A Change escrita por Steelsand


Capítulo 2
Chapter Two ❤ My History


Notas iniciais do capítulo

❤ Espero que gostem;
❤ Espero que comentem;
❤ Obrigada à quem comenta;
❤ HAPPY NEW YEAR!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669005/chapter/2

Chapter Two - My History

P.O.V. Valéria Ferreira - V.F.

Eu nasci no dia vinte e dois de setembro de 2000. Minha mãe decidiu me chamar de Valéria, porque esse era o nome da minha - infelizmente falecida - avó materna. O Ferreira é meu sobrenome por parte de pai, já que ele queria que eu me chamasse Evelyn.

Quando eu fiz dois anos comecei a aprontar com as pessoas - sim , comecei com isso muito nova. Porém, com mais ou menos três anos de idade descobrimos que eu tinha hipermetropia. Eu comecei a usar óculos desde então, mas sempre fui feliz e animada.

Quando eu entrei pro Jardim de Infância, conheci a minha primeira - e , naquela época, única - amiga , chamada Margarida Garcia. Ela também tinha hipermetropia ,essa foi uma das coisas que tínhamos igual. Quando entramos para a Escola Mundial, com seis anos de idade, conhecemos algumas pessoas que viraram nossos e nossas amigas.

Se chamavam Jaime Palillo, Daniel Zapata e Paulo Guerra os nossos amigos. Nossas amigas eram Maria Joaquina Medsen - que achamos que iria nos ignorar por ela ser rica e tal - e Marcelina Guerra. Não conhecemos mais ninguém de lá, então só tivemos esses cinco amigos.

Quando entramos para o Sexto Ano começamos a sofrer Bullying por causa da hipermetropia e por usarmos aparelho. Claro que eles sempre nos defendiam, mas mesmo assim Jullie e Evelyn (Que bom que não me chamei Evelyn, odiaria ter o mesmo nome que essa cobra) continuavam praticando Bullying comigo junto de Abelardo, Jennifer só observava tudo, sempre foi a quieta do grupo das cobras.

Então, quando íamos para o Sétimo Ano decidimos mudar de escola - e nossos pais aceitaram por causa do Bullying que sofríamos. Admito que choramos quando fomos nos despedir dos nossos amigos, mas a gente não aguentava mais aquilo - e eles compreenderam.

Infelizmente perdemos o contato desde então, por causa que eles não tinham facebook na época - e nem a gente -, muito menos Instagram e Twitter. Tudo bem, os pais deles - iguais os nossos - eram, e ainda devem ser, super protetores. Só quando fizemos treze anos que a gente pode criar nossas contas.

Quando fizemos catorze anos estávamos totalmente diferentes: havíamos comprado lentes de contato - porém as lentes não alteravam a cor natural dos nossos olhos - e mudamos nosso estilo. O estilo dela é parecido com o meu, mas a diferença é que eu gosto mais de usar shorts e ela gosta mais de calças. Também aprendi a andar de skate — e agora raramente não o uso.

Com catorze anos, no início do ano, eu comecei a namorar um garoto — chamado Davi , ele era um cantor iniciante . Foi muito boa essa relação, admito, porém só no início. Depois terminamos porque ele encontrou uma garota mais bonita do que eu — na opinião dele — e me traiu com ela.

Sempre fui ligada à música, ou seja, se algo ruim acontecia, ou algo bom, eu cantava. Nessa época compus a música Você Já Deveria Saber . Hoje eu vejo alguns pôsteres dele espalhados pelo Brasil e várias — várias mesmo — fãs dele, nenhuma sabe — graças a Deus — que já namoramos.

Na última semana de 2014 , quando estávamos no Shopping para comprar algumas coisas para a festa de quinze anos de Margarida (Já que ela faz aniversário dia doze de Janeiro ) uma mulher que trabalha em uma das maiores empresas de modelos do Brasil nos convidou para participar.

Hoje, dia dois de Fevereiro de 2015, fomos avisadas de que iremos começar o trabalho amanhã a tarde, e isso nos deixou bastante animadas. Porém, infelizmente, perto do aniversário de Margarida - uns dois dias depois - seus pais sofreram um acidente e ficaram gravemente feridos, depois de um dia eles morreram.

A alguns dias teve um tipo de julgamento para ver com quem a Margarida ficaria: comigo e minha mãe (Já que meu pai infelizmente havia morrido quando eu tinha dez anos) ou com algumas tias dela. E claro, ganhamos o julgamento. As únicas pessoas que se preocupam com a Margarida e gostam dela que são de sua família são seus avôs maternos e paternos, porém eles são bem velhinhos então não podem cuidar dela, e seus pais, que infelizmente estão mortos. Então, o mais próximo que ela tem de família e de pessoas que a amam e se preocupam com ela , é minha família - mais especificamente eu e minha mãe. E Marshmallow, minha gatinha.

Amanhã começa nosso primeiro dia de aula. Será bem divertido se reencontrarmos nossos amigos, porém será chato porque eu vi hoje - quando estávamos saindo da escola - Jullie e suas cópias junto de Abelardo andando pelo segundo andar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

❤ Espero que tenham gostado;
❤ Espero que comentem;
❤ Beijos de uma escritora;
❤ Happy New Year amores!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.