Uma Semideusa Inadequada escrita por Geek Apaixonada


Capítulo 29
A ajudá


Notas iniciais do capítulo

Notas do capítulo
Oi pessoas lindas que ainda leem essa fanfic, eu lembro de prometer a alguém que postaria esse capítulo semana passada, porém como minha agenda me chamou de louca e saiu correndo de mim, não pude postar, digasse de passagem até o tempo riu de mim nessas semanas, mas estou aqui de volta com um novo capítulo dessa fic que estou amando finalizar, no meu estilo.
Além disso percebi que vocês não me conhecem muito então nas notas finais vou escrever um pouco sobre mim e deixar umas recomendações, que tiver interesse na minha escrita e no porquê de essa fic continuar com períodos espaçados de tempo só ler lá nas notas finais.
Comentem e até uma próxima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668913/chapter/29

Dias Atuais 

Na rua me deparei com Juliet caída no chão com alguns arranhões, com um machucado na testa que sangrava a beça, e ainda desacordada. Já Trent não o achava em nenhum lugar a vista, corri até a filha de Afrodite para tentar a ajuda e a acorda. 

 ___ Juliet acorda ___ Levantei sua cabeça gentilmente e a coloquei escorada em cima da minha coxa ___ Ei vai acorda, por favor acorda ___ Tentei mais uma vez chamá-la, ela fez um muxoxo e abriu os olhos lentamente, tentando se sentar com a mão na cabeça onde sangrava ___ Toma isso, coma vai te ajudar, vai fazê-la se sentir melhor ___ A menina comeu o último pedaço de ambrosia que tínhamos sobrando ___ O que aconteceu aqui, você se lembra do que ouve?

 ___ Aqueles monstros nocautearam a gente Tracy ___ Disse quando já estava melhor, e sangrando menos ___ Você desapareceu, achei que tinha sido levada, eles tentaram me levar, e o Trent foi para cima dos idiotas, tentei o ajudar, mas acabei machucada ___ Disse colocando a mão na cabeça e fazendo uma careta ___ E desacordada, aqueles brutamontes o levaram e eu não pude fazer nada ___ Disse com um semblante triste. 

 ___ Não fui levada por eles, e para onde eu fui não importa, o que importa é que estou aqui agora, vamos resgatar o nosso amigo a qualquer custo ___ Determinada a ajudei ela a levantar, ficamos em pé. 

 ___ Mais como vamos resgata ele, se nem mesmo sabemos o lugar que ele está, não temos nem ideia e onde podemos encontrar aqueles bundões ___ Comentou a filha da deusa da beleza, com preocupação no olhar. 

Pensei no que ela tinha dito e isso era verdade, não tínhamos nem ideia, como poderíamos adivinhar onde encontrá-los, talvez com uma oráculo, ou algo melhor, uma nerd, que conhece todo o mundo dos deuses ____ Eu tenho uma ideia ___ Sorri marota e ardilosa ___ nós não sabemos realmente, mas alguém sim, pode ter uma ideia de onde encontrá-los. 

 ___ Quem? 

 ___ Uma nerd, sabichona e muito inteligente filha de Atena 

saímos de perto da lanchonete, tentamos achar algum lugar com água e luz batendo para mandar uma mensagem de íris, porém a única coisa que conseguimos achar foi uma torneira atras de um mercadinho barato, que formava um mini arco íris quando batia o sol nela, Juliet pegou uma dracma na mochila, que tinha sobrado das que achamos guardado na casa dela, e jogou na água. 

 ___ O grande Íris, deusa do arco íris, aceite a nossa oferenda, e nos mostre Wendy Sullivan no acampamento meio sangue. 

Na pequena poça de água que se formava no chão apareceu o rosto da minha velha amiga, que parecia esta lendo algum livro na escrivaninha do seu quarto que dividia com seu irmãos, no acampamento.  

