Cold As Snow escrita por Lettie


Capítulo 7
Caixinha de surpresas!


Notas iniciais do capítulo

Como prometi, o segundo do dia!
Bem... Rola uns trocinhos ae que eu acho que vocês vão gostar.
EU VOU POSTAR O 3° PQ NÃO QUERO MATAR VOCÊS DO CORE ♥
Agora sem mais spoilers.
Podem ler ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668621/chapter/7

Acordei porque a Rosa me jogou os mil e dois travesseiros que tinha na cama dela.

– Já acordei. Já acordei. – Disse e joguei um travesseiro pequeno nela.

– Até que enfim! – Ela disse com um roupão e uma toalha na mão. – Pega pra você tomar banho. – Ela estica os braços para me entregar. Eu os pego. – Agora é sua vez. Acorde a Vio. – Ele disse rindo. – Vou tomar banho agora.

– Vio... Acorda – Eu falo a sacudindo.

– Ahh... Só mais cinco minutinhos vaaai. – Ela fala como uma criança. Eu penso um pouco e falo.

– VIO OLHA O ARMIN PASSANDO AQUI PELA JANELA.

– O QUE? ONDEEE? – Ela levanta num pulo.

– Ops... Já foi. – Disse rindo.

– Abestada. – Ela me joga um travesseiro.

Nós passamos uns 10min sem fazer nada. E nada de Rosayla Hollister sair.

– ROSA ANDA LOGO QUERO BANHAR! – Eu grito batendo na porta.

– JÁ TÔ SAINDO, CALMA. – Ela grita de volta.

Depois de 2 min ela sai do banheiro.

– Prontinho! – Ela diz terminando de secar os cabelos. Eu entro logo em seguida.

Eu tomo banho de banheira, água quentinha... Enxugo-me e visto o uniforme. Eu deio meu cabelo solto, ele estava lindo. Eu saio do banheiro.

– Aleluia. – Diz Vio sorrindo.

– Ha ha. – Eu ironizo e dou língua pra ela.

A Vio entra no banho e eu vou arrumar minhas coisas.

– Mi. – Rosa me chama.

– Oi. – Respondo.

– Eu estou querendo fazer uma festa bem grande no meu aniversário. E eu queria saber se você vem.

– Ah. Claro que venho. – Eu digo sorrindo para ela e ela ri de volta.

– Que bom! Quero todas as minhas amigas na festa. – Ela sorri.

A Vio sai do banho já toda arrumada. Nós pegamos nossas coisas e descemos para tomar café da manhã. A mesa era bem grande, e tinha de tudo. Eu fiz um misto para mim e tomei com suco de laranja. Depois peguei uma maça, porque né, amo maçã.

Fomos para escola no carro do motorista dela. Jogamos conversa fora o caminho inteirinho. Chegamos na escola. Eu fui até meu armário pegar uns livros, na hora em que abri a porta do armário, caiu um bilhete que dizia.

Me encontre na sala B ás 07:15

–Anônimo.

Quem é o idiota que assina ANÔNIMO? Não sei, mas vou já ver. Eram 07:13, fui até a sala B, entrei lá não havia ninguém. Na hora que ia sair alguém tranca a porta. Era o Dake.

– Aff! O que é que você quer comigo? – Pergunto a ele levantando a sobrancelha e revirando os olhos.

– Nada de mais. Só conversar mesmo. Já que você vive a me evitar, essa era minha solução.

– Tenho meus motivos para te evitar. – Cruzo os braços. – Agora fala logo!

– É eu sei. E é sobre isso que eu quero conversar com você... Queria te pedir desculpas.

Wow... Pedir desculpas? Nunca esperava que ele reconhecesse o erro. Eu fiquei surpresa.

– É que eu meio idiota... Na verdade bem idiota. Eu não deveria ter feito isso... Nem com você... Nem com ninguém. – Ele baixa a cabeça. - Você me desculpa? – Ele me pergunta preocupado.

– Eu acho que sim. Mas é difícil esquecer tudo sabe... Mas já passou. Desculpo-te sim.

– Ah que bom. – Ele me abraça e eu o afasto.

– Calminha ai Dake! Somos quase desconhecidos um para o outro agora ok? – Eu estendo a mão para ele. – Olá, meu nome é Mia. E o seu? – Ele entrou na brincadeira.

– Meu nome é Dakota, mas pode me chamar de Dake. Muito prazer! – Ele aperta minha mão.

– Agora somos conhecidos Dake. Vai demorar muito para construir a nossa antiga ponte de confiança.

– Vou me esforçar para ter ela de novo. – Ele ri.

– Pois tá bom, preciso ir Dake. Tchau. – Eu saio da sala e Dake sai atrás de mim. Castiel vê. Ele está vindo na minha direção. Ah não, lá vem um questionário.

– E aí Mi. – Ele passa o braço em volta de mim.

– E aí ciúmes. – Provoco.

– Eu? Ciúmes? De você? Nunca. – Ele morde o lábio.

– Hum tá, Castiel. Conte-me outra desculpa. – Reviro os olhos

– ... – Ele fica um tempo em silêncio. – O que você fazia com o Dake? – Reviro os olhos.

– Você não se cansa de ser stalker? – Levanto a sobrancelha para ele.

– Com você? Claro que não. – Ele ri.

– Haha que engraçado. – Reviro os olhos. – Ele estava se desculpando só isso.

– Hum... Vocês voltaram? – Ele me pergunta curto e grosso.

COMO ELE PERGUNTOU ISSO PRA MIM? ELE TÁ LOUCO? Eu franzo a testa.

– Claro que não. O que você acha? Que eu amo me machucar? Te saí Castiel.

– Ei calma. Só fiz uma perguntinha. – Eu reviro os olhos. – Desculpa então se foi inapropriada.

– Foi super inapropriada! – Eu cruzo os braços.

Ele se aproxima de mim e sussura.

– Você fica tão linda brava. – Ele sorri. Ele estava se aproximando muito, eu sentia a respiração dele perto, ele me segurou pelos braços... Quando percebi, ele me beijou no meio dos corredores...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huhuhu ¬u¬
Mini ataque cardíaco que vcs tão tendo agora e.e
Beijos, posto o outro mais tarde.
Sky ¬u¬