A Change escrita por Steelsand


Capítulo 7
Chapter Seven ❤ Please, Be a Dream... Or a Nightmare


Notas iniciais do capítulo

❤ Espero que gostem;
❤ Espero que comentem;
❤ Obrigada à quem comenta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669005/chapter/7

Chapter Seven - Please, Be a Dream... Or a Nightmare

Quatro de Fevereiro de 2015 - 06:05AM

P.O.V. Narradora / Autora - N.A.

As três garotas observavam Valéria sem saber o que fazer, afinal, a garota estava dormindo com um sono de pedra - e se não a conhecessem achariam que ela está morta -, seu sono é tão pesado que - de acordo com Margarida - parece um urso hibernando .

Maria Joaquina já havia tentado gritar para acordar a garota - uma tentativa falha - e também havia puxado as pernas dela, porém a única coisa que ela recebeu foi um chute vindo da Ferreira - que resmungava baixo e mal se movia de tanto sono.

Margarida também tentou , mas nada acordava ela. Marcelina já havia gritado e puxado o braço dela - nenhuma reação - , e agora as três gritavam alto - e se os pais de Marcelina não tivessem ido trabalhar, xingariam ela agora. Por sorte o trabalho deles começou às cinco e cinquenta da manhã.

– MAS QUE DROGA VALÉRIA! - Maria Joaquina exclamava irritada com a garota, que não se mexia. Nenhuma ideia mais vinha na cabeça delas. Se jogasse água na Ferreira, ela iria ficar sem falar com elas , a própria Margarida já fez isso e acabou sendo ignorada por uma semana e meia até a Garcia se desculpar.

– Mas que porcaria! Podem parar de gritar? - Paulo abriu a porta do quarto de Marcelina, irritado. O mesmo estava usando seu uma roupa para ir a escola, algo que surpreendeu a irmã gêmea, já que ele era sempre o último a acordar.

– Me desculpe. - A sua irmã disse ironicamente, fazendo o mesmo revirar os olhos. - Não estaríamos gritando se Valéria tivesse acordada! Essa daí não é uma pessoa, é um urso que tá hibernando! - Ela disse apontando para a garota, que estava com seu pijama e nem se mexia. O garoto apenas se virou e fechou a porta, saindo do quarto.

Para acordar a garota , então, Marcelina pegou um copo de água - um copo que havia em seu quarto e abriu a torneira do banheiro para encher o copo - e tacou na Valéria.

– Marcelina, que droga! - A Ferreira se levantou irritada.

– Bom dia. - Margarida disse sorrindo. Valéria olhou para a mesma, arqueando a sobrancelha. A Ferreira se levantou , pegou uma toalha e entrou no banheiro, logo gritando:

– VOCÊS FORAM BESTAS DE NÃO TEREM ENTRADO NO BANHEIRO ANTES. - As garotas podiam ouvir a garota gargalhar dentro do banheiro. Elas ficaram com uma cara de quem não acreditava que ela havia entrado primeiro no banheiro.

MaJo Marce Marga Val

– Depois você vai me falar mais sobre de madrugada. - Margarida sussurrou para a melhor amiga. Valéria não queria falar sobre o beijo que aconteceu entre ela e Paulo, e nem queria ver ele.

Não por enquanto. A garota está envergonhada por ter beijado ele . Ela somente assentiu em resposta à amiga, já que a Ferreira sabia que a amiga não desistiria até saber todos os detalhes do beijo Pauléria – o shipp que as garotas inventaram , sem Valéria saber.

Assim que entraram na sala de jantar, as quatro garotas viram que somente Lilian e Roberto - os pais de Marcelina e Paulo - estavam ali, o Guerra não estava presente. A Guerra nem se preocupou, sabia que o irmão sempre acorda tarde e demora a levantar.

– Bom dia garotas. - Lilian e Roberto falaram juntos sorrindo. As quatro responderam Bom Dia em coro e então se sentaram para colocar o café da manhã. - Marcelina, pode chamar seu irmão? Ele está na cozinha. - A garota assentiu e se levantou, indo em direção a cozinha, que fica ao lado da sala de jantar.

– Meninas... - A Sra. Guerra começou a falar, porém o celular de Valéria apitou. Ela olhou e viu que era uma mensagem de Gabriela. A Ferreira disse um Desculpa . – Tudo bem, Valéria. - Deu um sorriso meigo para a garota.