 ___ Wendy ___ Chamei ela que olhou com surpresa para mim ___ Preciso de uma ajuda sua? 

 ___ Como? Com o que? ___ Perguntou um pouco confusa

Narrei tudo o que aconteceu nas últimas horas, e no que precisávamos da ajuda dela, só omitindo claro, a parte do meu encontro e término com apolo, ao qual, eu própria tinha que digerir ainda, porém não tinha tempo para isso agora, precisava me preocupar em achar e resgatar meu amigo filho de ares. 

 ___ Pensei que você como uma filha de Atenas, e com um acervo de livros maior que de uma universidade, poderia ter uma ideia de onde esse canadenses podem esta escondidos.  

 ___ Talvez eu posso ajudar realmente, um minuto meninas ___ Ela saiu do foco da ligação e voltou logo depois, com um livro em mãos ___ Existiu uma filha de Atenas que amava arquitetura e acabou escrevendo alguns livros sobre esse tema, e talvez o mais famoso deles no meio dos semideuses seja um que consta com lugares mais prováveis de se encontrar monstros, e como podemos evitá-los.

 ___ Pode ser o que precisamos, quem foi essa heroína? ___ Esbravejou Juliet um pouco mais animada 

 ___ Annabeth Chase Jackson ___ Respondeu Wendy sem muita importância folheando o livro.

 ___ Esse nome não me é estranho? ___ comentei distraidamente olhando para minhas unhas, que começavam a descascar o esmalte.

 ___ Ela tá no hall das mais famosas do acampamentos, foi líder do meu chalé na época dela, lutou contra cronos frente a frente na batalha que teve em nova York, e ainda foi uma das setes na profecia contra Gaia, e isso é só começo da vida dela ___ comentou corriqueiramente sem muita importância ___ Aqui achei "lestrilhões, também conhecidos como canadenses, são enormes seres que"… 

 ___ Corta a enrolação Wendy e vai logo para o final, não temos tanto tempo ___ Pedi um pouco mais tensa

 ___ "Eles costumam se esconder em florestas escuras, acendendo fogueiras para atrair semideuses, no perímetro urbano, seus esconderijos preferidos são grandes galpões e armazéns que podem servir de abrigo para heróis desavisado que acabam tendo um fim trágico pelas mãos desses monstros" ___ Terminou narrando ___ Isso ajuda vocês?

Ponderei o que fazer e pensei em um lugar onde podia ter o que precisávamos ___ Estamos perto do mar, certeza que tem uma região Portuária, onde adivinha, tem vários galpões para descarga de produtos.

 ___ Até onde sei, tem sim, e não fica longe daqui, mas como vamos achá-lo, são muitos armazéns para procurar, até lá, ele pode já estar morto ___ Pontuou com uma expressão triste a filha da deusa da beleza.

 ___ Então é melhor vão logo, porque vocês não tem muito tempo para salvá-lo ___ Comentou a filha de deusa da sabedoria, Juliet acenou e já saiu para tentar nos arrumar uma carona, fiquei para desligar a ligação ___ Tome cuidado Tracy ___ Alertou Wendy com uma expressão de dor no rosto e carinho ___ Boa sorte, não deixe que essa sua missão termine como a última ___ Dei um sorriso meio amarelo para ela e me despedi, falando que tomaria cuidado. 

Foi até onde Juliet estava e pegamos uma carona até o porto, agora íamos resgates o nosso amigo, nem que morrêssemos para isso, ou tivéssemos que dar uma surra naqueles brutamontes cheios de hormônios.

 

Dois Meses

 ___ Senhora seu filho, o senhor Apolo está aqui para vê-la ___ O pequeno sátiro anunciou.

 ___ O deixe entrar horas ___ Respondeu a mulher deitado no divã confortavelmente.

 ___ sim, minha senhora ___ Falou com uma reverência se retirando da sala.

Logo depois as portas do lugar se abriram a frente de Leto, por elas entrou um adolescente loiro e bonito, com sorriso malicioso, ele se ajoelhou em respeito a frente da mulher.

 ___ Chamaste me minha mãe.

 ___ Se levante meu filho ___ Leto brandou com gentileza ao deus do sol a sua frente ___ Sente-se por favor. 

O deus grego se sentou em uma poltrona, que ficava de frente para o divã de sua mãe, e esperou que a Titã começasse o assunto, para saber o porquê que raios ela ter o chamado, sem motivo aparente para vê-la.

