The World Apart escrita por Stefan Gilbert


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668709/chapter/2

"Você parece tanto com a menina, em imagem de meu grande de grama", disse a pequena, adolescente, de pé à direita de Salvatore Elena.

Elena virou-se, e foi abismado, com o que viu. Lá estava Bonnie antes dela, e ela instantaneamente despojado afastado os setenta e tantos anos, desde que ela vira pela última vez. "Bonnie ..." Elena sussurrou baixinho, ainda abalado.

"Não", sorri a menina. Ela estende uma mão para Elena, para ajudar a estabilizá-la. "Meu nome é Jannie Bennett," ofereceu a menina, e, em seguida, Elena se lembrou de algo que Stefan havia dito anos atrás. Esta menina era bisneta de Bonnie. "E você parece tanto com a menina, na foto minha mãe me mostrou uma vez, do meu grande gram ... Bonnie ...", disse a menina, a hesitação em sua voz. "É a história verdadeira? Você é sua amiga Elena?"

Elena hesitou em responder agora. Ela queria tanto contar Jannie a verdade. Mas ela tinha que pensar em sua família e seus filhos, e de como ela queria que eles fossem capazes de crescer em Mystic Falls, sem os fantasmas de seu passado no caminho. "Não, na verdade", disse Elena, seu tom de voz um pouco triste. "Meu nome era Elena Flemming ... antes de me casar ... Eu diria que seu grama era provável uma grande dama, mas antes do meu tempo."

Elena, em seguida, se afastou de Jannie, forçando-se para não chorar. Ela lembrou-se que ela estava dentro de um shopping center, procurando por ela quase treze anos de idade, filha, que tinha conseguido obter-se perdido. Agora não era o momento para pensar sobre o passado.

Genebra Salvatore olhou ao redor do estacionamento cheio, à procura do seu mães jipe. De alguma forma, entre a loja de música, e à tomada de vestuário, que havia perdido o controle de sua mãe. Genebra não vê-lo em qualquer lugar, e ele estava começando a ficar escuro.

"Você ficou longe de sua mãe, não é?"

Genebra virou, assustada com a súbita presença de alguém de pé atrás dela. "EU..."

Genebra parou de se mover, impressionado pela própria pessoa. Havia algo sobre ele que fez cada nervo único em seu corpo, em pé, e havia algo mais sobre ele que tornou difícil desviar o olhar. Ele tinha os mais belos olhos azuis, que ela já tinha visto. Ele parecia quase perfeito demais para ser real. Mas havia algo mais, ela não conseguia ponto pino. Mas este homem lembrou de Genebra de seu pai. "Eu me perdi," admitiu Genebra.

"Qual o seu nome?" O homem perguntou, mais suavemente desta vez.

"Genebra ..." Ela respondeu, sem pensar nisso. "Mas a minha família, às vezes, me chamam Gen ou Genna."

"Jenna ..." O homem falou, sorrindo quase com carinho para o apelido. "Claro..."

"Quem é você?" Genebra ousa perguntar. "Por que você se importa se eu estou perdido?"

"Eu sou um velho amigo da família", diz o homem. De repente, ele aparece logo antes de ela e Genebra luta para trás o medo. "Meu nome é Damon. Perdoe-me, se eu assustei. Mas há muitas histórias no jornal recentemente, de perdidas as meninas, não torná-lo de volta para suas mães. Eu queria ter certeza, você ficar seguro."

"Por quê?" Gen pergunta novamente. Ela não conseguia acreditar sua história.

"Porque eu devo a sua mãe, que muito", Damon respondeu, sorrindo com carinho novamente para a jovem antes dele. Ela era uma versão em miniatura de Elena, mas com os olhos de Stefan.

Damon pára e se vira. Ele podia ouvir Elena à distância. "Fique aqui, e sua mãe vai encontrá-lo em breve," Ele diz Genebra, antes de desaparecer de vista.

Ele estava certo. Sua mãe a viu dentro de alguns segundos mais. Elena abraçou com força, e gentilmente puxou-a junto ao seu jipe. Genebra ficou sem palavras quando ela pensou em contar a sua mãe sobre o velho amigo da família, que tinha vindo do nada para garantir que ela permaneceu segura.

39 anos após Damon foi posto para dormir. Quedas místicas. Família Salvatore rastejou.

"Tudo bem, Damon," disse Stefan baixinho, olhando fixamente para sua irmãos caixão. "Você está acordando já ou o quê?" Stefan pede em voz alta. "Você sabe que há alguém que quer vê-lo. Ela está esperando o tempo suficiente para saber por que você fez isso ..."