Valéria, como está aí em Curitiba sem a gente? Tão se comportando? A sua mãe tá preocupada com as duas. Viram os posts? E aí? Gostaram? Então, eu tenho que te pedir uma coisa - que só você e a Margarida podem saber. Vai ter uma pessoa nova na escola de vocês, e essa pessoa é famosa. Então vocês terão de avisar à Diretora para ela colocar os seguranças na entrada da escola 07:30. Okay? Beijos,

– Gabi

– Então, eu temos que sair mais cedo hoje , então vocês vão ter de ir sozinhos pra escola. Quando der sete horas quero vocês indo pra escola, entendido? - Lilian disse para as crianças , que assentiram. Valéria sussurrou para Margarida o que elas tinham de fazer, e a mesma assentiu.

Logo Marcelina e Paulo entraram na sala. - Bom dia filho, dormiu bem? - Roberto perguntou assim que o viu, se sentando ao lado do pai, que começou a arrumar sua pasta. Na mesa estava na ordem: Valéria, Margarida, Maria Joaquina e Marcelina e na frente delas Lilian, Roberto e Paulo.

– Muito bem. Aliás, como um anjo. - O garoto respondeu olhando para Valéria, que corou e voltou a tomar o café da manhã. Margarida então deu leves cotoveladas na amiga, zoando a mesma. Se os pais dos Guerra's não estivessem presentes, as garotas com certeza falariam Hmmmm, como sempre faziam.

♥ - ♥

Agora as quatro garotas estavam indo para a escola - junto do Guerra. Valéria estava andando em seu Skate - que era estampado com a bandeira de Londres , sua cidade favorita. Paulo também estava andando em seu Skate - que é preto com uma caveira preta enorme.

Maria Joaquina - junto de Marcelina e Margarida - exigia para Valéria contar para elas os nomes das músicas que ela escreveu até hoje - e para mostrar as letras - , porém a mesma negava toda hora , o que fazia com que elas exigissem mais.

A única música da Ferreira que a Garcia já havia escutado era Você Já Deveria Saber, que ela escreveu para o seu ex - namorado traidor - que agora é famoso igual elas - chamado Davi Rabinovich - um dos dez cantores mais famosos do Brasil, tendo várias fãs teens , afinal, ele tem somente quinze anos.

Assim que chegaram na escola, Paulo - assim como Valéria - deram Graças a Deus porque agora as garotas irão parar de encher o saco. Eles procuraram Alicia , Mário, Jaime, Daniel e Jorge e demoraram para achá-los. Durante o caminho, passaram ao lado de Jullie , Abelardo , Evelyn e Jennifer, que estavam juntos de várias interesseiras.

– Qual é aquele filme que tem o tal Harry Potter? - Ouviram uma das garotas , burras por sinal, perguntar. No mesmo instante Valéria começou a rir, junto das meninas e Paulo.

Que burras. - A Ferreira sussurrou para os quatro. - O nome do filme é Percy Jackson e o Ladrão de Raios. - Valéria disse ironicamente se intrometendo na conversa, o que fez com que a olhassem. - Vocês são burros mesmo. - Exclamou.

– Jesus! - Jullie reclamou assim que ouviu a voz da garota.

– Aleluia. - A Ferreira irritou a mesma, que revirou os olhos. Saíram dali e seguiram até Alicia, Mário, Jaime, Daniel e Jorge, que conversavam sobre um assunto, que não sabiam qual era. - Chegou a pessoa mais amada do mundo. - A garota disse enquanto passava o braço pelo pescoço do Zapata e do Cavalieri.

Apesar de terem se conhecido há um dia, Valéria já havia feito uma forte amizade com Jorge. Uma das coisas que mais ajudou nisso foi o fato dos dois serem leitores da J.K. Rowling, A.G. Howard, Veronica Roth, John Green e vários escritores mais. Além de adorarem a música, claro.

– Não se iluda, Ferreira. - Jaime falou, fazendo com que a garota fizesse uma careta pro mesmo, que riu. - Tomara que a nossa turma ganhe a viagem que vai ter daqui dois meses. Ia ser demais.

– Ah, garotas, eu vi as fotos. Ficaram demais em. A carreira de vocês vai decolar. - Daniel elogiou as duas , que agradeceram. A Ferreira deu um beijo na bochecha do amigo, ainda sem tirar o braço do pescoço do mesmo e sem tirar o outro braço do pescoço de Jorge.

Valéria do nada arregalou os olhos e tiro o seu braço do pescoço dos garotos e então disse: – Margarida do céu! A gente tem que falar com a Diretora ! - No mesmo instante Margarida se levantou do banco em que estava sentada e saíram correndo para a sala da Diretora, deixando os amigos curiosos.