 ___ Eu fiquei sabendo ___ Começou com um ar misterioso ___ Do seu pedido a Zeus, ele veio pessoalmente até mim, para saber a minha opinião, contra o gosto de hera, mais veio ___ Finalizando a fala com uma careta de desgosto.

 ___ E o que você achou? O que disse ao meu pai? ___ O jovem deus perguntou temeroso com a resposta de sua mãe.

 ___ Que seria melhor colocá-la como deusa de alguma coisa com relação ao frio, penso em deusa dos flocos de neve ___ Disse como se não fosse nada, depois abriu um sorriso brilhante para o filho ___ Ela é uma boa menina e será uma ótima deusa, com ajuda e treinamento. 

Apolo deu um sorriso enorme para a mesma ___ Obrigado, por aprovar o meu ato, isso é de grande estima para mim minha mãe.

 ___ Fico feliz meu filho ___ Disse carinhosa, porém depois ela lançou um olhar sério para o mesmo ___ Mas espero que esteja certo disso, pois o passo que deseja tomar e muito grande, e sei que mesmo que não pareça, você é um deus responsável, e espero que tenha pensado muito para tomar essa decisão.  

 ___ Eu a amo, como nunca amei ninguém, nessa minha vida eterna ___ Comentou com olhar apaixonado, e sorridente, mas ao mesmo tempo descido  de suas ações ___ Por isso só o pensamento de ficar sem ela, mesmo que um dia, daqui a muito tempo, faz meu coração doer, sendo assim vou pedi-la em casamento e viver pela eternidade ao seu lado. 

 ___ Pedir a Zeus para lhe conceder o poder de transformá-la em uma deusa, só para passar a eternidade ao lado dela, lindo ato meu filho, espero que ela aceite, e eu possa vê-los felizes pela eternidade. 

 ___ Sim, para viver ao lado da mulher que amo, eu faria qualquer coisa ___ Seu olhar era de serenidade para sua mãe. 

 ___ Quando vai pedir Tracy em casamento ___ perguntou emocionada ao deus do sol. 

 ___ Hoje um pouco mais tarde, vou fazer o pedido, em um encontro perfeito, vamos sair para ir à praia,  será um momento ideal para isso ___ Seu sorriso era sonhador. 

 ___ Vai logo então, já está dispensado meu filho ___ disse Leto sorridente, Apolo se levantou, pegou a mão dela e deu um beijo. 

 ___ Obrigada mãe, até breve ___ E desapareceu no ar deixando uma Titã muito feliz para trás.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, como disse vou me apresentar formalmente a vocês leitores que já acompanham essa fanfic a tanto tempo quanto eu.
Sou ingrid Rodrigues, atendo aqui, e na wattpad como Geek Apaixonada, prefiro escrever romance, e poemas, mas tenho uma queda por aventura, fantasia e ficção.
Sou nova, porém já no final da faculdade de História, estou começando meu TCC (chamado de monografia na minha facul), vou ser professora sim, to sabendo que e um tampo difícil, fica de boa, porém além disso sou uma autora em iniciação, vou publicar um conto de romance esse ano no livro "Ontem, hoje, amanhã talvez" pela editora andross que é paulista, quem tiver interesse só procurar no privado, além de que a Janis a outra autora, e primeira autora na verdade, dessa fanfic publicará neste mesmo livro comigo.
Falando em Janis, devo contar que ela passou totalmente os poderes de uma semideusa inadequada para mim, ou seja nada daqui para frente tem interferência dela, porém como ela é minha amiga pessoal e eu amo demais essa fanfic, como a autora dela, me recuso a decepcioná-la dando um final ruim para essa história magnífica.
Acho que é só isso, se quiserem saber mais, só me deixem um comentario, to demore por aqui, ainda mais agora que estou repaginando minhas velhas histórias, se tiveram interesse leiam elas, a maioria é boa eu juro.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Semideusa Inadequada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.