The World Apart escrita por Stefan Gilbert


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Resumo: Elena acorda do coma, para encontrar o mundo como ela sabia disso, mudou para sempre. É Stefan, quem está lá, quando ela desperta. Ela descobre que Damon dessecada si mesmo, mais de trinta anos atrás, e ele não vai acordar. Ele soletrou para dormir, até que seu verdadeiro amor encontra a felicidade. Outra vez a vida passa, antes de Damon Elena aprende se finalmente a vida, ela tinha sido sempre quis ter.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668709/chapter/1

Sessenta anos mais tarde

"Elena, você está lá", disse uma voz quente e familiar. "Pensei que você nunca iria acordar."

Elena abriu os olhos, imediatamente pensando em Damon. Ela estava sonhando com ele, pensando em quando ela finalmente despertar, e eles têm o seu para sempre juntos como seres humanos. Ele tinha finalmente sido disposto a desistir de tudo, sua amada imortalidade, para estar com ela na vida que realmente queria.

Elena nunca amou Damon mais, quando Kai tinha lançado a ela para ela dormir fatídico. Ela tinha foi para seu descanso sabendo que Damon pode ter sido o mau Salvatore, mas ela tinha feito uma boa decisão ao escolher ficar ao lado dele. Elena tinha colocado tudo na linha, suas amizades, seu relacionamento com Jeremy às vezes, e Stefan ... ela entregou um amor incrível em nome de ver se Damon realmente quis dizer o que ele tinha dito. Damon tinha realmente a amava. E para isso, Elena não tinha lamenta.

Mas ela se sentou e olhou para o olho de da Salvatore ao seu lado. Não foi Damon. Olhos de Elena se encheram de lágrimas, e um medo crescente arranhou seu coração. Não foi Damon.

Damon estaria aqui, e nada poderia tê-lo impedido de ser o único a chamá-la de seu sono. Elena disse a si mesma que, mais e mais. Nada poderia tê-lo detido, a não ser que ...

"Stefan," Elena começou com voz trêmula. "Onde ele está?" Emoção era grosso em sua voz.

"Elena, ele esperou para você," Stefan disse a ela suavemente. "Mas há trinta anos atrás, algo aconteceu com Damon ... ele só parou de cuidar, sobre tudo. Era demais para ele. Ele desligou-o, e uma de nossas mães amigos ... eles ofereceu-lhe alguma coisa. Tinham fazê-lo dormir, até que seu verdadeiro amor encontrou a felicidade. Nós temos tentado tudo, para acordá-lo, desde então ... "

"Mas Stefan ... a única maneira que eu poderia ser feliz ..." Elena parou dolorosamente. "Oh, ele não o fez ... não, não ..."

"É quando você decidiu seguir em frente ..." finalizou Stefan. "Elena, ele sempre te amei ... mas, ele simplesmente não ver a si mesmo na vida que você queria. Ele disse que não teria funcionado, em última instância. Ele adorava ser o que ele era, muito ..."

"Então ele fez isso ... de tomar essa decisão de mim?" Elena assobiou, em meio às lágrimas.

"Ele acreditava que um dia, você iria entender por que ele fez isso. E ele tinha que fazer essa escolha, Elena, para si mesmo também. Ele amava você ... sempre acreditar nisso." Stefan, em seguida, ofereceu-se para levantá-la para fora de seu caixão. Elena deixá-lo. Ele se sentou com ela, e ela percebeu que havia um caixão ao lado deles.

Ela olhou para Stefan, questionando, em silêncio, perguntando se ele foi Damon. Stefan assentiu. "Eu mudei-o aqui, quando era evidente que não estávamos indo para acordá-lo, a qualquer momento em breve."

"É por isso que eu comecei a sonhar com ele, tanto," Elena sussurrou, tocando a tampa do caixão. "Os sonhos, eles eram reais ..." Ela parou. "Ele estava comigo."

"Elena ... Eu sinto muito ...", disse Stefan.

Elena assentiu. "Não, não ser ... você, você perdeu ele também, Stefan."

Ela congelou, de repente, perceber o que significava seu despertar. "Bonnie ... ela é ..."

