta pra ele quando ele disse anã. — Sabe, Marcelina, você devia se chamar Ana. - A garota arqueou a sobrancelha pra ele. - Porque de qualquer jeito as Ana's são pequenininhas. Afinal, no diminutivo é Aninha e no aumentativo é Anão. Nome perfeito pra você. - Ela revirou os olhos e fez uma careta pro irmão, que riu junto dos amigos.

— Quando chegar lá, a primeira coisa que eu quero fazer é jogar Just Dance. No frio não dá pra jogar direito! - A Garcia reclamou, então sua melhor amiga, Valéria, concordou com ela. Não dá pra jogar Just Dance, um dos jogos favoritos delas, no frio. Fica bem dificil pras duas.

— Concordo, eu também quero jogar. - A Gusman disse sorrindo, ela gosta de tudo que tipo de atividade física. De futebol até dança, menos que seja dança do tipo Balé e tal, ela gosta. É uma das coisas que tem haver com Valéria e Margarida, que amam esportes igual ela e atividades físicas.

— Meninos, vocês deviam dançar também. - Valéria disse olhando para eles, que encararam ela. - Vai que vocês perdem uns quilinhos né? Vocês tão bem gordinhos. Não fazem academia. - A garota zoou os amigos, que reviraram os olhos.

— Em minha defesa eu faço sim. - O Guerra disse . Não estava mentindo, ele sempre fez academia, nem sempre, mas desde os catorze anos faz. - Na verdade , só eu , Jorge e Daniel. Mário e Jaime são bem preguiçosos. - Os garotos reviraram os olhos enquanto riam com os amigos.

— PROFESSORA! Coloca música. - O Ayala pediu para a professora que estava lá na frente. Ela sorriu e então apertou o Play . Haviam algumas caixas de som no ônibus, então decidiram colocar música.

— UH! Eu amo essa música. - Valéria disse quando o som começou a tocar. Os garotos não reconheceram a música, mas as garotas sim. Elas sorriram e então começaram a cantar:

Girls, we run this mutha!
Girls, we run this mutha!
Girls, we run this mutha!
Girls, we run this mutha!
Girls!

Who run the world?
Girls!
Who run the world?
Girls!
Who run the world?
Girls!
Who run the world?
Girls!

Who run this mutha?
Girls!
Who run this mutha?
Girls!
Who run this mutha?
Girls!
Who run this mutha?
Girls!

Who run the world?
Girls!
Who run the world?
Girls!
Who run the world?
Girls!
Who run the world?
Girls!

Some of them men think they freak this
Like we do
But no they don't
Make your check come at they neck
Disrespect us?
No they won't

Boy don't even try to touch this
Boy this beat is crazy
This is how they made me
Houston, Texas baby

This goes out to all my girls
That's in the club rocking the latest
Who will buy it for themselves
And get more money later

I think I need a barber
None of these niggas can fade me
I'm so good with this
I remind you I'm so hood with this

Boy I'm just playing
Come here baby
Hope you still like me
If you pay me

My persuasion
Can build a nation
Endless power
The love we can devour

You'll do anything for me

Who run the world?
Girls!
Who run the world?
Girls!
Who run the world?
Girls!
Who run the world?
Girls!
Who run the world?
Girls!

Who run this mutha?
Girls!
Who run this mutha?
Girls!
Who run this mutha?
Girls!
Who run this mutha?
Girls!

Who run the world?
Girls!
Who run the world?
Girls!
Who run the world?
Girls!
Who run the world?
Girls!

It's hot up in here DJ
Don't be scared to run this, run this back
I'm repping for the girls
Who taking over the world
Help me raise a glass
For the college grads

Buddy one roll and
I'll let you know what time it is,check
You can't hold me
I work my 9 to 5 better cut my cheque

This goes out to all the women
Getting it in
You on your grind
To all the men that respect
What I do
Please accept my shine

Boy you know you love it
How we're smart enough to make these millions
Strong enough to bear the children
Then get back to business

See, you better not play me
Oh, come here baby
Hope you still like me
If you pay me

My persuasion
Can build a nation
Endless power
The love we can devour

You'll do anything for me

Who run the world?
Girls!
Who run the world?
Girls!
Who run the world?
Girls!
Who run the world?
Girls!
Who run the world?
Girls!

Who run this mutha?
Girls!
Who run this mutha?
Girls!
Who run this mutha?
Girls!
Who run this mutha?
Girls!

Who run the world?
Girls!
Who run the world?
Girls!
Who run the world?
Girls!
Who run the world?
Girls!

Who are we?
What we run?
The world
(Who run this mutha?)

Who are we?
What we run?
The world
(Who run this mutha?)

Who are we?
What do we run?
We run the world
(Who run this mutha?)

Who are we?
What we run?
We run the world

Who run the world?
Girls! - As garotas cantavam ao som da música.

— É óbvio que gostam! Olha o que a música fala! - O Cavalieri exclamou assim que a música acabou, fazendo as garotas rirem. O pessoal da frente estava quieto demais, não falavam nada, só ouviam música no celular com fone de ouvido. E devia estar alta demais pra eles não ouvirem a música que estava tocando.

"Quem comanda o mundo?
Garotas!
Quem comanda o mundo?
Garotas!"

Essa música só fala verdades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

❤ Espero que tenham gostado;
❤ Espero que comentem;
❤ Beijos de uma escritora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.