"Oh, vamos lá, Stefan," Damon reclama em voz alta, do outro lado de uma parede. "Como se você realmente quer que eu aparecer, depois de todo esse tempo, a porta do seu novo esposa," Damon questiúnculas sarcasticamente.

Damon depois suspira e revela-se a seu irmão. Stefan olha chocado ao vê-lo. Mas também feliz. Damon detesta admitir para si mesmo, mas ele está feliz em ver Stefan também. Ele repetidamente lembra-se de que ele era o único que colocar tudo isso em movimento. Elena ainda teria sido dele, se ele nunca teve esse maldito feitiço. Elena teria sido sua esposa e mãe de seus filhos pequenos ... não Stefan.

Mas ele tinha-se e decidiu entregá-lo todo para o bom irmão pequeno que ele sabia que seria sempre amar cada segundo desse tipo de vida. Stefan iria amar e adorar Elena, na vida que ela queria, para o resto de suas vidas humanas. Stefan seria sempre o tipo de marido que Elena merecia ter.

"Damon ..." Stefan sussurra. Depois de um momento, Stefan deu um passo adiante e abraçou seu irmão. Lágrimas nos olhos, e Damon tem que se esforçar para não deixar essas mesmas emoções em.

Este era seu irmão. Damon sempre o amaria. Mas ele era humano agora. Eles nunca poderiam ser parte da vida dos outros, da mesma forma novamente. Era perigoso ficar muito ligado aos seres humanos. Eles tinham o mau hábito de não durando muito tempo.

"Ela vai querer vê-lo, Damon", diz Stefan depois de outro longo momento. "Elena ficou melhor em lidar com a queda de fora ... mas eu sei que você ainda significa alguma coisa para ela."

"Ela tem você de novo, irmão", Damon respondeu, tentando rir-se a sugestão. "Elena não precisa de nós dois."

"Você não deixou Elena com qualquer escolha na matéria, Damon," contadores Stefan. "Elena, queria tudo isso, com você ... você sabe que ... foi difícil para ela, especialmente os primeiros anos ... mas ela percebeu que ela tinha que seguir em frente ..."

"Eu não quis deixá-la com a escolha, Stefan, porque eu sabia o que ia fazer", Damon quase se encaixe. Ele estava pensando sobre isso, tudo isso, por muitos anos. A decisão sempre voltava para assombrá-lo. "Elena teria acordei, e quer que eu beber o sangue dela, para ser humano com ela. E eu teria feito isso. Eu teria feito qualquer coisa para mantê-la de nunca pensar que ela fez a escolha errada em me querer, em vez de você. Mesmo que isso significasse fazer algo que eu nunca quis fazer. "

"Você deveria ter apenas disse a ela, Damon ..." Stefan responde. Ele balançou sua cabeça. "Ela teria ficado um vampiro estar com você ..."

"Exatamente, Stefan. Eu tinha feito isso com ela, por muito tempo. Elena se tornou acostumado a fazer tudo o que eu queria que ela fizesse. Ela parou de escolher as coisas para si mesma ..." Damon atira de volta, angústia e algo mais em sua voz . "Eu não sabia como ajudá-la a ser feliz, Stefan. Ela não estava feliz ... não como ela deveria ter sido ... e se eu tivesse sido honesto com ela, Elena teria apenas negou, e insistir vamos ficar juntos. É por isso que eu não lhe disse, e é por isso que eu fiz o que fiz ... "

Stefan franziu a testa para a declaração. "Elena ainda te amava Damon, e merecia ouvir tudo de você. Levou um longo tempo para superar o que você fez. Ela olhou para tantas maneiras, para tentar acordá-lo ... ir e falar com ela , Damon. "

Damon balançou a cabeça negativamente. "Stefan, você não quer que eu faça isso ... Eu sei que eu socorrida por ela, e foi a minha escolha, e que eu fiquei longe e deixá-lo tanto viver em paz juntos ... mas don 't pense por um minuto, que eu ainda não pensei sobre explodindo em sua casa, e tomar de volta a mulher que eu amo ... ela é sua esposa agora, e mãe de seus filhos ... mas eu ainda penso em ... Eu ainda a amo, Stefan. É por isso que eu preciso ficar longe dela. E por que eu preciso para ficar longe de você ... "

"Damon, você merece para dizer adeus a ela ... e ela merece a chance de dizer adeus a você ..." Stefan pressionado gentilmente, ignorando as ameaças de Damon sobre a tomada de Elena longe dele. Ele sabia que eles eram mais vazio agora do que costumava ser. Damon Elena tinha amado o suficiente para afastar-se dela e deixá-la ter a vida que ela sempre quis. Ele não estava apenas indo para cima e decidir o que disse.