Stefan acenou com a cabeça. "Ela faleceu, ontem à noite, cercado por sua família. Bonnie se casaram em seu vigésimo sexto aniversário, a um médico. Eles tiveram três filhas e um rapaz. Todos os seus filhos cresceram, casaram e tiveram seus próprios filhos . Suas duas netas mais velhas são casadas, com novos bebês. O novo garoto é chamado Samuel Bennett Larson, ea menina é Jannie Marion Bennett. Se você quiser conhecê-los, ou algo assim, algum dia, "Stefan terminou suavemente. Elena sorriu ao ouvir os nomes dos bisnetos de Bonnie.

"Algum deles ..." Elena parou, as lágrimas ameaçando derramar novamente. "Como ela?" Ela se atreveu a esperança. Bruxas Bennett, foram um bom grupo, depois de tudo.

"Todos eles, até mesmo seu filho Jack," Stefan respondeu, lutando contra as lágrimas de sua autoria. Afinal, Bonnie, ao longo do caminho, havia se tornado seu amigo também.

Elena riu, enquanto a chorar de novo. Isto era esperado para ser um momento triste, seu despertar. Ela sabia que isso significaria que Bonnie tinha ido embora. Mas ela não esperava perder Damon também. E os outros ... o que aconteceu com seus outros amigos?

"Stefan, o que aconteceu com Matt?" Elena perguntou de repente, depois de acalmar-se um pouco para baixo. "Tyler? Ric ...?"

"Matt se casou, pouco depois de se tornar o novo xerife. Ele tinha três filhas pequenas, Victoria, Amy e Elena ... eles foram muito feliz, Elena. Eles se afastou, antes de Matt aposentados. Eles se instalaram em uma fazenda, fora de cidade. Sua filha mais velha Victoria e sua família, execute o lugar agora. Matt morreu, há três anos. Um homem velho feliz, com sua esposa ao seu lado.

Tyler, ele afastou-se, por um longo tempo. Ele voltou, depois de se casar. Ele assumiu sua antiga propriedade da família. Seu filho James, é o prefeito agora. Seu neto, Edward, pode seguir esses passos.

Ric casou-se novamente. Mas não foi por um tempo muito longo. Ele então levou sua esposa, e deixou a cidade. Eu mantive o controle dele para você embora. Eles tiveram uma criança, uma filha chamada Laura. Ela é professora, prestes a se aposentar. Ela se casou e teve um casal de filhos. Ric finalmente a família, ele sempre desejou. "

Elena sorriu ao ouvir tudo isso. Matt, Tyler, Ric ... eles foram todos ok, depois de sua "morte" nelas. "E Caroline ...?" Elena ousou perguntar, lembrando o quão perto ela tinha parecia Stefan, antes de deslizar em seu coma.

Stefan sorriu para isso. "Nós tentamos ver onde as coisas iriam correr com a gente. Eu acho que nós viemos para amar uns aos outros, muito mesmo. Mas ... não era o que nós esperávamos que fosse. Levou algum tempo para nós dois a admiti-lo. ..mas, nós somos melhores como amigos. Caroline saiu da cidade por cerca de 15 anos, depois que terminamos. Fui logo após que, por algum tempo. Acho que ela está finalmente se estabeleceu em New Orleans, ea última vez que conversamos, ela foi surpreendentemente feliz, Elena. "

Elena sorriu para pouco nisso. Caroline sempre tinha uma afeição para o híbrido Original, que ela não conseguia sacudir. E ela tinha tentado, sabendo que talvez ele poderia ser o maior erro, ela nunca poderia fazer, optando por dar os sentimentos que ela tinha. Klaus tinha um inferno de uma história perversa de más ações contra todos eles. Mas Elena sabia o que era. Sendo tentado por alguém que você sabia que não devia deixar-se amor.

Com Damon, seu afeto por ele, tinha praticamente sempre esteve lá. Mas há sempre foi uma parte dela que sabia, que dar para esses sentimentos, seria a pior coisa a fazer. Damon a tinha amado, mas ele não sabia como ser o tipo de homem que era bom, e que fez boas escolhas. Por isso, tinha feito sua decisão fácil. Ela tinha amado Stefan primeiro, e Elena tinha escolhido para amar Stefan para o resto de sua vida. Ele sempre foi o bom irmão, tipo. O que ela podia contar.