♥ - ♥

Agora Marcelina, Maria Joaquina, Alicia , Margarida e Valéria estavam esperando perto do portão o novo aluno ou a nova aluna da Escola Mundial, estavam totalmente curiosas. A Ferreira e a Garcia deixaram, sem querer, escapar que havia uma pessoa famosa para entrar na escola para as amigas, e agora estavam totalmente ansiosas.

Será um menino? Uma menina? É um cantor ou cantora? Dançarino ou dançarina? Elas queriam saber tudo isso . Os garotos - mais especificamente Jorge, Daniel, Mário, Jaime e Paulo - as observavam de longe e não entendiam o motivo das garotas estarem falando toda hora.

– Por que estão tão animadas? - O Zapata perguntou educadamente enquanto se aproximava delas, junto dos garotos. Maria Joaquina foi a primeira a se virar sorrindo, sempre apreciou a educação do garoto, um dos motivos de serem melhores amigos é a educação que os dois tem parecida, e a loucura também.

– Bem, queremos saber se vai ser um novato ou uma novata. - Margarida respondeu a pergunta de Daniel, e logo as cinco começaram a discutir novamente sobre quem seria. Será que nos conhecemos ou não? , as garotas queriam saber também.

– Tomara que se for um garoto, ele seja um gato. - Marcelina disse balançando a cabeça positivamente. As garotas concordaram com a cabeça, enquanto Paulo a observava como se dissesse O que você quis dizer com isso? Apesar de não admitir, sentia ciúmes da irmã gêmea.

– Concordo. E se for uma garota, que ela não seja mesquinha. - Alicia concordou com a amiga. E as garotas assentiram novamente, concordando com a Gusman. - Chegou! - Ela exclamou percebendo que os seguranças se mexiam e logo se separaram , revelando a pessoa. Quando as garotas, todas as garotas da escola, viram, começaram a gritar. Quem não gritava era Margarida e Valéria, que estavam boquiabertas. Os garotos não gritaram, ficaram quietos não entendo a gritaria toda.

Margarida... - Valéria disse em um sussurro, algo que não queria. Ela e a amiga estavam nervosas, Valéria estava mais para tensa, e Margarida já estava mais com uma expressão de raiva. - Por favor, seja um sonho... ou um pesadelo. – A garota sussurrou novamente, nervosa. Logo os amigos perceberam que a garota estava... tensa.

– O que foi? - Jaime perguntou preocupado com as amigas. Ele observava também a expressão de raiva de Margarida, que observava o garoto que estava sendo cercado pelos seguranças enquanto observava em volta. Só faltavam faíscas saírem dos olhos da garota de tanta raiva que ela tinha.

– Valéria, o que você tem? - Paulo perguntou olhando para a garota e segurando os braços dela, sem apertar. Ele estava , e muito, preocupado com ela. Se Valéria não parecesse tensa, as amigas poderiam até fazer um Owwwnn, porém a garota estava muito tensa a ponto de ser preocupante. Ela sentia uma sensação ruim. - Por que vocês ficaram assim só de ver ele?

– Bem, digamos que Davi Rabinovich é o maior cafajeste que possa se conhecer na face da terra. - A Garcia respondeu com ódio na voz. Apesar de Valéria ter parecido forte quando terminaram, a garota havia chorado muito e até hoje não havia superado o término de algumas semanas atrás.

– Como assim? Vocês conhecem ele? Como? - Marcelina perguntou, confusa.

– Infelizmente sim. - A Garcia respondeu pela amiga, que estava sentada no banco, meio que se recuperando. Paulo estava do lado da garota, ela parecia estar prestes a desmaiar, apesar de não ser isso o oque iria acontecer. - Ele namorou a Val, mas depois esse traíra acabou traindo ela por um tempão. Isso foi antes dele decolar na carreira. - Isso deixou os garotos surpresos. Pelas fotos e vídeos, o Rabinovich não parecia mal , parecia inofensivo e fofo.

– Eu não o xingo porque tenho classe. - Maria Joaquina disse jogando seus cabelos e cruzando os braços. Ela nunca viraria a cara para um ídolo ou uma ídola dela, porém agora tirou o garoto da lista de seus ídolos. Ele não merece estar na lista perfeita da Medsen.

Podia ser qualquer pessoa, mas por que ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

❤ Espero que tenham gostado;
❤ Espero que comentem;
❤ Beijos de uma escritora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.