"Eu vi ela, Stefan ..." Damon admite, ainda tomar a decisão de ficar longe. "Quando ela estava grávida de sua filha, Genna ... e ela estava tão linda ... tão feliz ... e eu sabia que ali mesmo, eu tinha feito a escolha certa. E isso Elena terminou com o irmão, que ela deveria ter sido sempre com. "

"Damon, não se colocar para baixo assim ... ele poderia facilmente ter sido você ..." Stefan lembrou. "Elena não ver o que você vê, quando você olha para si mesmo no espelho. Ela viu um cara que era digno de amor, que muito ... Ela queria tudo isso, com você ... quando ela tinha uma escolha, ela escolheu você para isso ... se você tivesse ficado, eu e ela, nunca teria acontecido de novo ... "

"Oh, salvá-lo, Stefan," Damon balançou a cabeça, interrompendo-o. "É sobre ... você pegou a garota, e você tem uma vida feliz com a referida menina ... não convidar qualquer coisa que vai balançar o barco se for convidado em ..."

Stefan suspirou para o irmão. Stefan tinha todo o pouco de confiança em seu relacionamento e casamento com Elena. Damon estava apenas tentando agitar as coisas, na esperança de irritá-lo o suficiente para abandonar a idéia de que ele percebesse, Elena novamente. Stefan sabia que olhar no rosto de seu irmão.

Damon, mais do que qualquer coisa, provavelmente queria dizer adeus a Elena. Mas ele era provavelmente com medo de ser confrontado com o que a fez passar. Para ouvir como o coração partido ela tinha sido, perdê-lo. Como ela tinha passado esses primeiros anos, olhando pela janela, esperando que ele estaria lá. Quando as pessoas ficaram muito perto de sentimentos de Damon, seu primeiro instinto foi o de fechá-los para fora. Mas Elena tinha provado ser a exceção. Agora, parecia que não importava quem era. Damon estava determinado a manter todos para fora.

Stefan balançou a cabeça, tomar a decisão de desistir, por enquanto. Ele só esperava que seu irmão percebeu que as coisas eram diferentes agora. Não era como antes, e eles poderiam argumentar interminavelmente sobre um assunto por anos e anos. Stefan, como Elena, era humano agora, e ele já não tinha o benefício desse tipo de tempo de sobra. "Damon, se você nunca deve mudar de idéia, por favor, venha para a casa ..." Stefan pediu-lhe suavemente. "Não só para Elena, mas para mim ... e para você ... Eu acho que eu gostaria de introduzir correctamente o meu irmão para meus filhos ..."

Damon não podia deixar de sorrir um pouco com o pensamento. Reuniões Stefan e Elena das crianças ... ele iria apresentá-lo como tio Damon, ou algo mais? Mas, em seguida, tão rapidamente quanto ele se deixou sentir essa noção, Damon fechou-a para fora. Ele lhe faria nenhum bom se apegar à família de Stefan. Claro, eles estavam todos aqui agora ... mas em cinquenta anos mais ou menos ... as coisas iriam mudar ... eles iriam morrer, assim como Bonnie tinha. E, novamente, ele seria deixado sozinho para ser levado à loucura com seus sentimentos. "Você precisa voltar para sua família, irmão," Damon disse apenas após um longo silêncio. Ele colocou de costas para Stefan e depois desapareceu antes de Stefan pudesse dizer qualquer outra coisa.

"Ele estava acordado?" Elena perguntou Stefan mais tarde naquela noite. Stefan ouviu a esperança em sua voz, e pensou em mentir para ela por um momento. Ao invés disso, decidiu contar-lhe a verdade.

"Damon estava acordada, quando eu cheguei lá," Stefan começou inquieto. Ele viu os olhos de sua esposa ir de largura, em seguida, estabelecer quando ela percebeu que a reunião não tinha ido bem. "Eu disse a ele que queria vê-lo, que você queria vê-lo, Elena ... mas, eu realmente não acho que ele vai ficar aqui ..."

Elena se afastou de seu marido, o aguilhão da rejeição por Damon, corroendo ela. Stefan sabia que havia sempre uma parte de Elena, que ainda era que adolescente que dormiu durante sessenta anos, à espera de Damon para voltar para ela. Elena ainda amava Damon, mas ela tomou a difícil decisão de seguir em frente. Elena acordei um dia e percebi que ela já não tinha todo o tempo do mundo para esperar. "Elena, está tudo bem," Stefan sussurrou para ela. Ele bateu no seu ombro enquanto ela chorava.