Mas, então, que a vida que tinha sonhado viver com Stefan, uma vida humana, tinha sido cortado curto. Sua vida terminou, antes de ela e Stefan, podia entender nada. Ela era humana, e ele era um vampiro, mas ele tinha sido tudo o que podia ver, quando pensou que ela iria passar o resto de sua vida com.

Ela tinha morrido, encurtando a sua reunião. O relacionamento deles, em seguida, tinha sido consumido com o drama que se seguiu com sua transição. Em última análise, levá-la a se sentir mais isolado de Stefan do que nunca. Em seguida, entrou Damon, e seu novo vampiro eu, não pude resistir o sorteio dele. O vínculo pai só tinha feito resistindo seus sentimentos novos, mais fortes para ele, ainda pior. Ela descobriu que não podia mais negar-se de seus sentimentos por Damon, e ela foi até ele.

Foi uma escolha que tinha mudado tudo. Toda a sua vida. Damon tinha feito ser um vampiro, mais fácil para ela. E ela o amava por isso, ainda mais. Mas foi também uma decisão que alterou para sempre o seu relacionamento com Stefan. Não tinha havido tempo para reconsiderar o que ela tinha feito. Indo para Damon, tinha feito as coisas com Stefan. Para sempre selando seu relacionamento antigo.

Ele fez Elena viver com um monte de arrependimento. Mas ela não podia se arrepender amoroso Damon. Ele tinha sido tão bom para ela, para a pessoa que ela havia se tornado. Mas ainda havia aquela sensação de idade, quando ela olhou para Stefan. Uma parte dela, seria sempre ligada a ele. Ao observá-lo com mais ninguém, deu-lhe a sensação de estar dentro de algum tipo de zona de penumbra. Como não era algo que deveria ser bastante real.

Tinha sido mais difícil do que nunca, quando ela assistiu Stefan crescer mais, para sua melhor amiga, Caroline. Era mais difícil, porque ela sabia que essa relação para Stefan, ia ser diferente dos outros que ele tinha. Goste ou não, Caroline estava indo para dizer algo para ele. Mas ela deu à luz, uma testemunha tranquilo silenciosa para que o relacionamento crescente. Ela tinha realizado nenhum direito mais para ser zeloso de Stefan, com mais ninguém. Ela tinha Damon. Ela tinha discutido com ela mesma. Mas ainda era perturbador saber que Stefan poderia amar alguém que não era ela.

Damon. Seus pensamentos voltaram para o amor que tinha decidido a embalar tudo e tomar a decisão final para ela. Ele tinha parado, desistido, saiu de seu relacionamento, e ela ainda não tinha sido aqui para ver isso acontecer. Ele havia decidido por ela, que ela estaria melhor em uma vida sem ele. E ele nunca voltaria para ela, até que ela estava feliz com outra pessoa. Até que ela seguiu em frente, e não queria que ele anymore.

"Ele realmente amei você, Elena," diz Stefan novamente, observando o olhar, quase amargamente, em seu caixão irmãos. "Damon só queria que você tem a melhor vida, você possivelmente poderia. Ele sentiu que não poderia ser o que você realmente queria."

"Mas eu o amava, Stefan," Elena confessa. "Ele me prometeu que estaria aqui. Acreditei nele." Elena depois olha de volta para o caixão de Damon. "Tem certeza de que não há outra maneira?"

"Não é o que ele queria, Elena," Stefan tenta dizer, sem soar demasiado duramente.

Elena riu, quase louca com isso. "Não é o que ele queria ... ou seja, durante todo esse tempo, eu estava brincando comigo mesmo, Stefan. Eu pensei que eu tinha com Damon, foi vale a pena lutar. Apesar de todos os erros que ele fez, eu o amava. Ele foi o suficiente para mim . Eu estava feliz a escolhê-lo, e ficar por essa crença de que Damon foi realmente vale tudo. Tudo o que eu desisti, Stefan, "Elena trilhas off, e ambos sabiam que ela queria dizer.

Elena tinha desistido de tudo o que já tinha lutado para, cada bit de amor entre eles, a fim de estar com seu irmão, ao invés de si mesmo. Tinha picado como uma estaca jogou o peito, para perdê-la para Damon. Ele ainda fez, mesmo depois de todos estes anos, se pensou muito sobre isso. Assim, ele tentou pensar muito pouco sobre Elena. Mas ela ainda tinha penetrou em seus pensamentos. Elena tinha sido sempre dentro de seu coração.

