Uma Semideusa Inadequada escrita por Geek Apaixonada


Capítulo 28
A briga final


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do meu toque nessa fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668913/chapter/28

Cinco meses

 ___ Que lindo ___ Falei olhando para a enorme parede de vidro, porém o que estava além dela que me encantava o sol se pondo sobre o mar, fazendo com que a areia e o céu ao seu redor ficassem coloridos, nunca fui muito de gosta de colorido, mas ver aquelas cores juntas em harmonia era encantador ___ É amor, você se supera a cada dia. 

Continuei observando o sol se deitar sobre o mar de um jeito quase sensual, esse pensamento me fez rir com a imagem dos dois deuses juntos, achei melhor deixar esse comentário só em pensamento, por que no mínimo minha casa seria alagada, sabia que assim que o sol deitar se por completo meu namorado voltaria e assim foi, o enorme atros desapareceu no horizonte, e eu ouvir um carro buzinando em frente a casa, anunciando a chegada de apolo em seu carro sol super estiloso, logo a campainha soou por todo o recinto, mesmo ele sendo um deus e podendo aparecer na minha frente, as vezes fazia esses pequenos atos humanos para me agradar, dei um sorriso com o namorado incrível que eu tinha.

 ___ Olá, quem é? ___ Perguntei do lado de dentro da porta, com um sorriso maroto

 ___ Sou eu raio de sol ___ Pude perceber seu tom alegre, fazer o dia nascer e dormir sempre deixava apolo feliz.

 ___  Não conheço nenhum eu, por favor volte mais tarde se quiser falar com meu namorado ___ Dei uma risada maliciosa me divertido com a brincadeira. 

 ___ Ou eu posso simplesmente aparecer aqui na sua frente ___ Disse agora do meu lado, sorri brincalhona para ele, que tinha o mesmo sorriso exuberante de sempre no rosto. 

 ___ Agora você terá que me pegar ___ E sair correndo pela casa gargalhando, ele também sorrindo veio logo atrás de mim. 

 ___ Eu te pego minha semideusa. 

Dias atuais 

 ___ Você realmente não pode me prender aqui estou no meio de uma missão importante Apolo ___ Retruquei já começando a ficar irritada

 ___ Posso sim ___ Disse com uma voz serena e um olhar calmo ___  Sou um deus minha querida, posso fazer o que eu quiser

 ___ Não ___ Disse um pouco assaltada, chegando perto dele ___ Não pode, você não pode me tirar de uma missão, só pelo seu bel-prazer, entendo que queira me ver segura, mas é minha vida e quero vivê-la, Além disso você também não deveria ter sido babaca com meu amigo. 

 ___ Você está defendendo ele ___ Perguntou Apolo surpreso. 

 ___ Não, não estou defendendo ninguém, mas foi você foi um babaca ciumento ___ Tentei Ser lógica

 ___ Tracy eu fiz aquilo brincando, porque te amo ___ Disse ele com um sorriso preguiçoso, que ele sabia que me derreteria, porém dessa vez não

 ___ Você fez aquilo, por você para que ele não chegasse mais perto de mim ___  Tentei expressar toda minha raiva. 

 ___ Não vejo nada de ruim na sua frase ___ Deu de ombros ___ Meu amor, tente ver só estou querendo te ajudar ___ Ele tentou chegar perto de mim 

 ___ Se quisesse mesmo me ajudar, me mandaria de volta para terminar esta missão ___ Comentei enfurecida 

 ___ Estou lhe protegendo mulher, você pode morrer se continuar nesta missão ___ Disse preocupado e irritado ao mesmo tempo. 

 ___ Se eu não for, meus amigos é que podem morrer ___ Disse exasperada

 ___ Eu não ligo para eles, só você meu amor, não aguentaria ve-la morta ___ Se aproximou sorridente, colocando as mãos em meu rosto em ato de carinho. 

 ___ Eu sabia, sempre soube que você era egoísta ___ Olhei decepcionada para ele ___ mas não tanto Apolo, esse não é o homem que eu amo e que achei que me amasse. 

Pude ver seu olhar ficar triste e magoado com minhas palavras, isso doeu em meu coração mais do que imaginei que doeria, não poderia vê-lo triste, só que ele está com seus atos me magoando, porém logo em seu rosto surgiu um sorriso irônico, para disfarçar a dor. 

 ___ Você está falando as coisas de cabeça quente, é melhor descansar, discutimos isso depois com você relaxada e vendo como está errada. 

Me afastei dele tirando suas mãos de mim ___ Não quero descansar e nem conversar, quero que me leve de volta Apolo.

 ___ Não vou fazer isso Tracy, não vou deixar que minha namorada se arrisque em uma missão perigosa e suicida como essa ___ Falou em alto e bom tom 

 ___ Então talvez eu não queira ser sua namorada ___ gritei

 ___ Está terminando comigo ___ Disse lançando um olhar magoado em minha direção, só olhei para o chão evitando seus olhos. 

 ___ Eu não sei ___  estava confusa com meus sentimentos, o amava e disso eu sabia ___  No momento só quero um tempo para pensar e reavaliar

  ___ Reavaliar o quê? 

 ___ Nós, Apolo, nós dois ___ Falei sentindo as lágrimas nos olhos ___ Agora por favor me mande de volta. 

Ele com uma expressão triste e magoada se afastou de mim, balançam as mãos fazendo com que tudo ao meu redor se apagasse na mesma hora so que no minuto seguinte tudo se iluminou novamente, me vi de volta a rua perto da lanchonete. 

Dois Meses 

 ___ Você casaria comigo? ___ ouvir Apolo perguntar, estava com os olhos fechados deitada em seu colo, abrir os olhos e evitei o sol que brilhava acima de nós, estávamos na praia 

Levantei e olhei nos olhos dele percebi seu semblante calmo e tranquilo como sempre não parecia estar brincando com que falava mas mesmo assim tinha um sorriso exuberante no rosto, eu gostaria muito que ele estivesse brincando

 ___ Acho que não ouvi bem

 ___ Estou lhe propondo casamento Tracy ___ Falou colocando a mão em meu rosto e acariciando o local ___ quero ficar com você para sempre.

Olhei receosa para o meu namorado, era uma grande proposta, mesmo um pouco internamente feliz com ele me amando a ponto de propor ficar comigo para sempre, aquela ainda era proposta assustadora ___ Para sempre e muito tempo, casamente e muito tempo, você tem certeza disso Apolo?

 ___ Não e tanto para um deus ___ deu de ombros ___ estou preparando para isso e tenho certeza que a quero para todo o sempre, Só você dizer sim e seremos nós dois para sempre

Ele suplicou com olhou em expectativa, nunca tinha o visto suplicar, e mesmo com o coração doendo disse ___ Não ___ seu sorriso murchou em uma expressão triste ___ Não agora pelo menos, sou muito nova para esse tipo de compromisso tão grande, vamos devagar com tudo, eu te amo Apolo, não estou falando o contrário, quero ficar com você e para sempre também, porém preciso pensar muito para dar uma resposta dessa. 

Ele suspirou conformado, e depois deus seus sorriso mostrando todos os seus dentes brancos e lindos ___ Tudo bem, mas minha proposta nesta mantida, não importa onde esteja, só falar um sim, e seremos um do outro para sempre. 

Sorri para ele e nos abraçamos e deitamos sobre a areia, não muito quente com os sol acima de nós.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometem o que acharam e o que esperam daqui por diante



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Semideusa Inadequada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.