Oitenta anos depois Elena foi posto para dormir. Quedas místicas.

"Eu não posso acreditar que você tem uma criança na escola", disse Caroline Forbes. O vampiro sorriu, sacudindo a cabeça. Caroline, em seguida, olhou ao redor da praça da cidade. A pequena cidade tinha quase não mudou um pouco.

"Sim, ela só me levava oitenta anos, mais ou menos alguns," Elena riu. "Então, como é a vida em Nova Orleans? Você e Klaus ainda estão lá, não é?"

"Sim, ainda estamos lá", Caroline concordou. "Estou tentando convencê-lo a mudar-se para Paris por algum tempo embora. Já faz mais de quinze anos ... Eu quero ir para outro lugar, você sabe?"

Elena riu, imaginando Caroline e Klaus, discutindo sobre o que fazer, e onde viver. Sua amiga nunca foi do tipo que se contentar em um só lugar por muito tempo. "Ele quer ficar em New Orleans, por causa de sua família, certo?"

"Não", Caroline sacudiu a cabeça. "Na verdade, Elias deixou um pouco para trás. A briga com Hayley ..." Caroline zombou do nome. Elena ergueu as sobrancelhas. "Ele deveria ter despejado seus anos atrás ..."

"Caroline, o cara tem o direito de ser feliz ...", disse Elena, defendendo seu velho amigo.

"Oh, por favor," Caroline brincou. "Ele poderia ter se saíram melhor do que ela."

Elena suspirou, decidindo desistir desse assunto. "Como é esperança? É Klaus se acostumando com a idéia de ela tomar a decisão de viver uma vida mais humana?"

Caroline sorriu para isso. "Klaus ameaçou matar seu marido, pelo menos três vezes, no mês passado. Foi um novo recorde ... Ele não conseguir que sua filha bebê é realmente um grande, mau, meio híbrido / bruxa, quem tem experiência de vida, e é mais do que idade suficiente para sossegar. Esperança teve seu octogésimo primeiro aniversário, no ano passado ... "

Elena quase engasgou com isso. "Oitenta e primeiro ... se o marido sabe quantos anos ela realmente é?"

Caroline balançou a cabeça negativamente. "Não. A esperança quer dizer-lhe, eventualmente, mas quer deixá-lo ter a experiência humana por algum tempo ... Eu só espero que não voltar ao fogo por ela ..."

Elena balançou a cabeça, sorrindo. "Minha melhor amiga, mãe passo a um ano oitenta e mais velho ..."

"Hey," Caroline riu. "Nós não estamos casados ​​ainda ... bem, não realmente ..."

"O que não é verdade?" Elena pressionou seu amigo.

"Ele me perguntou ... dezenas de vezes ... Eu só não disse que sim ..."

"O que está parando você?" Elena perguntou, confuso. Ela sabia o quanto Caroline amava Klaus.

"Porque ..." disse Caroline, parou de andar mais. "Eu sei que se eu disser que sim, é isso ... Eu vou casar com ele, e ser muito feliz, para sempre ... apenas o que se, e se ele se cansa de mim? E se em sessenta anos, ele decide que ele doesn 't quer que eu ... Eu não acho que eu poderia viver com isso, Elena. "

"Caroline ..." Elena começou suavemente. "Ele é insanamente, loucamente apaixonado por você ... ele tem sido, eu acho que, a partir do momento em que vi pela primeira vez ... e foi o que, mais de 80 anos, desde então? Ele literalmente esperou para sempre estar com você ... Caroline, eu acho que se você se casar com ele, você não vai ter nada mas a felicidade entre vocês. "

"Você acha?" perguntou Caroline. Ela ainda soava cada mordeu a menina insegura que Elena sabia na escola. Em seguida, Elena lembrou que Caroline se tornou um vampiro, muito jovem. Sempre 17. Seu amigo disse uma vez.

"Eu realmente acho que sim", respondeu Elena honestamente, apreciando o olhar feliz para seus amigos enfrentam. Apesar do passado, apesar de tudo que já fiz Klaus, Elena estava confiante para dizer que ele realmente a amava amigo.

Caroline, de repente, ferozmente abraçou. "Eu sempre pude contar com você, Elena," Caroline jorrou.

"Enquanto para sempre, pode ser", reafirma Elena


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Apart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.