"Elena, eu sinto muito ..." Stefan sussurra. "Eu sei, isso não era o que você queria. Você queria que ele, Damon, de estar aqui. Eu sinto muito que sou eu, no lugar dele."

Elena balança a cabeça. Ela estende a mão para Stefan. "Não se desculpe que eu começar a vê-lo, depois de sessenta anos, Stefan," Elena diz suavemente em troca. "Eu senti sua falta tanto. Eu sempre pensei em você, mesmo quando se machucar. Mesmo quando, eu sabia que não deveria. Seria difícil acreditar que, Stefan ... mas, eu sempre te amei. Eu apenas sabia que eu tinha que ficar por minha decisão, sobre Damon. Eu não podia continuar indo e voltando. Eu só poderia ser com um de vocês. Eu escolhi você em primeiro lugar, e eu quis dizer o que eu disse, Stefan. Eu escolhi você, porque eu te amei. Mas então o mundo que eu conhecia, ficou completamente fora. Eu sabia que eu tinha mudado com ele. Eu não era a mesma pessoa. Eu queria que as coisas diferentes, aparentemente durante a noite ... "

"Você queria Damon," Stefan fornecidos por ela. "É ... está tudo bem, Elena. Eu sabia que eu perdi você, quando eu vi você escapando de mim. Era diferente, do que antes. Você estava diferente ... não estamos mais conectados uns com os outros, da mesma forma . Ele me levou muito tempo ... eu ainda te amava, mas eu sabia que não poderia voltar. Você amou Damon ... e que não estava indo para ir embora ".

Elena assentiu. Não havia mais desculpas ou razões para ser tido. Foi feito. Ela tinha abandonar Stefan estar com Damon. No entanto, aqui estava Stefan ao seu lado. Aqui era Stefan, enquanto o outro decidiu tomar o caminho mais fácil. Sentia-se abandonar por Damon. Ela sorriu para a realização. Eles realmente tinham um círculo completo. E aqui estava ela de novo, logo no início.

Humana, e com Stefan ao seu lado.

Elena sentiu incrivelmente grato pela última. Como seu mundo sem ele, Elena seria realmente ter nada. Ela estendeu a mão, pegando sua mão. Juntos, eles tomou outro longo olhar para o caixão de Damon, antes de sair para fora das portas, de mãos dadas.

Demorou Elena um ano inteiro para decidir o que fazer com o resto de sua vida. Uma vida que não incluiria Damon. Ela sentiu menos abandonar por ele, e mais aceitação da sua decisão.

Ela tinha visto isso. O medo nos olhos de Damon quando ela ousou sugerir que ele entregue a sua imortalidade para uma vida com ela. Uma vida simples para isso. Duas vezes ela tinha pedido, e uma vez que ele tinha dito que não, e pela segunda vez, ele mentiu para ela.

Damon não queria ser humano, mas ele queria que ela. Então ele disse que ela precisava ouvir dele. Se ele tivesse dito a verdade, eles provavelmente não teria ficado juntos. Elena o amava, mas lutando para ser algo que ele queria que ela fosse, mostrou-se muito. Ela não tinha sido verdadeiramente feliz como um vampiro. E ela tinha amado Damon, mais profundamente do que jamais imaginou ser possível. Mas quando veio para baixo, ela não tinha sido realmente feliz.

Ela não tinha sido feliz com Damon. Talvez ele sentiu seus verdadeiros sentimentos. Talvez isso era o que tinha levá-lo à decisão de cortar os restos de seu relacionamento romântico. Elena estava tentando entender o raciocínio de Damon, mas era difícil.

Stefan mudou e tomou-lhe a mão. "Vamos sair daqui, por algum tempo," Ele ofereceu gentilmente. Elena balançou a cabeça em silêncio.

Ela tinha necessidade de sair daqui. Ela precisava começar a viver.

Elena deu uma última olhada no caixão de Damon, saindo para fora da porta com Stefan levando-a.

"Eu te amo, e eu não posso esperar para acordar", Elena declarou alegremente, dançando com Damon Salvatore no interior da casa.

