The World Apart escrita por Stefan Gilbert


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668709/chapter/3

Noventa anos depois de Elena foi colocado para dormir, Mystic Falls.

"O que quer dizer, pai?" Genebra balançou a cabeça. "Não, eu não acredito nisso ..."

Stefan Salvatore acariciou delicadamente o braço de sua filha. Ela estava abalada com a notícia, assim como ele esperava. Lágrimas ardiam em seus olhos, e ela olhou para ele com uma expressão que o lembrou muito de sua mãe, que doía. Ela estava em seus vinte e tantos anos, mas ainda a menina que teve foi até ele para tudo, enquanto crescia.

Após a notícia afundado em, Genebra Salvatore-Johnson encontrou seus pais olhar firme. "Quanto tempo ela tem?" Ela sussurra.

"O médico diz que ainda é cedo," Stefan consegue responder. "Há uma chance de que ela ainda pode lutar contra o câncer ..."

Pai e filha olhar para cima a partir do sofá estavam sentados diante, quando a porta do quarto se abriu. Houve Elena, tentando parecer bravo para sua única filha. Genebra atravessou a sala, chorando muito, enquanto está sendo realizada por sua mãe. "Vai ficar tudo bem, querida," Elena responde baixinho, em cabelos escuros de sua filha.

"Espero que sim", diz Genebra volta fracamente. Ela não podia começar a imaginar um mundo sem a mãe.

Três meses depois, Paris, França.

"Aí está você", gritou uma voz por demais familiar. "Você sabe o quão difícil era para encontrá-lo, seu grande idiota!" gritou Caroline Forbes. "Eu estava tão perto, para a obtenção de Klaus para caçá-lo ..."

Damon Salvatore olhou para cima, com sono da cama de dossel ele estava dormindo em, dentro de seu quarto de hotel. "Oh, isso tem que ser um pesadelo ... como diabos você me encontrou, Forbes?" gemeu Damon. "Mais importante, por quê?"

Caroline então borrado outro lado da sala, pegou Damon-se pelo pescoço, e atirou-o ao chão. "Como você pode não se importa?" Ela chorou novamente. Desta vez, ela estava enfurecido. Ela odiava por deixar Damon Elena como ele tinha.

Damon se forçou-se a seus pés, pronto para olhar para baixo a melhor amiga de Elena. "Não empurre-o, Blondie ... você não sabe tudo ..."

"Eu sei que você prometeu a ela tudo o que ela sempre quis de vida, e você não entregar ... você se acovardou, e deixe Stefan tomar o seu lugar ..."

"Teria sido ela e ele, finalmente, e você sabe disso", olhou Damon sombriamente. "Elena pode ter me amava ... mas ela nunca deixou de amá-lo também ... nunca poderia ser eu só ..."

"Você está fazendo desculpas," Caroline acusou. "Você sabe que Elena tinha decidido sobre o que ela queria ... que ela queria ... e ela escolheu você ... para tudo isso ... Você tinha prometido a ela, Damon."

Damon olhou para Caroline. Ele teria apostado ela por agora, se não fosse pelo fato de que ele sabia o quanto o vampiro mais jovem, destina-se a Elena. "Eu admito que ... Caroline ... Eu prometi a ela ... Eu disse que ia ser humano com ela ... e eu quis dizer tudo o que eu disse ... mas eu me sei ... Eu teria decepcionado ela de novo ... Eu nunca quis que a vida, Caroline, e ela fez ... assim que você me diga, o que eu deveria ter feito? O amor da minha vida quis luz solar, uma grande casa branca, e crianças pequenas brincando em seus pés ... ela queria envelhecer e, eventualmente, morrer, Caroline ... Eu não quero morrer ... então me ajudar, eu sou tão egoísta ... confie em mim, eu fiz Elena um grande favor ... eu colocá-la em um caminho para o irmão Salvatore, ela nunca deveria ter perdido ... "

Caroline, aspirado para as coisas de direção tinha ido, suspirou alto e começou a perder a auto-controle que lhe restava. Ela começou a chorar na frente de Damon, e Damon não sabia o que fazer sobre isso. "Você está louco?" Ele cuspiu, um pouco violentamente, quando ele pensou que ela não iria parar. "Por que diabos você está chorando?"

"Damon ..." Caroline mordeu fora, sua voz quebrando. "Eu não vim aqui para lutar com você ... Eu tenho que te dizer uma coisa ..."

"O que você poderia, eventualmente, ter de dizer a mim?" Damon rosnou.

"É Elena ..." Caroline continuou, com a voz trêmula. "Damon, Stefan disse-me que ela é ... ela está morrendo ... ela tem câncer ... Elena tem câncer, Damon ..."

Damon congelou com a confissão de Caroline, e qualquer vida que estava em seus olhos, completamente drenada. Ele sempre soube que viria o dia, quando soube que seja seu irmão ou Elena, tinha ficado velho e morreu ... mas ele tinha esperado esse momento para ser décadas longe ainda. Elena não podia ser tão velho ainda ... "Não," gestão Damon. "Não, isso não pode estar certo ... não ..."

"Damon, é," Caroline insistiu em voz baixa. "Eu pensei que você deve saber ... que não vai demorar muito ... você deve ir vê-la, Damon ... Ela tem estado à espera para ver você de novo, desde que ela tinha dezoito anos ... Não Você acha que ela esperou o suficiente? "

Damon foi jogado com a pergunta. E ele tinha que admitir para si mesmo, a razão pela qual ele vinha fazendo Elena esperar. Não foi apenas porque ele queria que ela tivesse a vida que ela sempre quis com Stefan ... foi mais para que, e foi uma razão muito egoísta. Ele tinha sido punir Elena por querer que a vida humana feliz novamente. Uma vida que significaria mais do que isso, que apenas a dois deles. Ele já não têm Elena, tudo para si mesmo. Ele teria que compartilhá-la com seus amigos, familiares e quaisquer filhos que tiveram ... tudo teria mudado. E Damon não tinha nada quis fazer com ele.

Então, ele tinha se retirado da equação. Tinha-lhe dado há escolhas sobre ele quer. Damon Elena tinha dado nenhuma palavra a dizer em tudo. Agora era tarde demais. Tudo era tarde demais.

"Damon, parar de pensar nisso ... basta ir para ela", disse Caroline, interrompendo seus pensamentos sombrios.

Damon assentiu. Que ele poderia fazer.

Damon desapareceu do quarto antes de Caroline pudesse piscar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Apart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.