"Eu te amo, Elena," Damon sussurrou, segurando-a. "Você vai ser uma grande mãe tal. Você vai ter tudo o que você sempre quis, Elena. A casa, o quintal, algumas crianças ..."

"Você vai ter isso também," Elena insistiu. "Nós vamos ter todas essas coisas, Damon."

"Diga-me a verdade:" Ele murmurou. "Você realmente me ver, naquela casa feliz, com as crianças e grande quintal?"

"Eu sempre vejo você, Damon ..." Elena respondeu com firmeza. "Talvez não antes que você me disse isso ..."

"E por que você não me ver antes, Elena?" Damon perguntou, cortando-a. Suas palavras suaves, levando.

"Porque eu sabia que você não seria feliz ... que você só estaria fazendo isso por mim ...", disse Elena. Ela franziu a testa ao ver a expressão em seu rosto. Foi triste.

"Você deve ter o cara que sempre quis essas coisas, Elena," Damon disse enigmaticamente. "Você deve ter o cara que quer essas coisas, para si mesmo também."

"Não," disse Elena de volta, sacudindo a cabeça. "Não, eu não deveria. Como isso não seria você. Eu te amo, muito, Damon."

"Eu sei que você faz", Damon sussurra, beijando-a.

Quatro anos mais tarde, Whitmore faculdade.

"Eu não posso acreditar que finalmente se formou, Stefan," Elena gritou alegremente, jogando os braços ao redor de seu ex-namorado.

Eles estavam juntos, perto do parque, por seu dormitório. De vez em quando, eles encontrar-se e passar tempo juntos. Elena tinha um novo namorado, aqui ou ali. Mas Stefan tinha sido sua única constante, já que ela despertou de seu sono 60 anos.

Ela teve visitas dos outros vampiros que conhecia em sua vida. Depois de Caroline, há dois anos. E mesmo Elijah tinha retornado, querendo ver o sósia recém-despertado. Ele a tinha chamado. Provocá-la com o título que ele nunca tinha usado nela, mas tinha procurado ela, quase ferozmente por mais de uma vez. Ele prometeu dar nenhuma dica para seu irmão de seu retorno. Elena tinha sido grato.

Mas Stefan, ele re-assumiu o papel de sua melhor amiga. Sempre estar lá para ela.

Houve alguns momentos, em que cada um iria esquecer. Foi difícil, por vezes, lembrar que a última vez que eles estiveram juntos em um sentido romântico, tinha sido mais de sessenta e cinco anos atrás. Alguém poderia segurar a outros lado, um pouco longo demais. Ou eles se abraçam, muito apertado. Ele estava começando a mudar as coisas entre eles. Elena estava começando a lembrar que surpreendente, incrível amor que tiveram uma vez juntos. E foi diferente desta vez. Era como antes. Mas melhor. Deeper. Os sentimentos estavam lá novamente, e eles estavam vivos, e tão forte.

Era como Stefan reconheceu-os também. Mas era como se ele estivesse esperando por algo. Talvez ele estivesse esperando por ela para fazer o primeiro movimento.

E assim ela fez. Era um ambiente aconchegante, noite de verão, de volta a Mystic Falls. E Elena Gilbert beijou Stefan Salvatore, pela primeira vez, em mais de 64 anos.

Três anos depois, em Mystic Falls.

Eles foram finalmente se casou. Depois de quase 70 anos, Elena Gilbert tinha cada sonho que tinha quando era adolescente, se tornar realidade. E a melhor parte, ela era casada com um menino, ela nunca pensou um futuro era possível com. E, Stefan era humano. Como ela.

Dois anos atrás, Stefan tinha sido apostado, ao tentar parar um velho inimigo de chegar ao caixão de Damon. Ele fez Elena acreditar que ela estava indo para perdê-lo para sempre. Até que ela tinha uma última idéia para salvar talvez a vida de Stefan.

Ela lhe ofereceu seu sangue. Elena, tão feliz com Stefan, tinha quase esquecido sobre a cura para o vampirismo, que estava dentro dela. Nada mais importava, só que eles estavam juntos. Felizmente, deu certo, eo hospital tinha sido capaz de salvar a nova vida humana de Stefan.

Agora, eles tinham tudo o que sempre quis. Eles eram casados, tinham uma grande, bela casa, e ela ia dizer a Stefan, esta noite, a melhor notícia que nunca.

Elena Salvatore estava grávida de seu primeiro filho.

Ele a olhou da janela. Deus, ela era tão bonita. Ele tinha perdido ela, tanto. E foi um alívio saber que ela estava viva, aqui neste lugar, e ela estava vivendo uma vida que ela sempre quis.

Foi um alívio para ver Elena Gilbert, finalmente feliz. Mesmo que isso significasse ser casada com Stefan, vivendo sua vida feliz com Stefan. Ter filhos com Stefan.

Damon estava bem com ele, porque isso significava que Stefan e Elena tinha encontrado o que ambos tinham sido procurando. Elena não tinha encontrado com ele mesmo, e Stefan tinha perdido a felicidade do momento que ele perdeu. Mas agora, ele tinha-la novamente.

Ele foi tentado a bater na porta e atender a essa nova Elena Gilbert. Aquele que tinha confiança em si mesma e sua vida. A pessoa que encontrou a família de novo, uma vez que ela perdeu. Mas Damon sabia que tinha que ficar longe de Elena. Era algo que ele deveria ter feito, desde o início. Basta deixá-la ser feliz, e não esperar que ela seja feliz com apenas a si mesmo.

Damon Salvatore finalmente sabia o que significava amar alguém sem egoísmo. E oh boy, ele ama Elena Gilbert. Damon esperava que um dia ela entendeu sua decisão. Não tinha havido nenhuma outra maneira. Ele poderia ter passado os sessenta e tantos anos esperando por ela. Mas Damon sabia que teria terminado na mesma maneira. Elena, desistir de tudo para fazer um trabalho de relacionamento difícil, e acabar com o desapontamento quando ela percebeu que ele não era realmente tudo para a vida humana.

Ele havia escrito uma carta para Stefan, e decidiu enviá-lo. Mas ele esperar um longo tempo ainda também. Ele daria Stefan e Elena a chance de viver suas vidas, têm a sua família. Seja feliz como eles poderiam ser.

Então, talvez, ele tivesse a ousadia de tentar obter a carta a Stefan.

Elena, em seguida, desapareceu da janela, e Damon sorriu. Ele deixou a rua, e ele não voltar lá novamente.

Dois anos mais tarde, em Mystic Falls.

"Eu não posso acreditar que ela o mordeu," Elena balançou a cabeça, enquanto assiste aos seus dois filhos, muito jovens, jogando juntos no chão, dentro de sua sala de estar da família.

"É uma ironia, não é?" Stefan sorriu.

Elena balançou a cabeça. "Stefan, não é engraçado. Ela é apenas dois anos de idade, e seu irmão do bebê ainda é só isso. Um bebê."

"Genebra adora Jason," Stefan gentilmente assegurou sua esposa. Stefan puxou Elena perto, beijando-a. "Eu não me preocuparia com isso."

"Genebra pode ser um pouco de um valentão", respondeu Elena de volta, sacudindo a cabeça novamente.

"Eu também," Stefan disse, defendendo pouco Gen. "Ela vai crescer com isso, querida. Eu sei disso."

Elena riu. "Você, o valentão?"

"Realmente," Stefan insistiu. "Eu disse a você, Damon não era sempre o cara mau."

Elena sorriu com força com a menção de Damon. "Você acha que ele já acordou?" Ela pergunta, mesmo surpreendendo a si mesma. Ela tinha finalmente transferiu-se de Damon, e todo o seu coração foi para Stefan. Elena ainda não podia ajudar, mas pergunto se Damon tinha finalmente despertou, ou se ele tinha, ele foi bem?

"Eu gosto de pensar que sim", respondeu Stefan suavemente. Ele segurou o rosto de Elena em suas mãos. "Está tudo bem para ainda se preocupam com ele, Elena," Ele insiste.

"Eu faço", ela admite. "Eu só quero que ele seja bem. Para o seu bem, e para o meu, e seu especial", disse Elena, sua voz mostrando emoção rara sobre Damon.

"Talvez seja a hora de eu ir e olhar de novo," Stefan oferece.

Elena sacode seus sim de cabeça. "Talvez amanhã?"

Stefan sorri, feliz por verificar Damon novamente. "Amanhã," Stefan concorda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Apart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.